1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Apresentação e será que?

História I never forget you brother (em hiatus) - Apresentação e será que?


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Oiii obrigado por favoritar a minha fanfic então eu prometi um capítulo longo eu fiz.
Esta aí mais uma .
Pliz leiam as n.f notas finais.
Então fiquem com a fic♥

Capítulo 2 - Apresentação e será que?


Fanfic / Fanfiction I never forget you brother (em hiatus) - Apresentação e será que?

-mari está tudo bem?-perguntou tikki.
.
-sim pequena foi só mais um sonho. -tentava se alto convencer. .
-pequena , isso me lembra alguma coisa. -sussurrou a azulada.
.
-mari está tudo bem mesmo? -falou olhando para o relógio.
.
-si...-a garota foi interrompida com um grito da vermelhinha.
.
-MARINETTE você está atrasada a alya vai te matar no primeiro dia de aula. -esperneou a a joaninha.
.
-aí droga- a garota correu tropeçando em tudo quanto era lugar.
.
-marinette vai eu arrumo as suas roupas ande logo.-falou para a garota enquanto ela gritava pois tinha batido com o dedinho no criado mudo.
.
-tikki?.-olhou sugestiva para a pequena.
.
-e só dizer as duas palavras.
.
-Tudo bem, tikki transformar. -falou em seguida sendo coberta por sua roupa vermelha.
.
-droga estou super atrasada tenho que ir mais rápido!-exclamou a piciana jogando seu ioiô nos prédios , até que vil o prédio da escola.
.
-tikki temos que acher um lugar para me destransformar.
.
-ali olhe marinette pegue a alya.-a única que sabia a verdadeira identidade da super heróina.
.
-serto estou indo. -falou a garota já chegando perto da morena.
.
-alya vamos!-a garota não esperou nenhum resposta da amiga e já estava encima do prédio da escola.
.
-mari não faça isso . quero dizer ladybug que surpresa.
.
Ela deveria ser atriz não repórter- pensou a azulada
.
-sério alya vamos para um beco eu preci..
.
-umm , beco vamos fazer o que lá? você vai me agarrar e tirar minhas roupas?-falou a garota carregada de malícia na voz.
.
-Nossa alya não é não! Exclamou você só pensa besteira não sei como o nino te aguenta.
.
-não envolva o nino nisso. Até porque eu já disse nos não temos nada um com o outro .-falou quase num sussurro.
.
-AI MEUS DEUSES SHIPOOO! - gritou assim que ouvi o que a morena tinha dito. -vamos logo.
.
Não deixou nem a garota se defender e já estavam num beco próximo a escola.
.
-você tem de parar de me arrastar para todo o canto mari. -reclamou sendo que ela sabe que vai acontecer de novo.
.
-para de ser chata quando é você nem eu e nem tikki reclamamos. -falou já sem a sua roupa com a pequena kawami a seu lado.
.
-tikki eu ja te puxei para algum lugar? -perguntou alya.
.
-vamos ver...-fingiu está pensando com a patinha no rosto.-no parque , shopping , cinema ,teatro , na aula de dança na....
.
-tá já chega eu entendi-falou interrompendo a vermelhinha.
.
-hahaha , vocês duas são engraçadas. -a azulada se acabava de rir das duas.
.
-tá tá.-falou alya - tikki entre logo na bolsa ou vai ficar para trás.-exclamou segurando a mão de marinette para começar a corre. -um, dois e ja. -começou a correr carregando com sigo as duas que estava despreparadas .
.
-ue cade o TRÊSSSS alya vá mais devagarrrrrrr! -gritou a azulada mais foi enguinorada com sucesso.
.
-marinette cuidado com o..-a alya tentou avisar mais já era tarde demais para isso pois a garota foi com tudo no peito do garoto loiro que ela nem conhecia.
.
-aímeudeus desculpa, desculpa, descul..-aí garota foi calada com um dedo em seus lábios.
.
-shiii está tudo bem você não fez por querer, eu entendo.-falou o loiro ainda com o dedo na boca da garota ,mais logo tirando vendo o que fez.-desculpa meu nome é adrien como é o seu?
.
-o meu...O meu...aí si.si.sim meu no.. nome e marinette dupain-cheng
.
