1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Dentro do avião e Visitas

História I never forget - Dentro do avião e Visitas


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Personagens novos vão aparecer nessa porra, e eu vou ter que botar mais uma categoria na fanfic -qq MDS
Boa leitura :) <3 - <3 Bom 2017 e boa aula pra quem começa a estudar esse mês (que não é o meu casooo TOMA ESSA JESSICA peraí o que eu to falando)
Tchau seus dementes que não tem nada pra fazer e então vem ler fanfics ;-; BEIJOS DO YOONGI (:D mano aquele sorriso filho de uma puta mds socorroooo quase morro, mano ele é mt fofin, sériuuuh AAAH MEU 3 BIAS depois do Toddynho e do Chim Chim *entendedores entenderão*

Capítulo 33 - Dentro do avião e Visitas


ASHLEY

- Sam... Sam... SAM! - gritei chamando por ela e a mesma levantou assustada para logo depois se sentar na poltrona de volta, percebendo que estava em um avião 

- Que foi , Ash? - Sam perguntou de mal-humor

- Quanto tempo falta pra chegarmos em... - como a Sam sentava atrás de mim, susurrei para que Emily não ouvisse, pois se ouvisse iria desistir na hora. - ? 

- MANHATTAN? - Emily repetiu horrorizada, com uma expressão de ''vocês me traíram'' 

- NÃO, você ouviu errado... a gente quis dizer amarrada! - sorri em uma tentativa que eu sabia que seria insucessível. 

- Amarrada? Acham mesmo que me enganam? - ela disse sarcástica quando o avião começou a balançar 

''Coloquem os cintos, peguem as máscaras de oxigênio, vamos fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Cerine (N/A: falta de criatividade pra cidade imaginária -q)''. 

Meu coração acelerou nessa hora. Aproveitei para dormir mais um pouquinho até avisarem que tinhamos descido, fechei os olhos e descansei as pálpebras, enquanto respirava profundamente e balançava a cabeça ao som de ''Blood Sweat and Tears'' by BTS.

- Ashley, acorda! - ouvi a voz de Chris ao meu lado me chamando 

- O que foi? Descemos já? - falei sem ânimo e esfregando os olhos

- Sim. - Chris disse animado e desceu do avião, para logo depois subir com os olhos arregalados - É... - ele respirou - tem uma visita nos esperando. Na verdade, várias visitas.

Fiquei curiosa: Que ''visitas'' eram essas? Será que era a minha mãe e as minhas quatro irmãs mais velhas? (QUATRO) Estava morrendo por dentro de curiosidade. Queria saber quem estava do lado de fora do avião. Sam desceu e começou a gritar e a chorar, ouvi uns 'clicks, clicks'' vindos do lado de fora e luzes de flash, provavelmente ela estava tirando foto. Será era alguém famoso?? Desci com os outros na minha cola e me assustei na hora, ASSUSTEI NADA EU FIQUEI FAZENDO A EGÍPCIA VEI COMO ASSIM?! 

- AAAAAAAAAAAAAAH - minhas pernas ficam bambas e eu caio no chão. Era o BTS. Jungkook veio em minha direção e me ajudou a levantar, eu tremi quando encostei a minha mão na dele, afinal, ele era o meu bias. - JUNGKOOK PELO AMOR DE DEUS RAPAZ COMO ASSIM? 

Ele me olhou assustado pelo meu jeito maníaco. 

- Hã... viemos passar nossas férias aqui. - Jimin respondeu confiante e piscando para Jessica, e a mesma revirou os olhos e fez uma careta, começando a assoviar. 

- Ninguém te perguntou. - Emily disse de mal-humor como sempre

- E ninguém mandou você abrir a boca, garota. - Suga disse também mal-humorado com a cara fechada, ele e a Emily tem muitas coisas em comum. 

Emily fez cara de indignação e foi pisando forte e com um sorrisinho cínico nos lábios até Suga, enquanto o mesmo a olhava com curiosidade.

- Escuta aqui ô... - ela se virou para J-Hope - Qual o nome dele?

- Suga - ele respondeu com uma cara de medo

- Ata, valeu. - e se voltou para o ''açucar'' - Escuta aqui ô Suma ou seja lá qual for o seu nome, não me importo. - revirou os olhos e continuou: - Só por que você é garoto, lindo... - todos olharam para Emily que arregalou os olhos com o que disse. - Que? Não! Não é o que eu acho... quero dizer... é o que as fãs acham. ENFIM - ela bufou - , só por que você é garoto, mais velho e membro de um grupo famosinho não significa que pode falar o que quiser, entendeu? Além do mais, você é só mais um idiota, tudo bem que tem bom gosto pra roupas.... MAS - Emily respirou de olhos fechados - Se você está de férias não é problema nosso, okay? Agora se me der liçença... - quando Emily ia passar Suga segurou seu braço

- É Suga. - ele disse secamente

- Não me interessa. Vai se foder. - ela crocitou aspera e calmamente antes de fazer uma cara de nojo para ele e se soltar rapidamente - Dor nos pés do caralho... - e se senta em um banquinho desconfortável do lado de fora do Aeroporto, no nosso ponto de visão. 

