História I need your love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Violetta
Tags Romance
Exibições 53
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oie
bom esta é a minha primeira historia, estou num dia não muito bom para mim, adoro ler fanfics então como estou um pouco em baixo e preciso me distrair pensei em vir aqui e escrever uma historia também, vamos la ver como vai correr.
bom é isso, beijos grande e espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction I need your love - Capítulo 1 - O começo

Pov's Tini

O meu nome é Martina Stoessel tenho 19 anos e vivo em Paris na França. tenho uma filha a Alicia Stoessel, a minha Ally, ela esta quase com 2 anos, criei a sozinha aqui na França já que o Biel quando soube que eu estava gravida decidiu não assumir, eu vim pra cá e terminei aqui mesmo de me formar em fotografia. hoje em dia estou a trabalhar numa agencia de modelos cá em Paris, mas ultimamente sinto muita mais falta da minha familia, do papa, do meu mano o Duarte, que continuam la na Argentina, e no meu trabalho as coisas também não andam muito bem, talvez volte para a Argentina. Bom devem estar a perguntar se como é que eu com 19 anos tenho ja uma filha com quase 2 anos não é?? Bom foi mais ou menos assim:

lembrança on:

eu estava com 17 anos, tinha um namorado o Biel, eu não era muito de sair a noite nem nada disso, mas um dia o Biel insistiu que eu fosse com ele numa festa num sabado a noite e eu fui. Nos aproveitamos a festa, bebemos, ate demasiado, dançamos e no fim da noite o Biel disse para eu ir para casa dele pois se aparece se assim bêbada a casa o meu pai iria zangar se, e nisso ele tinha razão eu não poderia voltar naquele estado para casa, então como os pais dele estavam a viajar nos fomos para casa dele. Quando chegamos la, ele começou a beijar me e acabamos tendo sexo sem presevativo pois estavamos muito bêbados. Passado umas semanas eu reparei que estava com um atraso, entao falei com o meu irmão, era a pessoa de mais confiança que eu tinha no momento ele ajuda me em tudo mesmo sempre foi assim, falei com ele e ele disse que iamos a farmácia comprar um teste para eu fazer. Eu fiz o teste e deu positivo. Então fui falar com o Biel.

Tini: Biel temos que falar, eu tenho uma coisa seria para te contar.- disse assim que entrei no quarto dele

Biel: oi meu amor- levantou se e veio ate mim tentou beijar me e eu recusei- que que se passa?

Tini: eu..... melhor vê tu mesmo- entreguei lhe o teste

Biel: t...tu..... tu tas grávida?- assenti com a cabeça e ele ficou sem reação- esse filho não é meu!!!

Tini: que?? como que n é teu Gabriel se eu so tive contigo- disse incrédula

Biel: não pode ser meu!

Tini: é teu!!

Biel: eu não vou assumir!- ele disse frio

Tini: sabes ainda bem pelo menos assim o meu filho não vai ter um pai cobarde como tu!!- disse e sai de cada dele

depois disso voltei pra casa contei ao meu pai com a ajuda do meu irmão, ao principio ele não reagiu muito bem mas depois disse que me ia apoiar em tudo, mas mesmo assim eu decidi me mudar para a França, não ia dar estudar na mesma escola que o Biel, viver na mesma cidade , no mesmo pais, entao eu mudei me para a França.

lembrança off

E agora ca estou, eu dois anos depois, estou neste momento a caminho da escolinha da Ally, sai do trabalho e vou agora busca la, depois vamos para casa ligar ao Du, o meu mano, ele é o padrinho da Ally, quero falar com ele sobre voltar para a Argentina. 

continua.................................................


Notas Finais


então?? gostaram??
comentem porfavor!!
digam o que acharam!!
a fic pode continuar ou não vai depender das visualizações e isso. Bom obrigada,beijo e ate a proxima (ou não).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...