1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Fall in Love >
  3. The Truth

História I Never Fall in Love - The Truth


Escrita por: Lah_dv

Notas do Autor


Volteiiii
A fic está na reta final, triste ;-;
BOA LEITURA!!
Bjooo<3

Capítulo 20 - The Truth


POV Nate

­- como assim? – perguntei já sabendo o que estava por vir.

Não queria acreditar que ele tinha algo a ver, ou soubesse a verdadeira história, depois de tanto tempo me vendo me culpar.

- Não é isso que você quer? A verdade? – Johnson disse olhando diretamente para a Blair, que tremia. Por que? Ela assentiu, não sabia descrever exatamente como ela estava. Parecia surpresa, com medo e ao mesmo tempo ansiosa!

- Eu vou contar tudo para vocês, porque eu cansei de ouvir vocês se acusando e culpando. Quando na verdade a culpa disso tudo é minha – Johnson continuou e todos estavam em silencio.

- Do que você está falando JJ? – Gilinsky perguntou

- Eu e a Julie saiamos – arregalei os olhos, não imaginei isso. Blair e eu nos entre olhamos – Mesmo quando ela começou a namorar o Nash. Ela era demais – baixei o olhar – Ela me conquistou de uma forma, que eu não conseguia entender. O jeito dela me fazia querer ficar perto dela toda hora, mas não dava. Ela e eu saímos as escondidas, sem ninguém saber. Nós sempre nos divertíamos, de vez em quando íamos a festas e bebíamos muito, as vezes fumávamos.

Eu soltei uma risada irônica, aquilo não podia ser verdade. Eles fizeram tudo isso pelas minhas costas.

- Algumas pessoas, como a Zoe, começaram a desconfiar de nós dois juntos e tudo o que fazíamos. Nós fazíamos coisas ilegais juntos, coisas que se vocês soubessem nunca mais olhariam na minha cara – ele continuou – Não cometi assassinato direto, relaxem. A Zoe começou a desconfiar, e nós dois sabíamos que aquela vadia não teria papas nas línguas, e logo contaria para todos sobre nós. Julie teve a brilhante ideia de inventar um namoro, assim mesmo se ela contasse vocês nunca acreditariam, pois ela estaria namorando...

- E é ai que eu entro – Nash disse em um tom triste. Ele foi usado pela minha irmã e pelo JJ.

- Julie começou a namorar o Nash, para tirar o foco de nós dois juntos. Isso durou um pouco, ela se queixava de algumas coisas sobre o “relacionamento” – ele fez aspas com as mãos – dos dois. Um dia eu acordei e recebi a noticia que ela tinha traído o Nash, o próprio me contou. Eu pensei “ferrou, eles sabem sobre nós”, mas não era de mim que ele tinha falado. Ela ficou com o Cameron...

Eu olhei para Cameron que parecia estar congelado, não se mexia, quase nem piscava.

- A raiva me dominou, e ai eu fiz uma coisa horrível – ele disse pausadamente – eu soltei aquelas fotos comprometedora dela, os boatos, tudo o que podia ferrar sua reputação. Eu só nunca pensei que ela se mataria. Ela até tentou falar comigo, mas eu nem dei a chance para ela falar. É minha culpa... eu matei a Julie.

Eu me levantei calmamente, fui para mais perto do JJ. O olhei bem nos olhos...

- Hey, se você não quiser mais falar comigo, eu vou entender – ele disse. Johnson não conseguia nem ao menos me olhar nos olhos.

- Talvez eu não queira mais... – respondi

- Eu sinto muito, dude.

- Você sabe o que é pior Johnson? Você ter escondido isso de mim esse tempo todo, me vendo sofrer pensando que era minha culpa. Vendo a minha amizade com o Nash acabar – eu fechei os olhos para me acalmar, mas falhei.

Eu não me aguentei e dei um soco no nariz do Johnson, que começou a sangrar imediatamente.

