1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Bad

História I never forget - Bad


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Ois Ois Ois Ois Ois Ois Ois
I'M BACK BEACHEEEES pera não
I'M BACK BITCHSSSS aah agora tá certo
PRA QUEM PENSOU QUE EU ESTAVA NA PIOR
sim eu tô mas não precisa ficar público
mas espera eu tô falando isso pra todo mundo então é público
pera oq eu to dizendo
OK OK OK
Esse capítulo a maior parte é narrada pela VACkenzie, mas a Sam também vai narrar por que EU quero que ela narre e se ela não narrasse eu ia cortar o salário dela por que eu mando nessa caraia
Mike - Só você que manda?
Quero dizer caham nois mandamos nessa caraia né Mike hehe hehe <3 (WFIDNIFNEU HOMÃO DA PH CARALHO ME BEJA SÉRIO VAMO SE CASAR AI Q KARAI QUERO DIZER Q KAWAIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *derrete* tá parei desculpa MAS É Q EU N ME CONTROLO COM MICHAEL MUNROE MOZÃO).
Tá quente aqui né? PFFF calor da poha
Sem mais interrupções e retardadices:
BOA LEITURA AAAAAAA AAAAAAAAAAAAAA
XOXO
P.S: Desculpem pela minha retardadice mas eu não controlo isso, falem com a consciência.
Consciência: que

Capítulo 47 - Bad


AUTORA-CHAN... YEOL (ba-dum-tss) tá parei.

QUEM ENTENDEU ENTENDEU QUEM NÃO ENTENDEU FODA-SE (AGREZAU NUM PODI POHA) amigs eu posso tudo eu que mando aqui. (Ah é) :) 

Só me ignorem totalmente.

----

MACKENZIE (Vocês: DE NOVO A VACKENZIE? PUTA QUE O PARIU ASSIM NÃO DÁ! *Eu: Shh que eu que mando nessa caralha <3 Ly*) 

Querida E.Davis e todos os seus amigos ridículos,

Acho que a minha nova roupa é dez vezes melhor que aquela seu casaco que MENTE ser de couro puro, mas que na verdade é totalmente falso, igual você :) 

E aquela calça então? Argh, me dá vontade de vomitar só de pensar nela. 

Bom, garotas, quando você Emily e suas amigas foram até o seu armário, eu estava a poucos centímetros de vocês, escrevendo no meu mini-diário.

AI, MEU DEUS! Foi SURREAL! 

Mas, como sou uma pessoa muito bondosa e você obviamente estava supertriste, perguntei se tinha acontecido alguma coisa.

- Com licença, Emily, mas por que você está espalhando todo o seu lixo no corredor? Aqui não é o seu quarto! Qual é o seu problema?! - perguntei de um jeito muito *autora: falso* doce. 

- Desculpa, Mackenzie. Vamos recolher o meu ''lixo'' logo. - você disse, revirando os olhinhos tristes para mim. - Mas, no momento, estamos ocupadas procurando algo bem importante, tá?

- É mesmo? Talvez eu possa ajudar a encontrar. O que você perdeu, Emily? - perguntei, tentndo ao máximo ser *autora: inútil cof cof* útil. 

E foi quando você, a Brown e a Giddings se entre-olharam com nervosismo e começaram a cochichar.

- Então agora é um grande segredo? - perguntei, ficando meio impaciente. - Bom... o que você perdeu?!

E aí as três responderam, exatamente no mesmo instante...

- A lição de algebra! - disse a Brown

- Uma blusa! - disse a Giddings

- O celular! - você, Emily, disse.

- Esperem um pouco! - exclamei, totalmente confusa. 0 O que exatamente você perdeu?!

- Uma blusa! - disse a Brown

- O celular! - disse a Giddings

- A lição de algebra! - você soltou.

Vocês obviamente estavam mentindo para mim, mas levei a farsa adiante.

- Então você perdeu a lição de algebra, uma blusa E o celular? - perguntei, desconfiada.

A Giddings e a Brown responderam ''Não!'', ao mesmo tempo em que você respondeu ''Sim!''. 

Depois a Brown e a Giddings mudaram para ''Sim!'', ao mesmo tempo em que você mudou a sua para ''Não!''. 

E olha só! Em seguida vocês trocaram olhares maliciosos e começaram a cochichar outra vez. Mas eu continuei no jogo.

