1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Going back to the hell

História I never forget - Going back to the hell


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


Oi pessoas!
Estou postando esse capítulo super-grande para compensar os dias ou a semana que fiquei fora.
Uma PÉSSIMA notícia os espera nesse capítulo de hoje hehehe
Não vou contar mais nada.
Minha boca é um túmulo.
XOXO
Boa leitura!

Capítulo 49 - Going back to the hell


JESSICA

Eu e Emily estávamos nos preparando para irmos até o estacionamento quando avistamos de longe Mackenzie e suas amigas rindo e fofocando sobre nós, o que já era meio óbvio.

Sempre que eu ouço a voz dela me dá vontade de me jogar de um precipício sem fim, como a Hannah e a Beth fizeram, mas seria muito cruel comigo mesma fazer uma coisa desse tipo. Seria melhor se fosse pro meio da rua esperar que um carro cruzasse por cima de mim. Argh, também é muito cruel. 

- Jessica, você está bem? Parece que viu um fantasma. - Emily comentou rindo.

- Pior do que isso.

- O que?

- A Mackenzie... Hilton - quase vomitei falando esse nome. É tão enjoativo, assim como ela. 

- Não acredito, essa capivara nos persegue por todos os cantos! - ela falou com raiva. - Vamos dar a volta.

- Não! Se recuarmos ela vai pensar que temos medo dela. E não temos, certo? Precisamos mostrar que somos melhores do que a Mackenzie. 

- Wow, estou realmente impressionada, Jessica Vadia.

- Vadia a sua avó, agora vamos. - puxei-a para mais perto de onde o fake de Garotas Malvadas estava e logo o olhar da ruiva recaiu sobre nós. Vi que em seus lábios brotou um sorriso do tipo maquiavélico. 

- Ora, ora, ora... - ela disse debochadamente, assobiando como chamado para suas amigas a seguirem. - Emily e Jessica, mesmo com a minha ameaça vocês querem se arriscar desse jeito? Que coragem.

Eu fiquei louca para dizer ''Coragem é quando eu enfiar uma pedra no seu cu, filha da puta'', mas me contive.

- Por incrível que pareça, Mackenzie, não somos tão corajosas. - Emily disse cruzando os braços.

- Mas vamos superar a sua maldade. - falei.

Ela nos analisou por alguns minutos e logo caiu na risada, suas amigas ficaram quietas e sérias, mas logo caíram no riso junto a ''líder''. Essas meninas só servem de escravas para ela, tenho certeza, pois tudo que faz todas fazem igual. 

Por isso que se eu tivesse a Mackenzie como amiga (o que espero NUNCA acontecer), falaria umas boas verdades na cara e ainda partia pra briga para mostrar quem é a fracassada. 

Mas nesse momento, não me sinto muito corajosa para enfrentá-la, então deixo isso para a Emily que parece muito mais confiante do que eu.

Na verdade, eu nunca fui do tipo ''confiante em si mesma'', sempre fui mais insegura do que Emily, ela é muito mais corajosa do que eu para MUITAS COISAS MESMO.

Por exemplo: Garotos. Nunca foi o meu ponto forte paquerar, mas a partir da morte de Taylor eu aprendi o truque de como conquistar os corações dos rapazes. 

Taylor era minha melhor amiga antes de eu sequer ter conhecido Emily... ela era o meu anjo da guarda, era previnida e ás vezes um pouco preocupada demais. Ela sempre pensava nos outros antes dela mesma e isso que... isso que causou sua morte. Foi terrível. Todos os aniversários dela, começo a chorar até não haver lágrimas restando, pois eu presenciei toda sua morte, e foi algo muito traumatizante vê-la morrer. Nunca superei isso. Contei para Emily pouco tempo depois de termos nos conhecido, ela me pareceu confiável então, por que não contar? Ela ficaria sabendo de um jeito ou de outro. Nunca fui boa mentindo, ''uma péssima mentirosa'' como diz Chris quando acabo mentindo para eles. 

