1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Acampamento - parte 1

História I never forget - Acampamento - parte 1


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Oi.
(To meio chata e sem energia hoje)
Boa leitura.

Capítulo 34 - Acampamento - parte 1


JESSICA

- Sam, você tem certeza que viu mesmo? - perguntei incrédula, pela décima vez 

- Absoluta, eu te juro que vi o... é... o Suga com a Emily! Eles iam se beijar se eu não tivesse chegado! - ela juntou os dedos 

- Mas isso é.... INACREDITÁVEL! - gritei me sentando emburrada em um tronco, quando um garoto senta do meu lado - Filho de uma égua! - gritei quando vi um ser de cabelos castanho-escuros e com um nariz do tamanho do de Pinóquio, mas que era gostoso era.

- Ofendido oficialmente? Geralmente, não fazem isso com esse rostinho bonito. - ele pisca para mim, dá um sorriso grande e aponta convencido para ele mesmo

- Rostinho bonito? - perguntei arqueando as sobrancelhas - É... concordo. - disse ainda emburrada e voltando pra minha barraca - Ei. Garoto, acorda. - balancei o tal de Jimin mas ele dormia feito pedra - Ei, Jimin... - balancei ele de novo - ACORDA MERDA! - dei um tapão na cara dele e ele finalmente acordou.

- Ai! - Jimin colocou a mão no rosto - Pra que me bater?? 

- Por que? Você dormiu tipo.... forever! (N/A: Jessica, por favor... para de tentar impressionar que você nunca vai conseguir tá miga? Uma grande, grande, grande MORTE pra você, okay? Beijo querida, nem quero sua morte viu? NEM QUERO) - disse revirando os olhos enquanto ele levantou de cara amarrada, batendo no meu ombro e passando com um sorriso, como se eu não tivesse o acordado daquele jeito ''estérico''. - Mas o que? Quem ele pensa que é para fazer isso? Eu sou JESSICA WILLIAMS! Maldito! - bato os punhos e saio da barraca, vendo Jungkook sorrir e dar uma piscadela para mim. Eu o olho paralisada, mas não é aquele paralisada do tipo bom, mas do tipo ruim. Fiz uma careta e continuei caminhando. Vi Jimin vindo até mim e revirando os olhos novamente eu me virei em direção á Sam que estava sentada em frente a fogueira conversando animadamente com Ashley, e a mesma soltou um sorrisinho quando viu J-Hope sorrir para ela, e Chris não fez algo ciumento ou alguma coisa assim, agiu normalmente conversando com Bia num canto, e ela se sentia um pouco desconfortável ali, pois sabia (assim como todo mundo sempre soube desde o início) que Ashley gostava de Chris, e a mesma lançou para ela um olhar mortal, e Bia engoliu em seco olhando para cima como se pedisse á Deus que Chris saísse dali e sentasse com a ruiva, para logo depois colocar a mão na testa e balançar a cabeça negativamente, não acreditando que Chris estava simplesmente ignorando Ashley e conversar descaradamente com ela, como se ele e a ruiva nunca tivessem trocado nem uma única palavra. Jimin, antes de eu poder entrar na barraca, segurou com força meu braço , fazendo a atenção de todos parar em nós dois. 

- Escuta cara, eu não sei quem você pensa que é! - olhei para ele com um olhar de fúria e desprezo 

- Minha querida, eu sou o Jimin, membro/integrante do Bangtan Boys, e você é Jessica, a rainha das putices, certo? - O QUE? ELE PERDEU TOTALMENTE A NOÇÃO DE COM QUEM ESTÁ FALANDO! FILHO DA PUTA! IMBECIL! VAGABUNDO! INÚTIL! IDIOTA! CABEÇA DE MELANCIA! MERDINHA! BOSTINHA! F... é... SEM NOÇÃO! 

Ouvi uma risadinha de fundo, e tinha certeza que era Emily.

- Rrrrr.... sabe que eu gostei dele? - ela deu uma cutucada em V e ele riu 

- O Jimin adora dar um de ''gostoso'', mas tudo que ele é , é um exibido. - Emily riu 

- Ei, eu aposto 10 dólares que isso vai dar barraco! - ela disse desafiadora e ele arqueou as sobrancelhas rindo, enquanto Bia (que definitivamente adora barraco) pedia silêncio, animada para dar uma treta daquelas.

