História I never fell in love again!


Escrita por: ~


Sinopse:
Pensa em uma garota linda, não pera, mais linda do que você esta pensando, aonde chegava a ser a menina mais linda da cidade de Red Line. Sim eu Boa Hancock sou essa garota, não é que as outras são feias, não, mas eu realmente sou muito linda, meu único problema é a minha personalidade, acabo me considerando um pouco má e também o fato de eu odiar qualquer homem, não que eu seja lesbica, serio eu não sou nem assexuada, o fato e que pelo passado que eu tive eu comecei a odiar qualquer homem seja ele quem for.
Minhas amigas e minhas irmãs disse que eu deveria mudar esse meu jeito, mas como posso fazer isso, se todos os homens são iguais, só querem se aproveitar.
Eu realmente acho que não conseguirei me apaixonar por um homem, mas se um dia eu me interessar por um, será apenas por ele.



Você realmente sempre acha que tudo está perfeito, não que seu mundo vai mudar da hora pra outra, quer dizer, vai sim, porque você descobre que o seu namorado esta te traindo e ainda por cima diz para todo mundo que não sabe quantas vezes transou com você, sendo que nunca nem tocou nem na sua coxa.

É eu passei por isso, acabei ficando mal falada e ainda por cima não sei quantos garotos da encima de mim, e também até algumas garotas, o bom e que tenho minhas amigas que sempre soube me ajudar, e realmente está me dando o maior apoio em relação a isso.
O que eu espero pra frente, que todos saibam da verdadeira historia e que eu nunca mais me apaixone por um cara, a primeira acho difícil de acreditarem já que sou uma mulher, e sempre o lado mais fraco e ela na sociedade, e porque todo mudo fala que as mais santas são as piores, não que eu seja santa, mas sou na minha e tal, agora que a segunda eu vou conseguir eu vou.


Pensa em uma garota gananciosa, onde seu maior desejo e conseguir dinheiro, sim eu Nami sou assim, apesar de ser um amor de pessoas com as pessoas meu maior interesse e no dinheiro.
Sobre aquele ditado de “dinheiro não traz felicidade.” Nunca acreditei, pois quando você tem um passado como o meu, amor não existe a não ser fraternal ou de amigos, então tudo que sobra e dinheiro.

Outros casais:

Ace x Vivi
Sabo x Koala
Law x Baby 5
Smoker x Tashigui
Kid x Bonney
Usopp x Kaya
Chopper x Carrot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Personagens Bellemere, Boa Hancock, Donquixote Rosinante "Corazón", Eustass Kid, Franky, Jewelry Bonney, Koala, Koshiro, Kuina, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Olvia, Nico Robin, Nojiko, Personagens Originais, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Smoker, Tashigi, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Trafalgar Law, Usopp, Viola
Tags Luhan, Sana, Zorobin
Exibições 425
Comentários 19
Palavras 12.656
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I never fell in love again!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
4
119
1.267
 
2.
Capítulo 2
5
108
3.483
 
3.
Capítulo 3
4
87
3.790
 
4.
Capítulo 4
6
111
4.116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.