1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Playback de treta

História I never forget - Playback de treta


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Ei, pessoar <3 Tudo bem com vocês? Vim trazer mais um capítulo quentinho. No 1 eu meio que fiz igual ao jogo, mas nesse já é feito e inventado por mim mesmo :v Bjs e boa leitura!

Capítulo 2 - Playback de treta



BETH 
Não consigo acreditar que eles fizeram aquilo com a minha irmã, foi tão... cruel. Eu corria em direção a floresta, quando vi um galho de uma árvore no chão eu o pulei, até que parei pois tinha que escolher entre a esquerda e a direita. 
Barulho, sombra,barulho,sombra... Sombra! 
Eu continuei caminhando até achar a Hannah, decidi pegar meu celular e ligar a lanterna, então passei a mão no toch pad. 
Eu - Hannah? - gritei -... Tem alguém aí? 
De repente ouço um barulho esquisito e ao olhar para o lado vi o que me parecia um homem com algum tipo de lança - chamas, logo depois um grito. 
Eu - O que foi isso? - não liguei e continuei a correr, desesperada - Droga, Hannah! Cadê você?
Avisto ela logo depois de uma árvore agaichada, chorando baixo. 
Eu - Hannah! 
Hannah - Olá? 
Eu - Ai meu deus você deve estar congelando! Vem, pega o meu casaco. - eu colocava a minha jaqueta rosa nela, pra logo após isso, ouvirmos um barulho. 
Hannah - Sou tão idiota, sou tão burra! 
Não sabíamos o que fazer, então trocamos olhares. 
Eu - Hannah? 
Hannah - Beth? 
Andamos um pouco pra trás e depois corremos o mais rápido que nossas pernas conseguiam. Ela caiu bem em cima de uma ponte.
Eu - Hannah! - voltei pra ajudar e a puxei pela mão, acabou derrubando o celular, até chegarmos a um precipício. Era o nosso fim. 
Hannah - Não, volta! 
Eu - Porra! 
Essas foram minhas últimas palavras, mas por sorte consegui me segurar em um galho e ela ao mesmo tempo. Afinal todas aquelas aulas de educação física valeram apena pra alguma coisa. 
Eu - Aguenta, Aguenta! - dizia tentando me manter forte, mas por dentro estava destruída tanto emocionalmente, como fisicamente.
Sinto alguém se aproximar e levo um susto. É aquele mesmo homem em que vi na janela do chalé e também a caminho pra achar a minha irmã, ele usava um casaco de couro , botas e uma máscara. Não o conhecia de lugar algum. Vi que ele tentava me ajudar, mas ou eu largava a Hannah, ou soltava o galho e nós duas caíamos lá embaixo. A decisão era muito difícil, até que soltei o galho. 
- AAAAAH - gritei, depois disso bati em uma pedra e meus olhos continuaram abertos, só que não enxergava nada... as minhas batidas cardíacas haviam acabado de parar. 
Chalé Washington 
EMILY
Droga, nos metemos em uma encrenca terrível por aquela brincadeira que teria levado Hannah e Beth a morrer. Meu deus isso é tão ruim quanto quando eu acordo com olheiras.             E sim, isso é muito ruim. Todos nós mesmo se passando um mês desde a tragédia que aconteceu em Blackwood, ainda ficamos um pouco traumatizados. Pois a cada aniversário nos vem a cabeça tudo o que houve. Pego meu celular e vejo uma ligação não atendida. Mike? Sério? Ele ainda acha que eu vou atender ele  depois do que aquela vadia da Jessica fez comigo. Ela praticamente beijou o MEU namorado no meu aniversário, alguns dias depois do falecimento das gêmeas, não acredito que fui amiga dela durante tantos anos e ela me retribui assim, dei até dicas de moda pra coitada , porque vamos combinar, ela não se vestia muito bem. Graças a MIM a vaca ganhou o concurso de miss da escola 2 anos seguidos, em vez de ser eu foi ela. Isso simplesmente não é justo. 

Levanto do sofá onde estava deitada olhando TV, tomo um banho , me arrumo e corro pro Shopping, onde combinei de encontrar a Sam. Sei que ela não é a Jessica mas dá pro gasto, se eu escolhesse a Ashley com certeza não ia dar certo nem um pouco, já que não conversamos quase nada. 
Eu - Sam! Aqui! - a chamei quando vi ela do outro lado da loja de vestidos.
Forcei os olhos pra conseguir ver melhor e... não! Por favor tudo menos isso! Os outros estavam com ela. Até aqueles dois malditos.   Precisei fazer o melhor sorriso e o maior esforço que eu tinha pra poder disfarçar a minha raiva mortal.

- Em , eu espero que você não se incomode - ela falou, certamente se referindo as pessoas que estavam com ela. 

Mais especificamente falando, todos os nossos amigos. Bom,  QUASE todos. Por dentro realmente fiquei puta com isso por que a Sam nem me avisou que traria mais gente e também fiquei chateada pois ela sabia que  eu havia brigado com 2 pessoas dali.               Das quais já falei o nome e não falo desde o dia em que traíram a minha confiança. É só você dar a mão e eles já vão querendo o braço todo? Fui praticamente humilhada naquele dia. 

Playback On 

Eu arressem tinha chegado no restaurante pra encontrar com ele, quando vi uma cena que me chocou, não conseguia mover um músculo de todo o meu corpo. Como ela podia ter... me estraçalhado daquele jeito?

Jessica - Amiga, eu posso explicar... - ela estava tentando se aproximar de mim 

Eu - Explicar é o cacete! Eu já entendi tudo. - comecei a ficar vermelha de ódio 

Mike - Emily , calma! 

Eu - CALMA O CARALMBA MICHAEL, EU ESPERAVA ISSO DE QUALQUER PESSOA MENOS DE VOCÊS DOIS, SEUS TRAÍRAS! - gritei, tá que ela nem chegou a beija - lo de verdade, mas foi quase! Aposto que se não tivesse chegado isso iria acontecer do mesmo jeito. 

Jessica - EMILY CALA ESSA BOCA QUE VOCÊ NÃO É NENHUMA SANTA , PENSA QUE NÃO SEI QUE ONTEM MESMO TINHA IDO TE VER NO SHOPPING E ACHEI O MEU IRMÃO E VOCÊ SE BEIJANDO, ENQUANTO O POBRE DO MIKE FICAVA EM CASA! SEM CONTAR SEMANA PASSADA QUANDO VI O MEU PRIMO TE DANDO UNS AMASSOS! - Como aquela vaca poderia ter sabido de tudo aquilo? Apostei que foram aqueles manés.

Eu - Do - do que você tá falando , vadia? 

Jess - VADIA É A SUA MÃE! VAI ME DIZER QUE FOI PURA COINCIDÊNCIA ELES SEREM DA MINHA FAMÍLIA?! VOCÊ PLANEJOU FAZER AQUILO NÃO É? DEPOIS DIZ QUE EU É QUE SOU TRAÍRA!! SAI DAQUI VAGABUNDA! - ela disse apontando pra porta

Eu - Eu vou sair, mas não é por que VOCÊ quer e sim por que EU quero. - falei - Aproveitem o jantar, queridos. - eu fui sarcástica.

Playback Off 

 

 

 


 


Notas Finais


Coloquei a Jessica pra acabar com a Emily MESMO u.u !
Até a próxima. Deixem suas opiniões aqui embaixooh sobre o que acharam do capítulo! Bjx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...