- Entendam, suas idiotas! - falei, impaciente. - Eu pretendia me oferecer para ajudar a encontrar o que quer que vocês tenham perdido! Mas, como obviamente vocês não sabem o que estão procurando, não vou me dar o trabalho! 

- Mackenzie, obrigada. Mas, por favor, cuide da SUA vida! - a Samantha disse, empinando o nariz.

- Sim, nós vamos resolver! - Ashley acrescentou, olhando feio para mim.

Desculpa, mas não aguentei mais. 

- Ótimo! Então vou cuidar da mniha vida! Só espero que você não tenha perdido seu colar idiota, Emily! Porque, se cair nas mãos erradas, ele pode ser consumido de uma maneira muito CRUEL, e essa pessoa pode EXPOR todos os seus segredos mais obscuros e o colégio todo vai saber a farsa que você é! Principalmente a Jessica! 

Ai meu deus, Emily! Quando eu disse a palavra que começa com C, Colar, você ficou parecendo um fantasma! Queria que você tivesse visto a sua cara! Foi IMPAGÁVEL!! 

Vocês três ficaram me encarando, totalmente chocadas e boquiabertas.

Senti vontade de pegar meu celular e tirar uma foto de vocês.

E então postar com a hashtag:

#VocesNaoFazemIdeiaDeComoEstaoRidiculasAgora. 

Enfim, você e as suas amigas reviraram o seu armário!

Mas mesmo assim não encontraram o colar, não é?!

COITADINHA :)!!

Bom, é melhor eu ir para a aula.

Perdi totalmente a noção de tempo e o sinal acabou de tocar.

Tenho que admitir, essa história de colar está começando a me encher de ideias maléficas para acabar com a sua vida :)! 

Tchau-Tchau!

-----------------------

Querida E.Davis,

Estou tendo um dia horrível hoje, e é tudo culpa sua! :(

Na hora do almoço, fiquei totalmente dividida entre a salada de tofu e o hambúrguer de tofu, já que cuido muito bem da minha dieta.

Por fim, decidi pegar a salada de tofu teriyaki com molho de genbire e mel e uma garrafa de água mineral. Por quê? Porque tinha uma mosca enorme sobrevoando o hambúrguer. QUE NOOOJOOO! :( 

Aí, quando eu ia me sentar na mesa com Diana e minhas duas amigas, vi todos os meus amigos rindo histericamente do vídeo de uma garota tendo um chilique porque havia tinta no cabelo dela.

Eu ia assistir e ri também. Até perceber que ELA era EU!!

De repente, meu estômago começou a ficar muito enbrulhado. Não por causa do vídeo, mas porque me lembrei daquela mosca sobrevoando o hambúrguer de tofu que quase comi! ECA! :( 

Eu não podia acreditar que meus amigos eram capazes de me apunhalar pelas costas daquele jeito. Até mesmo a Diana. 

Eu nunca me senti tão totalmente humilhada na minha vida inteira! Minha reputação nesse colégio está arruinada! 

Estou tão transtornada agora que poderia, poderia...

GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! :@ 

Então, Emily, você gostaria de saber o por que eu te odeio tanto?!

Não, você não quer saber! Bom, srta. Espertinha, vou contar mesmo assim!! Então simplesmente aceita que dói menos! Aqui vai a minha listinha, a curta!

10 MOTIVOS PELOS QUAIS EU ODEIO VOCÊ! 

1. Você trapaceou para vencer a competição de arte de vanguarda quando éramos melhores amigas há dois anos atrás, lembra?

2. Você arruinou totalmente a minha festa de aniversário sabotando a fonte de chocolate há três anos atrás!

3. Você me deixou, mesmo sabendo que eu havia acabado de perder minha irmã, me deixou, sem nem se despedir! Nem uma porra de mensagem você me mandou depois daquele maldito dia! 

4. Você competiu naquele show de talentos e conseguiu vencer trapaceando na cara dura, apesar da sua inscrição estar incompleta. 

5. Você volta para Seattle dois anos depois de me deixar, sem nem ao menos ter me avisado de que estava de volta. Você sabe o quanto doeu ficar sozinha durante todo aquele tempo?! Eu acho que não. 

