1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you 2jae >
  3. 001

História I never forget you 2jae - 001


Escrita por: secretseokjin

Capítulo 1 - 001



       Mudança era uma palavra que Youngjae conhecia muito bem, desde pequeno já havia se mudado muitas vezes, estava completamente cansado de ficar mudando de casa, estado ou país. 

O lugar onde ficou mais tempo fora Goyang, onde conheceu um menino chamado Jaebum e desde então não conseguiu esquecê-lo.

    ——— 5 de janeiro de 2000 ———

O menino Youngjae corria pela casa alegremente brincando com o seu pequeno avião de brinquedo quando resolveu pedir a sua mãe que deixasse ele ir dar uma volta na vizinhança nova e sua mãe como estava muito ocupada com a mudança resolver deixar o garoto fazer sua bagunça fora de casa.

Youngjae sempre foi um menino muito educado, obediente e gentil, mas sempre que o assunto era brincadeiras ele já estava bagunçando tudo em busca de suas aventuras e diversão.

Ao sair pela porta da frente ele encontrou um menino que lhe chamou a atenção, caminhou até ele e percebeu que o mesmo estava chorando.

— O que houve garoto? — perguntou Youngjae aflito.

— Eu perdi minha bola e agora não tenho como brincar — respondeu o garoto em meio aos seus soluços.

— Espera aí eu vou ver lá na minha casa se eu tenho uma — disse Youngjae antes de sair correndo e voltar com uma de suas bolas de futebol — Aqui esta pode ficar com ela!

— Muito obrigado — falou o menino secando suas lágrimas e pegando a bola como se fosse a melhor coisa que já havia ganhado na vida — Qual o seu nome?

— Meu nome é Youngjae e o seu?

— Eu sou o Jaebum, vc quer brincar comigo? — perguntou já pensando em várias brincadeiras que eles poderiam fazer e como Youngjae era apaixonado por diversão concordou e brincou a tarde inteira com o garoto como se já se conhecem a anos. 

Essa é uma de várias lembranças que Youngjae tinha de seu melhor amigo de infância que nunca mais encontrou depois de sua mudança de Goyang. Por isso agora estava em Seul e dessa vez pretendia ficar lá, trabalhar e quem sabe encontrar a felicidade que tanto esperava. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...