1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Apaixonada?! Você é louca?!

História I never forget - Apaixonada?! Você é louca?!


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Oi.
BOA LEITURA E EU ACHO QUE ESSA BAGAÇA FICO GRANDE MAS TO NEM AÍ UHUUU
Desculpem a demora
beijo
leiam as notas finais eu deixei a música.
CHUAC

Capítulo 39 - Apaixonada?! Você é louca?!


Fanfic / Fanfiction I never forget - Apaixonada?! Você é louca?!

JESSICA

Agora eu posso voltar e avisar que eu estou bem, bom, graças á minha genialidade super incrível (Emily do futuro: vai se achando vai Jessica, só dou um murro nessa sua cara). 

Voltei correndo, e deixei o lobinho ali mesmo, foda-se. Ele já fez tudo por mim, e não preciso mais dele. É só eu mentir pro pessoal que eles vão acreditar em mim com toda certeza, eu, a pobre Jessica que sacrificou a vida por eles. Ai, vai ser tããão fácil enganá-los, por mais que me doa um pouco... tipo... 10%. Vai ser por uma boa causa. (N/A: VEI DO CÉU QUE RAIVA MANO EU TAVA ATÉ COM PENA DELA E ELA VAI E ESTRAGA TUDO MEU DEUS QUE. RAIVA. NUNCA MAIS ACREDITO NESSA FILHA DA PUTAGEM ORA ESSA LARGAR O LOBINHO?? QUE AUDÁCIA É ESSA? *huehuheue* MANO SE O MIKE DESCOBRIR ISSO VEI JÁ ERA PRA TI JESSICA QUANDO ELE E A SAM DESCOBRIREM VAI TER SAM VS JESSICA FIGHTING TÁ ME OUVINDO CACETA TOMA NO CU VACA MEU DEUS DO CÉU EU TO COM UM ÓDIO PERPÉTUO DESSA LOIRA PARAGUAIA :@@) 

- JESSICA? - todo mundo gritou e a Emily desmaiou, sendo segurada por Ashley e Sam, e logo depois acordou de novo.

- Puta merda - Jimin veio me abraçar e depois Emily que veio me abraçar.

- Ainda bem que você cumpriu, eu já estava indo te matar sabia? - ela disse séria e eu arregalei os olhos. - MAS como você voltou,a gente pode TENTAR ser amigas de novo, que tal? - ela disse meio tímida.

- Por mim, tudo bem. - nós duas sorrimos e nos abraçamos, mas dessa vez é um abraço daqueles sinceros, sabe.

- FINALMEEEENTE! - Bia se atirou no chão e rimos 

- UM MILAGRE SENHOR?! ALELUIA! - Ashley se empolgou tanto que acabou abraçando J-Hope que também ficou empolgado e fez a dancinha da vitória, Sam se segurou para manter a pose de durona e não rir.

- QUE DURE DESSA VEZ NÉ? - Bia diz se levantando e colocando os braços em volta dos nossos ombros. 

(Autora: Só um minutinho: BTS ME ADOTA POR FAVOR GENTE É SÉRIO EU PRE-CI-SO QUE ELES ME ADOTEM EU PRECISO SER FILHA DELES VÉI É MUITO URGENTE NEM QUE EU TROQUE DE CORPO COM UMA MENINA QUE SABE FALAR COREANO MAS CARA EU PRECISO SER ADOTADA POR ESSES SERES VEIIIIII BTS EU SEI QUE VOCES ESTÃO VENDO ESSE VIDEO *calma... isso não é um video ;-; AH TO NEM AÍ* POR FAVOR É SÉRIO DISQUEM 91... *a produção cortou essa parte pois o meu número de celular não poderá ser revelado, 2BJ*) 

- É, assim esperamos! - Chris disse revirando os olhos. 

- Já vou avisando que se vocês duas tretarem de novo, eu não vou separar a briga hein? - Sam disse.

- E eu já vou avisando que se vocês tretarem eu vou concordar e empurrar pra que tenha ainda mais treta. - Bia disse travessa enquanto, inconscientemente, abraçava Jungkook que ficou paralizado e muito vermelho. Ela notou e se afastou rapidamente, sorrindo pra disfarçar a vergonha.