- Minha mãe vai ficar doida quando eu mostrar as fotos! - Sam disse animada dando pulinhos e mostrando as fotos para Mike, esquecendo-se de que estava o ignorando. 

- Para onde vocês vão? - Jin perguntou para Sam que se afastou de Mike, acho que se lembrando do ignorantemente afastamento 

- Vamos para um apartamento no bairro Del'v 435 - respondeu risonha e Jin assentiu falando para os outros membros 

- Nós também! - V disse animado 

- Tae... é, posso te chamar assim? - perguntei tímida 

- Yes (sim) - ele falou em inglês 

- Okay, so... wait! No, no need to speak English, speak Portuguese, if you know, it is better for both. (Tradução: Não, não é preciso falar em inglês, fale em português, se você souber, é melhor para os dois.)  - falei em inglês para ele e o mesmo sorriu aliviado 

- Good, good! Let's talk in Portuguese then! (Bom, bom! Vamos falar em português então!) - ele sorri de novo. Ai aquele sorriso quadrado era tão lindo... 

- Emily, sempre dando piti por nada. É uma imbecil mesmo. - Jessica debocha e Jimin ri 

- Você é sempre debochada assim com as outras pessoas? - ele perguntou 

- Não, só com quem eu ache que mereça. - Jessica piscou para Jimin e eu fiquei com vontade de dizer tipo ''Man o Kookie vai ficar com ciúmes dá uns beijo nele num canto vai VAI JIMIN VAI CAR...'' tá foi mal :D

Oxi, a Emily tá lá tretando... uau que novidade. Fomos até ela que estava tretando com uma aeromoça por ter perdido o celular dela.

- Calma, moça... 

- CALMA O CARALHO, VOCÊ SABE O QUANTO ME CUSTOU AQUELE? ERA UM IPHONE DE ÚLTIMA GERAÇÃO QUERIDINHA, VOCÊ É TÃO REPUGNANTE QUE NEM SABE DISSO E NEM DEVE SABER  OQUE É UM! - Emily berrou 

- Ei não precisa falar assim com ela - RapMon tentou intervir 

- AH CALA BOCA! - ela bufou exasperada

- Vê se aprende a falar direito - Suga disse fazendo Emily levar um susto e se virar para ele com uma careta

- Ah desculpa, eu estou aqui procurando quem mandou você existir mas infelizmente não encontrei ninguém! - ela revidou e os dois trocaram olhares raivosos um para o outro. Eu sorri de canto e falei para Sam: 

- Viu só, eles são um OTP. - ela riu - Igual você e o Mike. - quando fiz esse comentário Sam parara de rir e fechou a cara.

No caminho para o nosso acampamento que ficava no morro de um bairro chamado Del'v 435, os meninos pediram para participar também por que nunca haviam ido acampar, falei com Sam e ela deixou já que ela era a que teve a ideia de fazermos isso. Emily e Suga trocavam olhares de ódio e nojo um para o outro. Viu minha gente? Pessoas que tem semelhanças também tem química, não são só os opostos que se atraem :D 

- Quem vai dormir junto com quem nas barracas? Eu só trouxe 8... - balancei as barracas, eu que fiquei responsável por traze-las. Ninguém se manifestou então comecei a formar as duplas, com , admito, segundas intenções :P - Eu e o Chris, Bia e J-Hope, Jimin e Jessica, Sam e Mike, V e Jungkook e, por fim, Emily e Suga.

Os dois me olharam muito indignados. Sam entrou na barraca e Mike também, os dois chateados um com o outro, sem nem falar uma palavra.

- O quê? Ashley, você não pode fazer isso! - Emily reclamou e Suga fez uma careta 

- Na verdade, eu posso. - eu disse sorrindo cinicamente para os dois

- Ah fala sério! - Suga falou quando eu fui para a minha barraca - Nem pense que isso me agrada.

- É só fingir que eu não existo tá legal, açucarzinho? - Emily debochou e os dois viraram um de costas para o outro, bufando, até que entraram na barraca.