6. Você jogou papel higiênico na minha casa!

7. Você me fez revirar uma lata de lixo com o meu vestido de marca.

8. Você beijou o meu FN (futuro namorado), o Jake, um dia antes da minha festa! 

9. Você fingiu estar gravemente ferida durante a partida de queimada para que eu fosse suspensa (o que, aliás, pode acabar com as minhas chances de me FORMAR!).

E a coisa horrorosa que descobri hoje...

10. Você arruinou totalmente a mniha reputação e me humilhou, porque agora a Seattle University inteira está repassando aquele vídeo terrível, em que tenho um chilique por causa da tinta no meu cabelo.

Não estou, de jeito nenhum, inventando essas coisas!

É bem óbvio que você está tentando destruir completamente a minha vida!!

As coisas ficaram tão ruins neste colégio que uma de nós tem que ir embora!

É VOCÊ...

OU... EU!

E, se o meu pai, o Diretor, não chutar você para fora dessa merda por ACABAR com a minha vida...

Eu...

realmente não sei o que vou fazer.

Mas vai ser algo bem CRUEL!

Estou falando sério! Estou por aqui com você, Emily Davis. Você não vai escapar dessa.

Admita!

Se você fosse eu, também se odiaria! :( 

-----

Estou muito transtornada agora.

O colégio inteiro viu aquele vídeo! E agora todo mundo está rindo de mim pelas costas.

As garotas estão rindo.

Os garotos estão gargalhando.

As líderes de torcida estão de torcida estão comentando.

O time de futebol está espalhando.

Os cozinheiros do refeitório estão se divertindo.

Odeio admitir! Mas, no momento, sou uma piada ainda maior que você nesta Universidade. 

Fiquei muito chocada ao ver você e suas amiguinhas retardadas no colégio hoje. Pensei que estivessem, sei lá, NO INFERNO :@! 

De acordo com as últimas fofocas, você decidiu, no último minuto, que iria passar seu cargo de Vice-Presidente Estudantil para a... hum... lembrei! Samantha Giddings, a sua amiga amante da natureza, namorada do Michael Munroe, o Presidente-Estudantil. Eca. 

Sinto muito! Mas eu não acredito nessa desculpa esfarrapada.

A verdade é que, em vez de aproveitar o seu cargo ''brilhante'', você decidiu se desfazer dele e se concentrar em acabar por completo com a minha vida. 

- Diana! Cadê ela, Angel? - perguntei para a líder de torcida que estava fofocando com outra garota.

- A Diana? Vish, Mack, da última vez que a vi ela estava atrás da Riley.

- O QUÊ? - berrei, fazendo todos os olhares se direcionaram para mim. - O QUE FOI, BANDO DE IMPRESTÁVEIS? NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZEREM DA VIDA, NÃO?

-------------------

QUINTA-FEIRA, 17 DE ABRIL. 

Querida Emily,

Não acredito que você me traiu com o Jake um dia antes da minha festa de comemoração pelos SEUS 14 anos. Eu tive todo um trabalho para arrumar tudo, contratar a sua banda preferida para tocar na festa e levar quase 2 meses fazendo tudo.

E como você me agradesse?! 

Me deixando sozinha nessa merda de cidade para ir para Xangai com a sua família. 

Você sabia que eu estava tendo um péssimo ano, faziam apenas 5 meses desde a morte da Suzan e... eu estava péssima. Mas mesmo assim, eu me preocupei em preparar para você a melhor festa de todas para que você nunca se esquecesse que eu sempre estaria lá por você. Mas depois do que você fez, simplesmente ter me deixado no dia da festa, sem dizer nem um adeus... eu não aguentei. VOCÊ TEM IDEIA DO QUANTO AQUILO DOEU EM MIM? VOCÊ PELO MENOS SABE O QUE EU SENTI? EU FIQUEI MAIS PÉSSIMA DO QUE NUNCA, EU ATÉ TE MANDEI UMA MENSAGEM DE TEXTO, MAS VOCÊ NUNCA ME RESPONDEU! NUNCA! 

E EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO, EMILY DAVIS. 

A MINHA VINGANÇA VAI SE CONCRETIZAR, E VOCÊ IRÁ PAGAR POR TUDO QUE ME FEZ DE MAL, PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO :)

Ah, e eu sei que você ama salgadinhos porque eles preenchem o vazio da sua vidinha miserável.

Mas o coup de grâce, ou a gota-d'água, foi aquela palhaçada com a fonte de chocolate na minha festa de 15 anos (duas horas antes da Suzan... você sabe). 

