1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Um longo dia, uma longa noite pela frente.

História I never forget - Um longo dia, uma longa noite pela frente.


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Hi guys!
To de volta e agora mais poderosa do que nunca estive u.u E esse capítulo ficou muito, muito grande mesmo! Eu espero de coração que vocês gostem por que fiz com todo amor e carinho :) <3 Um grande abraço!
XOXO
Autora-Chan.

Capítulo 40 - Um longo dia, uma longa noite pela frente.


Fanfic / Fanfiction I never forget - Um longo dia, uma longa noite pela frente.

EMILY
Fazem 3 dias que estamos aqui e eu já quero ir pra casa e nunca mais vir para cá, é constrangedor ficarmos junto com os meninos e já não basta o Açucarzinho me enchendo a paciência ainda tenho que lidar com TODO mundo. Pra falar a verdade, eu sou a mais responsável e inteligente desse grupo (A: Nossa amiga você está super certa, com certeza hein? Nossa, nem treta tu faz acontecer né, super calma amiga PODE ACREDITAR).
- Sam, me diz por favor quando a gente vai embora - eu me deitei no chão
- Daqui á exatamente 2 horas. - ela respondeu olhando para o relógio em seu braço.
- Ah, ótimo. - digo irônica enquanto tomava um gole de água que tinha na bolsa.
- Só mais um pouco e nós vamos embora. - disse Jessica abrindo um sorriso - EU NÃO AGUENTO MAAAIS! - ela explodiu e gritou tão alto que acho que a Hannah e a Beth poderiam ter ouvido.
- Aii acho que meus tímpanos estouraram. - Bia disse fazendo uma cara de dor e Jessica fechou os olhos se atirando no chão.
- Jesus, cadê as treta desse negócio? - V disse entediado
- Também não sei, aff fica tão chato sem as duas ali - Bia apontou a mim e a Jessica - tretando...
- Concordo. - V se espreguiçou e olhou para Bia atentamente.
- Para com isso... - ela disse baixinho
- Com o que?
- De me olhar... - ela respondeu e os dois viraram em direções opostas. Vi Jungkook fazer cara feia e cruzar os braços, puta merda, parece que a nossa Bia está num triângulo amoroso :O Só o que eu digo é que vai dar bastante merda mesmo, pois é. Percebi que Jess pensava a mesma coisa por que apontou para os três com a cabeça e fez sinal negativo.
-2 horas depois-
- FINALMENTE! - gritei entrando na barraca e pegando minha mala, me deparando com Suga. - Oi. - disse seca, saindo da barraca e me encontrando com J-Hope - E aí J-Hope, tudo bem? - perguntei meiga, olhando de relance para o Açucarzinho, queria deixá-lo bem irritado.
- Tudo e você? - ele responde sorrindo.
- Sim, bom, nem tanto agora. Mas vou estar quando sairmos desse inferno! - disse bem alto e J-Hope riu. Vi Suga se tremer de raiva e de nervoso, então sorri.
- Ah, então foi por isso qe você veio falar comigo né, safadenha? - Hope susurrou no meu ouvido e eu fiz sinal positivo.
- A minha pequena vingança, sabe - sorrio e pisco para ele, sentando em cima da minha mala para esperar os outros.
- EI PORRA QUE DEMORA É ESSA? ARRUMEM ESSA MERDA E VAMBORA! CACETE! - ouvi a voz de Jessica de longe, provavelmente brigando com eles por estarem demorando demais.
- JESSICA NINGUÉM É SURDO CARALHO! - dessa vez é a Bia, louca de pedra mesmo, essas duas...
- MAS PARECE NÉ MIGA - Putz fodeu
- AH VAI SE FODER. - Bia respondeu e as duas surgiram da escuridão.
- EU SOU AMIGA DELES PRIMEIRO, ENTÃO EU POSSO FAZER O QUE QUISER TÁ?
- AH TÁ SÓ QUE NÃO, ELES PREFEREM A MIM DO QUE Á VOCÊ, NÉ PESSOAL? - ouvimos ''Com certeza!'' de dentro das barracas e eu comecei a rir feito uma mula.
- Você é louca né? - Yoongi brotou do meu lado e eu caí de costas no chão.
- Idiota. - disse calmamente enquanto me levantava. - Não.
- Mas parece, rindo sozinha desse jeito...