- Se preparem por que se a gente brigar vai ter a terceira guerra mundial! - Emily gritou animada me balançando de um lado para o outro. Eu já estava quase vomitando de tontura.

- Hã... - coloquei a mão na boca - Emily, será que... - fiz um sinal para que ela parasse e ela pediu desculpas. - Agora me deu uma curiosidade de saber de uma coisa. Sentem aí pessoal. - abracei Jimin por trás e dei um tapinha na cara dele sorrindo e pedindo gentilmente (com certeza miga) para que ele se sentasse. - Eu queria saber... se você minha queridíssima amiga (só que não) Emily, esteve se comunicando atualmente com as nossas gêmeas preferidas, Hannah e Beth?! FALA OU EU PEGO UMA COBRA E COLOCO ELA DENTRO DA SUA BARRACA QUANDO TU TIVER DORMINDO - sorri e fiz cara de cachorrinho abandonado, enquanto ela cerrava os olhos para não ceder. 

- É verdade, Em. Faz tempo que você não nos fala delas. ANDA, FALA! - Sam insistiu, estranhamente animada. Acho que a convivência dela com a Jessica não está dando um bom resultado.

- Na última ligação que elas me fizeram foi um dia antes de virmos para esse acampamento, Hannah nos disse que elas estariam passando o resto das férias na... - Emily hesitou antes de continuar: - montanha Washington.

- O QUE? - disseram todos menos os garotos do BTS. 

- Tá brincando né? - Ashley disse com os olhos arregalados. - E ela disse alguma coisa além disso?

- Sim, disseram que seria um grande prazer que nós também fossemos. - Ah tá agora está explicado... ESPERA AÍ, O QUE? ISSO NÃO TÁ CERTO. É UMA BRINCADEIRA NÉ?

- Vamos esclarecer as coisas: Elas quase morrem naquele penhasco, a gente descobre que elas estão vivas, elas estudam na mesma faculdade que nós e agora, depois de tudo que passamos, querem que a gente volte para aquela merda? Pode ligar de volta e dizer que não. - eu disse brava.

- Quem são elas? - V perguntou curioso.

- Gêmeas, elas são nossas amigas. Bom, resumindo, fomos para a Montanha Washington no chalé nas férias do ano passado, aí elas caíram de um penhasco, só que pensávamos que elas estavam mortas quando na verdade tinham sobrevivido, depois fomos para lá de novo e descobrimos e enfrentamos os Wendigos, criaturas horríveis que comem carne humana, nem queiram saber. Depois o resgate chegou e voltamos para a nossa vida normal em Seattle, aí a Emily descobriu que as duas estavam vivas e falaram pra gente, conhecemos a Bia e o Richard irmão dela e desde então somos amigos, e daí... 

- Tááá eu acho que eles já entenderam não é meninos? - sorri e eles assentiram.

- Gente espera aí um minuto! - Ashley disse com aquele olhar que todos conhecem. 

- Fala aí Sabe-Tudo. - eu provoquei e ela me mostrou o dedo do meio.

- A montanha Washington fica perto daqui, não? - ela disse com a mão no queixo.

- É... sim. - falei tentando entender a linha de raciocínio dela (É NÉ MAS COMO TU É BURRA NÉ JESSICA TU N ENTENDE GURIA MEU DEUS POR QUE EU TE BOTEI NESSA FIC EU NÃO SEI SABE TU É TÃO INÚTIL QUE SE TU MORRESSE NINGUÉM IA SENTIR FALTA POR QUE TU NUNCA FAZ NADA DE ÚTIL ENTENDEU MUIÉ POIS É A VERDADE DÓIS MAS TEM QUE ACEITAR NÉ POIS É TCHAU CANSEI DE FALAR SABE POR QUE POR QUE VOCÊ NÃO VAI ENTENDER O QUE EU DIGO! POR QUE TU É UMA BURRA DEMENTE QUE TEM RETARDO CARDÍACO E MENTAL :) SEM OFENSA... MENTIRAAA HAHAHAAA É OFENSA MESMO VEI EU VOU TE MATAR TÃO BUNITO NESSA FIC NOOSSSSSA SENHORA MAIS VAI SER TAO BONITO QUE MEU DEUS DO CÉU TCHAU MIGA SÓ QUE NÃO RECOCADA 2BJ). 

