1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Deu treta

História I never forget - Deu treta


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Hey pessoal e.e Desculpelm a demora pra postar mas a falta de criatividade ta alta :(
Bom, cabeças vão rolar pra valer nesse capítulo (Não literalmente tá :D
Beijos e boa leitura! <3 - <3

Capítulo 14 - Deu treta


Fanfic / Fanfiction I never forget - Deu treta

EMILY

Eu cheguei e todos começaram a me fazer perguntas idiotas , principalmente a Sam que sempre precisa dar uma de ''Mãe'' pra todos e ficar me incomodando já que todo mundo acha que sou uma mala sem alça. Já pelo contrário eu me acho completamente normal. 

- Quem são esses aí? - A Sam perguntou um pouco desconfiada

- Eu encontrei eles quando tava andando por aí, se não fossem por eles talvez eu estivesse morta agora. - Sorri 

- Nossa... hum... temos dois quartos sobrando , talvez vocês possam ficar com eles. - Ashley diz pensativa 

- Sério isso? Já abrigamos tanta gente aqui... mais ainda não seria uma boa ideia. - É, dessa vez eu preciso concordar com a Jessica. Quanto mais gente tiver, maior a chance dos Wendigos nos acharem e literalmente nos comer, eca só de pensar me dá nojo. Mas mesmo assim eles são MEUS amigos. Apesar de os conhecer a pouquinho tempo

- Ninguém pediu a sua opinião loira falsificada, eles são meus amigos ta legal? - eu falei com raiva, cruzando os braços e batendo os pés

- O que? Mesmo? Pois olha pro espelho antes de falar comigo e...Ops desculpa, esqueci que você é uma vaca  - UUUUUUGHHHHH eu to perdendo minha paciência... 

Não consegui me controlar e acabei dando um tapa na cara dela, foi mal Jessica mas você começou primeiro. Ela revidou e me deu um tapa puxando meus cabelos , aí eu comecei a puxar os dela , acabamos caindo no chão ainda batendo uma na outra enquanto Mike e Matt segurava a gente. 

- ME SOLTAA! ELA VAI VER SÓ UMA COISA, ME SOLTAA! - eu gritava com Matt me segurando

- MIKE ME SOLTA AGORA , ESSA VADIA NÃO VAI SAIR IMPUNE ASSIM ME SOLTA AGORA! - ela tentava se soltar mas não conseguia 

- GENTE PARA COM ISSO MAS SERÁ QUE NÃO PODEM CONVIVER EM PAZ NEM POR UM MINUTO? CHEGA! - Mike falou arqueando as sobrancelhas mas eu fingia que não ouvia nada 

- CARA, É SÉRIO, SE VOCÊ TENTAR ME SEGURAR TAMBÉM EU TE DOU UM SOCO NA CARA! - a Jessica gritou para o Chris que tava se aproximando pra  segurar ela também, só que quando ele ouviu isso se afastou rápido

Nesse mesmo instante Sam ficou entre nós , parecia que ela tava espumando de tão brava e nós paramos pra ouvi - la:

- Gente qual é? Não precisam fazer um escândalo só por causa deles , vocês tem que parar com essa birra que é muito idiota, vocês eram as melhores amigas de sempre,  nunca se desgrudavam, faziam compras juntas, riam e choravam juntas... e agora estão aí, brigando e fazendo um drama totalmente desnecessário. Podem pelo menos tentar se reconciliar? 

- Nossa, essas suas palavras realmente me emocionaram. - eu fiz uma pausa fungando e depois voltei com minha cara de brava - NÃO. Não dá! 

- Isso é impossível - Jessica bufou batendo com os pés no chão 

- NADA é impossível meninas, por favor, só tentem tá legal? - nós nos entreolhamos e depois suspiramos

- Tá bom, eu vou tentar. - Jessica falou com um pouquinho de raiva na voz 

- Eu também - me dei por vencida - Mas já vou avisando que se não der certo eu vou continuar com essa ''birra'' que você falou Sam. 

Todos começaram a rir 

- Qual é a graça? Eu não to brincando - subi pro quarto mas antes de entrar dei uma risadinha, aah também não posso rir não? Eu hein.