- Se eu rio sozinha o problema é MEU e não seu tá? Tchau. - digo ríspida e levanto limpando a minha roupa e minha linda e cara jaqueta de couro que comprei em Washington *HAHAHA piada literal bem bosta mas né. Pra quem não entendeu a piada: O sobrenome da família da Hannah e da Beth é Washington, e também tem a cidade de Washington (se for um estado me desculpem tá eu sou justa e não peço cola pro google ''ATA'') HAHAHA NOSSA ENGRAÇADONA VOCÊ HEIN MEME AMBULANTE*.
Eu fui saindo de perto dele quando vi Jimin segurando Jessica contra uma árvore, bem que eu tinha sentido cheiro de treta.
- Ei, solta ela! - ouvi a voz de J-Hope chegando mais perto.
- Se não o que? - Jimin desafiou segurando Jessica pelo pescoço enquanto ela tentava se soltar. Eu queria mesmo pegar pipoca, mas infelizmente estávamos no meio do nada. Literalmente.
(A: Só queria fazer uma declaração: VAI HOPE MEU DEUS EU NÃO SEI MAIS OQ TO FAZENDO CA MINHA VIDA VAI LA DÁ UMA DE BATMAN SALVA AS PESSOAAA ISSO AEEE EXEMPLOOOO)
Vi Jin lançando um olhar reprovador á Jimin e o mesmo soltou Jessica, que nem um pouco abalada lhe deu um tapa forte na cara. (AFF SÓ POR QUE EU QUERIA TRETA NÉ AII GENTE O QUE Q CUSTAVA UM SOCO NO OLHO, SANGUE NA BOCA E NO NARIZ HEIN? VAGABUNDOS)
- Você está bem? - J-Hope perguntou á ela que fazia uma pose artificial, ai ai Jessica você nunca vai mudar mesmo...
- Sim, valeu. Mas eu sei me virar sozinha. - disse mantendo a pose
- Ata. - ele disse revirando os olhos e Jessica riu, eu sabia o por quê.
- Ata? Você conhece o meme da mônica? - ela falou o olhando e Hobi fez uma expressão facial engraçada
- Meme de quem?
- Mônica! Vai dizer que não conhece?
- Ahh... não. Na Coréia nunca ouvimos falar dessa tal Mônica, o que é isso? - perguntou curioso e a vi pegar um gibi da Mônica da mochila.
- É um gibi da Mônica. - respondeu atirando o mesmo para as mãos de J-Hope que fez uma cara de surpreso.
- Aish, eu não sei ler em português - ele disse dando um soco leve em seu próprio peito.
- Foi mal, eu não sabia. - Jessica se desculpou.
- Eu sou coreano e você não sabia que eu não sabia que nós coreanos não sabíamos ler? - tá né... até eu fiquei confusa agora.
- Foi mal amigo mas eu infelizmente não tenho uma em coreano. Eu realmente sinto muito. - ela põe a mão sobre o peito e dá um beijo em sua bochecha e sai de perto como se nada tivesse acontecido, pude ver Hobi corado de leve e sorri indo atrás de Jess.
- E AÍ SAFADA - gritei surgindo em sua frente a fazendo cair de bunda no chão.
- RAPARIGA - ela diz com a mão sobre o coração, ofegante. - Quer me matar?
- Olha, até que não é uma boa ideia... - a provoco e Jessica fica com uma cara de bunda.
- Ah vê se eu to na esquina.
- Qual esquina? - digo irônica e ela sorri se lembrando que estamos literalmente no meio da mata.
- Espera, eu preciso fazer uma coisa... - ela murmurou e chamou Jimin com um assovio. Ele veio emburrado. - Você sabe falar inglês?
- Sim, se estou falando com você em inglês. - ele diz sarcástico.
- Aff, fala aí alguma coisa em inglês então, sabichão. - eu sinto raiva ás vezes por que a Jessica é burra e lerda (N/A: Ás vezes? ''ATA'').
- Vai tomar know cu. - Jimin disse debochado e ouvi um ''TOMAAA'' dos meninos do BTS e da Bia. Jessica olhava para eles indignada e sem saber falar mais nada. Até eu ficaria depois dessa patada. Ela pigarreou e foi até onde Sam e Ashley conversavam animadamente sobre algo.
- Do que vocês estão falando?
- De quando nós tivermos filhos e como vamos chamar eles, acho isso muito empolgante! - Ashley respondeu sonhadora.
- Huummm filhos, é? Já mordeu o biscoito, então? - Sam diz apontando Chris e ela corou, eu que estava por perto comecei a rir de novo igual uma hiena.
- SAM! - Jessica a repreendeu colocando a mão na boca.
