1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Wendigos de calcinha agora não, por favor!

História I never forget - Wendigos de calcinha agora não, por favor!


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Esse capítulo foi meio pesado e admito que fiquei um pouquinho bad e que talvez, eu disse TALVEZ, vocês também fiquem.
Um beijo e boa leitura (eu to um pouco normal hoje) MENTIRA MIGOS EU TO K-POBRE (best piada ever)

Capítulo 38 - Wendigos de calcinha agora não, por favor!


Fanfic / Fanfiction I never forget - Wendigos de calcinha agora não, por favor!

AUTORA

Jessica acordou agitada naquela manhã de inverno (pode me chamar de doida), suando bicas ela reparou que Jimin estava abraçado á loira, arregalando os olhos levantou-se sorrateiramente querendo não chamar á atenção para si (essa é nova) e saiu para fora da barraca, ainda agitada. Esfregou os olhos e olhou para cima, parecia ser cedo pois nem bem havia amanhecido; se perguntou o por quê de ter levantado ao invéz de tentar dormir novamente, mas a explicação era meio óbvia: ficou perturbada por conta do dia anterior. 

- Será que eu sonhei? - ela se perguntou enquanto sentava num tronco perto da fogueira que estava apagada. - Bom, se tudo aquilo de ontem não foi real, foi mais um pesadelo do que qualquer outra coisa. - disse ironicamente enquanto sentia alguém (ou alguma coisa, nunca se sabe né migos -qq) se aproximando. 

- Falando sozinha? - se virou e viu Jimin com um sorriso malicioso.

- Filho da... - Jessica tentou se controlar e contou até três. - Caham... bom meu querido, quem acordou DEPOIS de mim foi você, Bela Adormecida. - ela sorriu e fez bico. Jimin se sentou ao seu lado e ela se afastou um pouco, pois sentiu uma coisa estranha. - Você por acaso viu, sei lá, alguma coisa esquisita ontem?

- Que tipo de ''coisa esquisita''? - ele perguntou olhando-a curioso 

- B-bom... é-é... digowen... quero dizer... W-Wengodin.... Não! Não é i-isso.... é... Wendigos? É, isso... vooocê viuuu WenWendigos? - Jessica tremeu e gaguejou tanto que sua voz saiu um pouco falhada na última palavra. 

- O que? - Jimin riu, o que fez Jessica sorrir por dentro. 

- Você reparou em algo estranho ontem á noite? Tipo.... alguma criatura com olhos leitosos, unhas grandes, dentes ponti-agudos e pontudos, grito agudo que faz qualquer pessoa ter surdez durante os próximos 42 anos e bem, bem alta? - a loira perguntou um quanto tanto insegura de que ele a achasse maluca, e eram 99% as chances de isso acontecer, o que sobra 1% de que o mesmo ache a pergunta completamente ''normal'' e não a chame de louca. 

- Repito: O que? - havia em seu rosto uma expressão confusa.

Jessica bufou.

- Deixa quieto, desculpa. Sabia que você iria me achar uma maluca e tal, e você tá certo, eu SOU maluca. Sabia que isso ia acontecer... - ela se levantou um pouco irritada e chateada, então foi mesmo tudo um pesadelo, mas a pergunta que não quer calar é: por quanto tempo ela teve esse pesadelo?! De repente os dois ouviram gritos. Jessica reconhecera na hora. - W-W-ENDIGOS! - ela começa a evacuar para trás, enquanto gritava pelos outros. Quando percebeu que gritar era inútil, entrou na barraca de Sam.

- SAM PELO AMOR DE.... SAM P... - ela não conseguia falar mais nada, estava quase explodindo de medo, raiva e dor... relembrar as cenas que viveu no mesmo lugar que estavam acampando era horrível. - MIKE POR FAVOR MIKE - ela lhe deu um tapão na cara - ACORDA PORRA WENDIGOOSSS WENDIGOOOS! WENDIGOS WENDIGOS WENDIGOS! - ela lhe pisou a mão com força e Michael gemeu de dor enquanto se levantava, e pareceu que o escândalo havia acordado á todos.

JESSICA

- Não se mexam! - falou Sam em tom autoritário e todos ficaram paralizados, inclusive eu, as lágrimas no meu rosto caíam só de lembrar do tempo que apssamos aqui á algum tempo atrás, e percebi que Ashley também estava chorando silenciosamente. 

