1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. O ataque do Wendigo (acampamento parte 2) - Semily

História I never forget - O ataque do Wendigo (acampamento parte 2) - Semily


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Gente! Esse capítulo é inteiramente Semily (nome de shipp bosta mas fazer o que) - Sem mimimi sobre Smike. TENHAM CALMA.- Mano eu não sei como consegui fazer a última parte! SÉRIO VEI TO COM MT VERGONHA AGORA PUTA MERDA *x* Beijos e boa leitura <3 (Wendigo de calcinha via aparecer nessa porra UHUU MATA A JESSICA SUA VADIA espera o Wendigo é menina ou menino? Aff Dane-se). Capítulo dedicado a sdd1 <3 Valeu moço seus comentários me deixam super feliz! Te amo <3
-morre- , -brotando-, -sai-

Capítulo 35 - O ataque do Wendigo (acampamento parte 2) - Semily


AUTORA

Ninguém se manifestou quando Jessica fez o que fez, simplesmente comtemplaram uma cena que os surpreenderam bastante, somente os Bangtan não expressaram nenhuma reação pois não sabiam (tirando Yoongi; Emily havia lhe contado) que as duas mantinham uma rivalidade muito grande. Emily se afastou rapidamente e sentou-se ao lado de Ashley, a mesma ainda estava desacordada no chão. Jessica fez o mesmo, mas dessa vez sentou-se junto com Emily.

- Jessica, eu... - a morena tentava achar as palavras certas - Obrigada. - e fingiu tossir. 

- Ora, eu só fiz o que faria com qualquer pessoa. - a loira deu de ombros encarando o chão. 

- Eu sei disso, só agradeci pra não parecer mal-educada, só isso. - Emily inventou uma desculpa qualquer na tentativa de enganar Jessica, mas por dentro estava muito contente pela ''ex'' amiga ter a ajudado quando aquele ser (Emily não gosta de falar seu nome, acha que é perda de tempo) estava quase lhe dando um tapa. 

- O que. acabou. de.acontecer?? - Ashley perguntara se levantando 

- Realmente? - Sam disse e ela assentiu - Não sei. Foi muito.... surreal! 

- Foi um pesadelo? - Chris perguntou colocando a mão na testa e todos lançaram para ele um olhar de repreensão - O que? É que eu meio que me acostumei com as duas tretando.

- É, até que o Chris tem um pouco de razão. - Ashley concordou com a cabeça.

- Aff será que dá pra vocês falarem de outra coisa?? - Emily perguntou explosiva e correndo para a floresta

- O que deu nela? - Bia perguntou mesmo sabendo o que era. Emily não queria falar sobre o repentino ''defendimento'' que Jessica fez segurando Suga para não lhe bater, aquilo estava a incomodando bastante pelo fato da loira e ela serem rivais durante tanto tempo... Emily já havia se acostumado com as tretas e discussões constantes.

- Nem me pergunta por que não sei de nada. Por enquanto. - Bia susurrou a última frase para si e seguiu Emily sorrateiramente

------------------------------------------------------------------------------------

Beatriz se escondeu atrás de uma árvore e escutara com clareza cada palavra que a morena disse:

- Droga! Ela me odeia ou o que? Só quer infernizar minha vida isso sim, mas ah se a Jessica me paga, ela não precisava ter se intrometido, eu poderia me livrar sozinha e sem a ajuda de ninguém...

- Convencida! - Bia revirou os olhos incrédula e se calou prestando muita atenção no que Emily estava falando.

-... E ainda tem aquele Suga, aff! Qual o problema comigo? Por que quando eu chego perto dele sinto que meu estômago embrulha? QUE MERDA! ODEIO TODO MUNDO!

Emily chutou um tronco de árvore a acabou caindo no chão gemendo de dor e lascando um pedaço de sua testa, o que a fez gritar e o que me fez fingir que arressem estava chegando e a ajudar a se levantar enquanto ela continuava gemendo de dor e andando manca por conta do batimento com a perna no tronco, pois é, parece que é mais um dia de azar para a Emily, ela pensou enquanto Bia a ajudava a chegar até onde os outros estavam acampados, que não ficava muito longe.

- Emily? O que houve? - Sam perguntou preocupada

- Ficamos apreensivos... - Chris disse revirando os olhos

- Você está bem? - Yoongi surgiu em sua frente com uma expressão preocupada, era a primeira vez que o viam assim. 

- Sim... - Emily colocou a mão na testa que latejava fortemente - Ai! 