Eu e Taylor éramos inseparáveis, tínhamos um fetiche por tirar fotos então meu celular ficava cheio de fotos nossas. Mas depois que ela faleceu eu excluí quase todas, menos uma. Uma em que tiramos antes de saírmos de casa, estávamos indo para Londres de trem. Ela era tão alegre que consigo sentir sua aura quando olho a foto. Uma aura boa.

Tenho certeza de que está em um lugar melhor do que essa merda em que estamos vivendo hoje.

Mas mesmo sabendo disso, sinto um aperto forte no peito cada vez em que me lembro dela. 

-Flashback On-

- Jess! Acorde. Vamos perder o trem!

Rolei na cama e puxei o edredom sobre a cabeça, tentando ignorar minha melhor amiga, Taylor. De manhã não presto para nada. Espiei para fora, relutante, olhando meu despertador azul.

- Merda! - Ela estava certa... Dormimos... digo, EU dormi demais. Disparei para fora da cama e me troquei, vesti um jeans azul colado, minhas botas azuis e uma blusa V branca.

Nosso trem partia em menos de uma hora - nada de tempo para um banho. Por sorte, hoje éramos apenas nós duas no trem para Londres e, depois de tudo que aconteceu recentemente (como o separamento dos pais de Taylor e o meu término com um garoto que conheci no ensino médio), não havia nada que nos fizesse querer ficar em Seattle.

Agarrei rapidamente a escova da minha penteadeira e penteei meus cabelos loiros bagunçados o mais rápido possível. 

Peguei minha mala, feliz por tê-la aprontado na noite passada, e desci a escada até onde Taylor me esperava. Olhando para o corpo alto e esguio dela lá embaixo, com uma mão batendo impacientemente na mesa do corredor e a outra tirando os cabelos loiro-dourados e cacheados nas pontas de seu rosto, lembrei-me de como eu parecia uma criança caminhando ao seu lado. Ela também era a mais sensata de nós duas, sem dúvida nenhuma.

- Que cara é essa, Tay? - a chamei pelo apelido. Ela me olhou e logo esboçou um enorme sorriso.

- Cara de quem está quase morrendo.

- Cruzes, Taylor! Deus me livre, se você morrer, quem vai cuidar de mim? - fiz biquinho. Ela riu.

- Claro que estou brincando, Jess. Eu sempre vou estar com você para te proteger. - nos abraçamos e corremos para a estação de trem. 

Não sabia o motivo, mas sentia um péssimo pressentimento sobre essa viagem.

---

- Por pouco e eu não bato no condutor por não nos ter oferecido um refrigerante ou um sanduíche, afinal de contas, estamos em um trem de 1 classe com mesa e tudo. - disse fechando os punhos e ela riu. - Não ria, eu estou falando sério!

- Eu sei, isso que é engraçado: Você falando sério. 

- Pfff

----

Senti minha barriga roncar, era uma longa viagem e na correria para sair de casa, claro que não houve tempo para o café da manhã.

Taylor ergueu uma sobrancelha de sabida e enfiou a mão na bolsa buscando uma garrafa de coca-cola e um pacote de batatas fritas.

- Olhe aqui, pensei que você poderia estar a fim disso - disse ela, passando-os pela mesa.

- Obrigada, Taylor. O que eu faria sem você? - Sorri timidamente. Decidi que precisava sair do meu marasmo total e mudei de assunto. - Então, está animada?

- Ah, claro! Acho que nós duas estamos precisando de algumas férias. E vai ser o paraíso me livrar dos meus pais por um tempo. 

- Sobre isso... - sorri - faz um tempo que recebi uma ligação da Agência Internacional Chase.

- A agência dos meus pais? - Taylor disse baixo - E por que não me contou?

- Pensei que isso não fizesse diferença pra você. - me encolhi.

- Mas faz! É por isso que eles não param de me incomodar, por que obviamente você não atendeu e devia ser algo importante! - me encolhi mais ainda quando ela aumentou o tom de voz.