- O que? - Sam disse confusa.
- Você que deveria ser a mais sóbria e responsável de nós e não ficar falando essas coisas e... repreendendo nós por que estamos falando alguma mer...
- Oi? - Sam cruzou os braços e Ashley sorriu.
- Eu quis dizer ''E... repreendendo nós por que estamos falando alguma IDIOTICE''. - Jessica fez cara de fofa e sorriu também.
- Ahh - Sam disse satisfeita com a resposta dela e eu me aproximei.
- Eu vou dar o nome da minha filha de Jennie *referência, só K-Poppers vão entender*. - disse espirituosa.
- Eu vou dar o nome da minha de Kate, que significa pura e casta. - Sam falou
- Ata, né. Se for filha do Mike, vai ser tão pura e casta como ele é. - eu disse revirando os olhos e com o meu velho hábito de ficar com mal-humor até nas conversas ''empolgantes''.
- Ai Emily, melhora essa cara! - Jessica me balançou com tédio.
- Que cara? - digo arqueando as sobrancelhas
- Essa cara de filha da puta de sempre. - Sam disse e eu me assustei muito, como assim a Sam... gente pensem comigo.. A SAM... não, ela realmente não disse isso. Deve ter sido a Jessica. - Viu, tá fazendo essa cara de puta de novo! - E eu estava errada, meu deus o que o Mike tá fazendo com ela ( ͡° ͜ʖ ͡°)?!
- Sam, você precisa ir num pisicólogo ver essa sua doença. - eu disse realmente preocupada.
- Hã... que doença? - ela disse risonha.
- Essa doença de bipolaridade, uma hora você briga com a gente, depois fica chateada, aí fica safadenha e fala coisas inadequadas e depois fica me xingando, isso não é normal vindo de você. - Jessica tirou as palavras da minha boca. Ou ela tá andando demais com nós duas ou ela é bipolar MESMO.
AUTORA-CHAN - EU AMO VOCÊS <3
Todos já haviam pegado suas mochilas, menos Emily, pois havia trazido duas malas grandes, uma de cachemira importada da Coréia do Sul e outra comprada por 24,90 numa lojinha que vendia coisas de viagem. Nanjoom perguntou se o BTS poderia ir junto com eles para Seattle, inventando uma desculpa de que queriam conhecer melhor o ambiente dos Estados Unidos. No início Sam (a mais responsável e sóbria; palavras dos seus amigos) disse que não, que não queria que eles se incomodassem mas no final por conta de muitos Aegyos até o aeroporto concordou e deixou-os ir junto mas que seria uma viagem meio longa.
- Tem certeza de que querem vir com a gente? - Sam perguntou apreensiva.
- Ya! Já dissemos que sim. - Yoongi disse já irritado.
- Mas já disse que não queremos que se in...
- E nós já dissemos que não vamos nos incomodar. - Jin disse calmamente e Sam assentiu assim como os outros, menos Jessica e Emily que fizeram cara feia demonstrando que aquela ideia não as deixou muito animada.
-ÚLTIMA CHAMADA PARA SEATTLE, NO PORTÃO A, O AVIÃO PARTIRÁ DAQUI Á 10 MINUTOS. - todos ouviram a voz dos auto-falantes, e arregalaram os olhos. Estava muito tarde e o avião partiria á poucos minutos.
- Gente, vamos indo... - Jessica disse meio alto, mas todos continuavam á dormir. - Hey... HEY! - um grito mais alto e todos levantaram em um pulo com suas mochilas/malas em mãos, partindo em direção ao portão A para Seattle. Os meninos do Bangtan Boys surpreenderam-se com o tamanho do avião: ele era todo azul com letras grandes dizendo ''Seattle'' em vermelho e as duas cores faziam um constraste incrívelmente bonito. Emily foi a primeira a entrar e Bia foi a última, seguida por Jungkook que discretamente lhe deu um beijo rápido no canto da boca sem ninguém perceber ( ͡° ͜ʖ ͡°) , Rap Monster, J-Hope, Taehyung, Yoongi, Jimin e Jin. Os pares foram os seguintes: Jessica e Jimin, Emily e Suga (já era previsível, convenhamos), Sam e Mike, Jungkook e Beatriz, Jin e uma menina de cabelos castanhos curtos até o ombro e um sorriso radiante, Chris e Ashley, J-Hope e uma velhinha de mais ou menos 67 anos que estava dormindo e roncando um pouco alto e Rap Monster sentou-se sozinho com fones-de-ouvido e vendo vídeos pornográficos provavelmente ( ͡° ͜ʖ ͡°) *Vocês sabem o quanto o nosso Monstrinho ''aprecia'' isso -qqq Desculpem crianças por favor pulem essa parte, NÃO ME CULPEM TÁ NÃO FUI EU QUE DISSE ISSO PFVR NÃO ME PROCESSEM. Tá podem berrar agora, eu permito :)*.
