1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. A História de Mackenzie Hilton e Amostra Grátis de ser Vadia

História I never forget - A História de Mackenzie Hilton e Amostra Grátis de ser Vadia


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


(A da capa do capítulo é a Mackenzie)
----------------
HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
Eu voltei sim ou não?
Pera eu voltei?
SIM EU VOLTEI
E nem demorou uma eternidade, né? Isso porque eu sou muito legal u.u
Eu disse que não ia sumir, e eu não vou sumir mesmo.
Então, boa leitura!
XOXO
P.S: Esse cap é mais concentrado na Mackenzie e eu vou contar o porquê dela ser desse jeito, é bem triste se vocês querem saber, então quem é sensível aí prepara os coraçõezinhos e cuidado com as lágrimas <3 - <3
XOXO

Capítulo 45 - A História de Mackenzie Hilton e Amostra Grátis de ser Vadia


Fanfic / Fanfiction I never forget - A História de Mackenzie Hilton e Amostra Grátis de ser Vadia

JESSICA

(N/A: EU TÔ PUTA :@ EU SALVEI ESSA MERDA DE DOCUMENTO E DEPOIS QUANDO EU FUI ABRIR PRA TERMINAR DE ESCREVER ESSA PORRA DE BOSTA FILHA DE UM CU TAVA SEM NADA ESCRITO IMAGINEM MINHA FACE NESSE MOMENTO, EU JURO QUE SE EU PUDESSE, EU QUEBRARIA ESSA MERDA DE NOTEBOOK COM OS MEUS PRÓPRIOS PUNHOS CARALHO PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OK SÓ QUERIA FALAR ISSO MESMO. DESCULPEM, MAS EU PRECISAVA DISSO. TCHAU).

Autora, para de roubar o resto de narramento que eu tenho.

(N/A: FOFAAAAA EU QUE PAGO O SEU SALÁRIO ENTÃO É MELHOR VOCÊ ME RESPEITAR POR QUE SE NÃO ELE VAI FICAR AINDA MENOR DO QUE JÁ TÁ, ENTENDEU BEM QUERIDINHA?)

Aquele merreca de 20 reais por hora? Tá.

----- 

AUTORA-CHAN 

Jessica se sentia a pessoa mais azarada do mundo inteiro naquele dia, e o motivo disso tem nome e sobrenome: Mackenzie Hilton. As irmãs Hilton eram de uma das famílias mais renomadas de toda a cidade, e por causa disso acabam fazendo amizade com as pessoas (melhor dizendo: as pessoas gostam *ou somente fingem que sim para saírem dizendo por aí que falaram com as filhas de Kate e Ronald Hilton). Amanda, sua mãe, é loira, mas seu pai é ruivo, então o puxou mais e ao contrário dela a irmã (Sky) puxou mais o lado da mãe. Ronald é o Diretor de Seattle University, se tornando também o homem mais bem-sucedido e renomado de toda a cidade. Mas Mackenzie não se contentara com isto, ela queria sempre mais.

*FLASHBACK ON*

- Eu te odeio, Harry! Como pode ser tão repugnante ao ponto de matar Suzan? Minha irmã? A nossa irmã? - Mackenzie de apenas 15 anos falou segurando as lágrimas, seu irmão Harry de 24 anos matara sua irmã mais velha com um tiro na festa de 15 anos de Mackenzie. Suzan de 17 anos , tão alegre e dançante naquele dia, baleada pelo próprio irmão por uma bala no estômago. 

Harry largou a arma que fez um grande estrondo no chão, passando as mãos desesperadamente pelos cabelos suados, sentia seu coração se apertar contra si ao ver a cena de sua irmã já morta no chão, com uma das mãos em sua barriga e a outra esticada acima de sua cabeça com a boca entre-aberta e os olhos vazios e opacos. Era simplesmente assustador. 

- E-eu... e-eu... - ele não conseguira formular uma palavra sequer diante daquela cena.

Mackenzie foi em direção á Suzan, acariciou sua bochecha e caiu em lágrimas, agarrada ao corpo sem vida em sua frente e falando repetidamente ''Por que?''. 

