1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Nova fanfic (De Until dawn óbvio) um monte de merda

História I never forget - Nova fanfic (De Until dawn óbvio) um monte de merda


Escrita por: blackinnonly

Capítulo 32 - Nova fanfic (De Until dawn óbvio) um monte de merda


GENTE FANFIC NOVA AI MEU DEUS

Sobre UD claro pq ninguém vive sem essa merda de jogo maravilhoso (que miga n tendi nao) 

A história se passa em Seattle, só que dessa vez quem vai sofrer (nossa) são os filhos! u.u

O link da fic tá aqui, eu fiz a apresentação dos personagens, e depois eu vou fazer as dos outros que vão aparecer lá pelo capítulo 20 ou 21 e depois postei o 1 capítulo: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn--new-generation-7593472 (copiem esse cu) 

Tchau filhosdaputalindosdomeucoraçãoamovocestánadaqueeudisseraquiéválidosóapartequevocêssãolindostchaucaralhossvagabundossériomanoessaficéumabostaporfavornãoacessaperaiacessaqueeuqueroreviewsefavoritosbeijosmedeemreviewsefavoritostchaufilhosdamãeousejadaSamdivadorabeijostchaupareibrigadadenadamigos(as) (filhos da puta lindos do meu coração amo voces tá nada que eu disser aqui é válido só a parte que vocês são lindos tchau caralhos vagabundos sério mano essa fic é uma bosta por favor não acessa perai acessa que eu quero reviews e favoritos beijos me deem reviews e favoritos tchau filhos da mãe ou seja da Sam divadora tchau beijos tchau parei brigada de nada migos(as) ) 

- Caah dona da porra toda rainha eu reino beijos / Caah divadora criadora dessa fic que logo vira um seriado mt melhor que friends *mentira friends é melhor q essa bagaça* beijos seus vagabundos que não tem o que fazer então vem ler samerda porra tchau *sai* (leiam a fic novaaa) 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...