1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Será amor?

História I never forget - Será amor?


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Aviso: Essa capa não tem nada a ver com o capítulo, só botei por que não resisti u.u (desculpa shippadores de Jam).
eu realmente preciso desabafar: por favor me ajudem!! não sei que casal eu shippo mais mds, samike ou Jemike (que escroto, mas foi o nome que achei menos feio).
Boa leitura e não me matem por não fazer beijo tá cacete? (ops foi mal) Mas eu sou mais ruim do que sei lá pra fazer essas coisas de ''cenas românticas''. Não me julguem :(
Beijos e boa leitura <3 #Chrashley / #Samike / #Jemike / #Ematt / #Jam / #Jematt e.e Coloquem a # nos comentários de quem shippam mais, sou curiosa.
Só eu que também shippo Matt e Jessica? Achei que eles combinam, sei lá, são fofinhos.

Capítulo 4 - Será amor?


SAM

Ninguém ficou com vontade de continuar acampando depois da briga bem feia que aquelas duas tiveram, não tive coragem de intervir por que pensei que seria pior ainda. Já eram quase 3 horas e ainda não tinha conseguido dormir, fiquei pensando em tudo que passamos depois que a Hannah e a Beth morreram... sem dúvida alguma foi o pior mês da vida de todos nós. Decidi ir pra sala esfriar um pouco a cabeça e tirar essas preocupações, quando vi Mike sentado no sofá parecendo pensativo.

Eu - É... Será que eu posso...? - perguntei, me referindo a sentar no sofá 

(Autora: HUIHRIUEJVOEHONVIEVN TÁ NÉ SE VOCÊ TÁ DIZENDO *AQUELA CARINHA* TÁ PAREI)

Mike - Oi? Ah, sim, claro. - eu sentei e ficamos quietos, o silêncio dominou por alguns minutos, não sei por que mas... deixa pra lá, deve ser coisa da minha cabeça. 

Eu - Então... - falei terminando com a quietude - Como anda... - ele me interrompeu

Mike - Com as pernas, ué. - táááá né, mas não foi bem isso que eu perguntei 

Eu - Não, eu quis dizer você e... a Jessica. - Meu deus! Quase travei quando falei aquilo. 

Nos últimos tempos eu parei de fazer aulas de escalada, não vou há uma semana e já sinto falta mas não teve jeito, eu preciso desse tempo pra entender o que aconteceu. 

Ele arregalou os olhos e vi que quase engasgou, será que ele ainda gosta dela? Claro que gosta, se não gostasse nem estaria namorando né. Ah , por que eu me importo? Será que eu talvez... NÃO NÃO NÃO!! Ou sim? Ai, para de pensar nisso Sam! Nunca que poderia me apaixonar por alguém como ele, quero dizer: Pegador, sabe aquele tipo de pessoa que fica com uma aí depois larga e fica com outra? Pois é.  Nunca vou ser mais uma na listinha dele.

Mike - Ãa, acho que bem, por que? - Jesus me ajuda, o que eu respondo agora? 

Eu - Na - nada , só curiosidade - falei, meio nervosa. Caralho, Samantha. 

Ficamos nos entreolhando até que Jessica chegou e o chamou pra conversarem lá fora um minuto, parecia estar brava. 

JESSICA 

Não consegui dormir, então fui até a sala de estar. Quando cheguei vi algo que me deixou com ciúmes: Michael e Samantha sentados se olhando com se tivesse rolando algum clima. 

Eu - MIKE! - gritei alto o bastante para que os dois ouvissem, estava tão brava que explodiria se pudesse

Mike - O que? - desviou o olhar dela e olhou pra mim 

Eu - Podemos conversar um minutinho? - ele assentiu

Fomos pro lado de fora e então perguntei, morrendo de curiosidade:

Eu - O que você e a Sam estavam fazendo lá na sala? - percebi que tinha visto que eu fiquei bem enraivecida - Responde logo!

Mike - Conversando como quaisquer amigos fariam. - ele disse naturalmente

Eu - Só... conversando? - cruzei os braços e olhei pra baixo

Mike - Sim, Jessica. Conversando, agora se você me dá liçença eu preciso dormir - Como ele pôde me ignorar depois daquele desintendimento escroto com a Emily? Tentei chama - lo mas em vão.

Mandou bem hein? Agora  ele tá irritado, e tudo por causa de você e esse ciúme doentio de qualquer garota que se aproxima dele!  

Poucos minutos depois também deitei até adormecer.

Dia seguinte, 9:00 AM 

SAM 

Acordei com o sol batendo no meu rosto e alguém me chamando. 

Ashley - Sam, Sam, acorda! - ela me balançava de um lado para o outro 

Eu - Aii, que foi? - pisquei várias vezes até minha visão ficas desembaraçada por completo

Ashley - Hora da caminhada. - a olhei confusa 

Eu - Ninguém me falou nada sobre isso, muito menos tão tarde assim - bocejei 

Ashley - Tarde? Ficou maluca? São 9:00 da manhã! - riu e logo depois respondeu minha pergunta - É que decidimos isso hoje, boba. 

Eu - Ah, agora ta explicado -  brinquei

Tomei um bom banho e coloquei minha roupa de esportes / caminhada. Um tênis branco, uma blusa, meu moletom vermelho / branco e uma calça pela metade cinza, como sempre amarrei meu cabelo em uma cola e fui lá pra fora com os outros.

Eu - Espero que essa caminhada não demore muito, se eu dormir no meio do caminho a culpa vai ser de vocês - brinquei de novo e todos riram - Do que estão rindo? É sério!

Emily - Tá, chega de mimimi e vamos, por que quanto mais rápido nós irmos, é melhor pra mim. - ela mantinha a mesma cara de sempre

Eu - Chata... - murmurei 

Emily - O que? - ótimo, ela ouviu 

Eu - Nada não. - sorri fraco. Ufa! Essa foi quase. 

Chris - Não querendo ser chato, mas já sendo, onde exatamente vamos parar essa ''caminhada''? - Estranhei ele não fazer aquelas piadinhas de sempre ou contar a velha história de ''E aí eu fui pro fundão!'' 

Emily - Tinha que ser... - susurrou pro Matt, nunca foi com a cara do Chris, e não é agora que iria deixar o velho costume de ser uma mala de lado 

Riu baixo e ouço um barulho estranho, ou melhor , um grito que não parecia ser de pessoa. 

Eu - Esperem aí! Ouviram isso? - nós paramos 

Jessica - Isso o que exatamente? 

Eu - O grito. - eu tava tão preocupada, pensei que o meu peito fosse sair pela boca a qualquer momento 

Chris - Ãa... 

Mike - Que? Não, ninguém ouviu nada Sam. - Acho que fiquei louca de vez, se ninguém ouviu... deve ter sido coisa da minha cabeça 

Eu - E - então deve ter sido coisa minha mesmo. - Meu deus! Não imaginei que pudesse ficar tão tensa como me senti naquele momento.

Meu coração batia a mil por hora e eu não sabia o que fazer a respeito daquilo, foi aí que tive a idéia mais brilhante de todas: Havia uma delegacia próxima ao lugar que estávamos, então talvez eu devesse ir até lá e falar pra eles. Não, péssima ideia, nunca que iriam começar a investigar só com o depoimento de que ouvi um simples ''grito'' em uma caminhada. Preciso arrumar um jeito de resolver isso, e logo. 


Notas Finais


Foi isso u.u Até o próximo capítulo! Bjs <3 ( Não deu pra fazer Chrashley , desculpa. É que to mais focada em Samike por enquanto).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...