1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Parece que é mesmo sério...

História I never forget - Parece que é mesmo sério...


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Oi genteeeee porraaaaa (acordei com a pilha toda hoje) Meu deus do céu eu sei que parece que foi a uma ETERNIDADE que postei o capítulo 19. Pois é. Aqui está o cap 20 e.e
HOJE EU TO TERRIVEEEEL tá parei :DD
Booum (de bombom heiofnffe tá foi mal -qq)
N tenho muita coisa pra falar então boa leituran hehehe
Só digo uma coisa... ALTAS CONFUSÕES

Capítulo 19 - Parece que é mesmo sério...


Fanfic / Fanfiction I never forget - Parece que é mesmo sério...

SAM

Será que eu to atrasada pra encontrar com os outros? Eu acho que não , mas não custa dar uma olhadinha no relógio né... hum.... 

- Querida, faltam 20 minutos! - minha tia gritou da cozinha

Ai, ufa! Bom, não é tanto tempo mas dá pro gasto. Tomara que eu consiga achar alguma roupa que preste no meu armário. Procuro alguma blusa e só acho roupas neutras, ah qual é! Deixa eu ver... olha só! Acho que essa roupa é perfeita pra ir no cinema, nem tão apertada e nem tão chique. Adoreeei. Melhor eu descer se não é capaz de eu me atrasar, ah qual é... aff eu preciso parar de dizer qual é.. qual ééé tá parei :DD 

- Quer que eu te leve Samantha? - tia Emma perguntou, preocupada. Ah qual é. Eu vou fazer 20 anos. E ela ainda continua com essa mania de me chamar pelo nome? 

Enquanto descia as escadas, senti um cheiro de panquecas huum... amo panquecas! 

- Não tia, muito obrigada mas não é preciso, eu posso chegar lá SOZINHA - dei ênfase no ''sozinha'', e tia Emma assentiu indiferente, pois é, parece que ela aceitou numa boa. 

Como será que as meninas estão? Tomara que não tenham se atrasado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JESSICA

Só mais um pouquinho de gloss e... prontinha pro cinema! Vai que dessa vez eu arranjo um boy magia né? Nunca se sabe. E não pense que eu to falando do Mike, por que NÃO. Eu já tirei ele do meu coração á tempos então tira esse cavalinho da chuva, bom, melhor eu descer e é BOM a minha mãe não ter pintado o cabelo dela de azul mais uma vez por que ficou horrível mês passado. O meu pai também concordou comigo (não pensem que eu odeio azul, pois estão ERRADOS . Eu AAAMO azul, e inclusive é a minha cor preferida além de roxo) e eu to achando que é melhor eu me apressar pra chegar lá no cinema a tempo e até achar um garoto bonitinho e tals, mas é claro que isso não é totalmente importante mas é uma das coisas que eu gosto em um boy. Desci as escadas lentamente como se eu fosse uma princesa (quem dera, com todas aquelas roupas chiques e a gente não precisando fazer nada, ai que sonho) enquanto via meu pai assistindo futebol pela tevê, iih parece que o time dele tá perdendo.... ai nãoo a minha mãe tá pintanto o cabelo de roxo. Cara, isso é SÉRIO?! Como é possível?? TODO MALDITO DIA ela quer pintar o cabelo de uma cor diferente, e toda vez fica H-O-R-R-Í-V-E-L. 

- Mãe, que droga de cor é essa que você tá pintando o seu cabelo? - perguntei mesmo sabendo a resposta 

Ela me olhou ainda vidrada no espelho do banheiro e respondeu:

- Roxo, eu acho que realça a minha beleza divina além de dar um toque a mais no meu visu. 

Peraí... ela disse...?

- Visu mãe? Desde quando você fala ''visu''?! - perguntei indignada enquanto olhava ela pintando o cabelo, a mesma tinha colocado luvas e percebi que logo após isso a minha mãe ia botar uma toca preta. É sério? Preto??? Ai eu devo estar ficando MALUCA só pode. É, deve ser isso. Eu to em um pesadelo! 