- Estamos vendo! - disseram todos sarcásticos em uníssono 

- Ei eu estou viva né? 

- Grande diferença, seria a mesma coisa que você morta - Jessica provocou e Emily já ia retrucar se não fosse por Sam:

- Pessoaal - ela riu de nervosa - Quem topa assar uns marshmallows?  - todos soltaram gritinhos de alegria, menos Emily e Suga.

EMILY

- Fala sério, vocês vão assar mesmo MARSHMALLOWS? - perguntei sem acreditar, eles eram crianças ainda ou o que?? Qual é!

- Qual o problema?

- Não sei, talvez o fato de isso ser coisa de criança? Gente! Estamos no século 21 ou não? - falei irônica 

- Mas eu to com uma fome... - Jessica disse esfregando a barriga e eu me desmanchei a rir, cara, como assim ELA tá com fome ;-;

- Você + fome + marshmallows?? Vai dar merda. - provoquei de novo. Que foi? EU QUERO TRETAR! :@@. Todos disseram ''UOOOOOH'' e o V (Emily: a Ashley me disse que o V é de vitoria, mas eu suspeito que seja de Vadiagem por que né) começou a rir. Suga bateu palmas.

- Desculpa mas pode falar mais alto? Ah me esqueci, não entendo vadianês! - denovo o ''UOOOOH''. Se ela quer briga, é isso que ela vai ter. 

- Quem é você pra falar de mim hein Jessica? Troca as amigas como sempre (uhuehuehue REFERÊNCIAS) e depois quer dirigir a palavra á mim? Seria melhor se eu nem tivesse te conhecido, queria que Deus tivesse me livrado da desgraça que você é. - cuspi as palavras com a maior frieza que eu tinha. 

Vi Jessica começar a tremer e ela suspirando, ainda me olhando com fogo nos olhos. (. N/A: VOcês: (PORRA MAS SÓ TEM TRETA NESSA BOSTA). EU: (QUERIDA VAI TOMAR NO CU EU QUE SEI TA A FIC É MINHA SE NÃO GOSTOU DESFAVORITA E VAI EMBORA BRIGADA DE NADA). ) 

(Autora: Gente desculpa hoje eu to com muita agonia vei :( To bem chateada e sentindo umas dores então se o capítulo ficar meio ridículo (bosta) é por esses motivos, qualquer coisa eu edito samerda depois.... beijos).

Tá bem que eu não podia me ''esforçar'' mas se eu queria bater nela ah se eu queria e, se pudesse, daria! E não seria daquelas tretas baratas não, seria uma treta FODIDA (-qq).

- Gente. Não. se mexam. por favor. - pedi ficando imóvel, era um Wendigo, ah. Esqueci que esses bostas vivem aqui em Manhattan (as meninas resolveram me contar qual essa bosta de cidade e eu realmente fiquei puta). 

- Ah, Emily. Acha mesmo que vamos cair nesse truque idiota de ''O Wendigo está atrás de vocês''? - Jessica perguntou confiante e olhando para trás, abrindo a boca em um perfeito ''O'' e ficando imóvel

- O qu... - Suga também se virou e começou a andar para trás

- Não se mexe! - falei engolindo em seco. Ele continuou andando. - NÃO SE MEXE! - gritei chamando a atenção do Wendigo pra mim e todos suspiraram de medo. - Merda merda merda! - bufei - CORRAM AGORA! - gritei e todos começamos a correr, menos Yoongi que permaneceu na mesma posição. - SUGA, ANDA LOGO! - foi a primeira vez que o chamei pelo nome. Ele continuou imóvel. - Não acredito que vou fazer isso... - olhei pra trás com os outros correndo e olhei para ele, puta que pariu eu não podia deixar o garoto ali! Corri em direção á ele e peguei em seu braço balançando ele enquanto o Wendigo se aproximava cada vez mais.

- Porra Suga se mexe poh! - gritei ficando em sua frente e só aí ele me viu

- Você é bonita... - ele disse meio no mundo da Lua. ESPERA, ELE DISSE O QUE?

- Você está com febre né - coloquei minha mão em sua testa - O que você disse?

- Você é bonita... seus olhos... o seu cabelo... - ele me puxou mais pra perto e de soslaio olho para o Wendigo, ele continua a se aproximar lentamente como se quisesse sentir nosso cheiro por mais tempo 

- Você é louco?? - digo - Escuta, se você n... - quando ia falar ele me lasca um beijo na boca. Arregalo os olhos e... PUTA MERDA O QUE ELE ACABOU DE FAZER? SOCORRO! Mas tenho que admitir que ele beija bem pakas... espera, NÃO! Me afasto rapidamente e ele me olha com um sorriso malicioso. Eu fico pasmada e acabo lhe dando um tapa na cara, fazendo-o voltar a si.

