1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. O sumiço

História I never forget - O sumiço


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - O sumiço


SAM 

- Ai meu deus, eu não acredito que você fez isso mesmo! 

- Vocês não acham que isso foi só um pouquinho cruel? - eu disse pouquinho? deveria ter dito que era uma GRANDE crueldade. 

- Ah , , qual é? Ela mereceu. -  a jess disse. ninguém merece -_- 

- Não é culpa dela gostar tanto do Mike! 

- Hannah tava dando em cima dele, só to protegendo minha amiga Em. - ela respondeu, enquanto todos iam atrás dela.

- Só por que ele é líder de turma não quer dizer que é de todo mundo, Mike é MEU homem. - a emily disse

- Ei, Emily, eu não sou homem de ninguém. - só o mike pra falar uma coisa assim pra própria namorada. Essa frase ''Eu não sou homem de ninguém'' devia entrar pro tópico de Respostas Mal Educadas do Ano, se é que existe um. 

- Diga o que quiser, querido! - toma essa. 

Enquanto a turma iria ir pro quarto de hóspedes, eu subi as escadas e abri a porta de um deles. Nada.

- HANNAH! - eu gritei 

Quarto de Hóspedes, 2:10 AM 

O pessoal estava se escondendo , Ashley ficou dentro de um dos troca - roupas , Matt dentro do roupeiro , Jessica e Emily ficaram embaixo da cama e Mike parado em frente á porta. 

- Mike? - Hannah dizia enquanto caminhava com uma vela acesa na mão até a porta - Mike? É a Hannah. 

- Hey , Hannah. 

Em algum lugar da casa que eu não sei o nome... 2: 12 AM 

BETH

Olhava lá fora pela janela enquanto Chris e Josh estavam dormindo quando vi uma pessoa do lado de fora.

- Ei, você viu? Papai disse que estaríamos sozinhos nesse fim de semana. - virei pra trás - Josh? 

Achei uma garrafa vazia, droga, ele fez de novo aquela maldita competição de quem bebe mais? 

- Nossa Josh. - bati de leve nas costas dele - Mais uma vez ganhou de todos, maninho. 

Logo depois encontrei uma carta. Eu conhecia aquela letra... MIKE! 

Carta:

Hannah, você fica tão gostosa nessa camisa.

Mas aposto que fica ainda mais sem ela.

Me encontre no quarto de hóspedes as 2:00 AM

Mike 

XXX 

Minhas suspeitas estavam certas.

- Ai meu deus, no que a nossa irmã ingênua se meteu agora? 

SAM

Droga! É o 8 quarto em que eu procuro eles e não encontro absolutamente nada! Será que a brincadeira já aconteceu? Não , Não. Pensamento positivo sempre Samantha agora procure eles como se fosse ser o último dia da sua vida. ~Ok, eu peguei um pouquinho pesado~ 

- HANNAAAAH! 

Quarto de hóspedes, 2:55 AM

JESS

- Peguei seu recado - hannah disse. Coitada! 

- Que bom que conseguiu - ele soltou um sorrisinho, meu deus, que cínico. - Acho melhor começarmos com uns beijos e depois a gente vê. 

Não acreditei no que acabei de ver, ela estava desabotoando a camisa! 

- Ai meu deus, ela está tirando a blusa! - eu susurrei alto o suficiente pra alguém ouvir.

- O que? Meu deus! Matt, o que tá fazendo aqui? - ela disse, com voz de choro

Assim que terminou de falar a Sam entrou pela porta e ela e Mike começaram a falar e pedir desculpas, mas foi tarde demais. 

Ela já tinha saído e sabe - se lá onde se meteu.

- Droga! - o mike susurrou 

- Vocês... são uns idiotas, sabiam? - Sam falou e logo depois foi atrás da Hannah

BETH

O que eu faço agora?... Ah quer saber? Eu vou procurar os outros.

- Gente, tem alguém lá fora! - abro a porta e quando não vejo ninguém, pego meu casaco em cima da poltrona - Mas que merda...

Todos estavam lá fora, acho que aquela idiotice deles já acabou. Cheguei tarde.

- Hannah! - a Sam grita

- O que tá acontecendo? Onde a minha irmã tá indo? 

- Não foi nada, ela não aguenta uma piada! - a jess disse

- Foi só uma brincadeirinha besta. - a emily falou 

- O que você fez? 

- Só estávamos brincando beth, nada sério! - mike disse

- Seus CUZÕES - Tudo bem, admito que esse comentário foi meio desnecessário. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Atée a próooxima bjjx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...