- Eu não fiz isso por querer, Taylor. - tentei ser corajosa a enfrentando no mesmo tom de voz.

- Claro. - ela disse sarcástica.

- Você acha mesmo que faria isso só para foder com a sua vida? Qual é, somos amigas, você precisa confiar em mim. 

- Amigas não escondem nada uma da outra. - murmurou.

- De novo com isso? Para, Tay, eu te amo como se fosse minha irmã mais velha. Somos amigas pra sempre, lembra? 

- Lembro. Eu também amo você sua idiota. - ela sorriu fraco. 

- Sabe, eu estou sentindo um pressentimento muito ruim... desde ontem. É como se eu soubesse que algo vai acontecer... sei lá. - desabafei.

- Nada vai acontecer comigo, está bem? - Taylor colocou sua mão sobre a minha tentando me acalmar.

- Está bem. 

-----

*Flashback Off*

- Os últimos instantes de Taylor antes de... de... 

- Falacer. - Ashley completou. Ela pôs a mão em meu braço. - Nossa, Jess. Eu sinto muito mesmo por ela. Parece que era uma amiga e tanto pra você...

- E era. Mas não sinta pena de mim. - tirei sua mão do meu braço e funguei. - Já passou.

- Sério? Não é o que parece - ela insistiu.

- EU DISSE QUE JÁ PASSOU, TÁ LEGAL?! - gritei e Ash se assustou. - Argh... desculpa.

- Tudo bem. Deve ter sido difícil ver uma amiga nossa... morrer daquele jeito tão horrível, dentro de um trem... como foi? - ela perguntou curiosa. Suspirei e deixei uma lágrima solitária cair. Aff... odeio chorar, me sinto tão estúpida quando faço isso. 

A coisa de que eu menos queria falar era sobre como Taylor faleceu, e presenciar tudo e manter isso na minha cabeça é mais traúmatico ainda, poder lembrar disso. 

Ás vezes penso que foi minha culpa ela ter morrido, por que a ideia de irmos para LA foi minha. Se eu pudesse voltar no tempo concertaria tudo o que fiz de errado no passado, mas infelizmente as coisas não são sempre do jeito que a gente quer.

- Eu e ela estávamos rindo e conversando quando o nosso trem bateu contra o outro que estava indo na mesma direção, Taylor voou do trem, eu gritei e tentei pegar seu braço mas não deu certo. Logo depois disso senti um baque nas costas e desmaiei, acordando no chão perto do trem, pude ouvir soms de sirene, de carros e muitos murmurios misturados com outros e que não entendi muito bem. Levantei e senti uma leve tontura, percebendo que minha testa estava cortada e eu havia ralado o joelho, nada de mais. Levei alguns minutos para lembrar do que havia acontecido e o desespero tomou conta total do meu corpo e de mim, eu gritei e gritei pelo nome de Taylor mas ela não respondia. Torcia para que ela estivesse viva, até que encontrei seu corpo. Minhas pernas ficaram bambas de mais e eu caí no chão com tudo, fiquei ainda mais desesperada quando vi que havia um grande corte em sua barriga e um na testa. Ela estava pálida e foi quando toquei seu pulso que vi que ela... não estava mais viva. Taylor morreu naquele mesmo dia, em um horrível acidente de trem. Ah Ash, você não faz ideia de como eu me senti naquele momento, ter perdido mniha melhor amiga foi uma das piores experiências da minha vida inteira até hoje, bom, tirando as Montanhas de Blackwood. - funguei de novo e enxuguei minhas lágrimas antes que a ruiva pudesse perceber que eu estava chorando.

- Que triste. - ela limpou uma lágrimazinha no canto do olho.

- Mas eu estou bem agora. Sei que Tay está muito melhor do que nessa merda de mundo em que vivemos. - disse com raiva. - Vamos descer? Mamãe deve ter preparado uma daquelas pizzas deliciosas que só ela sabe fazer. Você não vai querer perder, né?