-----------------------------------------------------------------------------------------

EMILY

Não fui com a cara daquele garoto (N/A: NOSSA EMILY JURA? CARACAAA NEM PERCEBI SUPIMPA Ó), tudo bem que é bonito e tal mas, sei lá... é estranho. Bom, pelo menos essa é a minha opinião. Ashley me disse quando acordamos pela manhã (7:30) que eu e o tal Suga somos o ''OTP'' perfeito. E eu respondi que ela estava maluca e que só ela pensava aquilo, só que o resto do pessoal (inclusive os malditos do BTS) achavam a mesma coisa. Me emburrei e me sentei sozinha em um dos troncos. Lembrei que tinha trazido uma câmera comigo, quando a paisagem é bonita eu gosto de tirar foto. Peguei-a, posicionei na direção que eu queria e tirei a foto, era uma polaroid então saiu no buraquinho da câmera. ''Perfeito...'' eu murmurei sorrindo, sem perceber que existia um ser do meu lado. 

- Porra! - levantei assustada e depois me sentei de volta - Que susto, garoto.

- A minha beleza te assustou né? - ele disse convencido - Sei que sou lindo. - eu revirei os olhos  com o que o Suga falou. Ele acabou de me lembrar alguém supostamente muito conhecida e muito querida (só que não) entre nós. 

- Garoto, sabia que você é muito convencido? - eu sorri ironicamente cruzando os braços 

- Sim, e essa é uma das minha qualidades. - Suga riu e eu ri junto - Até que você não é tão chata, sabia? - arqueio a sobrancelha

- Sério? - ele assentiu - Olha... até que você não é um imbecil como eu imaginava. - dei uma cotovelada de leve nele. Ficamos em silêncio até ele perguntar:

- Qual o seu nome? 

- Emily. - eu disse olhando para a paisagem - E você? Quer dizer, já ouvi a Ashley falando de vocês só que eu não sou fã então... - fiz uma careta 

- Min Yoongi, só que todos me chamam de Suga pelo fato de eu ser muito branco igual açucar. - eu ri com isso - Qual a graça?

- É um nome estranho. - ele me olha arqueando as sobrancelhas - Não, não é estranho, só... incomum. - Suga sorriu, e que sorriso... espera, o que? Não! Emily, ele é um Idol e você é uma pessoa comum, não pode se... por ele. (Emily: É uma palavra que eu não gosto de dizer, ''apaixonar''). Levantei e quando ia sair ele puxou meu braço, ficamos á centímetros de distância, íriamos nos beijar se não fosse por Sam que deu um grande pigarro, Suga me soltou e eu comecei a assoviar, como se nada tivessse acontecido.

- Le go, le go... - ele começa a cantar e eu rio de seu inglês, que é horrívelmente ruim. Na verdade eu estava falando com ele em coreano, já que nasci na Coreia mas meus pais tiveram que vir pros EUA por que o meu tataravô não concordava com o casamento da minha mãe e aí ela resolveu se afastar e ir pra Seattle.

- Eu interrompi alguma coisa? - Sam perguntou em um tom malicioso 

- O que? Não! - dissemos os dois juntos e Sam disse 'unhum'' e saiu rindo

- O que foi isso? - ele perguntou brincando e eu ri 

- A Sam é tãão legal as vezes.... - eu digo irônica 

- Percebe-se. - Yoongi disse - Ei, você tira fotos? - ele pergunta com os olhos arregalados

- Sim, quando se tem uma paisagem bonita eu gosto de levar minha câmera para tirar foto, aí eu guardo como recordação, por exemplo, de algum lugar. - eu sorrio lembrando das fotos que eu e Jessica tirávamos quando eramos ''amigas'', ela fazia aquelas poses de top model que eu tanto amodiava, e eu fazendo smile face (carinha feliz). Mas felizmente e infelizmente: felizmente por que eu descobri quem ela é de verdade, e infelizmente  por que sinto saudades da velha Jessica, MAS ENFIM NÉ, fazer o que? Ninguém mandou ela brigar comigo, e que briga! Foi mais uma treta. 

- Tá tudo bem? - ele pergunta meio tímido

- Hã? Ah, sim. Só me lembrei de uma amiga minha que brigou comigo, aí acabamos virando meio que rivais. 

- Hum... interessante. - sorri 

-É... tá tarde então, eu... - faço uma careta e sorrio, quando ele ia me abraçar parou engolindo em seco, entendendo sua mão pra mim, eu sorrio sem os dentes meio nervousor (adivinhem da onde eu tirei esse nervousor -qq :D), pego em sua mãe e sinto como se tivessem borboletas no estômago, antes de entrar na barraca eu aceno, mas ele não acenou de volta, só ficou com uma expressão séria (N/A: Yoongi virou uma Emily da vida -qq). 


Notas Finais


BTS UHUUU PORRA E EU VOU TER Q COLOCAR MAIS UMA CATEGORIA POR QUE A PARTIR DESSE CAPÍTULO O BTS SERÃO AMIGOS DOS AMIGOS (que??)
Tchau migos (n tendi miga tu falo amigos dos amigos e depois migos espera comassim VAI TOMA NO CU DEMENCIA) *sai*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...