- Qual é o nome da banda? Ah, é Bangtrouxas né? - sorrio irreverente, fazendo-o rosnar para mim

- Aii to tão animadaaaa - Bia balançou  Chris de um lado para o outro com um grande sorriso

- O que você disse? - Jimin me apertou ainda mais forte

- Escuta aqui seu... - abri a boca enquanto pensava em alguma ofensa muito... ofensiva (?) - Japonês ou seja lá o qu...

- É coreano! - Ashley gritou sorrindo orgulhosa de si mesma por saber disso

- Ah que seja! - bufei - Seja você Japonês ou... coreano. - digo irônica - Não tem o direito de falar comigo assim! Eu sou descendente de milionários.

- E eu sou a Rainha Elizabeth! - diz ele sarcástico 

- ESCUTA AQUI CARA, SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR, EU...

- Você o que? Vai chaamr a polícia? - Jimin me pressionou contra uma árvore e estava bem perto de mim 

- Não, na verdade, eu vou fazer isso... - falei e sorri para ele, dando uma joelhada no meio de suas pernas, enquanto ele me soltava e eu segurei meu braço que estava vermelho por conta dele me agarrar (N/A: UUUUHHHMMM AGARRAR É? HUUUUUUM SEI... SEI). 

- Você me paga, garota! - ele rosnara quando seus amigos o ajudaram a sentar em um dos troncos, Jimin me lançava olhares ameaçadores e eu os devolvia com o mais frio de todos os olhares. 

- Safadenha - Bia disse me cutucando 

- Huum tá pegando geral hein, Jevaca? - Emily me provocou recebendo um olhar reprovador e digno de mãe de Sam. Ela abaixou a cabeça.

- Ah vai Jess, ele é mó gato! - Sam deu uma risadinha 

- Gato? Você quis dizer rato né? - falei revirando os olhos 

- Ah mas gato mesmo é aquele do nariz... - Bia suspirou e olhamos pra ela com sorrisos maliciosos - Que foi? É verdade!

- Tenho que concordar com ela agora, gente. Mas eu sei lá... - Emily piscou ironicamente para Suga que revirou os olhos e continuou conversando 

- E você, Em? O Suga e tal... - Ashley arqueia as sobrancelhas 

- Suga o caramba, eu nunca mais vou namorar ninguém. Todos são iguais, a mesma merda de sempre, dizem que amam a gente e depois nos traem com as amigas. - soube na hora que aquilo era uma indireta bem direta para mim (??). 

- Tá né. - Sam deu de ombros 

Bia levantou se espreguiçando, já eram quase 2 da madrugada. Ela caminhou até a barraca, mas acabou tropeçando numa pedra e teria caído se não fosse pelo garoto-nariz que a segurou, ela corou de vergonha e eu mordi o lábio evitando rir da cena. Ashley arregalou os olhos e acenou para ela já rindo. Sam fez uma careta e um ''o'' com os dedos, formando palavras com a boca, ''Supimpa viu?'' e acompanhando Ashley numa sessão de risos.

- É... - ele largou ela e Bia engoliu em seco dando um sorriso trêmulo. 

- Aquele é o Jungkook, mais conhecido como Toddynho. - Ashley riu e acenou para ele, quando o ''Toddynho'' acenou e sorriu de volta para ela... - MEU DEUS DO CÉU Ó PAI ME SEGURA OH MY GOD SOCORRO MEU BIAS AAAAAAAAAAAH ELE SORRIU PRA MIM PRA MIM! AAAAAAH - e caiu do tronco deitada no chão, com um sorriso muito, muito grande mesmo no rosto e suspirando profundamente, tremendo, no mundo da lua e com um olhar de maníaca. 

- Ashley você tá bem? - perguntei risonha e voltando a rir, ela não me respondeu, só fechou os olhos ainda sorrindo. - Doida... - murmurei rindo (N/A; PORRA MAS VOCES SÓ SABEM RIR NÉ FILHOS DA PUTA SEUS VAGABUNDO NÃO TEM O QUE FAZER E DAÍ FICAM RINDO NÉ SAFADOS MDS QUE INÚTEIS VOCÊS HEIN PORRAAAA PORRAAAAAAA) - O que é BIAS afinal?

- O seu mozinho... quer dizer, o seu preferido do grupo... - ela respondeu ainda suspirando e com aquele olhar de maníaca.