- Claro que não! A pizza da Sra. Riley é a melhor de todas. - esfregou a barriga e eu ri.

⏩ Três dias depois...⏪

➖ E aí, Jessie, conseguiu fazer o teste de Biologia? ➖ Emily perguntou meio ansiosa.

➖ Consegui, a professora me deu um 9,0. ➖ Disse animada.

 ➖ Que máximo! Eu também. - Batemos as mãos.

➖ Eu me saí péssima no teste de Engenharia Robótica.... ➖ Ash suspirou triste, ela queria muito passar nessa prova, vivia falando nela 24 horas por dia desde a semana passada. 

➖ Tirei a média nesse, sou péssimo nisso. Nem pra me darem um 8... ➖ Mike reclamou resmungando algumas coisas. 

➖ Até eu me saí melhor nesse teste, cabeção! ➖ Bia deu um tapa atrás da cabeça de Michael.

➖ Olha quem falando, a que tirou menos de 5 no teste de Português! ➖ Chris riu defendendo o amigo e Bia o olhou indignada.

➖ Ei, foi só um erro técnico! 

➖ Um?

➖ Tudo beeeem, eu possa ter, talvez, tirado 3 nesse teste... ➖ Bia murmurou tossindo. Chris riu mais ainda. ➖ Mas mesmo assim não deixam de serem erros técnicos.

Comi mais um pedaço de sanduíche até que Alex Stanford passou com seus dois amigos e piscou sorrindo para mim. Fiquei meio sem reação na hora, afinal, ele é o líder dos garotos mais populares de Seattle University e além do mais é um jogador de basebol e vem de uma das famílias mais renomadas de toda a cidade. 

Sorri e pisquei também meio desajeitada, ouvi ele rindo e sentando na mesa a nossa frente, de frente para mim. 

Emily pareceu perceber o clima que ficou pois fez ''aquela cara'' para nós dois.

➖ Hmmmm ➖ Ah que ótimo, agora vai começar.... ➖ Você e o Alex, hein?

Tentei me fazer de desentendida para desviar do assunto.

➖ O que tem ele?

➖ Não se faça de besta, Jessie. Eu vi bem o que aconteceu. ➖ Ela apontou para ele e piscou demonstrando o que havíamos feito.

➖ Ele só piscou para mim e eu pisquei de volta, não tem nada de mais nisso. 

➖ Sei. ➖ Disse sorrindo para me provocar.

➖ É sério!

➖ Enquanto eu finjo que acredito nessa sua história aí, por que não vai falar com ele?

➖ Ficou maluca?! ➖ Perguntei engasgando com um pedaço do sanduíche e tomando um gole de refrigerante de laranja. ➖ Ele é Alex Stanford! ➖ Minha voz repentinamente ficou fina.

➖ ''Ele é Alex Stanford!'' ➖ Emily repetiu tentando falhamente imitar a minha voz. ➖ E daí? É só mais um garoto desse colégio. Vai me dizer que está com medo?

➖ Medo? PFFFF! Eu sou Jessica Riley! Eu não sinto medo. PFFFF! ➖ Ri de nervosa e engoli em seco enquanto olhava para Alex, que conversava animado sobre basebol com seus amigos na mesa da frente. Não pude deixar de suspirar por ele, caralho, que homem.... o que eu estou pensando?! Saiam da minha mente, pensamentos sujos.  

➖ Dá pra ver. ➖ Ela riu e Ashley e Bia riram junto, até levarem uma bronca de Sam.

➖ Caladas! ➖ Sam lançou um olhar de fúria para as duas, que pararam no mesmo segundo.

➖ Vai logo, bobona! ➖ Emily me empurrou e eu derrubei meu sanduíche. Corei e o peguei do chão, colocando-o no lixo mais próximo. 

➖ Que merda, Em! Tá bom, eu falo com ele! Mas se ele me der um fora, vai ser tudo culpa SUA. ➖ urrei irritada e ela assobiou me fazendo sentir mais vergonha do que já estava sentindo antes. 