- Ai Jimin, tá me apertando aqui! - Jessica gemeu enquanto era praticamente esmagada por Jimin.
- Você reclama demais. - ele murmurou parando de lhe apertar fazendo Jessica soltar um suspiro de alívio.
- E você é gordo demais. - ela provocou e começou a rir de si mesma, e Jimin fez escapar um pequeno riso também. - Olha só, não é que ele sabe sorrir de vez em quando? - sorriu.
- É... - Jimin começou a rir e Jessica observou-o, o garoto ficava com os olhos semi-cerrados, quase fechados quando sorria e isso era... lindo - pensou ela.
-----------------
- Misericórdia Senhor... - Emily susurrou juntando as mãos, com Yoongi dormindo em seu ombro. - Ai meu Deus, o que eu faço? - ela disse olhando para Jessica mas a mesma começou a assoviar e seu olhar foi parar na janela, e Emily sabia que ela estava se fazendo de desentendida e que não queria ajudá-la, pelo menos não agora que estava se entendendo pelo menos um pouco com Jimin. - Não é possível. - ela viu Yoongi bocejar de olhos fechados e encostar o rosto no dela, Emily engoliu em seco temendo o pior. Seus lábios estavam á centímetros de distância e ela queria que eles se encontrassem, mas não podia fazer isso, ele nunca ia gostar de alguém como eu: irritante,brava á todo momento... insensível. - a morena pensara com tristeza e deu um pigarro na tentativa de fazer Yoongi acordar, mas falhou. - Ah fala sério! - ela gritou e todos do avião a olharam, Jessica estava se segurando para não rir, só se segurando mesmo e Jimin já estava rindo. Ela disse um ''desculpe'' baixinho e se virou para a janela, percebendo só agora que Suga havia acordado. - Ai obrigada Deus! - ele a olhou confuso e depois fechou os olhos voltando a dormir. - Felicidade de pobre dura pouco e parece que a de ricos também... - Emily revirou os olhos e riu baixinho, se ajeitando também para dormir.
-------------
- Psiiiu! - Jungkook assoviou para Bia.
- Que foi? - ela disse enquanto V dormia feito um anjo.
- Pode sentar aqui? - ele apontou para o banco ao seu lado que estava vazio e Beatriz apontou para si, ele assentiu e ela saiu de fininho sem acordar Taehyung e sentou-se ao seu lado. Jungkook aproveitou para segurar em sua mão. Bia sentiu um arrepio na barriga. Então essa é a sensação...
- É... hum... eu... - sem dizer mais nada, Bia lhe tascou um beijo no canto da boca, fazendo Jungkook engolir em seco e corar, assim como Bia que ficou como um pimentão.
------------- passado um tempo-------
''Atenção passageiros, peguem suas malas e se preparem pois iremos descer no Aeroporto Principal de Seattle, espero que tenham se sentido confortáveis neste vôo e obrigado por escolherem a Seattle Airs!'' - eles ouviram a voz do comandante e começaram a se espreguiçar. Jessica não havia dormido nem um pouquinho durante o restante da viagem e se sentia muito mas muito cansada, por isso mal esperava para chegar em casa, se atirar em sua cama e dormir até o dia seguinte.
- Eu to mortinha... - Jessica murmurou enquanto pegava sua mochila e se sentava novamente para esperar o avião pousar.
- Ué, você não dormiu? - Jimin perguntou arqueando a sobrancelha
- Pior que não... - ela respondeu bocejando e fazendo cara de sofrimento.
Ele assentiu e o avião pousou. Todos fizeram um ''EBAAA'' coletivo e desceram do avião junto com suas malas/mochilas em mãos.
- Finalmente em Seattle! - disse Chris enquanto sorria maliciosamente para Jimin e Jessica e Emily e Suga.
- Ei pode parar com essa cara aí viu, Senhor Christopher? - Emily disse provocadora.
- Eu já disse milhões de vezes que é Chris! Ouviu, CHRIS! - ele disse com as mãos na cabeça.
- E eu já falei pra ti ir se perder por aí. - Jessica disse fazendo um Hive-Five com a amiga.
Todos deram um gritinho coletivo, até os meninos.