Sei que houve um boato horroroso no colégio de que a Leslie, nossa ex-melhor amiga, derrubou seu prato de frutas de propósito dentro da fonte e espalhou chocolate no seu vestido de festa novo por pura maldade!

Mas isso não é verdade!

A Leslie chegou ao ponto de jurar com o dedo mindinho que viu o seu vestido todo sujo enquanto você estava jogando secretamente lixo na fonte, para sabotá-la e impedi-la de funcionar direito!!

POR QUÊ? Por que você estava com uma inveja louca por eu estar muito mais linda, com o meu vestido Dior, do que você em seu vestido de trapo reciclado.

Mas, garota, como você pode ser tão cruel a ponto de me encharcar de chocolate enquanto eu tirava uma foto para a coluna social? 

Tinha tanto chocolate em mim que me senti uma trufa com pernas!

Então todo mundo começou a rir e a tirar fotos minhas com o celular.

Foi horrível! Pela primeira vez, eu quase me tornei tão lixo quanto você!

Fiquei tão furiosa!!

Você teve sorte de sair da minha festa na hora certa (e ir embora sem sequer me avisar ou me dizer adeus depois do momento terrível pelo qual passei)!!

Do contrário, você saberia o que ''morrer por chocolate'' realmente significa :@!

Agora posso fazer uma pergunta pessoal sobre algo que você fez?

Por que diabos você escreveu um nome de usuário e uma senha no seu caderno de notas?! Você tem noção de que um indivíduo muito emocionalmente perturbado poderia roubá-lo, ler e encontrar as informações altamente confidenciais nele?

E, se ap essoa for bem abilolada, ela poderia invadir a sua página de conselhos, que você escreve secretamente para o jornal de S.U (de acordo com fontes confiáveis) E criar um caos gigantesco em todo o corpo estudantil! Com alguns cliques, o seu mundo poderia ser totalmente destruído!!

Então você seria acusada de bullying virtual, expulsa e...

De qualquer forma, você deveria se sentir grata por eu ter alertado você de que algum psicopata poderia roubar seu nome de usuário e sua senha, entrar no seu site de conselhos e instaurar o caos entre todos os alunos

Você tem muita sorte porque eu, Mackenzie Hilton, me deparei com essa informação.

E não uma pessoa insana, vingativa e ladra de colares!

See Ya

----------

*BOCEJO*

Estou muito cansada hoje! Quer saber o porquê, queridinha?!

Porque passei metade da noite acordada respondendo as cartas dos fracassados que escrevem para você.

Devo admitir, fiquei meio surpresa com o que li. Eu não fazia ideia de que os alunos desse colégio tinham vidas tão ridículas!

De qualquer modo, estou superanimada porque na segunda-feira, dia 28 de abril, tenho uma grande surpresa para você! :) 

E, quando o diretor (o meu pai) ler a sua coluna de conselhos, ele vai ficar extremamente furioso!! 

Você vai ser suspensa por bulllying virtual, tão rápido que vai até perder o rumo!

E eu simplesmente não entendo porque as pessoas gostam tanto de você.

Mas eu sei qual é o seu segredinho!

Você faz lavagem cerebral nas pessoas, para fazer com que elas deem o que você quer! 

Ou faz com que sintam tanta pena que ficam tomadas de culpa e, desse jeito, dão o que você quer.

Então aproveite seus quinze minutos de fama enquanto pode, sua impostora mentirosa e sem talento.

Uma coisa é certa... A super festa que eu estou planejando para a semana que vem vai ser demais :) E todos irão ir. Até irei convidar seus amiguinhos e você, para demonstrar que não guardo ressentimentos. 

Só espero que nada dê errado. 

Pfff, por que estou dizendo isso? É claro que vai ser épico. Nada pode dar errado.

---------------

SAM

Emily e Jessica estão em uma confusão maluca. As duas acham que a Mackenzie está criando um plano maquiavélico para as duas se darem mal, e é claro que eu discordei por que haha haha é muito improvável, apesar da garota odiar todos nós, os ''amiguinhos retardados''.

E é claro que eu concordo com ela que nós somos muito retardados.

- Sam, você não está entendendo. - Emily começou de novo, ela está tentando me convencer de que a Hilton quer as duas fora de Seattle University. Ridículo. - A Mackenzie é capaz de tudo para ter o que quer, eu sei disso.

