1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Fall in Love >
  3. Do You Want The Truth?

História I Never Fall in Love - Do You Want The Truth?


Escrita por: Lah_dv

Notas do Autor


I'M BACK BABES!
Depois de 1983472 anos eu voltei
Mil desculpas por ter ficado sem postar quase dois meses. É muito tempo eu sei, mas bloqueio criativo é uma merda!
Também tem minhas outras fics, mas enfim...
Cá estou eu!
Boa Leitura!!
Bjoooo<3

Capítulo 19 - Do You Want The Truth?


POV Blair

Eu não consiga prestar atenção no que o professor estava falando. Eu pensava sobre a Julie, sobre o Nate, sobre a vaca da Zoe. Quer saber? Eu vou acabar com isso hoje. A Zoe ultrapassou o nível de chatice, putice, idiotice, tudo. Eu não aguento mais ela.

Depois que as aulas acabaram eu fui no meu dormitório despachar a mala, mais conhecida como Zoe. Desde que ela falou que era só questão de tempo para o Nate me esquecer, ela ficou em primeiro lugar na minha lista negra.

- Bom, eu acho que você não precisa mais ficar aqui, né? – cheguei no meu quarto dizendo isso – Percebi que isso não ajudou em nada, então vocês já podem ir. Tchau.

- Calma, amiga – Zoe disse - a gente nem chegou direito.

- Ah chegaram sim. Vai embora, o quarto é meu e vocês já ajudaram bastante – disse sendo visivelmente falsa.

- Nós vamos comer alguma coisa, depois a gente conversa – Zoe disse e saiu junto com a Soph, que ficou totalmente calada.

A Soph era legal, super gentil e meiga. Por mim ela podia ficar, mas se ela fica a vaca também fica.

Fui ao encontro do Nate, que estava com o Sammy na quadra. Passei pelos dois com raiva e puxei o Nate pelo braço sem ao menos dizer “oi” para os dois. Levei Nate para fora da quadra onde não tinha ninguém.

- Eu odeio ela. Eu não aguento mais ela no meu quarto, eu quero que ela vá embora. Se ela fazer mais alguma coisa, eu vou matar ela, to te falan... – digo extremamente rápido, mas Nate me interrompe com um beijo. Ele nunca tinha feito isso antes.

- Quer que eu tire ela de lá? – ele me perguntou sorrindo, fazendo suas covinhas aparecerem, eu assenti. Encostamos nossas cabeças uma na outra.

- Por que você fez isso? – perguntei me referindo ao beijo

- Para você se acalmar – ele respondeu rindo

- Ah, bom jeito de me calar a boca - disse ainda surpresa

- Vamos expulsar a Zoe – ele disse e estendeu a mão para eu pegar, assim fiz.

Nós fomos até o meu dormitório, de novo. Por sorte as duas já estavam lá. não me sentia totalmente confortável fazendo isso, mas eu não queria mais acordar e olhar a cara de cu, da Zoe. Sammy, Jack G e Mel estavam lá também.

- Maloley – Zoe disse se aproximando dele, tentando seduzi-lo.

- Zoe, tá na hora de você zarpar, não acha? – ele disse direto e reto, fazendo ela recuar um pouco.

- Você já quer que eu vá embora? – ela começou a passar a mão nele. Eu não sei como não bati nela.

- Eu nunca quis que você voltasse – ele disse e segurou o braço dela bem forte - Vai embora, Zoe.

- Você não manda em mim.

- Qual é Zoe, só vai embora – Gilinsky disse.

- Vocês são uns idiotas. Sempre gostaram de mim no passado, o que aconteceu para vocês mudarem de ideia? – ela gritou.

- Maturidade – Sammy murmurou.

- Vocês preferem essa dai, né? – ela disse se referindo a mim – Tudo bem, fiquem com essa puta.

- A única puta aqui é você – eu disse, tentando me acalmar – Sai do meu quarto.

- Depois que a Julie morreu, tudo mudou. Você mudou, Nathan – Zoe continuou – Você era mais legal antes.

- Vai embora – Nate repetiu revirando os olhos.

- Talvez a sua irmã tenha se matado porque não aguentava mais viver com você.

Ela passou dos limites, então sem pensar duas vezes, e por impulso, eu dei um tapa na cara dela. Minha mão começou a arder, mas valeu a pena.

- Você devia ter morrido com ela, Nate – Zoe disse novamente.

- Cala a boca, Zoe – Soph se manifestou, surpreendendo todo mundo.

- O que?

- Você ouviu o que acabou de dizer? Você desejou a morte de alguém – Sophie dizia indignada – Você sabe como todos nós sofremos com a morte da Julie. Isso não é brincadeira. Como eu não percebi antes o quão vaca você é?

- Eu não acredito que você está mesmo dizendo isso, para sua melhor amiga – Zoe falou com raiva.

- Eu não quero ser melhor amiga de alguém que brinca com a morte.

Zoe olhou bem para todos nós no quarto, balançou a cabeça em forma de negação e saiu. Suspirei aliviada.

- Vamos comer? Sabe, tudo isso que aconteceu me deixou meio nervosa, e nervosismo me deixa faminta – Mel disse nos fazendo rir.

Chamamos o Johnson, Nash, Cam, Mahogany e Jacob, para ir conosco a algum restaurante.

Eu tinha acabado de me livrar de um problema, até que estava meio feliz. Mas ainda tinha algo que me incomodava, e eu sabia exatamente o que era.

Nós chegamos no restaurante, pedimos o que queríamos e começamos a conversar. O clima estava bem melhor. O Nate e o Nash não se odiavam mortalmente igual antes, era um progresso.

- Ei, tá tudo bem? – Mel me perguntou ao me ver quieta.

- Eu só quero acabar com isso, e saber logo o que fez a Julie se matar – digo triste. Eu não entendia o porque disso me afetar tanto.  

- Ah B, acho que você tem que esquecer isso. Não sei se a gente vai descobrir – Melissa disse.

- Eu só queria saber o motivo. Porque é tão difícil? – disse e senti lagrimas nos meus olhos.

Que merda, por que? Por que eu quero saber tanto sobre isso? Por que isso me afeta?

- Blair – Cameron me chamou – O que foi?

- Eu quero saber a merda da história por trás da morte da Julie, mas parece que sempre tem alguém mentindo – gritei e todos se entre olharam.

- Blair, você quer a verdade? – Johnson disse – Então você vai ter...


Notas Finais


Ficou uma merda? Ficou, mas o próximo vai ser topzer!!
Não vou demorar para postar o próximo, prometo!!

COMENTEM, INDIQUEM, FAVORITEM

Bjooooo<3

Leiam minhas outras fics::
NOVA FIC:
She's Got A Bad Reputation (Shawn Mendes)
https://spiritfanfics.com/historia/shes-got-a-bad-reputation-9185286

My Mother´s Boyfriend (Cameron Dallas)
https://spiritfanfics.com/historia/my-mothers-boyfriend-8494265

Crazy (Shawn e a Sabrina Carpenter )
https://spiritfanfics.com/historia/crazy-shawbrina-7707403


Happy Ever After (Matthew Espinosa)
https://spiritfanfics.com/historia/happy-ever-after-7944173


I Still Into You (Shawn Mendes)
https://spiritfanfics.com/historia/i-still-into-you-7810119


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...