1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Surpresas virão

História I never forget - Surpresas virão


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Boa leitura. Nada a declarar.

Capítulo 20 - Surpresas virão


JESSICA

Maldita hora em que eu e a Emily ficamos amigas. Sério, aquela garota tem um parafuzo a menos só pode, pra ser tão '''inteligente'' assim, ainda me lembro do dia em que nós nos conhecemos...

Playback On (Autora)

Jessica saiu de casa com um pressentimento bom, mas ruim ao mesmo tempo (?), deve ser o nervosismo... - ela pensou. Sempre que podia, Jessica se isolava das pessoas á sua volta, mas era bastante comunicativa com as pessoas, mesmo que fossem pessoas essas que a mesma não conhecia. Jessica entrou no carro e ficou olhando pela janela, apressiando a vista e percebendo como o mundo poderia ser tão lindo e como os outros podiam maltratá - lo e fazer mal a ele. Ela nem havia percebido que tinha chegado a nova escola pouco tempo depois de ter tirado um rápido cochilo dentro do carro. 

- Argh, eu preciso mesmo ir? - ela perguntava receosa para o pai, e o mesmo deu uma risada discreta

- Sim querida, precisa. 

- Mas... - foi interrompida pelo pai

- Mas nada, tenho certeza de que você vai fazer muitas amigas na nova escola - e deu um beijo de despedida na testa de Jessica, e a mesma deu um sorriso amarelo assim que ele partiu 

- Deuses da moda por favor me dêem uma benção só dessa vezinha! - ela implorava para os tais ''deuses'', esses que só existiam dentro da cabeça dela e antes que pudesse dar dois passos, virou de costas - Mas e se os outros não me acharem boa o suficiente? Ou pior, fazerem bullyng comigo?! - essas perguntas infestavam a cabeça de Jessica (ela tinha 11 anos) - Ai que isso Jessica, toma coragem mulher! Cadê aquela menina que gastava um dinheirão por que não conseguia escolher entre todas aquelas roupas divinas que tinham na loja de marca perto de casa?? 

E entrou, e em passos rápidos. Dava para ouvir todas as conversas de longe, havia um grupo de ''Populares'' em um canto, da onde uma menina de origem asiática e cabelos curtos pretos a olhou e a mesma desviou assustada. A garota estara vindo em sua direção.

- Oi, você é nova aqui né? - Jessica se virou e assentiu - Meu nome é Emily Wan 

- Eu sou Jessica Grint - elas apertaram as mãos e sorriram, um sorriso sincero de amigas

Desde então as duas não se desgrudaram nem por um minuto, andavam por tudo que era lugar juntas, grandes ''amigas''.

Playback Off

Como aquela época era boa, nenhuma briga, quando tinha (dos outros heuhue) nós tirávamos foto, gravávamos e postávamos nas redes sociais... ai, velhos e bons tempos. Mas chega de se lamentar pelo passado, é hora de viver o presente e pensar daqui pra frente no futuro, como diz a minha mãe meio doidinha, mas ela tem razão. Emily desde que terminou com Mike se tornou realmente uma pessoa ruim de se conviver, e o jeito dela também mudara, na verdade ela nunca mais foi a mesma brincalhona, amiga, que fazia tudo junto com os amigos, e nem um ''Oi!'' animado, com alegria ela dá mais, viu? Tá aí uma lição que nós devemos levar para a vida: ''Ser solteira vale mais do que ter um namorado que só quer o seu corpo e que não se interessa por quem você é de verdade''. Essa vida dá muitas voltas, mas a lição principal mesmo é: Ela gira, gira e gira até fazer a pessoa que te fez algum mal ou fez algo de ruim com algum amigo próximo a você page pelos seus atos. E isso é a mais pura verdade, e agora a Emily tá pagando pelos erros dela, já que ela quer se isolar de todo mundo, não podemos fazer nada não é mesmo? Pois é! Sabe, eu deveria investir em poesia ou filosofia. Bom, combinei de ir ao cinema e dessa vez de verdade com o pessoal, mas nada melhor do que dar uma checadinha nas redes sociais antes né? Vai que tá rolando um babado daqueles e eu ainda não fiquei sabendo. Sabe como é... se eu não sou a Jessica, quem eu vou ser? É, foi o que eu pensei, amarro os pés pelas mãos! 

- WHAT FUCK?! - eu disse ao ver uma coisa I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L - COMO ASSIM COLOCARAM ISSO NO YOUTUBE?!