- Ah, é? E como você pode saber? - eu disse já irritada.

- Eu não posso falar. 

- Então a Emily, a inteligente, a legal, a não sei do que não pode contar? - provoquei - Que surrpesa. Não é a primeira vez que você não pode falar alguma coisa. 

- É que... - ela hesitou.

- O que? Ah Emily pode admitir, você não sabe de nada da Mackenzie. Está tirando con... 

- NÓS ÉRAMOS AMIGAS, OK? - Emily gritou e eu fiquei boquiaberta. 

- A-Amigas? - me sentei no sofá da casa dela e ela fez o mesmo.

- Sim, nós éramos inseparáveis. ''Melhores amigas pra sempre''. Quem diz isso hoje em dia? É ridículo. Mackenzie estava tão estranha um dia antes do meu aniversário, ela estava fazendo algo e não queria me dizer o que era. E depois de voltarmos da escola quando cheguei em casa... minha mãe disse que... - ela suspirou - que precisávamos partir para Xangai, por alguns anos apenas, pois ela havia recebido uma proposta de emprego lá e iria receber muito mais do que recebia aqui. Não consegui falar com Mackenzie, minha família não aceitava o fato de sermos amigas, ela uma garota filha de milionários e eu... de uma família honesta. Eles não aceitavam, nem os pais da Mack aceitavam isso. Eu até tentei mandar mensagem avisando para ela ou até mesmo ligar para o número da casa mas meu pai não deixou. Partimos no dia seguinte, sem aviso... sem nada. A última vez que a vi foi ela tentando alcançar o nosso táxi. Eu chorei tanto naquele dia, que nem imagino o quanto Mackenzie deve ter sofrido com aquilo. Eu me sinto culpada até hoje por tê-la deixado, eu sabia pelo que ela estava passando, Suzan havia acabado de morrer, iriam fazer menos de 5 meses desde sua morte no dia de aniversário da Mackenzie. Foi terrível, uma verdadeira tragédia. Ela nunca mais viu Harry depois do que o mesmo fez. E nem a mim. Sinto muito por ter a deixado sozinha em um momento tão frágil. Nunca mais a vi. Bom, até o dia em que ela foi transferida para Seattle University. Ela está totalmente mudada, ela não era assim. - agora que havia percebido que Emily estava chorando. Ela nunca chora, a não ser se o assunto for muito grave, e é. 

- Tô em choque. - falei colocando uma mão no ombro de Emily. - Eu sinto muito.

- Tudo bem. Não faz diferença agora. Essa não é a Mackenzie que eu conheço. Não a minha amiga. - ela abaixou a cabeça e colocou as mãos entre o rosto. - Eu sou uma idiota...

- Não, Emily, você não é. Bom,  ás vezes. - Emily riu - Mas você não pode ficar se culpando por isso toda hora. Ela também teve culpa.

- Mas eu que fui insensível, foi por minha culpa que ela virou... isso.

- Ela é uma vadia, isso eu tenho que concordar mas mesmo assim não vale a pena ficar se culpando agora,  o que passou passou e nada vai mudar o pasado, mas você pode mudar o futuro. Tenta, sei lá, uma conversa com a Mackenzie. Talvez vocês possam entrar em um acordo ou algo do tipo e até voltarem a se falar.

- O que é pouco provável. - ela revirou os olhos.

- Sim, mas pelo menos vai ter tentado. - eu sorriu tentando a acalmar.

- Obrigada, Sam. Você semrpe sabe o que falar, e o que fazer. Por isso que você que resolve as tretas. - Em riu e me empurrou.

- Chata. - brinquei rindo. - Vocês sabem que podem contar comigo quando quiserem, né?

- Sabemos sim.  Eu não costumo dizer isso mas... obrigada mais uma vez.

- Não precisa, eu sei que sou demais. - pisquei e ela sorriu.

Amanhã será um longo e chato dia e ir para a SU e ter que olhar pra cara daquela garota não é muito motivador, mas é o que dizem ''Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá'' ou alguma coisa assim. 


Notas Finais


Sorry por qualquer erro, eu nem revisei por que me deu preguiça... tá 10 graus aqui onde eu moro, um frio do caralho e eu tô toda tapada com uma manta, minhas mãos vão congelar daqui a pouco de tanto frio mas foda-se.
Beijos pra vocês <3 :* :*
Eu te amo você!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...