- Desde quando eu aprendi ué! - ela disse naturalmente e essa foi a minha deixa de ir embora 

- É... mãe eu preciso ir sabe? Então tchau! - corri aproveitando pra pegar o esmalte azul dela, que estava em cima da mesinha de centro da sala e antes de eu sair minha mãe me chamou - Que foi? - bufei 

- Divirta - se filha. Ah, e se conhecer um boy magia já sabe né? - ela deu uma piscadela marota e eu sorri em resposta. Minha mãe é igual á mim em muitos sentidos. Beleza, vaidade, cuidado com as unhas, e ela sabe tanto quanto eu como conquistar um ''boy magia'' como minha mãe falou. Agora eu só queria saber onde ela aprendeu essas gírias... (falando ''essas gírias'' parece que eu vim dos anos 80 mas fazer o que? :D)

Assim que saí de dentro de casa peguei as chaves da minha moto (que inclusive ganhei ontem u.u surpresa do meu pai, que com um pouquinho de esforço conseguiu o dinheiro. E adivinha? Era da cor azul. UHUUU foi mal não consigo conter a empolgação e.e) e coloquei o capacete, que era roxo, a minha outra cor preferida além dessa, ai droga esqueci o gloss labial! Ah foda - se, depois eu compro outro do mesmo sabor *sim, gloss labial TEM sabor heovnouenv sei que é estranho maih vamo fazer o que né gente?*. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SAM

Bom, eu to quase chegando. Na verdade, eu já cheguei (?) e todos estávam me esperando, parece que todos já chegaram, ainda bem por que ODEEEIO atraso. Bom, não tanto quanto a Ashley é claro né, além de ser completamente viciada em animes, livros tipo Hally Potter, Havy foder (Autora: JVIOHEHVO MDS DESCULPA GENTE FOI IMPULSO DVBIUBR AI ... :DDDD MDS NÃO SEI O QUE EU TO FAZENDO DA MINHA VIDA.... AAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PAREI EU SEI QUE VCS VÃO ME MATAR NOS COMENTÁRIOS POR CAUSA DISSO HEHEHE MAS FDS E.E AI... :DDDD)... não me lembro o nome dessa saga, mas é algo parecido, odeia mais do que a mim. Tomara que o filme seja bom, e nem tão meloso por que toda hora tem beijo e ficam se agarrando feito dois assanhadinhos, BLEE. Eu sei que por eu ser uma garota, isso soe meio estranho, a Ashley simplesmente AMA romance policial, e a Jessica adora um filme assanhadinho, e a Emily também tem ódio desses tipos de filme. 

Todos que me conhecem ficam pensando ''Ah ela é uma garota, claro que ela gosta de filmes românticos!'', mas não é bem assim que funciona. Os garotos tem tipo um imã pra assanhamento, além de briga e confusões na faculdade, toda hora que olho para a porta da diretoria tem um ou dois entrando para conversar com a diretora (que por acaso, é uma PESTE DEMONÍACA, eu nem ia falar mas né...). Ai eu tenho certeza que o Mike tá um gatinho hoje... ei espera aí! O que eu to pensando? Aff não é possível que eu ainda goste dele... AI SAMANTHA vamos ser sinceras: você AMA O MIKE <3 eita, eu coloquei coração? Ai eu to perdida mesmo. A minha mãe sempre me disse pra não ter amigos muito bonitos sabe por que? Porq... ai eu fiz de novo! E dessa vez foi um elogio! Bom, é melhor não criar muita expectativa né? Vai que ele não esteja sentindo a mesma coisa por mim e me esculache? Vai ser tipo um pé na bunda, peraí, VAI ser um pé na bunda. Vai com Deus Sam! :( 

- Oi gente! - sentei em um dos bancos ao lado da Ashley (haviam mais dois, onde os outros estavam sentados)

- Oi - todos responderam em uníssono menos Jessica; sinto que ela ainda tem uma pontinha de ciúmes do Mike... bom, mas eu não vou me preocupar com isso... ainda (??) 

Nos olhamos com uma cara preocupada, e eu mais ainda. Me pergunto agora quem tro...

- PESSOAL - Emily gritou se levantando rápido enquanto todos á olhavam assustados; não estamos acostumados (ou pelo menos nem todo mundo estava acostumado) a ver a Emily, ou melhor, ouvi - la gritar assim. Foi meio assustadoramente assustador (???) mas tudo bem - Pelo amor de Zeus, alguém me diz que comprou e trouxe os ingressos! - ela só pode ter lido a minha mente, é, deve ter sido isso 

Jessica olhou para Emily que olhou para mim que olhei para Mike que olhou para o Matt que olhou para a Ashley que olhou para o Chris. Pela nossa cara, havíamos esquecido. 

- EU TO PASSANDO MAL - Jessica começa a tossir feito uma doida, enquanto Emily tentava a socorrer abanando a mão no rosto dela, mas não adiantou pra nada - A... á.... áá... 