Vou explicar o porque da minha exaltação: A garota ultra hiper mega blaster popular da faculdade, Mia Georgian, ficou simplesmente MALUCA! Ela deu um micão na aula dela (ela cursa psicologia.*A Mia deve querer ajudar os outros doentes mentais que nem ela*  É sério, eu não sei como aquela lá quer ajudar alguém se ela não consegue ajudar nem ela mesma. Eu sei que parece estranho eu achar ela mais IDIOTA e SUPERFICIAL do que a Emily mas pra tudo existe um milagre eu acho. Ela é do tipo patricinha, pra QUALQUER COISA. É mais uma Emily da vida só que bem pior sabe? Então, continuando.... o micão que ela pagou na aula de psicologia foi simplesmente dar um chilique daqueles por que uma aranha morta estava no cabelo dela. Tá bom que quase toda garota faz isso mas né? Não chega a tanto. E aí eu tentei tirar do cabelo daquela vadia e sabe o que ela em disse? Que tinha certeza que era eu que coloquei a aranha morta na cabeça dela de propósito, mas é totalmente mentira. A Mia é uma idiota mesmo, e eu até tentei acalmar ela mas não deu certo nem um pouco, a guria ficou falando ''Axu qi vo vuita'' e eu pensei que ela tava brincando com a minha cara , por que ela faz isso com toda a facul, todos os dias, SEM CANSAR. Mas tive uma grande surpresa: a Mia tentou chegar no cesto de lixo só que era tarde demais. A mesma havia VOMITADO, sim! Bem ali na frente de todo mundo! Que mico... X-X Mas bom, quem colocou isso na ''rede'' deve ter um ÓDIO MORTAL da Mia. Bom, depois eu descubro isso...

- Ai jesus hoje tem faculdadeee!! - eu comecei surtando, pois tinha esquecido completamente disso - Mas faltar um dia não vai me matar então foda - se... .... *roncando* 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EMILY

Até que eu não tô com tanta raiva que eu estava da Jessica quando a nossa ''briguinha'' aconteceu, mas ainda assim aquilo foi INACEITÁVEL, eu sou a amiga dela e ela é que precisa concordar comigo, eu sou a MELHOR AMIGA dela...bom, mas já que ela não quer a minha linda amizade, o problema não é meu, na verdade, acho que fiz uma nova amiga aqui na faculdade... Mia Georgian, a garota mais rica e popular da cidade inteirinha, e com certeza ela vai ser uma melhor amiga melhor que a Jessica (?).

- Então, hum... - ela dizia enquanto pensava , certamente não lembrava do meu nome

- Emily - eu disse a lembrando

- Ah ok. Então...Emily, como foi que você conheceu aquela tal de Jessica? - Mia perguntou interessada enquanto atraía a atenção de todas as pessoas que passavam

AUTORA

Mia sentiu que Emily era um pouco ingênua, e ao ouvir dela que havia brigado com sua melhor amiga Jessica, ficou ligeiramente interessada e teve logo um plano de ataque: Iria se tornar a nova melhor amiga de Emily para assim conseguir mais informações sobre Jessica e depois fazer uma festa no salão da faculdade, para poder dar um ''susto'' na mesma, já que Mia e ela eram ''rivais'' e segundo ela, seu plano era simplesmente perfeito, mas na verdade era um plano meio falível digamos assim. 

Emily á olhou desconfiada mas logo deixou essa impressão de lado.

- Bom... como eu te contei, ela é... ops, era, minha BFF. - Mia fez sinal para que Emily continuasse - A Jessica e eu nos conhecemos no primeiro dia de aula dela na minha escola. Eu era a mais popular entre as garotas do sexto ano até que ELA apareceu, mas naquele ano eu não ligava mais para aquilo, pra mim, o que importava era que a Jessica era A verdadeira, A amiga. Mas hoje eu sinto que não é mais assim... nós temos nos afastado então somos meio que inimigas ou algo assim. - Emily terminou com um olhar triste

- Ah querida, mas agora você tem a mim não é mesmo? - Emily concordou com a cabeça - Bom, depois você me conta mais sobre essa sua ex amiguinha. Vamos, quero que conheça as minhas amigas. 

As duas seguiram por um corredor grande e bonito com alguns quadros de pintura pindurados ali pela própria diretora para incentivar os alunos a não terem medo de esconder seus meios artísticos como por exemplo, a própria arte de pintar. 

- Bom, essas aqui são Beth e Hannah, digam olá para a Emily meninas! - O QUE? B- Beth e ... Hannah?? 

Emily ficara perplexa. As duas eram simplesmente iguais. Como elas estão vivas?! - Emily se perguntava ainda de boca aberta. As duas se viraram rapidamente para ver quem era, e se surpreenderam também.