- Sam - eu susurrei - , por que eles estão nos vendo?! - falei um pouco mais alto, mas Sam já havia corrido para a floresta igual todos os outros, quando um deles veio na minha direção. Fiquei imóvel e fechei os olhos. Desculpa pelos meus pecados, por ter namorado o ex da minha melhor amiga que agora é minha rival, por todos os xingamentos, todas as tretas, até por zoar alguém, me desculpa Deus se eu fiz tudo isso, mas é que eu sou meio burrinha e não consigo resolver tudo no diálogo por favor se for pra mim morrer que eu morra atropelada ou algum outro jeito mas assim não por favor é a pior coisa que se pode acontecer com alguém! :( Senti que deveria fazer alguma coisa, então peguei um pedaço de madeira e joguei na cabeça do Wendigo mas não adiantou.

- Nossa, Jessica. Como você é inteligente, né? - falei irônica para mim mesma e comecei a correr enquanto ele gritava e começava a ir atrás de mim, dava para ver o fogo nos olhos leitosos do Wendigo. - .

Bati o pé em uma pedrona, até que vi um... lobo? - olhei para ele e olhei pra trás, eu não podia deixar ele aqui, pobrezinho, iria morrer... - AH DANE-SE - peguei ele no colo e ele me deu uma lambida na boca - EEEEEECAAAAAAA!! - fiquei dando saltinhos enquanto fazia uma careta. É sério, NUNCA. NUNCA deixe um lobo te dar uma lambida na cara, se isso acontecer, ligue para 05002017 007 pra doar 7 reais :D  tá parei, foi mal. Corri na direção contraria dos Wendigos até que vi meus amigos encurralados por vários Wendigos, minhas pernas ficaram muito bambas. Já estava a chorar como louca, minhas pernas finalmente cederam e eu desabei no chão. Eu sabia o que teria a seguir, meus amigos estavam em perigo e eu não podia deixá-los morrerem, se não, que tipo de amiga eu iria ser? Não, eu iria defender eles até o último momento, o último minuto, o último segundo da minha vida inteira.

- HEY, VOCÊS QUEREM CARNE NÉ? ENTÃO VENHAM, VENHAM AQUI. EU SOU CARNE, EU SOU HUMANA! NÃO É ISSO QUE VOCÊS QUEREM? DEIXEM ELES E VENHAM ME PEGAR! - os chamei e rapidamente fiz sinal para que o pessoal me seguisse, fizemos os Wendigos virem atrás de nós até um certo ponto, mas logo desviamos o caminho e conseguimos fazer eles ficarem confusos, então os Wendigos foram para a esquerda e nós para a direita óbvio. Direita sempre. Nunca escolham a esquerda. Levem essa lição pra vida de vocês.

- Gente eu... eu... vou.... vou ter que... eu não posso deixar... - Jimin veio até mim e me abraçou, choramos juntos, podia sentir o coração dele batendo. Ele me beijou por eternos e longos minutos, até que faltou o ar e nos separamos, enquanto os outros nos olhavam com uma expressão de ''FINALMENTE'' no rosto. - Eu vou ficar bem. - peguei em suas mãos - Promessa é dívida, certo? - ele assentiu e se afastou indo ficar ao lado de Jungkook. 

Fui até Sam. 

- Mãezinha, cuida dos seus filhos tá? - brinquei e ela me deu um leve tapa na cara com um sorriso no rosto. 

Fui até Ashley.

- Me promete que nunca vai parar de ler? - ela balançou a cabeça fazendo ''sim''. 

Fui até Chris.

- Chris seu mané - fizemos hive-five, cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei: - Volta com Ashley, ela tá maluquinha por você. - pisquei e ele sorriu assentindo.

Fui até Mike

- Amigos? - estendi minha mão, ele relutou no começo mas apertou ela. 

- Amigos. Na verdade, irmãos separados pelo nascimento - ele piscou e eu ri (Autora: Ele e a Jessica são meio parecidos em várias coisas -q).

Fui até Bia.

- Eu sempre soube que você gostava de uma treta, mas não tanto assim! - brinquei e ela sorriu com lágrimas nos olhos e bagunçou meu cabelo.

Fui até J-Hope.

- J- HOOOOOOOOPE! - gritei dando pulinhos, sendo acompanhada por ele, que sorriu e me abraçou. Eu vi nas redes sociais que ele tava sendo bem criticado, então nada melhor do que uma animaçãozinha né? Não sou tão má. 

Fui até Jungkook.