- Que? - Chris perguntou bastante confuso - Á? - ele disse - Alguém aqui sabe o que significa A? - O Chris até pode ser o ''nerd'' do grupo, mas tem algumas coisas em que ele é bem burrinho 

ASHLEY

Ai Odin, Zeus, as Moiras Clotos, Láquesis e Átropos me digam que isso NÃO aconteceu de maneira nenhuma. Como assim ninguém trouxe os ingressos? Aff... Só pode ser brincadeira, sabe quantas coisas mais importantes eu poderia estar fazendo? Olhando Naruto pela décima vez seguida, vendo Agents of SHIELD (WARD ME BEIJAAA tá foi mal  :P), lendo meus mangás maravilhosamente fofinhos e com muuuita treta (que é? eu hein...)... Ah e é claaro que K - pop não poderia faltar né? Gente, BTS é VIDA! Eu simplesmente AMO o V <3 Sério, tinha que ser mais bonito que aquilo? Ai chego a ficar toda arrepiada toda vez que vejo um clipe... sou mesmo uma Army , pode falar, não tenho vergonha de admitir :) !! Bom, agora precisamos pensar em algo eficiente para resolver esse problema. Ah já sei!

- Chris - sussurrei 

Ele me olhou com cara de tédio, oxi, pela cara dele, parecia que tava com um sono... ;-; 

- Que foi? - ele disse sem paciência 

- Já que você é o esperto da galera aqui, fala o que a gente pode fazer á respeito disso ué - falei calma 

- Olha Ashley, nem sempre eu vou poder pensar em tudo sabia? Ai me deixa em paz - EITAAA que mal humor hein? Mas bom, deixa pra lá 

- Sam? - ela me olhou 

- Hã? - Sam falou franzinho o cenho 

- Você não me ouviu?

- Claro que ouvi.

- Sério? - perguntei ainda não convencida

- Sim 

- Prova.

- Oi?

Franzi a testa me fazendo de séria, mas por dentro estava me matando de rir, muito mesmo.

- É isso mesmo, prova que você me ouviu de verdade.

- ... - ela ficou quieta

- Fala porra! - me exaltei um pouco (muito); Ela esbugalhou os olhos de tal forma que eu até fiquei asustada (?) 

- Alguma coisa sobre hum... sobree... ai merda... eu não ouvi. - Sam falou convencida, bufando

- Gente sem pânico... - a Emily falou com um sorriso amarelo - PUTA QUE PARIU NÓS ESTAMOS F-U-D-I-D-O-S! JESUS SOCORRO COMO ASSIM? NÃO PODE SER... 

Ótimo. Agora temos duas desesperadas e muito doidas. Uma (eu) nem aí pro cinema que só quer saber de Harry Potter e séries e o resto tentando pensar em alguma solução para o nosso ''probleminha'' digamos assim. Por que na verdade é um problemão bem grande, do tamanho de Hogwarts. Aff eu preciso parar de ficar fazendo trocadilhos e coisas relacionadas a HP e outras sagas e séries... mas não consigo! É mais forte que eu. 

Comecei a andar de um lado para o outro em busca de algo que fosse ajudar, mas nada ainda. 

- Calma Jessica, respira, respira... - Mike tentava acalmar Jessica (ela tá mesmo na friendzone hein? :DDD). Pude ver os olhares de Sam e Mike de longe... FOFOS MDS e o Chris começou a olhar pra mim... <3 Eu queria dar um beijo nele agora, só que nesse instante preciso achar uma resposta pro nosso problema, vai que depois né... (Autora: JESUS NÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO OMG TCHAU *sai* Constrangedor...) 

- Gente! Eu achei os ingressos na bolsa! - a Sam disse um pouco surpresa com os ingressos nas mãos, todos respiramos alíviados

- Mas como você não tinha achado antes?? - a Emily falou bufando - Aff Sam, eu pensei que você fosse a menos vaca e menos burra daqui, mas eu vejo que to enganada né? - eu fiz uma expressão de ''?'' e a Sam também, tipo, que ridículo esse comportamento da Emily!

Nesse momento a Jessica arregalou os olhos , logo depois fechou os olhos contando até 10 - tava óbvio que ela não gostou nadinha disso. A Jess sempre foi assim, mexeu com uma amiga ou amigo dela, mexeu com a Jessica também, ela até pode parecer bastante... hum... não legal, mas não é bem assim, é só pose que ela faz - e fechou os punhos respirando fundo, mas nada adiantou para se acalmar, ela se levantou e foi andando cerrando os punhos um no outro ficando de frente para a Emily , Jessica estava começando a ficar vermelha de raiva. Ela não consegue manter os pensamentos dela para si mesma, se ela não falar na cara, não tem jeito. Emily fez uma cara de que não tava entendendo absolutamente nada, nadica de nada mesmo, e só quando a Jessica mandou um ''VTNC'' ela entendeu e abriu a boca como se estivesse ofendida com aquilo, mas logo começou a ficar séria e vermelha igual a amiga dela. 