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ, HARRY! MATOU A SUZAN! MATOU-A NA MINHA FESTA DE 15 ANOS, NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO! - ela chorava desesperadamente, ainda junta ao corpo ensanguentado.

- SUZAN! - sua mãe e seu pai correram pra socorrer as duas, mas assim que a mãe viu Suzan atirada ao chão, uma arma perto dos pés de Harry e uma grande poça ao redor do corpo de sua filha, olhou para o mais velho, com uma cara nada boa. - FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO, HARRY?

- F-Foi mãe... eu juro! Eu juro que não queria! Eu juro! E-eu... e-eu... sinto muito... - ele também se entregou e começara a chorar. Amanda aproximou-se do filho e o abraçou enquanto Mackenzie observava indignada a cena. 

''Como ela ousa o abraçar quando esse psicopata matou a própria filha? Qual o problema dela?'' - pensara segurando-se em Suzan. Olhara cada traço de seu rosto, pois sabia que aquela seria a última vez que iria fazê-lo. Com dor no peito, fechou os olhos da mais velha com a mão delicadamente, para logo depois arrumá-la ao chão direito para que a ambulância pudesse buscá-la rapidamente.

- Amanda... - chamou sua mãe com uma grande dor subindo em sua garganta. - Ligue para a polícia - ela disse chorando mais ainda, assim como o pai, a mãe, o irmão e todos os familiares que ali estavam. 

Mackenzie se sentia vazia por dentro, um grande vazio ocupava o lado esquerdo de seu peito, como se tivessem acabado de tacar-lhe uma flecha, ou pior, uma estaca lá que não poderia ser tirada nunca mais. E nunca mais foi tirada realmente.

- Claro - sua mãe largou Harry e levantou-se, correndo para ligar para a ambulância. 

- Me perdoe Mack.... - o irmão se aproximou de sua mão, mas a mesma retirou-a dali e virou sua cabeça para o outro lado do salão, soltando algumas lágrimas depois de tal ato. - Me perdoe, Suzan... - ele ia encostar nela se não fosse Mackenzie para impedí-lo, segurando fortemente seu braço.

- Não ouse encostar essas suas mãos imundas em um centímetro do corpo dela, entendeu? Já fez de mais essa noite, bastardo. - falar isso para Harry era algo incogitável, mas em um momento como aquele ela não sabia mais medir as palavras que saíam de sua boca. Não mais. O irmão se afastou, levantando-se e tocou em seu ombro:

- Espero que possa me perdoar algum dia, Mack. - e sem olhar para trás, Harry foi embora sem mais nem menos palavras. Aquele fora o último dia em que vira seu irmão. O último.

- Nunca vou te perdoar, bastardo. - ela respondeu em um tom rude que não era dela. Mackenzie nunca mais foi a mesma depois daquilo, seu coração era gelado, não tinha amor mais por ninguém. Ela simplesmente se transformou em outra pessoa. 

*FLASHBACK OFF*

Mackenzie havia estudado pouco para o exame de Geometria que teria no dia seguinte, pelo simples fato de que já sabia que iria tirar 10. Suas notas eram excepcionais sem excessões graças aos subornos que fazia as pessoas para as mesmas fazerem seus trabalhos e exames. ''Uma pequena bajuladora'' como dizia seu pai quando tinha 7 anos.

- Muito bem, Lorena, a lista de compromissos de hoje. - ela assoviou remexendo os dedos e sua amiga rapidamente tirou do bolso de seu uniforme a grande lista de papel e entregara á ela. - 1 festa da Alexandra Casanova. Confirmado. 2 treino do Edgard Lossé. Confirmado, lógico, ele é um gato e o melhor, ricasso. - suas amigas e ela própria riram com seu comentário. - 3 aula de natação da... o que? Ashley Brown, aquela geek sem graça amiga da Davis e da Riley? - mais risos - Pode confirmar, Loren. Não vou perder por nada essa fracassada se afogar.

 - Nem eu, amiga. Vai ser de mais. - as duas fizeram um high-five.