- Ah, então o meu bias é o Jimin ali - susurrei - Gostei dele, a Jessica estava merecendo... bom, se ele não fizesse eu faria, de qualquer maneira. - dei de ombros e fiquei olhando para Suga, como ele podia ser tão igual e tão diferente de mim? Pois foda-se, eu não ligo pra ele mesmo, é só mais um garoto... idiota, que eu conheci. De repente ele me olha e vem andando até mim. Nossa, ótimo, a melhor coisa que podia acontecer comigo! :@ 

- Oi. - falei sorrindo cinicamente e logo depois fechando a cara, enquanto via Bia e Jungkook pedindo desculpas um pro outro.

- Oi? - ele disse incrédulo e eu o olhei confusa

- Desculpe... o que? 

- Não vai nem se desculpar por hoje mais cedo?

- Pedir desculpa? É sério que você acha que eu, Emily Lee vou pedir desculpa pra um mané que nem você? - falei com as orelhas mais vermelhas do que o cabelo daquele Rony de Harry Potter (N/A: TRETAAAA AAAAA AI MEU DEUS CADE A PIPOCA MDS OMG VAI SER TÃÃO ÉPICOOO CARAI CADE A PORRA DA PIPOCA?? JUREMA! *ela vem correndo* JUREMA ME TRAIZ PIPOCA AGORA SUA PUTA! *quebrando o dedo dela* É BOM IR MESMO CACETE SE N EU QUEBRO MAIS ESSAS BOXTA CARAI O QUE?? EU NAO QUERO REMÉDIO! *cortando o pescoço dela* PRONTO AGORA NAO TEM MAIS ENFERMEIRA NESSA BAGAÇA VAI TOMAR NO CU MDS EMILY E SUGA QUE BRIGA ÉPICA SOCORRO! MANO SÓ FALTA BIA X SAM FIGHT MDS VAI SER MAIS ÉPICO É TIPO GOKU X  NARUTO X POKEMON AAAAAH MDS VEI SOCORRO GENTE CADE EU VOU FAZER UMA LAVAGEM CEREBRAL NO MIKE E AÍ ELE VAI CASAR COMIGO VAMOS TER MTS FILHOS E VAMO SE AMAR EEEEEEEEH VIVAAAA E FIM E TODOS TIVERAM UM FELIZ PRA SEMPRE BEIJO ZINIMIGA JESSICA MORRE VAGABUNDA TRAIÇOEIRA (melhor xingamento) MDS TOMARA QUE VENHA UM WENDIGO (de preferencia de calcinha por que esses fazem um bom trabalho como serial killers sabe migos pois é é assim que funciona) E ARRANQUE A TUA CABEÇA DEPOIS TE JOGUE DE UM BARRANCO DE 30 METROS E DEPOIS COMA TEUS MIOLOS (aviso: não leia isso enquanto estiver comendo por favor vai ser nojento :D), ARRANQUE TEUS OLHOS, COMA O SEU CORAÇÃO E FAÇA TUDO DE PIOR MDS TA AÍ JÁ É DEMAIS MAS TO NEM AÍ EU QUE SEI AHAHAHAHA (pelo amor de deus me desculpem por esse surto psicótico tá eu juro que tava inconsciente no momento em que escrevi isso :PP <333 Levem na brincadeira. MUHAHAHAHHAHAHAAA tá parei :DD). 

- Escuta aqui sua mimada - ele me puxou pra perto dele e eu sorri e aproveitar pra dar um soco bem forte na cara dele, vai doer por uns 3 dias no máximo. Ai como eu sou demais. - Imbecil! - Suga ia me dar um tapa, se não fosse por Jessica que involuntariamente segurou seu braço fortemente, ela olhou séria para mim e eu a olhei com os olhos iguais dois pires e a boca formando um perfeito ''O''. Tipo, ela me odeia! Por que caralho ela fez isso? Podia muito bem ter rido da minha cara assim que ele me desse o tapa e me zombar igual a Jessica sempre fez durante, tipo, sempre. 

Vi Ashley levantar em um pulo e logo depois cair no chão desacordada, sem acreditar; Sam fez uma careta e vi que ela estava pálida pelo susto; Mike ficou paralisado com as mãos pra cima, sem piscar; Bia estava dormindo então não viu o ''barraco'' e Chris caiu de cara na terra, sem mexer um músculo sequer. 


Notas Finais


Pode ter ficado curto, mas é que eu achei que ficaria legal fazer um suspense -q
BARRACO MERDA
UUHUUU (foda-se)
Tchau *sai*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...