- É sério Jess? - ela disse

- Sério o que? - a Jessica respondeu em um tom um pouco irritado

- Vai ficar contra mim agora? Eu, sua melhor amiga? - a Emily explicou convicta

- Eu não to contra você Em! Só... você precisa melhorar esse seu comportamento com as pessoas. Eu cansei disso! - Jessica começou desabafando

- Cansou?? Mas eu sempre fui assim e você nunca fez uma objeção contra a minha personalidade! 

- O problema não é a sua personalidade Em, é você. Você que não consegue controla - la. Só to tentando te ajudar. - a Jessica se aproximou da amiga, mas a mesma se afastou, empurrando ela 

- Eu não preciso de ajuda... - ela murmurou

Todos nós olhávamos o ''espetáculo'' , mas na verdade, só dessa vez, parecia ser sério. Mike e os meninos assistiam perplexos enquanto eu e Sam nos entreolhamos e dissemos com os olhos que isso não ia dar certo. Posso falar? Eu to muito tensa. Sério, de verdade mesmo. As pessoas estão cruzando e nos olhando com umas caras que meu deus do céu... mas tudo bem. 

- Emily - Jessica respirou fundo tentando manter o tom de voz normal mas sem sucesso -, tudo que você sabe fazer é humilhar as pessoas, todas que você acha que são ''falsas''! Mas isso é tudo da SUA cabeça entendeu? DA SUA cabeça!! 

- Eu n... eu não faço isso! - Emily respondeu aumentando o tom de voz

- FAZ SIM! TUDO QUE VOCÊ SABE FAZER É ISSO! NINGUÉM PODE DISCORDAR OU FALAR ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO GOSTE QUE VOCÊ PRECISA FAZER O SEU SHOWZINHO E FICAR XINGANDO E CHAMANDO OS OUTROS DE FALSOS, MENTIROSOS, TRAÍRAS, MAS ISSO NÃO É VERDADE! NEM TODO MUNDO É IGUAL A VOCÊ EMILY! É A SUA IMAGINAÇÃO RIDÍCULA E PODRE QUE FAZ ISSO, FAZ VOCÊ ACREDITAR NESSAS COISAS! UM DIA VOCÊ VAI TER O CASTIGO QUE MERECE! UM DIA VOCÊ VAI CAIR EMILY! E SABE O QUE EU VOU ESTAR FAZENDO NESSE DIA? FESTEJANDO, FESTEJANDO FEITO UMA LOUCA! COMO VOCÊ PODE SER TÃO DESPRESÍVEL? AH JÁ SEI, APRENDEU COM A SUA MÃE NÉ? AQUELA VACA! - a Jessica berrou, com os olhos lacrimejados que logo são afastados pela mesma

Ai meu deus eu só queria achar um buraco e me enterrar por que não tá dando viu? Tenho que admitir que ela saiu um pouco dos limites. Só dessa vez eu admito, por que nas outras bem que a Emily mereceu. 

- Jessica fica calma... - eu tentei chegar perto dela mas ela me afastou de perto olhando pra mim ainda vermelha

- CALMA O CARAMBA ASHLEY! EU NÃO VOU DEIXAR ELA INSULTAR A SAM E DEIXAR ISSO FICAR IMPUNE! NINGUÉM FAZ ISSO COM OS MEUS AMIGOS SEM NENHUM MOTIVO! NINGUÉM! NÃO SEM LEVAR O TROCO! - a Jessica respirou mais umas três vezes até conseguir tentar se acalmar um pouco pelo menos

- ENTÃO VAI SER ASSIM? ENTÃO TÁ, QUER SABER DE UMA COISA? - nesse momento Emily pegou os ingressos da mão da Sam - FODA - SE ESSE CINEMA! - e rasgou todos bem na nossa frente, logo depois, foi embora andando rapidamente sem dizer uma palavra 

Logo depois disso, Jessica começou a chorar feito uma doida, claro né? Em é (ou era) sua melhor amiga, elas faziam tudo juntas. Até hoje. E foi embora também sem dizer nada. 

- Ai, tomara que elas fiquem bem... - foi tudo que eu consegui dizer, logo depois de todos nós irmso embora cada um pra sua casa, nos despedimos e dissemos palavras de consolação pra cada um, e seguimos cada um o seu caminho. Ai Jesus tomara que essas duas aí fiquem bem... 


Notas Finais


Ai... cansei de escrever o capítulo, minhas costas tão duenuh.... TUDO CULPA DE VCS , vão comprar meu remédio escravos U.U
Beijuuu no kokoro e até o próximo capítulo hehehehe..... <3 - <3 Amuh vcs hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...