Cheguei perto da mesa deles e tossi um pouco. Assim que o olhar de Alex recaíu sobre mim fiquei totalmente perdida em seus olhos azuis marinhos... tão profundos... eu poderia mergulhar neles para sempre. Balancei ligeiramente a cabeça e me concentrei em encontrar as palavras certas.

➖ O-Olá, Alex! ➖ Tentei deixar transparecer o máximo de confiança possível.

➖ Oi. Jessica é o seu nome, certo? ➖ ele disse com sua voz linda e suave, logo após dar um sorriso de lado.

Quase me engasguei com aquele olhar.

➖ S-Sim. Então... eu queria saber... quero dizer, eu queria perguntar... digo... você vem sempre aqui?

AI MEU DEUS, QUE COISA HORROROSA!! POR QUE EU DISSE ISSO? ELE VAI ACABAR PENSANDO QUE EU SOU UM TIPO DE MANÍACA OU ALGO DO TIPO! 

- Sim, afinal, eu estudo aqui... ➖ Ele riu e colocou a mão atrás da nuca.

Ficamos em silência durante alguns instantes, até o mesmo me perguntar:

➖ Hey, quer sair comigo amanhã á noite? Eu pago. ➖ Jesus amado... não acredito nisso.

➖ Você tá falando sério mesmo?! D-Digo, claro! Na pizzaria daqui da esquina? Dizem que eles fazem a melhor pizza do bairro. ➖ Sorri agora mais animada e menos tímida.

➖ Claro! Te pego ás 8, falou? ➖ Ele sorriu e me deu um leve selar nas bochechas. Devo ter ficado como um pimentão pois senti meu rosto ficar muito quente.

Corri até nossa mesa e todos me olharam surpresos.

➖ PUTA QUE PARIU!!! ➖ Beatriz gritou escandalosa como sempre. Todos nos olharam e logo ela pediu perdão. ➖ Não. Dá. Pra. Acreditar.

➖ Pensaram que eu não ia conseguir? 

➖ Com certeza. Mas olha... ➖ Mike sorriu. ➖ Você se superou, Jess.

Logo depois de Mike dizer isso, o sinal tocou.

E quando estávamos saindo, o inesperado aconteceu.

➖ Senhores Munroe e Hartley? ➖ Os dois assentiram para o Diretor, ou mais precisamente, o pai de Mackenzie Hilton. ➖ Senhoritas Giddings, Brown, Davis, Riley e Beatriz Fernanda Rodrígues? ➖ Nós também assentimos. ➖ Por favor, chamem a Senhorita Rebecca e minha filha Mackenzie. Logo depois de fazerem isto, vão direto para a minha sala, tem alguém que deseja vê-los.

Alguém que deseja nos ver? Bom, diariamente, existem pessoas que NÃO desejam nos ver, mas tudo bem. 

Assentimos novamente e fomos chamar as duas patricinhas.

➖ Mackenzie e Rebecca, o Diretor está nos chamando para a sala dele. ➖ Sam disse rápida. As duas nos olharam confusas.

➖ Desculpe, como assim NOS chamaram? ➖ Mackenzie repetiu sem entender direito. Emily revirou os olhos e murmurou ''Alerta de Burrice''. Bia teve vontade de rir mas espremeu-se para não o fazer.

➖ Você é debilóide, por acaso? Dissemos que o seu pai está chamando vocês e a nós em sua sala AGORA. Tem algum tipo de problema para não entender? 

➖ N-Não. Se é assim, vamos logo. ➖ Hilton puxou a amiga e as duas foram andando a passos largos até a Diretoria.

Chegamos lá e eu fiui obrigada por Sam a ficar do lado de Mackenzie, com nossos ombros grudados, o que fez a mesma lançar uma careta diante da situação desconfortável entre nós. 

➖ Por que nos chamou aqui, papai? 

➖ É Diretor Hilton, Srta Mackenzie. ➖ Ele disse duramente para sua filha, que pareceu ligeiramente triste.

