1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Forget You >
  3. Capítulo Único

História I Never Forget You - Capítulo Único


Escrita por: silaba e kseugin

Notas do Autor


essa é minha primeira fanfic, então não reparem muito em qualquer coisinha que der errado, pois sou bem lerda ok?
sem enrolar mais ate la embaixo <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


14 de outubro de 2016

Querido Jungkook,
Bom, essa é uma carta que eu nunca lhe enviarei, sera mais para desabafar, para libertar tudo o que eu guardei por cinco anos.

Cinco anos se passaram, e mesmo assim tudo continua bem fresco na minha mente, desde a nossa primeira troca de olhares, o primeiro "oi" que lhe dei, quando você se assumiu para mim e me pediu em namoro, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez, assumir nosso namoro para os nossos pais, quando terminamos a escola e eu tive que ir embora.

Você tinha me prometido Jungkook, jurou que iria me esperar, você chorava tanto que até soluçava, e logo depois deu o nosso ultimo beijo. O pior de todos, o nosso ultimo beijo, porque você Jungkook, não cumpriu a sua promessa.

Quando deu as ferias, eu estava voltando a Busan por um motivo : você. Era por você Jungkook que eu estava voltando, mas quando eu lhe vi beijando aquele tal de Jimin eu só conseguia pensar na imagem de você chorando, implorando para que eu não fosse. Aquilo era real? Aquelas lagrimas eram verdadeiras? E os seus pedidos que não fosse? Eles eram reais? Disso tudo eu não sei ate hoje, mas eu tenho certeza de uma coisa.

Que a promessa que você me fez não era real. Que cada palavra que saía da sua boca eram falsas. Porque se fossem reais, você não estaria beijando outro, falando que o ama, fazendo carinho nele ou andando de mãos dadas com outro, ou seja, você estava fazendo com ele tudo o que fazia comigo. Mas o que mais doeu foi que você me viu, mas não foi ate mim falar comigo, perguntar como ia a minha vida, você simplesmente foi embora com ele de maos dadas me deixando ali chorando, sozinho, olhando para as suas maos entrelaçadas.

Eu não suportava mais olhar aquela cena, então fui para a casa do Namjoon e do Jin, "nossos" amigos da escola, mas quando cheguei la tive uma surpresa, eles tinham dois novos amigos, eles se chamavam Yoongi e Hoseok, mas o que mais me chamou atenção foi o Hoseok, o seu jeito animado de ser me contagiou, nos ficamos tao amigos que acabamos namorando, mas logo terminamos porque eu tinha que voltar a Seul.

Mas diferente de você Jungkook, ele me esperou, e cumpriu com a sua promessa. Eu sei que o sentimento dele por mim é real, mas e o seu Jungkook? Ele era real? Cada eu te amo que você me falou foi real?

Bom Jungkook, eu não te vejo desde aquele dia, ou melhor, desde o pior dia da minha vida, e pretendo nunca mais te ver. Eu estou feliz com o Hoseok. Eu sei que nunca vou amar ele como amei você, mas ate agora ele não me machucou, e eu estou feliz por isso.

Eu espero que a sua vida com o Jimin esteja ótima, pois a minha com o Hoseok esta perfeitamente bem e não quero que você estregue isso.

Mesmo que eu nunca consiga te esquecer, adeus Jungkook.

Com amor, Taehyung.


Notas Finais


eu acho que ficou uma bosta mas o que importa é a opinião de vcs então se gostaram ou se chegaram ate aqui favorite e escreva o que achou se for bom ou construtivo.
com amor, Júlia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...