- Dá pra parar com essa gayzisse aí? - disse Mike sério.
- Até parece que você não gosta. - Sam mordeu o lábio inferior e Mike abriu um sorriso, nunca imaginou Sam sendo tão audaciosa.
-HUUMMM... - disseram todos, até os meninos do Bangtan Boys (BTS).
- Vão se foder. - disse ele irritado e vermelho.
- Tá, tá, parem de brigar crianças! - disse Bia com uma voz de mãe.
- Para de roubar a minha frase. - Sam lhe deu um cutuque com o braço e as duas começaram uma luta corporal de brincadeira enquanto riam (Sdd1, tá aí o fight Sam x Bia que cê queria -q. Missão Comprida).
- PORRA MAS SERÁ POSSÍVEL, EU PRECISO FAZER TUDO POR AQUI! - Jin gritou separando as duas.
- Ai Jin, é só uma brincadeira, calma! - disse Jungkook pela primeira vez desde que desceram do avião.
- BRINCADEIRA? EU FAÇO DE TUDO PRA DAR UMA EDUCAÇÃO BOA PRA VOCÊS CARALHO. - Jin puxou os cabelos com força.
- E que educação né? - Chris disse e todos caíram na gargalhada.
- TAQUI PARIU! - Ashley disse assim que avistou 9 garotas andando na direção dos meninos, que abriram um grande sorriso. - AI MEU SENHOR ME SEGURA! - ela começou a respirar dentro de uma sacola e depois caiu no chão, sendo ajudada a levantar por Chris e Sam.
- Quem são elas? - Emily sussurrou.
- TWICE! AI MEU DEUS EU SOU MUITO FÃ DE VOCÊS! - Ashley disse aos berros e todos olharam para ela, mas a ruiva nem se importou com isso. As 9 olharam-na confusas e a que parecia ser a mais velha delas disse:
- What? Sorry, us not understand! (O que? Desculpe, nós não entendemos!)
- Ah! - ela exclamou. - Annyeong Haseyo, Ashley inimta! - fez uma reverência e então elas disseram ''Oooh'' e todos menos os meninos ficaram muito confusos e tentando descobrir o que Ashley havia dito á elas.
''Hana, du, set... ''
Todas juntas - One in a Million! Annyeong Haseyo, TWICE inimta! - e fizeram uma reverência.
- Eu sou Dahyun, a mais velha. - disse uma menina de cabelos castanhos e coloridos mais abaixo, com um sorriso.
- Eu sou Nayeon, a mais ativa! - disse uma garota de cabelos pretos e de chiquinhas, com um grande sorriso e abanando rapidamente para todos que abanaram novamente forçando um sorriso para tentarem ser educados.
- Eu sou Mina, a que tenta ser normal perto delas. - disse uma de cabelos laranja-salsichas curtos até abaixo dos ombros e um sorriso agradável e sincero nos lábios, acenando levemente. Todos caíram na risada novamente.
E todas as outras também se apresentaram formalmente.
- Mina! - Ashley chamou a de cabelos de salsicha que sorriu e chegou perto dela. - Será que você pode me dar um autógrafo e autografar a minha camisa e também o álbum de vocês? - Ashley pediu timidamente e Mina assentiu pegando uma caneta preta na bolsinha azul que carregava.
- Elas também são K-Idols? - perguntou Emily com uma pontada de ciúmes, mesmo não querendo admitir para si mesma.
- Sim. - disse Yoongi olhando para Sana, que acenou para ele animadamente e o mesmo sorriu de leve e acenou em resposta.
- Aff. - Emily bufou revirando os olhos e Yoongi abriu um sorrisinho bobo no rosto.
- Isso por acaso é ciúmes?
- Oi? - Emily disse distraída - Ciúmes? Eu, Emily? Ata. - mesmo não querendo dizer, sim, ela estava com ciúmes e muitíssimo ciúmes.
- Tá sim. - Suga tascou um beijo na boca de Emily, mas foi tão rápido que ninguém percebeu e a garota não pôde nem medir o tempo.
- XENTE O SUGA BEIJOU AQUELA MOÇA ALI! - Nayeon gritou e as outras soltaram gritinhos animados.
- Eu sabia que tinha alguém, Oppa! - Jihyo disse com um sorriso sapeca.
- Que? NÃO! - Emily berrou - Quer dizer, não. Você é louca. Completamente louca. - a morena já estava ficando nervosa.
- Ahh fala, Oppa. - disse Nayeon enquanto Sana brincava com os dedos e todos diziam ''Awnnt'' por tamanha fofura. - É sua namorada, não é?