- Hmm... principalmente se nós ''acidentalmente'' causássemos esse afogamento. - Mackenzie passou a mão pela testa e as quatro se entre-olharam. Achavam que seguir Hilton era como um privilégio, que ela era algum tipo de Deusa que as tiraram do fundo do poço e a trouxeram para o alto do tópico social. Simplesmente  ridículo, aos veres de Emily e Jessica. O que é totalmente verdade.

- Uuh... ousado. Boa ideia. - Diana assentiu.

- Eu sei que é uma boa ideia, Dia. Não é necessário falar que é! - a ruiva estourou, irritada mas logo se recuperando.

- Me desculpe, Mack.Non querrria me intrrometerr nisto. - Diana se desculpou se reverenciando para a garota ao seu lado que sorriu satisfeita.

- Desculpas aceitas.

- A aula de natação da Brown é daqui á 45 minutos, Mackenzie. - Lorena a alertou, olhando para a lista.

- Ótimo, temos tempo o suficiente. - a ruiva assoviou se levantando e as outras três apressaram-se em acompanhar seu passo. Aquele seria o plano perfeito para começar a tornar a vida de Emily e Jessica um inferno, esse é o verdadeiro objetivo de Hilton. Atingir as duas. E tinha completa certeza de que seu plano não falharia. 

|Centro de Adoção de Cães|

- Olha que fofinho, Harry! - Marina, amiga de Harry, comentou olhando para um dos filhotes saltitando em sua direção. O mesmo somente assentiu sério. A garota cruzou os braços em sua direção. - Você poderia pelo menos fingir que está feliz por mim? 

- Mas eu estou feliz por você. 

- Não é o que está parecendo. - a garota começou - Olha... eu sei que Jack não é a pessoa mais amigável do mundo mas... eu realmente quero que vocês se dêem bem.

- Poderia começar, por exemplo, com me deixar em paz. - Harry bufou.

- Te deixar em paz? O que ele fez para que você me falasse isso? 

- Nada, eu só... - Harry tropeçou em suas próprias palavras. - SERÁ QUE VOCÊ PODE ME DEIXAR EM PAZ? 

- De novo isso? Por que essa mudança repentina de humor, Harry? - Marina começara a se desesperar.

- NÃO É NADA, EU SÓ... EU SÓ QUERO FICAR SOZINHO! - o garoto explodiu. 

Marina se encolheu, respirando profundamente. O silêncio reinou entre os dois. Harry virou-se de costas para a amiga.

- Harry...

- VOCÊ É SURDA? - ele gritou ainda de costas para ela.

Marina ofegou. 

- Se é isso que você quer... tchau, Harry. 

MACKENZIE-VADIA-HILTON

Faz mais ou menos 15 minutos que estou me perguntando o porquê dessa fanfic ainda existir, por que sinceramente é uma bosta bem fedida. 

(N/A: COMO É QUE É? CÊ TÁ QUERENDO TRETA? É ISSO? ENTÃO VEM, VEM! VEM LOGO SUA PUTA TÔ PRONTA PRA TE MATAR VEM!)

Oush, não sou tão baixa assim querida.

Caham...

Querida E. Davis,

Eu sinto muito, mas acho que você acabou de perder algo muito IMPORTANTE :D (Quero dizer, além do seu ORGULHO e talvez da sua CALMA). Acho que acabei de encontrar a sua dignidade dentro da lata de lixo reciclável hoje mais cedo.

Hum... agora, o que pode ter perdido além da sua dignidade?

A sua melhor amiga, Jessica Riley? Hum... talvez... mas não é isso. 

Sua bolsa de cachemira importada da puta que pariu? Não! 

Suas perucas? Não! 

Sua tarefa de francês? Não! 

Talvez algo feioso daquele seu armário supercafona? 

Quem dera! O mundo seria um lugar muito melhor sem aquelas suas calças falsificadas HORRENDAS ��!!

E onde você comprou esses sapatos baratos? Deixe-me adivinhar. Foram BRINDE no McLanche Feliz?! 