- Elas estão lá, não?

- Sim, foi o que a Hannah me disse. - Emily bufou

- Então por que elas não vieram até aqui, já que é perto? - ela perguntou. Tá, agora eu fiquei confusa.

- Por que só TALVEZ elas não saibam que nós estamos aqui! - Emily disse entre os dentes, ela iria explodir á qualquer momento. E eu trouxe um guarda-chuva e um canivete suíço só para o caso disso acontecer, sabe? Precauções são sempre boas, e quando é com a Emily é melhor adiantar do que remediar. Só tô dizendo, oras!

- Ah, é. - Ashley se levantou para dizer algo mas se sentou de novo, emburrada. - Como eu não pensei nessa parte? Burra! - ela disse batendo na própria testa.

-----------------------------------------Quebra de Tempo: 2 horas depois--------------

- Olha... o papo tá bom e tal, mas eu vou dar uma volta. - eu ia sair se não fosse por Jimin que me puxou e me beijou, eu congelei na hora. Ficamos ali nos beijando, ele apertou minha bunda e eu arregalei os olhos, a coisa tava ficando quente. 

- Caham - Emily chegou entrando e colocando a mão na boca, certeza que tava se segurando pra não rir aquela vaca. - CAHAM! - ela disse bem mais alto e eu me afastei com o cu na mão - É... eu já estava saindo mesmo sabe. - Emily bocejou e saiu, Jimin me olhava maliciosamente e eu corri para fora da barraca.

- Sabe o que é... - sorri de nervosa - Eu vou dar uma volta e depois volto.

- Isso não fez o mínimo sentido. - ela sorriu de volta e fizemos um hi-5. Ela acenou para mim e eu fui caminhar. 

No caminho ouvi umas coisas estranhas tipo ''Moooorteeee'' mas deve ter sido coisa da minha cabeça mesmo. 

- PORRA CARA! - eu caí no meio de uma poça de lama e adivinhem quem eraaaa. Aquele vagabundo do Jimin. Mano eu ainda quebro a coluna dele. - PUTA.MERDA! 

- Eita, foi mal. - ele estendeu a mão pra mim e eu só dispensei me levantando sozinha. - Tá de TPM? 

- O que? - fiz uma careta - Escuta aqui cara, você trate de parar de fazer essas coisas tá legal? - eu falei com a mão no coração.

- E se eu não parar o que você vai fazer? - ele me desafiou. Ah querido, uma das coisas que você não sabe sobre mim é que eu sou o perigo em pessoa (N/A: só que não né mana).

- Isso. - eu o puxei e ficamos á centímetros de distância, ele me olhou sorrindo (Jessica: Iludido, acha que eu vou beijá-lo tsc tsc) e eu o empurrei fazendo ele cair. 

- Filha da puta! 

-  Ô, NÃO FALA DA MINHA MÃE NÉ VÉI AÍ É SACANAGEM! - sem que eu pudesse dizer mais nada (N/A: Tooodo mundo sabe miga, o que está por vir e preciso dizer: puta que pariu, de novo? VOCÊS N CANSAM DE SE BEIJAR NÃO? EU HEIN, NEM PRA SAM E O MIKE SE PEGAR ESSA PORRA NÃO PRESTA MEU DEUS QUE DESGRAÇA) ele me beijou de novo. Cara, tudo que ele sabe fazer é isso ou ele também sabe voar por que porra! Eu dei um tapa na cara dele logo depois. - Você tem algum problema mental? - eu disse derrubando ele no chão e saindo sem acreditar para o acampamento. 