- N-N...Namorada?! - disse ele também ficando nervoso.
- Pode contar... - ela chegou perto do seu ouvido e susurrou: - não vou falar á ninguém. Promessa é dívida se lembra? - Nayon cruzou os dedos e piscou para Suga.
- Escuta aqui sua kenga, eu não sou namorada do Açucarzinho tá me entendendo? Agora dá pra fazer um favor e sair da nossa cola? - Emily se colocou na frente de Yoongi.
- Açucarzinho? Meninas, ela até já deu um apelido á ele! - disse Jihyo rindo.
- Você é uma kkwang! - disse Sana com cara de choro.
- Tomara que seus pais a deserdem. Aish! - Jihyo disse irritada e fez um sinal para as outras, que a seguiram com a bunda impinada.
- Blá blá blá - disse Jessica - Olha só o jeito que elas andam, exibidas. - ela apontou para elas que andavam eretas, em fileira, da mais velha á mais nova.
- E olha só quem falando, a exibida em pessoa. - disse Beatriz rindo e Jessica fez cara feia.
- Olha, melhor nós irmos. Já está ficando tarde. - Sam disse parando de rir e todos a seguiram.
-2 horas depois-
- EU NÃO ACREDITO QUE TIVEMOS QUE VIR A PÉ! - berraram Emily e Jessica ao mesmo tempo.
- Nem eu, ai, preciso admitir que foi uma péssima ideia. - disse Bia sentando-se em um banco, estavam no meio do nada, na estrada. Quase nenhum táxi passava, e quando havia um, nunca parava para eles. Tirou os sapatos e percebeu bolhas em seus pés e soltou um gemido baixinho. - Bosta... também né Bia, resolveu vir de salto-alto, agora aguenta. - disse para si mesma e pegou o chinelo na mochila colocando-o.
- Você vai ficar de chinelo?! - disse Jessica espantada.
- Sim, qual é o problema?
- ISSO É ULTRAJANTE! Bom, mas a vida é sua e os pés também então faça o que quiser. - Jessica revirou os olhos e Emily fez uma careta para Bia.
- Idiotas... - ela olhou em volta, Jin pegando um casaco para Emily *dando uma de Omma (mãe)* enquanto ela dizia que não estava com frio, e o mesmo insistindo pois estava mesmo ventando um pouco (pelo menos naquele lugar que estavam), Jimin dando umas bitoquinhas *SUA VELHA -q* em Jessica no meio do matinho, Suga observando Emily e Jin com um olhar sério (caham ciúmes caham caham) e Mike abraçando Sam por trás. J-Hope estava sentado sozinho quando Jessica *com um pouco de batom na boca* sentou-se ao seu lado na calçada para lhe fazer companhia, e ela propositalmente escorregou sua mão e entrelaçou suas mãos. Ela queria saber se sentia a mesma coisa com ele como sentia com Jimin, mas a resposta foi exatamente, sim, um belíssimo não. Não sentiu AQUELE arrepio na barriga que todo mundo sente quando se está apaixonada por alguém, não igual como sentiu com Jimin... e ainda sente. Uma conexão, uma conexão que ela não queria sentir, pois na sua cabeça ele é um idiota sem coração e muito insensível. Por um lado isso era verdade, mas Jimin também tinha seu lado sensível, gostava de cuidar de quem ele amava. Será que ele me ama? - ela pensou - Ai mas é claro que não, Jessica! Ele só quer foder você. Como todos os outros. - com esses pensamentos ela suspirou, cansada.
- Nós vamos ficar aqui mesmo? - Emily gemeu de dor nas costas espirrou uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes de uma vez só.
- EU FALEI! - Jin gritou emburrado. - EU FALEI QUE TAVA UMA VENTANIA E QUE SERIA MELHOR ESSA CRIANÇA BOTAR O CASACO MAS NÃO, NINGUÉM ESCUTA O ''Hyung Chatão''!
- Criança? Ata! A Emily já não é mais criança á tempos. - Jessica disse com um olhar malicioso. Todos soltaram um ''Huummmmm'', até Sam, que todos diziam ser a mais responsável.