➖ É claro, senhor. ➖ Ela afinou um pouco a voz. ➖ Por que nos chamou aqui?

➖ Como devem ter notado, temos companhia hoje. Essa é Cinthya Stevens, mais conhecida como Doutora Stevens e ela trabalha para a Agência da CIA. Em um de seus trabalhos nas Montanhas Blackwood, a mesma notou que algo estranho estava acontecendo naquele lugar. Novamente. Assim como também devem saber, pois em um dos Arquivos guardados na Agência, o Presidente dela viu que os senhores e as senhoritas já estiveram lá antes e exterminaram todas as criaturas, os Wendigos. ➖ Senti meu sangue gelar assim que ele disse as palavras ''Blackwood'', ''Montanhas'' e ''Wendigos''. ➖ E eles pensaram mesmo que haviam acabado com todos, mas na semana retrasada notaram-se estranhos acontecimentos sobrenaturais perto da Casa de verão dos Washington. Conhecem a família, certo?

➖ S-Sim senhor, Diretor Hilton. ➖ Ashley assentiu e ele continuou.

➖ Por favor, Doutora...  ➖ Assim que ele terminara de falar a mulher deu um passo a frente, nos fazendo ao mesmo tempo darmos um para trás.

➖ A notícia dos Wendigos estará passando nos jornais locais da cidade, graças a um tal de O Estranho... que acabara deixando viralizar um vídeo destas criaturas. O vídeo já tem quase meio milhão de visualizações, e é possível que todos de Seattle já saibam disto. Eu e a Agência Internacional pedimos de todo o coração para que voltem para BLACKWOOD PINES, vocês são as únicas pessoas que podem resolver este problema, que se não resolvido o mais rápido possível, poderá se espalhar pelo mundo inteiro. Espalhamos cercas elétricas pelas Montanhas durante 1 ano e meio, e mesmo assim, talvez essas criaturas possam ter uma pequena chance de escaparem de lá. Por isso lhes chamamos aqui. Mas não se preocupem, 3 dos nossos helicópteros estarão os esperando neste endereço caso resolvam aceitar, o que é o mais racional a se fazer. ➖ Cinthya explicou seriamente e todos ficamos indignados e assustados.

➖ Não existe nenhuma chance de voltarmos para aquele maldito lugar! ➖ Ashley disse em um fio de voz. Como assim a CIA quer se voltemos para Blackwood? No lugar em que passamos por tantas coisas ruins por 10 horas inteiras e quase MORREMOS?! 

➖ Por quanto tempo iremos ficar lá? ➖ Sam perguntou receosa com a resposta, assim como todos nós.

Não posso acreditar que Samantha Giddings está cogitando alguma possibilidade de viajarmos para lá. Não de novo.

➖ E por que exatamente eu e Becca estamos aqui, p- quero dizer... Diretor Hilton? ➖ Mackenzie tirou as palavras da minha boca. E como num passe de mágica ele tratou de responder.

➖ Simples: Vocês irão junto com eles. ➖ ESPERA, ELAS O QUÊ?! OLHA, ME DESCULPA, MAS EU PREFIRO CRAVAR UM CACTO NA MINHA BUNDA DO QUE ISSO! 

➖ COMO ASSIM? PAI? EU SOU SUA FILHA! ➖ Mackenzie fez draminha, chorando. Ai que ódio.

➖ Irão junto para eles terem mais ajuda, é sempre bom mais soldados prontos para o combate. Não se preocupem, voltarão em 2 meses. ➖ Sr. Hilton disse como se não fosse nada de mais.

➖ Dois meses?! ➖ Emily exclamou com raiva.

➖ Quase não conseguimos sobreviver em 10 horas, e vocês acham que iremos durante 2 meses inteiros?! É alguma piada cara, só pode ser isso. ➖ Mike bagunçou os cabelos.

➖ Não é nenhuma piada, senhor Munroe! Isto é um assunto seríssimo que não deve ser comentado com ninguém, entenderam? Absolutamente NINGUÉM. 