- Se você não tomar uma atitude, vai perder. - fiz sinal com a cabeça para Bia e ele corou e assentiu.

- Chatinha. - ele susurrou no meu ouvido e eu ri enquanto o abraçava chorando. Kookie era meu Bias e eu considerava ele como se fosse meu bebê. Por que? Não preciso nem responder eu acho né.

Fui até Suga.

- Se você não correr atrás e irritá-la demais - apontei para Emily que corou -, te dou 2 dias pra ela te mandar pro Hospital. - nós rimos e fizemos um soquinho.

Fui até V.

- V, é sério cara, acompanha a Bia nas risadas tá? PELO AMOR DE DEUS! - o olhei psicopata e ele riu. - Agora, sério mesmo. Nesses dias eu comprovei que você é mesmo muito rodado. - todos riram concordando com a cabeça - Não! No sentido bom, sabe. - ri e fizemos um hive-five.

Fui até Rap Monster.

- E ae brother - eu disse o fazendo ficar assustado - Tá, admito que não sou boa nisso. - sorri

Fui até Jin.

- Uma certa fã me disse - pisquei para ele apontando Ashley que deu um sorrisinho -, que você sabe cozinhar maravilhosamente bem. ENTÃO CARA É MELHOR VOCÊ ME ENSINAR SE NÃO... - fiz aegyo e ele fechou os olhos e os outros disseram ''UOOOH'', olha, até que eu sei fazer esse negócio aí hein, modéstia parte (claro miga claro com certeza :D). Ele sorriu envergonhado e disse um ''sim'' baixinho. 

E, por último, fui até Emily.

- Emily, olha. Me desculpa mesmo por ter tretado tantas vezes contigo, mas sabe, virou rotina e até que era divertido. - ela riu - Sinto muito por te dizer coisas horríveis ás vezes, mas é que eu fico tão enlouquecida, você me deixa com muitíssima raiva! - eu bufei e nos abraçamos.

- Você vai voltar viva? - Emily disse chorando

- Promise - dei meu mindinho e ela o apertou.

- Se descumprir, eu te mato! - ela apontou o dedo na minha cara

- Isso não faz sentido. - nos abraçamos mais uma vez e eu comecei a dar tchauzinho com as mãos. Era muito triste, talvez eu não sobreviva mas caso isso aconteça, vai ter sido por uma boa causa: Os meus amigos.

- EI VENHAM AQUI VENHAM! EU SOU CARNE! - eu gritei e eles começaram a correr atrás de mim, e eu correndo deles. Peguei um pedaço de madeira e grudei em cima deles, um caiu no chão acho que morto. - O q... - joguei o lobinho pra cima do Wendigo e ele (eca) mordeu os ossos dele, era o último. Lembrei de repente de que tinha um lança-chamas na bolsa (eu nunca saio sem ela) daquele dia do Hospital que a Bia deu um pra cada. Liguei-o e fechei os olhos por causa da luz e também do fogo que poderia pegar em mim, o Wendigo deu um grito daqueels da pessoa ficar surda e caiu no chão morta, eu suspirei e sorri para o lobinho, o pegando de novo no colo. - Muito bem garoto! - faço carinho. Ufa, eu estou viva. EU TO VIVA CAMBADA TOMEM ESSA! Eu sei que vocês que estão lendo isso me querem morta, mas para a infelicidade de vocês, eu estou viva monamour! :)) Lidem com isso. #Escrotos. 

(Autora: JESSICA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR SASMERDAS PRO PESSOAL? O QUE ELES VÃO PENSAR DESSA FANFIC HEIN? NOSSA MAS É BURRA MERMO NÉ?)

(Jessica: Ué, você pensa que eu não leio os comentários dessa fanfic de segunda categoria? Pois eu vejo tooodos os comentários, e eles fazem questão de falar mal de mim, principalmente aqueles usuários Pandafofo e sdd1 e eu fico brava, se eu ver eles na rua, eu mato!)

(Autora: Minha querida eu não sei se você já percebeu mas... VOCÊ. NÃO.É.REAL PORTANTO NÃO VAI VER ELES NA RUA) 

(Jessica: Ah é, espera o que significa você não é real?)

(Autora: PUTA QUE PARIU NÃO *derruba a cadeira por que a Jessica é burra e sai quebrando tudo)


Notas Finais


-q Tchau
COMENTÁRIOS
brigada
denada
tchau beijos
Jessica vadia loka das porrada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...