1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Ainda não desfiz minhas malas

História I need your love - Ainda não desfiz minhas malas


Escrita por: YerinEAika

Notas do Autor


Oi galerão, esse é o nosso primeiro capítulo espero que gostem beijão

Capítulo 1 - Ainda não desfiz minhas malas


Fanfic / Fanfiction I need your love - Ainda não desfiz minhas malas

São duas irmãs que acabaram de se mudar para a coreia, elas se chamam Aika e Yerin.

   Yerin

Idade: 16 anos.

Personalidade: é fofa, é muito tímida mais com sua irmã é muito extrovertida, é muito bem humorada.

Oque gosta: gosta da cor vermelha, azul e verde água, ama cachorro, coelho e cavalo, gosta do número 22, gosta de tocar piano (nunca fez piano, aprendeu sozinha), gosta de escutar música e praticar exercícios físicos. 

Oque não gosta: falsiane.

Menino ideal: fofos, bonitos, sexys, meio sensíveis, que é maior que ela, que proteja ela, que sabe cozinhar (não precisa cozinhar bem), meninos bem humorados, que fique do lado dela, seja engraçado ou quando estiver triste anime ela, e que seja carinhoso.

Tipo de musica: Kpop e pop.

Comida favorita: churrasco, frutas, sopa e doces de todo tipo.

Medo: altura, escuro, e que toda sua família morra antes dela.

   Aika

Idade: 18 anos.

Personalidade: introvertida, insegura mas simpática e bem humorada, é esperta (sempre tira boas notas.

Oque gosta: gosta de cozinhar, gosta de roupas escuras, gosta da cor azul e preto, gosta de cachorro, gosta do número 72, gosta de tocar violino (toca violino dez dos 12 anos) 

Oque não gosta: não gosta de sandálias nem sapatilha.

Menino ideal: não é muito exigente, gosta de alguém bonito, sexy, bem humorado, engraçado, meigo e que te de atenção e que te de atenção e carinho.

Tipo de musica: rock, eletrônica e kpop.

Comida favorita: ama massa, salada frutas e doces.

Medo: mais do que dígitos no número de protocolo, (falo durante a fanfic).

FISICO:

   Yerin: 1,65 m e 40 kg, cabelo loiro e médio, ondulado nas pontas e olhos castanhos.

   Aika: 1,68 m e 42 kg, cabelo loiro e curto, ondulado nas pontas, olhos azuis.


      15:30 da tarde

      Aika on

Acordei as 15:30 da tarde porque eu ainda não me acustumei com o fuso-horário. Minha irmã está vendo TV na sala.

      Aika off 

-Oiii BOM DIA, BOM DIA, já desfez suas malas? - disse Yerin animada, pois tinha dormido a viagem toda.

-Ainda não - disse Aika voltando para o quarto.

-Irmãããã, faz chocolate quente pra mim? - disse Yerin.

   Aika on

Fui fazer o chocolate quente e.... derrubei no chão pois ainda estava com muito sono, fiz Yerin limpar tudo kkkkk, ela estava quase lambendo o chão de tanto que gosta de chocolate quente !! Meu pai estava descendo as escadas para comer algo, só que a cozinha estava uma bagunça !! Meu pai iria brigar com agente. Ajudando Yerin limpamos tudo rapidinho, meu pai não percebeu nada kkkk.

   Aika off

   Yerin on 

Depois de conversarmos bastante fui para o quarto e Aika foi para o dela, pois já esta tarde, e amanhã eu vou ter que acordar cedo para o primeiro dia de aula, estou muito empolgada, não vejo a hora de fazer vários amigos.

   Yerin off

   Aika on 

Amanhã é meu primeiro dia na faculdade e.... Ainda não desfiz as malas kkkkk. 

   Aika off


Notas Finais


Oi galerão, peço desculpas e a compreensão de todos por qualquer erro, espero que tenham gostado, prometemos fazer nosso melhor.
Beijo para os AMADORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...