1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Fall in Love >
  3. Bitch Called Zoe

História I Never Fall in Love - Bitch Called Zoe


Escrita por: Lah_dv

Notas do Autor


Volteiiiii
BOA LEITURA
/////////NOTAS FINAIS////////////

Capítulo 18 - Bitch Called Zoe


POV Sophie

Eu estava em pé do lado de fora da lanchonete esperando a Zoe. Gostava de ficar olhando as estrelas quando eu estava sozinha.

- Hey? – Jack me desviou dos pensamentos.

- Oi

- Então, fazia muito tempo que a gente não se via – concordei – Eu estava com saudades de todo mundo junto.

- É uma parte de mim também.

- Sabe? As pessoas mudaram muito, não é a mesma coisa. Depois que a Julie morreu a vida ficou...

- Obscura? – sugeri e ele riu.

- Pode ser, eu iria usar uma palavra mais simples, mas pode ser essa.

- O Nate e a Blair namoram? – eu perguntei curiosa e percebi ele se incomodar um pouco com a pergunta.

- Eles são complicados, eles não admitem mas no fundo todos nós sabemos que existe um sentimento indescritível entre os dois – me surpreendi com Jack.

- Nossa, que palavras bonitas – ele riu.

De repente, percebi Jack começar a se aproximar de mim lentamente. Ele estava cada vez mais perto de mim. Se inclinou como se quisesse iniciar um beijo.

Depois de tanto tempo gostando dele, será essa a hora de eu finalmente beijar essa boca?

Eu o empurrei de leve, ele se assustou, talvez ele não esperava essa ação de minha parte. Senti meus olhos marejados, mas eu precisava ser forte para dizer o que eu queria dizer. Sorri ironicamente antes de começar a falar.

- Não Jack. Durante anos eu fui apaixonada por você, mas você nunca me olhou do jeito que eu te olhava. É difícil achar isso, mas parece que depois que eu emagreci, mudei meu estilo, você me quer. Eu acho que as pessoas tem que ligar para o caráter e não para o físico.

- Sophie, não é isso...

- Vamos Sophie? – Zoe perguntou no momento o interrompendo, e eu agradeci muito a ela.

- Vamos – disse olhando para o Jack – Tchau Jack

Sai e fui para o dormitório junto a Zoe.

POV Nate

- A gente é um caso perdido – Blair disse encostando a cabeça na parede.

- Eu concordo plenamente com você – disse e nós rimos.

- Duas pessoas sem coração, qual será o nosso fim? – ela perguntou fazendo uma careta, tipo novela mexicana.

- Ah isso só Jesus sabe.

- Vamos? Amanhã temos coisas a fazer – ela se levantou e esticou o braço para eu me levantar.

Segurei a mão dela e a puxei para mim, B caiu em meu colo e ficou cara a cara comigo. Ela automaticamente começou a fitar o meu lábio, assim como eu fitava os dela.

- Não me olha desse jeito – ela disse e eu sorri

- Você me provoca B – ela mordeu os lábios

- Mas eu nem fiz nada – ela disse se fazendo de inocente.

- Nem precisa fazer, você é provocante sem ao menos fazer nada – comecei a aproximar meu rosto do dela.

- Ah é? – ela perguntou quase sussurrando. Blair roçou seus lábios levemente nos meus.

Ela sorriu e se levantou. Essa menina me deixa maluco.

- Você vai me deixar aqui? Com essa vontade enorme de te beijar? – ela pensou.

- Sim, lembra que você é um babaca? – ela perguntou sorrindo e eu assenti umedecendo os lábios – Adeus Nate.

POV Blair

Eu entrei no meu dormitório e dei de cara com seis pessoas lá. É uma festa e eu não estou sabendo?

- O que é que está acontecendo aqui? – perguntei assim que os vi lá.

- Pessoas desconhecidas e Sammy no meu quarto – Mel respondeu.

- Ah, com tanta coisa esqueci de te falar. Essas são Zoe e Sophie, elas vão ficar aqui por um tempo – disse e ela ficou boquiaberta – meninas, essa é a Melissa, minha melhor amiga. Jacob e Lox meu casal favorito.

- Nós não somos um casal – JOX disse ao mesmo tempo.

- Ah, eles são sim- disse e as meninas riram - Sammy é o Sammy.

- Valeu pela consideração, amor – ele piscou para mim.

-Elas vieram me ajudar a resolver alguns problemas – disse sem jeito

- Nate? – Mel perguntou

- Sim. Eu fiquei meio confusa, muita gente envolvida nessa história.

- Cameron está? – ela perguntou triste, parecendo já saber a resposta.

- Sim.

- Você conhece o Cameron? – Zoe perguntou

- Sim, ele é meu... é complicado – ela disse

- Na verdade não é, mas eles complicam – eu disse e Mel jogou um travesseiro em mim.

- Mudando de assunto, B você tem que falar com o Nash para descobrir algumas coisas – Sammy disse e eu concordei.

- As coisas são tão misteriosas – suspirei.

- Mas então, e você e o Maloley? – Zoe perguntou sorrindo cinicamente

- O que tem? – perguntei tentando evitar o assunto, mas não deu muito certo.

- Estão tendo um caso? – senti um pouco de ciúmes em seu tom

- Não, nós nos odiamos – respondi e sorri forçado.

- Amor e ódio – Sammy disse e eu fitei com um olhar mortal.

- Ele é muito bom na cama – Zoe disse e eu sinceramente não sei como eu não voei no pescoço dela.

- É, eu sei – ela arqueou as sobrancelhas

- Ah vocês já transaram – ela sorriu cinicamente – Então é questão de tempo.

Meu sorriso se desmanchou tão rápido. Eu estava brava com essa vaca falsa vulgo Zoe.


Notas Finais


Gente eu disse que iria reescrever a fic, mas acabei sendo convencida a terminar. Eu estou achando que ela está ficando meio confusa, mas eu vou desconfundir. PROMETO!

COMENTEM, INDIQUEM, FAVORITEM

Leiam minhas outras fics::
NOVA FIC:
My Mother´s Boyfriend: Cameron Dallas
https://spiritfanfics.com/historia/my-mothers-boyfriend-8494265

Crazy (Com o Shawn e a Sabrina Carpenter/ SHIPPO MUITO )
https://spiritfanfics.com/historia/crazy-shawbrina-7707403


Happy Ever After (Com o Matt Espinossauro)
https://spiritfanfics.com/historia/happy-ever-after-7944173


I Still Into You (Com o Shawn Maravilhoso Mendes)
https://spiritfanfics.com/historia/i-still-into-you-7810119


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...