JESSICA

Talvez a Sam tenha razão sobre a gente TENTAR uma reconciliação, mas isso pode não dar muito certo já que eu e a Emily não vamos uma com a cara da outra desde que ela acha que me viu beijando o Mike, que era namorado dela. Mas vamos concordar que essa garota se irrita com qualquer coisa, até se alguma garota chegar perto dele ou qualquer coisa do tipo ela diz que ela foi traída e todo esse drama que a Emily sempre faz, ela tem que parar de ser tão ciumenta com os namorados dela, e tooodos eles acabaram terminando por causa dessa cisma de que eles ''traíram'' mas isso só existe na cabeça dela.  

Desculpa se a raiva me pega de surpresa, masceu não consegui me segurar e parti pra cima da Emily, quem ela pensa que é? Ela acha que pode sair por ai mandando em tudo e em todos que ninguém vai sequer reclamar. Ainda bem que ela saiu sem dar notícia nem telefonar pra nenhum de nós, assim todo mundo pôde ver que ela não é uma santinha. 

Agora mudando de assunto... Que merda, a Sam acha que eu não vejo quando ela fica olhando toda assanhadinha pro Mike, e ele também fica olhando pra ela toda hora, eles pensam que eu to de boa e não me importo, mas eu fico sim com ciúmes, admito. 

Jessica, agora tira tudo isso da sua cabeça porque a gente não veio pra cá brigar e sim pra se divertir e relaxar (se bem que com esses Wendigos soltos por aí paz é o que não vai ter né). 

Depois de pouco tempo a senhorita chata (Em) voltou pra cá encomodar o que já tava bom e tornar a minha vida um inferno de novo reclamando e retorquindo sobre qualquer coisa que eu fale, por mais inofensiva que seja, aquela lá fica de cú doce. 

- Ei gente, por quanto tempo - eu apontei com a cabeça pra Ketherine e pro Kevin - vão ficar aqui hein? 

Emily bufou e respondeu:

- Até , sei lá... alguém vir aqui com um helicóptero ou algo do tipo e nos salvar fofa. - ela disse sarcástica - Ai sua anta, até a gente arranjar um jeito de matar os Wendigos! 

- Iih, então vai demorar... - eu murmurei 

- Oi? 

- Nada, nada 

- Gente vocês prometeram que iam tentar se dar bem ... - a Sam nos repreendeu 

- Nós não prometemos não! - eu disse arqueando o cenho

- É, nós dissemos que só iamos TENTAR! E não que iamos CONSEGUIR. - a Emily concordou comigo 

- É, isso é verdade. - o Chris disse

- Chris... shhh não se intromete - Ashley deu uma cotovelada nele 

- Ah quer saber? Eu vou tomar um bom banho quente na banheira tá legal? Podem continuar se divertindo aí. - a Sam levantou e subiu até o único banheiro da casa (Qual é, por que precisa ter vários quartos e só um banheiro? Que ridículo) 

Continuamos conversando até umas 2:00 da madrugada e depois fomos dormir.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Vai Kevin por favoor vamos embora daquii - Katherine implorava a ele para poderem ir embora 

- Não Kath, eles falaram que não tem problema você não ouviu? 

- Eu sei mas aquela garota ... Emily, não me pareceu muito convincente. - ela respondeu desconfiada

- Todo mundo pra você não é convincente Katherine. - ele falou irritado pegando o celular e botando os fones de ouvido

- É sério mesmo que você tava com esse maldito telefone e os fones durante o tempo todo? - Katherine perguntou indignada enquanto deitava ao lado do irmão

- Sim ué, as pessoas precisam se previnir pra tudo 

- Aff se você diz né. - ela se virou e os dois acabaram dormindo. 


Notas Finais


iiixiii será que essa tal tentativa de ''reconciliação'' entre a Emily e a Jessica vai funcionar ou não? *Mistério*
Beijos e até o próximo capítulo se deus quiser <3
(Achei que ficou bem pobrezinho esse cap. mas tudo bem ...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...