- O que? - rapidamente ele me solta e eu dou um pigarro , ambos olhando para lados diferentes. O Wendigo estava na minha frente, rapidamente como se fosse o Flash eu entrelaço nossas mãos e o puxo correndo. 

- O QUE É AQUILO? - ele pergunta olhando pra trás e o Wendigo continuava nos seguindo como se fossemos carne. Porra. Nós SOMOS carne. Filho da puta.

- É difícil de explicar - falei tremendo dos pés á cabeça 

- Temos tempo! - ele gritou e me olhou com uma cara de anjo 

- Droga - murmurei - Tá! Resumindo: São bichos que gostam de comer humanos, o nome deles são Wendigos e eles são criaturas muito do mal, se você cometer canibalismo você vai liberar o espírito do Wendigo e ele vai te possuir, fazendo você se tornar um deles, entendeu?

- Hã, não. - revirei os olhos

- Eu disse que era difícil de explicar! - vi Jessica cair no chão mais á frente, olhei para Suga e olhei pra ela de novo, que merda!! - Merda merda merda.... merda! - atiro Suga pra embaixo de um mato alto o bastante para não ser visto e corri até Jessica de má vontade, á ajudando a se levantar. 

- Ai obrigad... Emily?! - ela disse surpresa. 

- Corre logo e para de falar vadia, me agradece depois. - ela continuou imóvel - CORRE DEMONIA CORRE! - dessa vez Jessica assentiu e correu até os outros que estavam um pouco mais á frente.

Voltei até onde Suga estava e não vi ninguém, só um rastro de sangue.

- Não... - engoli em seco. - Não não não... - ele não podia estar morto, somente essa ideia me fazia um aperto no peito como se faltasse alguma coisa... ou, alguém. - NÃO! SUGA PELO AMOR DE DEUS NÃO! QUE MERDA ESSE IMBECIL! TINHA QUE MORRER NÉ VAGABO? - gritei tão alto que até o Wendigo gemeu de medo e saiu correndo - Argh eu sou demais mesmo né... - de repente me lembrei. - PORRA YOONGI SE... - comecei a chorar e a essa hora minha maquiagem deve estar toda borrada, de repente vejo alguém brotar do meu lado e colocar a mão no meu ombro, me assustei e me virei. Era Suga. Comecei a chorar de novo e abracei ele. - FILHO DA PUTA - dei um chute nele que o fez gemer de dor 

- Ai, pra que isso? - ele disse fazendo uma cara de indignação

- Você.... completo...idiota...Min...Yoongi! Como...pôde...fazer...isso...comigo? - pontuei cada palavra com um soco

- Quer dizer que ficou com saudades? - ele disse com um olhar sedutor mordendo o lábio na tentaviva (falha) de ser sexy, revirei os olhos.

- Eu? Ata né. - o abracei de novo e percebi que os outros faziam uma rodinha entre nós, arregalamos os olhos e nos separamos rapidamente. - Desde quando vocês estão aí? - pergunto irritada

- Desde quando o Wendigo saiu. - Jessica respondeu como se fosse óbvio 

- Interrompemos alguma coisa? - Mike disse em tom de malícia e eu ri

- Michael Michael Michael... - cheguei perto dele e dei um tapão em sua cara, Sam sorriu e me agradeceu com o olhar, eu pisquei assentindo e voltei ao lado de Suga. - Tá me devendo uma, docinho. - peguei ele pelo braço e mordi o lábio inferior, voltando para o acampamento e entrando na barraca. Começamos a transar ali mesmo enquanto os outros estavam do lado de fora. Espera... aquele era um Wendigo de calcinha? Ah foda-se

SAM

- Constrangedor... dá pra ouvir tudo daqui. - falei engolindo em seco enquanto Ashley cobria o rosto com as mãos, envergonhada. - Eu que não vou ficar parada aqui, fui! - fui até minha barraca e (tentei dormir) dormi. 


Notas Finais


Me desculpem pelo final mas né -qq (Próximos a se pegar vão ser Sam e Mike huehuehue nossa to pervertida pakarai hein)
Beijos amo vocês, obrigada pelos 32 - se estiver errado foi mal - favoritos! <3 - <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...