- Vai para o inferno.

Sai do restaurante e fui para o campus. Eu andei tão rápido, que cheguei em menos de 20 minutos no meu dormitório. Eu fiquei um tempo deitado olhando para o teto, quando alguém bate na porta.

Eu caminhei até ela e olhei no olho magico para ver que era. Nash. Abri a porta e voltei a me deitar na cama. Ele fechou a porta e se sentou na cama ao lado na minha.

- Você está bem? – Nash me perguntou

- Eu passei anos te odiando, me culpando. Pensando no que eu poderia ter feito para salva-la. Pensando em como eu deveria ter impedido o namoro de vocês – eu respondi e suspirei ao terminar.

- Eu não acredito que o Jack fez aquilo, ela sofreu.

- Sofreu tanto, que se matou e nos deixou - eu queria chorar – eu sinto falta dela para caralho.

- eu também, mas parece que ela não era quem a gente pensava – Nash disse e eu tive que concordar.

- Sobre o que o Johnson falou, não parecia a Julie que eu conheci, a minha irmã.

- Ela se foi e agora parece que eu não conhecia ela nem um pouco. Ela me usou, Maloley. Eu a amei com todas as minhas forças e ela simplesmente fingiu me amar – Nash estava indignado, e chateado – Eu fui um idiota em pensar que ela me amava.

- Ela mentiu para todos nós, Nash – me sentei na cama – pelo menos agora nós sabemos a verdade.

- Pois é, depois de três anos, finalmente descobrimos

Olhei para Nash que estava com os olhos azuis, vermelhos. Ele estava sendo forte, não é fácil estar na situação dele no momento.

- Me desculpa – eu disse e ele me olhou – Me desculpa por todos esses anos que eu briguei com você, te bati, te culpei. Você era um irmão para mim, dude, e eu resolvi acreditar na mentira, do que em você. Eu sinto muito.

Nash sorriu fraco e disse:

- eu que peço desculpas, por ter te provocado e irritado e tudo mais.

De repente ouvimos alguém batendo na porta, nos entre olhamos e eu me levanto. Quando abro a porta dou de cara com a Blair, Nash nos olha e deu um sorriso de canto.

- Eu já vou indo – ele disse e foi embora.

- Você está bem? – B me pergunta assim que entra no meu dormitório.

- É, melhor do que achei que estaria – respondi e analisei bem seu rosto delicado.

Seus olhos estavam marejados, e vermelhos, ao mesmo tempo inchados. Ela estava vermelha, e suas mãos tremiam.

- Por que você está tão triste? Você nem conhecia a Julie – eu disse revirando os olhos

- Me deixa chorar Nathan! – ela gritou me fazendo recuar um pouco.

- Mas eu não entendo, para que esse choro, esse drama por uma pessoa que você nem conhecia? Que você nunca trocou um “oi”? – eu disse no mesmo tom que ela,  ou seja gritando.

- Eu conhecia ela sim! A Julie era minha amiga, Nate! – ela gritou e desmoronou no chão sentando em cima de suas pernas, chorando sem parar.

- O que?


Notas Finais


Gente a fic está na reta final!!
Revelações nesse cap,neh?

Leiam minhas outras fics::
NOVA FIC:
She's Got A Bad Reputation (Shawn Mendes)
https://spiritfanfics.com/historia/shes-got-a-bad-reputation-9185286

My Mother´s Boyfriend (Cameron Dallas)
https://spiritfanfics.com/historia/my-mothers-boyfriend-8494265

Crazy (Shawn e a Sabrina Carpenter )
https://spiritfanfics.com/historia/crazy-shawbrina-7707403


Happy Ever After (Matthew Espinosa)
https://spiritfanfics.com/historia/happy-ever-after-7944173


I Still Into You (Shawn Mendes)
https://spiritfanfics.com/historia/i-still-into-you-7810119


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...