Bom, vou começar explicando exatamente como coloquei minhas lindas mãozinhas no seu maior TESOURO.

Como sempre, acordei exatamente ás 6:15, tomei banho e fiz dez minutos de ioga.

Depois tomei um café da manhã completo, com suco de laranja fresquinho, metade de um bagel com queijo de cabra e um suco verde, tudo servido em uma bandeja chique da França pela minha empregada pessoal a Olga, na minha cama.

A propósito, o suco verde estava uma merda. Mas é essencial para ajudar a manter minha pele PERFEITA. Além das visitinhas semanais ao salão de bronzeamento Your Shine.

Depois, tive que decidir qual roupa linda e de marca (não iguais as suas, falsificadas e que MENTE serem de Paris) usar para arrasar na Facul hoje.... e é claro, acabar com você.

O primeiro look era estilo princesinha chique: vestido comprado no Egito pelo meu pai, ele era azul com detalhes em branco lindos, uma pulseira branca, um casaco curto até metade da cintura e com bolinhas azuis que nomeei de Fabulous Fashionist.

E o segundo look era estilo piriguete: Um top rosa, um short de cintura alta azul e uma bota preta. Passei também um batom rosa e uma tiara preta.

Sim, eu fiquei super-linda nos dois!

Mas, depois de experimentá-los e consultar minha personal stylist por Skype (no momento, ela está em turnê com a Taylor Swift)

(N/A: PFFFFFF *se segurando pra não rir*)

Como meu pai está na Europa e minha mãe tinha um compromiso supercedo no spa para um tratamento facial nosso motorista, o Nelson, me deixou na Faculdade em nossa limusine preta. 

Que, a propósito, NÃO é um carro comprado á UM ANO ATRÁS e já está quase GASTADO :)

Como certas pessoas que eu conheço.

Fala sério! Isso é muito HUMILHANTE!

Desculpa, mas se eu tivesse que andar numa LATA-VELHA comprada á 2 anos atrás... 

AI, MEU DEUS. NÃO CONSIGO NEM...!!! 

E Emily, você obviamente tem uma família muito da ESQUISITA! Sinto TANTA pena da sua mãe por ter uma filha tão falsa e mesquinha! Sério, ela parece ser a única pessoa séria e inteligente da sua família inteira. Pelo menos ao meu ver. Gosto dela. Ao contrário de você, que simplesmente a ODEIA! Por que tanto ódio? Se eu pudesse, trocaria de mãe contigo, por que a minha sim é uma megera! 

Bem, como eu estava dizendo, depois que o Nelson me deixou no colégio, fui direto para o meu armário passar mais gloss labial e...

OPA! Tem alguém vindo pelo corredor! Então, infelizmente, vou ter que parar de escrever agora.

E, Emily, você NUNCA adivinharia quem é esse ''alguém''!! 

É VOCÊ, queridinha ��! Você e as bobocas das suas amigas, a Jessica, a Sam, a Ashley e a Beatriz, estão rindo (você nem tanto) saltitando (menos você, sua dark) pelo corredor como um monte de macaquinhas de circo adestradas!

É claro que você não faz ideia de que o seu precioso colar de pérolas de diamante de 18 quilates (que pelo visto é a única coisa de verdade que você tem, ou tinha, hehehe) sumiu. Sim! Eu disse COLAR!

Mal posso esperar para ver você tendo O ATAQUE DOS ATAQUES quando finalmente perceber que o perdeu! 

Mas por enquanto só vou escondê-lo dentro da minha bolsa de marca Verna Bradshaw, que comprei (com 50 por cento de desconto, olha que legal!) no shopping semana passada. Um luxo, só pra quem pode, ou seja, não é pra você hihihi. 

Na próxima aula, pretendo pedir a permissão da professora para ir ao banheiro. E, enquanto você estiver ocupada fazendo merda, eu estarei de boa sem fazer absolutamente nada e USANDO o seu lindíssimo colar! 

TCHAUZINHO!

Mackenzie Hilton 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico e se ficou curtinho, me perdoem :)
KISS-KISS
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...