- Ai, eu sei que todos estão cansados - Sam se manifestou bocejando e olhando em seu relógio, marcavam exatamente 18:00 e o Sol estava quase se pondo. -, mas melhor seguirmos a pé mesmo. - ela disse suspirando e todos fizerma um AAAh coletivo - Sem moleza, vamos vamos! Andem! - sem precisar falar mais vezes, todos pegaram novamente suas mochilas/malas e foram andando até seu destino, a sorte é que todos moravam na mesma rua, mas o azar é que demorariam no mínimo mais 3 horas até chegarem. É... vai ser... realmente... Um longo dia.(Jessica: noite no caso agora né já passa das 18:00 naquela merda. Emily: AH VAI TOMAR NO CU DEIXA A AUTORA TERMINAR JESSICA PUTA MERDA NÉ ME DESCULPA, SEI QUE TU É MINHA AMIGA MAS PARA DE ENCHER A APCIÊNCIA PÔW. Jessica: Tá, tá.. foi mal, continua aí o Atora. Autora: É AUTORA SUA ANTA ACÉFALA, É AU-TO-RA! VÊ SE APRENDE A ESCUTAR E LER DIREITO TÁ AMIGA. BEIJOS PRA TI. Jessica: Tá legal ô Atoura. Atora*com uma cara de quem vai explodir* QUER SABER CANSEI DESSA PORRA CAN-SEI. EU VO É TIRAR UMAS FÉRIAS NO HAVAÍ SABE PELO MENOS LÁ N TEM NENHUMA JESSICA PRA SER BURRA QUANDO AS PESSOAS FALAR AS COISAH. TCHAU. ADEUS SUAS FILHA DA PUTA AH E INCLUSIVE, EMILY TU, A JESSICA E A LANA DA FANFIC DO MEU MIGUH SDD1 *inclusive n posso deixar de declarar: Minino tu escreve pakas tá e continua a fic eu to amando cada vez mais mds seja da minha família plmdds AAAAH* tão no meu Death Note, já escrevi nele e já tá claro tá podem morrer agora?? BRIGADA PELA COMPREENSÃO).
Beijos e eu amo vocês demais meu deus, é um amor que não cabe no peito, vocês estão no meu kokoro e sempre vão estar. Adeus <3 - <3
(MENTIRA)
-Mais três horas depois-
- Graças á Deus! - Jessica se ajoelhou, ela estava fedendo e sua testa escorrendo suor. - Argh, olha pra mim, estou horrível!
- Não pior do que eu. - disse Emily se atirando no chão, já eram 21:00.
- E eu. - Sam também atirou-se no chão, tirando os sapatos e colocando os pés no cimento frio da rua.
- I...Idem... - Ashley e Bia disseram com certa dificuldade, pois estavam muito ofegantes e cansadas, suando muito.
- Eu só quero chegar em casa e tomar uma boa ducha. - Jessica fechou os olhos imaginando a água gelada cair sobre seu corpo e cabelos.
- Só uma pergunta, sem querer ser rude mas já sendo, onde vamos ficar? - perguntou Yoongi e Sam e Mike se entreolharam.
- Droga!
- o que foi, Sam? - disse Ashley confusa.
- Eu estava tão ocupada que não pensei onde os meninos poderiam dormir! A minha mãe é tipo, super, hiper mega... - de repente Sam para e olha para todos com uma cara de quem tinha um plano em mente, aquela cara da qual todos conheciam.
Eles balançaram a cabeça em sinal negativo.
- Ah não, Sam! Você NÃO vai fazer isso! Tipo, nunca! - Bia falou, ela era nova na Turma mas já sabia praticamente tudo sobre cada um dos presentes ali.
- Ah eu faria, sim. - disse ela convencida e Chris soltou um ''Isso vai dar aquela merda...''. Sam virou-se para os meninos do BTS. - Cada um de vocês vai ficar na casa de um de nós.
- AH SAM ASSIM NÃO DÁ NÉ?! - Emily gritou irritada.
- QUE DROGA, CARA! - disse Jessica puxando seus cabelos com força, fazendo-os ficarem desarrumados.
- Nananinanão, é isso e ponto final! - a loira colocou as mãos na cintura. - Jungkook, você ficará na casa da Bia. J-Hope na casa da Jessica, Jimin também. - Jessica a olhou indignada e sem acreditar que a mais velha realmente havia feito aquilo. - V na casa de Chris. Yoongi na casa de Emily. - a mesma começou a se contorcer no chão e a balançar sua cabeça inconscientemente, desesperada e incrédula. - Jin e Rap Monster na minha casa. Na verdade, Rap Monster fica na casa do Mike.
- AAAAAH! - todos disseram em uníssono bufando e olhando para o céu. Jessica e Emily se ajoelharam e começaram a fazer uma reza sagrada.