Fiquei pálida e desnorteada por alguns minutos antes de voltar ao meu ''normal''. 

➖ E então...? ➖ Doutora Stevens bateu a mão na mesa, sem paciência.

➖ Precisamos resolver isso agora? ➖ Chris perguntou inseguro.

➖ Como eu já disse: É algo muito sério. Vocês não tem escolha, ou vão para Blackwood, ou vão para Blackwood. 

➖ Não se preocupem, implantaremos um GPS em cada um de vocês para podermos saber onde estão e também ganharão Walk Talk's para podermos nos comunicar. Estaremos de olho em cada um. Por isso me sinto mais seguro em deixar minha única filha ➖ Autora: Mentira, Mackenzie tinha dois irmãos, lembram deles? O que matou e a que foi morta. Aindo fico emocionada quando eu escrevo essas coisas tristes. ➖ ir junto. Assim como Rebecca, é claro. 

➖ Aceitamos. ➖ Sam passou em nossa frente e encarou o Diretor nos olhos.

➖ Sam...? ➖ a chamei confusa. Como assim ''Aceitamos''? Isso só pode ser brincadeira. 

Já não bastava ter a Mackenzie como colega durante os próximos 4 ANOS e agora terei que conviver na mesma casa com ela durante 2 LONGOS meses sem fim.

Devo ter sido uma péssima pessoa em uma vida passada para merecer tudo isso.

Será que alguém conhece Direitos Humanos? Por que o Diretor não deve conhecer, falando que não temos escolha. Mas é claro que temos! E a resposta na verdade seria ''Não aceitamos''.

➖ Sam? Você está brincando conosco... certo? ➖ Bia perguntou receosa. Ela, mesmo sabendo sobre toda a nossa história, sobre Hannah e Beth, Josh, as minas, Blackwood e dos Wendigos ainda demonstra medo diante dessa situação. Aliás... quem ainda não demonstra?! Só de imaginar que eu possa ser sei lá, comida por um Wendigo de Calcinha, me dá um certo arrepio na espinha.

➖ Eu sei o que vão dizer: ''Não vamos de jeito nenhum voltar para aquele maldito lugar.'', mas preciso que entendam que essa é nossa única chance de fazermos o que é certo. De novo. E dessa vez, matarmos todos os Wendigos. Precisamos ir. ➖ Sam implorou, e diante de seu rosto suplicante e de um ''Por favor'' baixinho, não pudemos contrariá-la. Sabíamos que não iria dar certo.

Mike respirou fundo e estendeu a mão para o Diretor Hilton e Doutora Stevens. 

➖ Está decidido, iremos ir. ➖ Os dois comemoraram em silêncio. ➖ Mas terão que prometer manterem contato e caso algo der errado, mandarem nos buscar. 

Eles se entre-olharam e assentiram.

➖ Muito bem, então. Boa escolha, meus jovens. 

➖ Um helicóptero os buscará no endereço escrito neste papel. Estejam lá nas exatas 14:30 da tarde amanhã. Estamos entendidos? ➖ Stevens sorriu e entregou o papel para Mike e outro para Sam, indicando o horário e o que precisaríamos levar.

➖ Sim, senhora. ➖ Falamos em uníssono, até Mackenzie e Rebecca, mesmo eu notando uma pequena hesitação quando disseram isto.

Voltaremos para Blackwood.

E nada será como antes de novo.

Não temos nenhuma escolha.

Somos 9 desconhecidos.

E aquele lugar poderá nos destruir.

Mas não antes que o destrúamos primeiro.


Notas Finais


Desculpa mas eu precisei fazer isso u.u

Só quero matar esse diretor agora.
Tipo agora.
AGORA MESMO.
A-G-O-R-A.
E a Mackenzie e a Rebecca também, essas putas que irão junto com eles pra dificultar ainda mais essa shit
PFFFFFF
~Le pegando faquinha anestesia~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...