- Ela vai gostar de mim um dia, é só questão de tempo. - ouvi ele dizer e revirei os olhos soltando uma risadinha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SAM

Estamos aqui sentados em frente a fogueira, já são 20:00 da noite, como o tempo passou rápido. Eu e Mike nos reconciliamos de novo (PORRA FINALMENTE NÉ MANO EU QUASE MORRI :@ Gente eu não escrevi a reconciliação deles por que fiquei com preguiça mas o importante é que Smike é real -q *tá tentando se livrar né miga. Tentando mas não conseguindo*). 

- Isso aqui tá muito chato! - Suga bufou e Emily bufou colocando a cabeça pra trás e fechando os olhos - O que?

- Nada, é só... - ela abriu os olhos e olhou para ele. - eu não estou acostumada a concordar com as pessoas mas... é, eu concordo com você, Açucarzinho. - Suga sorriu e Emily desviou seu olhar do dele. 

- E aí pessoal, por que a gente não canta uma música? - Rap Monster sugeriu e todos concordamos. Fizemos uma votação e a música mais votada foi ''Butterfly''. Ashley estava muito animada, acho que é pelo fato de pela primeira vez poder ouvir eles cantarem ao vivo e a cores. Bom, eu não conheço essa música, mas a Ash já tinha me contado que tem uma pegada mais romântica e lenta, eu gosto desse tipo de música.

Quem começaria cantando era Jungkook, e como não tinhamos nenhum instrumento por perto iríamos fazer tipo uma acapella. Os que não estavam cantando iriam fazer o ritmo da música, e depois vice e versa.

JK:

Amugeotdo saenggakhaji ma

Neon amu maldo kkeonaejido ma

Geunyang naege useojwo

(Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso) 

- Lindooo - ouvi Ashley gritar animada e todos olhamos para ela, fazendo-a corar e soltar um sorrisinho tímido. A música continuou.

V: Nan ajikdo mitgijiga anha

I modeun ge da kkumin geot gata

Eo-oh

Sarajiryeo hajima...

Yeah

(Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Não tente desaparecer) 

JK: Is it true? Is it true?   

You You

Neomu areumdawo duryeowo

(Isso é real? Isso é real?

Você, você

Você é tão linda que tenho medo) - Jungkook olhou para Bia que apenas sorriu envergonhada. 

JM: Untrue, Untrue 

You... You... You... 

(Surreal... Surreal...

Você, Você, Você) - Jessica e ele trocaram olhares mas ela revirou os olhos e bufou, desviando e olhando para tudo menos o Jimin.

JK: Gyeote meomulleojullae

Naege yaksokhaejullae

Son daemyeon naragalkka buseojilkka

Geobna geobna geobna

(Você vai ficar ao meu lado?

Você me promete?

Se eu soltar sua mãe você vai voar para longe e partir.

Eu estou com medo, com medo, com medo disso)

JM: Siganeul meomchullae

I sungani jinamyeon

Eobseotdeon iri doelkka neol irheulkka

Geobna geobna geobna

(Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Estou com medo, com medo, com medo de perder você)

JK: Butterfly, like a butterfly

Machi butterfly, bu butterfly cheoreom

V: Butterfly, like a butterfly

Machi butterfly, bu butterfly cheoreom

(Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta)

(Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta)

Suga: Neon machi Butterfly

Meolliseo humchyeobwa son daheumyeon neol irheulkka

I chilheuk gateun eodum sok nal barkhineun nabihyogwa

Ni jageun sonjit han beone hyeonsireul ijeo nan

(Você é como uma borboleta *borboleta x2*

De longe eu observo, se tocarmos as mãos, eu vou perder você?

Você brilhar nessa escuridão, isso é o efeito borboleta

Seu toque de luz, eu vou esquecer a realidade só uma vez) 

JH: Salmyeosi sseudadeumneun baram gata

Salposi pyoryuhaneun meonji gata

Neon geogi itjiman waenji dahji anha Stop

Kkum gateun neon naege butterfly, high

(É como um vento que me acaricía gentilmente

É como uma poeira que flutua suavemente ao longe

Você está lá, mas por alguma razão eu não consigo chegar até você, pare.

Você que é como um sonho, é uma borboleta importante... pra mim)

JIN: Untrue Untrue

You You You  

(Falso... falso...

