História I never forget you 2jae - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Got7, Jaebum, Kpop, Yaoi, Youngjae
Exibições 43
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 001



       Mudança era uma palavra que Youngjae conhecia muito bem, desde pequeno já havia se mudado muitas vezes, estava completamente cansado de ficar mudando de casa, estado ou país. 

O lugar onde ficou mais tempo fora Goyang, onde conheceu um menino chamado Jaebum e desde então não conseguiu esquecê-lo.

    ——— 5 de janeiro de 2000 ———

O menino Youngjae corria pela casa alegremente brincando com o seu pequeno avião de brinquedo quando resolveu pedir a sua mãe que deixasse ele ir dar uma volta na vizinhança nova e sua mãe como estava muito ocupada com a mudança resolver deixar o garoto fazer sua bagunça fora de casa.

Youngjae sempre foi um menino muito educado, obediente e gentil, mas sempre que o assunto era brincadeiras ele já estava bagunçando tudo em busca de suas aventuras e diversão.

Ao sair pela porta da frente ele encontrou um menino que lhe chamou a atenção, caminhou até ele e percebeu que o mesmo estava chorando.

— O que houve garoto? — perguntou Youngjae aflito.

— Eu perdi minha bola e agora não tenho como brincar — respondeu o garoto em meio aos seus soluços.

— Espera aí eu vou ver lá na minha casa se eu tenho uma — disse Youngjae antes de sair correndo e voltar com uma de suas bolas de futebol — Aqui esta pode ficar com ela!

— Muito obrigado — falou o menino secando suas lágrimas e pegando a bola como se fosse a melhor coisa que já havia ganhado na vida — Qual o seu nome?

— Meu nome é Youngjae e o seu?

— Eu sou o Jaebum, vc quer brincar comigo? — perguntou já pensando em várias brincadeiras que eles poderiam fazer e como Youngjae era apaixonado por diversão concordou e brincou a tarde inteira com o garoto como se já se conhecem a anos. 

Essa é uma de várias lembranças que Youngjae tinha de seu melhor amigo de infância que nunca mais encontrou depois de sua mudança de Goyang. Por isso agora estava em Seul e dessa vez pretendia ficar lá, trabalhar e quem sabe encontrar a felicidade que tanto esperava. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...