- EMILY?? Mas... mas... - Hannah disse espantada

- Como vocês estão vivas? - Emily perguntou tentando manter a calma

- Nós sobrevivemos a queda. Não sei como, mas sobrevivemos. - Beth dizia convicta 

- Seus pais sabem que vocês estão vivas?? - Emily perguntou novamente, agora nervosa; as lembranças voltavam em sua mente agora que relembrara tudo de novo 

- Sim, nos mudamos pra cá á pouco tempo. Acabamos achando o caminho de volta pra casa com um tal de hum... ''Estranho''.  - Beth terminou a frase dando ênfase na palavra 

AI MEU DEUS, É O ESTRANHO QUE AJUDOU AS GAROTAS! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES? AI COMO SOU BURRA, SUA BURRA! BURRA! 

Mia assistia a tudo em câmera lenta, elas conversavam como se ela não existia nesse mundo (o que pode ser bem provável que aconteça a partir de alguns anos ienovenv tá parei). 

- EEEI EU TO AQUI - ela disse abanando as mãos

- Ah sim claro - Hannah e as outras saíram do transe, era muito esquisito ver Emily de novo depois de algum tempo. As gêmeas se perguntavam como iriam reagir se voltassem a ver os outros, Paralisadas é óbvio , pensavam Beth e Hannah ao mesmo tempo 

- Espera um minutinho... - Mia sai e volta num segundo com dois folhetos de desaparecidas - Vocês são... AS GAROTAS WASHINGTON?? Ai meu deuuus!! - Mia sorriu contente, por algum motivo desconhecido

- Hãn... s-sim - Beth respondeu confusa enquanto Emily observava tudo de perto, tentando não rir pela reação de Mia 

- AI QUE TUUDOO! E como foi? Tudo bem? AH! Algum lobo mordeu vocês ou algo do tipo? FALA POR FAVOOOR!!  - Oi?? Por que ela quer saber disso? Aff, eu e essa mania de arranjar amiga ruim. Eu hein... - pensou Hannah inquieta

BETH

A Mia tá agindo muito estranho ultimamente, na verdade, agora que ela começou a ficar assim. (?) Desde que nos conhecemos (faz uns 5 meses), ela vive se achando a rainha da faculdade , a que pode tudo e a que ''pega'' todos os garotos populares da escola - e bonitos também - e eu na verdade nunca tive uma boa impressão sobre ela, sempre desconfiei que essa guria aí tinha e ainda tem algo de esquisito. A Mia é SUPER HIPER MEGA superficial e só pensa nela mesma, típica garota rica (na verdade ela é milionária, ou melhor, os pais dela são) que se acha melhor que todo mundo, e nunca dá bola pra garotos nerds tipo o Chris. Bom, não que isso seja algo ruim! Por que não é! O Chris era e sempre vai ser o nerd que é o ''engraçado'', e a Emily?? Falou mal dela minha filha? Considere - se morta e enterrada! Não literalmente mas tipo, ah foda - se! A Sam sempre foi a mãezona que todo mundo queria ter, protegendo a gente, nos guiando pro caminho certo e se preocupando quase toda hora, quase dá vontade de chorar... eu disse QUASE! :DD

A Jessica vixiii... garota - problema é o nome dela, e vamos combinar , 50% superficial né? Exibida eu dou uns 64% por causa da Emily, por que a Emily... é a Emily né gente :D huehuebr

Mike UIII só de falar no nome dele me dá uma coisa, mas eu ACHO que ele ainda namora a Jessica então não vai rolar, além do mais, eu já to em outra hehehe (Sem revelações por enquanto). O típico popular e gostoso que só a porra! Sério gente, da onde saiu tanta beleza pra um só homem? Por onde passa as meninas chegam a virar poças de água, fica com todas que acha o corpo ''bom'' e o rosto ''bonito'', mas vai que ele mudou? 

Ashley só se fala uma coisa: Hipster. Sério, existe alguém mais hipster que ela? Não? Foi o que eu pensei. Fã ultimate de Harry Potter, e agora que o novo livro saiu, ela deve estar simplesmente LOUCA pra comprar. AMA Agents of SHIELD, aquela série que tem o agente Coulson sabe? O que fez Vingadores e morreu? Pois é, você NÃO VAI ACREDITAR! Olha só: Ele armou a própria morte! Juro por Deus! Eu sei, também fiquei maluca quando soube no 1 episódio da 1 Temporada. E o Ward gente? LINDO TESÃO ai tudo de bom, quem dera aparecesse alguém como ele na minha vida né? Mas milagres acontecem, e vai que acontece logo comigo? É, nunca se sabe. Aff eu fico aqui falando da Ash coitada, e eu sou praticamente gêmea dela, ops, mals, por um momento esqueci de você Hannah! Ai ai, como estarão todos? To morta de curiosidade e morta de saudade de todos aqueles(as) idiotas lindos(as).


Notas Finais


XAU NADA A DECLARAR. *SENHORAA PERAI SENHORAA* Tchau beijos e até a próxima <3 - <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...