Você... você...você)

JK: Gyeote meomulleojullae

Naege yaksokhaejullae

Son daemyeon naragalkka buseojilkka

Geobna geobna geobna

(Você vai ficar do meu lado?

Você me promete?

Se eu soltar sua mão você vai voar e se quebrar

Eu estou com medo, com medo, com medo disso)

V: Siganeul meomchullae

I sungani jinamyeon

Eobseotdeon iri doelkka neol irheulkka

Geobna geobna geobna

(Você vai parar o tempo?

E esse momento passar  como se não tivesse acontecido,

eu estou com medo, com medo, com medo de perder você)

*Gente é sério os rap do Rap Monster *pode não fazer sentido mas fds* simplesmente não dá pra acompanhar! VEI ELE RAPEIA (Rapeia: Faz rap) MUITO RÁPIDO PQP SO.CORRO)*

RM: Simjangeun memareun sorireul nae

Kkuminji hyeonsirinji al su eobtne

Naui haebyeonui kapeukayeo

Jeogi supeuro gajin marajwo

Nae maeumeun ajik neo wie buseojyeo

Jogakjogak kkamake noga heulleo

(JK: Nan geunyang idaero jeungbalhago sipeo)

Nae sarangeun yeongwonin geol

It’s all free for you baby

(Os pequenos pedaços caem lá pra baixo

Do meu coração, um ruido estéril

Eu não sei se isso é real, ou apenas um sonho

Meu kafka à beira-mar

Não vá em direção à esse bosques, logo ali

Meu coração ainda está se quebrando por você

(JK: Eu apenas quero vaporizar como isso)

Meu amor, isso é pra sempre

É tudo livre pra você, baby)

JK: Gyeote meomulleojullae

Naege yaksokhaejullae

Son daemyeon naragalkka buseojilkka

Geobna geobna geobna

(Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso)

V: Siganeul meomchullae

I sungani jinamyeon

Eobseotdeon iri doelkka neol irheulkka

Geobna geobna geobna

(Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder)

JM: Butterfly, like a butterfly

machi Butterfly, bu butterfly cheoreom

(Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta)

JIN: Butterfly, like a butterfly

machi Butterfly, bu butterfly cheoreom

(Borboleta, como uma borboleta

Assim como uma borboleta)

JK: Amugeotdo saenggakhaji ma

Neon amu maldo kkeonaejido ma

Geunyang naege useojwo... 

(Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso...)

--------------------------

Todos aplaudimos os meninos, é, eu preciso admitir que eles tem vozes bem bonitas e que se sincronizavam na música. Eu realmente gostei, até a Emily sorriu e bateu palma, o que é meio incomum já que estamos acostumados com ela de mal-humor, mas é bom ver ela de bom-humor pelo menos hoje né. Parece que a Emily e a Jessica estão se dando bem, nenhuma treta até agora... poxa... to sentindo falta :D 

Levantamos, nos cumprimentamos, demos boa-noite e todos fomos dormir com a luz da Lua e da fogueira. 

-Emoções no próximo capítulo uuuuh 

GENTE NÃO PULEM LÁ PRA BAIXO SE NÃO EU NÃO VOU CONTINUAR RUM

 

 

 

 

 

 

 

Mentira gente eu vou continuar essa bagaça -q TROLLEI VOCÊS UHUHUUUU EU NÃO VOU TERMINAR O CAPÍTULO AGORA POR QUE? POR QUE EU COLOQUEI A MÚSICA E NÃO TEVE QUASE NADA DE CAPÍTULO DE VERDADE ENTÃO NÉ -Q

--------------Continuando--------------

Acordei no dia seguinte com gritos do lado de fora, e a primeira coisa que pensei foi o seguinte: Emily e Jessica fighting. Sério, mas já? Eu sabia que ia dar merda, até falei pra elas ontem á noite. Levantei esfregando os olhos e saí, onde vi Jessica e Jimin discutindo, parecia ser bem sério. Ashley estava sentada sozinha com as mãos no rosto apoiando os cotovelos nas pernas, bom, pelo visto não foi só eu que acordei com esses gritos dos dois. Emily estava também sentada só que me outro tronco, enquanto se esquentava com a fogueira, pois é, parece que ela não quer se meter em confusão e nem ter briga com a Jessica por que se ela se intrometer com toda certeza vai sobrar pra Emily.

