1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Os estágios

História I never forget you brother (em hiatus) - Os estágios


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Acho que este capítulo foi o melhor que eu já fiz. então metá para mim continuar com esta fic será de dois comentários conto com vocês ate↓↓↓

Capítulo 14 - Os estágios


                Autora on








Como tudo na vida não é perfeito os humanos também não são como as rosas também não .e como não somos perfeitos ao sentir a morte de alguém próximo (tipo meu pai)Nos passamos por cinco estágios até o fim do sofrimento!








1° estágio ,negação. :




Adrien: ela não pode ter morrido! ela deve estar em casa fazendo seus desenhos ou falando alegremente ao telefone com alya .-então ele se transforma em charme no ir e vai em direção da casa da mesmo mais ao chegar não a encontra e começa a berrar o nome da mesma a sua preocupa . - isto não pode estar a acontecer! 








2°estágio, raiva:








Adrien: porque como? ela pode ter escondido de mim que era a ladybug? ela sabia minha inidentidade secreta porque não me contar a dela ? Eu a odeio com todas as minhas forças mesmo que ela estivesse viva ela ganharia o meu desprezo eu a odeio que merda! -falou jogando tudo que via pelo caminho no chão e quebrando um jarro que residia em casa de sua mesa de computador na parede .








3° estágio , barganha:








Adrien:deixe a viver apenas por mais uns minutos para mim vela sorrindo deixe me deus.pPor favor não aguento mais preciso vela. -falou se ajoelhando no chão e levantando as mãos paro os céus implorando a volta da tão amada. 








4°estágio ,depressão:








Adrien:estou tão triste. Porquê me Hei- de preocupar com qualquer coisa ,se a mulher que eu amo não estas mais ao meu lado? -o mesmo falou passando uma fina navalha em seu pulso o deixando com um ferimento razoavelmente fundo. 








5° e último estágio , aceitação:








Adrien:Irá tudo ficar bem ,ela está em um lugar melhor que este mundo hostil em que vivemos.ela pode não estar viva na terra mais em meu coração sempre estará viva e sempre serás seu. 








            Adrien on








Dpis anos se passou desde a morte de marinette ,hoje em dia sou casado com chloé buorgeois ,pois meu pai me forçou.este e um daqueles casamento sem sentimento.bem só por minha parte pois eu não a amo como amei minha Lady.  Depois que ela morreu eu ainda fazia algumas coisas como chat noir mais deixei de ser o mesmo. ainda tenho a plagg comigo mais o mesmo não é utilizado então ele só fica guardando comigo mesmo! Bom eu virei um modelo mundialmente famoso, estou morando em uma casa própria minha , só tenho relações com aquela loira quando estou frustrado, a uso mais como válvula de escape mesmo porque ninguém aguenta e minha mãe voltou bem no dia da morte de marinette de não sei aonde.




Mais vocês devem estar se perguntando : que você está fazendo agora bom agora simplesmente nada só estou andando sem rumo na rua  como ultimamente tenho feito na minha vida , quando eu sinto plagg se mexer em minha roupa.




Adrien: o que foi plagg? -pergunto vendo o mesmo com a cabeça para fora olhando inquietamente para todos os lados.




Plagg: eu sinto que tikki está por perto mais como é possível? -o olhei como de pedi se o mesmo que me explique.  - tikki e a kwami da ladybug!




Adrien :mais mari... -acabei batendo em uma pessoa. -desculpe me...-parei de falar no mesmo momento que olhei para o rosto da pessoa , e eu só podia estar louco. -marinette! -exclamei em um sussurro. 




















         CONTINUA ? 



Notas Finais


i é isso aí galerinha como eu falei que eu iria botar uma meta para lançar o próximo capítulo ,


A meta será de 2 comentários.

Irei começar com poucos se não atingir está meta será como se estivessem dizendo que o ficar está horrível então eu pararei de escreve lá .

Kissus doces conto com vocês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...