- Obrigada Senhor. - terminaram com as mãos para o céu e levantando, caíram na risada.
- Eu acho que dessa vez vai dar certo. - Ashley disse confiante.
- O que? - Emily perguntou risonha.
- Essa reconciliação de vocês duas, parece que vai dar certo dessa vez.
- É, se não houver treta acho que sim. - Jessica deu a mão para Emily e todos fizeram ''Awwnt''.
- Ai que melação... - disse Mike com nojo.
- ATA! - disse Chris em tom de malícia.
- Então tá bom né, Mike. - Emily lhe deu um peteleco na cabeça
- Ai! - gemeu ele - Pra que isso?
- Você vivia chamando a Jessica de ''amor'', ''linda'', ''luz da minha vida''... e agora fica aí dizendo que é melação? - Chris disse com aquela carinha.
- Ei porra, meninos, agora que eu já falei com quem irão ficar, podem ir com a pessoa que eu falei. - Sam mandou.
- Ah fala sério, Sam! Você ainda não desistiu dessa ideia maluca? - Mike disse incrédulo.
- Não. - disse ela calmamente, enquanto tomava ar. - Agora andem, vão! Já! AGORA! - Sam gritou vendo que os outros continuavam parados no mesmo lugar. Eles fizeram caras feias e cada um foi com o par/trio que pertenciam. - Jin, a minha mãe vai simplesmente surtar quando te ver! Você é o UTT dela, é que ela ama cozinhar, assim como você, e ama o seu sorriso. Vai ser SUPER legal! - ela disse animada quando os outros saíram e Jin sorriu fraco. - Vem. - pegou em sua mão e o puxou até sua casa.
-----
- MÃE! ABRE AQUI, CHEGUEI! - Sam gritou batendo várias vezes na porta, até ouvir o som de ''Run'', a tão adorada música por sua mãe, e tinha certeza de que ela estava dançando em frente a TV. - MÃE! ABRE LOGO!! - foi num bero mais alto que sua mão atendeu a porta.
- Oi f... - ela parou de falar quando viu Jin. Seu Ultimate bem em sua frente, ela pensou de primeira que era algum tipo de alucinação, mas pelo contrário do que ela pensava, era real. - AI MEU CU! MEU CUUU! - Jennifer gritou em frente a porta e os vizinhos saíram de suas casas para ver quem estava gritando tamanha barbaridade.
- Mãe, os vizinhos estão olhando pra cá, para com isso! - Sam disse envergonhada, enquanto Jin ria da situação. - Desse jeito, vão pensar que a senhora está sendo estuprada. - ela brincou com as mãos em frente ao rosto.
- AH QUE SE FODAM. OUVIRAM SEUS PAU NO CU? QUE SE FODAAAM! AI MEU SENHOR! SANTINHA OBRIGADA MINHA SANTINHA AI A SENHORA OUVIU MINHAS PRECES VIU OBRIGADA AI MEU DEUS! JIINNNN! - ela gritou com os olhos arregalados e pulou em cima dele, que acabou caindo. Jennifer (nome da mãe da Sam) começou a enchê-lo de beijos pelo rosto.
- MÃE! Ô mãe! JÁ DEU NÉ? VAI MATAR O COITADO DESSE JEITO! - Sam ria, tentando tirar sua mãe de cima de Jin, até que conseguiu.
- ME SOLTA VAGABA, É O JIN QUE TÁ AQUI CE NÃO VIU NÃO? O JIN! DO BTS! DO BTS! AAAHHHH! - Sam se assustou com sua mãe, ela nunca havia xingado sua filha assim, pra me xingar desse jeito ela deve estar muito descontrolada mesmo! - pensou rindo.
Continua...
Eu sou má mesmo né? Podem falar! -QQQQ
EEEH A MÃE DA SAM APARECEU FINALLY!
Eu achei o capítulo bem grande. Eu ia parar no meio dele, só que achei melhor fazer tudo de uma vez, já que eu estou com MUITA criatividade, daí eu não podia deixar de atender os pedidos de vocês para que a mãe da diva irreverente Samantha aparecesse, e tá aí! BEM LOKONA MESMO, DO JEITO QUE TEM QUE SER! :DDD
Um beijão pra vocês, de agora em diante prometo fazer capítulos assim, beeem recheados. Eu queria fazer um bem completão, pacote completo! Então tá aí, eu gostei bastante dele, e vocês, o que acharam? Me digam nos comentários que eu PRECISO saber <3 - <3
XOXO
Com muito amor e carinho,
Autora-Chan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...