- QUAL O SEU PROBLEMA? - Jessica gritou e o empurrou com brutalidade, ele a olhou indignado e segurou seus pulsos 

- Escuta aqui, garota. NINGUÉM FALA ASSIM COMIGO, NINGUÉM! - ele diz e pude ver o fogo em seus olhos, ele tava mesmo irritado.

- AH VAI SE FODER! - Jessica tenta se soltar mas não consegue.

- Treta! - Bia e V disseram juntos e fizeram soquinho

- QUAL É A SUA GAROTO? O QUE VOCÊ QUER?- Jessica começou, chorando de raiva. - O QUE EU FIZ PRA VOCê? -Sem resposta de novo. -  PARA COM ISSO! - ela deu um soco na cara de Jimin e o mesmo revidou atirando Jessica no chão. Minha boca se tornou um perfeito ''O'' e Emily foi ajudá-la perplexa também, mas ela não quis ajuda. 

- Jessica... - Emily segurou o braço dela, mas Jessica se desvencilhou, ela estava mesmo com muita raiva. Entrou dentro da barraca e ouvimos o ''zip''. - Seu... insensível! - Emily deu um tapa em Jimin e depois entrou na barraca da Jessica. Ele cruzou os braços e soltou um ''To nem aí''.

--------------------------------------------------------------------

EMILY

- Jess, ele é só mais um idiota, qual é, você consegue lidar com ele! - eu disse tentando animar ela, mas pelo visto não tá funcionando do jeito que esperava.

- Não, não consigo! - Jess (N/A: AWWNT VOLTOU A CHAMAR PELO APELIDO AAAAAH QUE FOFOOOO só que não) explodiu. - Não consigo! Ele é imprevisível você viu? Com quem ele acha que estava falando? Eu sou Jessica Riley (N/A: Eu pesquisei mais afundo e descobri o sobrenome verdadeiro dela -q)! 

- Hum... você tá apaixonada né? - eu tinha certeza de que era só essa a resposta pra tudo aquilo, mano, ela gosta dele. Assim como eu do Suga.... quero dizer, NÃO! O Açucarzinho vai ter que lutar pra conseguir esse pitelzinho aqui (N/A: Nada convencida você hein Emily? Nooossaaa humilde né miga humildade é sempre bom e parece que tu tem de sobra não é meixmooo??? TO IMPRESSIONADA VIU GENTE O NÍVEL DE HUMILDADE DELA É SUPER ALTO UAU COM CERTEZA).

- QUE? - peguei ela desprevenida. Hahaha pela cara dela parece que eu acertei. - Não. Eu odeio ele. E vai ter troco. VAI TER TROCO! - Jessica gritou com a intenção de que ele ouça. - Filho da mãe, imbecil, idiota... desprezível... canalha...covarde... - ela começou a murmurar emburrada e eu sorri.

- Depois diz que não tá apaixonada né... -eu disse baixinho

- Você disse alguma coisa, Em? - ela perguntou brava e eu levantei os braços, saindo da barraca e abrindo um grande sorriso. Apaixonada? Essa é novidade, mas uma novidade boa. 


Notas Finais


Link da Música com Lyrics em coreano e inglês: https://www.youtube.com/watch?v=swV72AUwLUA
Link da música/prologue + legenda em pt br (GENTE ALGUÉM DIZ PRO KOOKIE IR DORMIR POR FAVOR NÃO É HORÁRIO PRA CRIANÇAS ESTAREM ACORDADAS PUTA MERDA SOCORRO GENTE DE QUEM FOI A MARAVILHOSA IDEIA DE COLOCAR AQUELA ROUPA NAQUELA CRIANÇA? SIMPLESMENTE GENIAL): https://www.youtube.com/watch?v=NjVPkEORHRY
Beijos e até o próximo capítulo <3 - <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...