-belo nome marinette. Você é nova?(a/n:não magina ela tá lá numca foi vista lá e não é nova aluna pelamor Adrian.-fica quieta e continua. n/a:tá eu estava me segurado para não falar nada , maiissss continuando. )
.
-obrigado Adrien? -perguntou.
.
-a sim agreste, adrien agreste prazer .- falou.
.
Aí meu Deus adrien agreste filho de Gabriel agreste e Amélia agreste acho que vou ter um piripaque do Chaves aqui.
.
-marinette , marinette. -chamou passando a mão na frente do rosto da garota que só faltava a fumaça sair de sua cabeça.
.
-o.o.oi eu tô aqui você conhece a..a alya?-perguntou puxando a amiga pelo braço.
.
-iai alya tudo bem.
.
-tudo sim adrien,  aonde está o nino?
.
-ela tá ali apontou para o alto da escada.
.
-alya!-exclamou olhando com cara de quem vai matar.
.
-que foi amiga eu vou ali no nino e já volto. A adrien cuide da minha amiga por favor.
.
-pode deixar alya. -falou acenando. -iai marinette vamos entrar? o sinal já vai bater.
.
-Claro , vamos sim.-falou mais travou assim que sentiu a mão do garoto na sua mão.
.
-marinette tudo bem?-perguntou a olhando pois ela estava vermelha fazendo cosplay de si mesma.
.
Si..sim mais esquece. -falou entrelaçando ainda mais os dedos no do garoto.
.
Assim que eles entraram foram recebidos por uma pessoa com uma voz de pato rouco.
.
-adichuuuu , meu amorrrr.-cantarolou a pessoa.
.
-a Olá chloé. E por favor não me chame de meu amor.
.
-a adrien meu querido não precisa me fazer ciumes com esse verme repugnante!
.
-Ninguém aqui esta fazendo ciumes e por favor eu não quero ser grosso com você , mais para de me chamar de amor ou querido pois não tenho nada com você.
.
-aí adrien assim você me deixa exitada. porque você não me mostra o que é grosso?eu ficaria muito feliz na sua cama.
.
-chloé para de ser oferecida ele já não falou que não quer você!-exclamou a morena aparecendo do tártaro junto com o nino.
.
-Ahhh , tem um carrapato na sua testa adrichu mata por favor.-falou a patricinha se jogando  no pescoço do loiro fazendo com que a azulada solte a sua mão e se afaste.
.
-a sua...vou te fazer a numca mais falar do meu sinal.-falou alya
.
-gentee.-gritou a azulada chamando a atenção de todos.-estamos atrasados!
.
Assim que ela falou isso todos se poram a correr para chegar a aula sem levar bronca.
.
-droga eles me deixaram para trás. -falou marinette tentando correr para perto do grupo que estava a sua frente.
.
Quando do nada todos param na porta , mais como a garota de Maria chiquinhas estava muito rápida não conseguiu parar fazendo assim todos caírem e ela dar um selinho no loiro abaixo de si.
.
-SAIA DE CIMA DO MEU ADRIEN. -gritou a saco de batatas.
.
-ai meu deus desculpa Adrian.-pedia a garota
.
-Não tem problema marinette foi sem querer.-dizia o garoto com a mão em volta do torço da azulada.
.
-é , é boa tarde para vocês. vão ficar aí deitados no chão ou vão entrar para assistir aula? -perguntou a professora na maior calma.
.
-DEUSCUPE.-todos falaram em coro se levantando fazendo uma confusão e se embaralhando.
.
-riri.-riu a professora vendo que seus alunos estavam embolados. (N/a:Oxi risada de bruxa  meu pai.)
.
-boa tarde.-falou a azulada já de pé junto com o loiro.
.
-a Olá boa tarde marinette sim? A aluna transferida do Japão.
.
-Sim isso mesmo e a senhorita seria? -perguntou.
.
-a sim.meu nome e bustie, senhorita bustie. .
-Olá senhorita bustie eu estava perdida aí encontrei essas três  pessoas e pedi uma informação quando do nada apareceu essa colega e se pendurou no pescoço dele.-apontou para adrien que assentiu.
.
-tudo bem você se apresente e voces três entrem e você chloé... venha comigo para a secretaria. -falou a professora.
.
-sim professora.-falou os quatro em seguida entrando na sala.
.
-Mais, mais , professora eu não fiz nada foi essa ridícula que estava com o meu adrichu!-falou a loira .-humf eu vou contar tudo para o meu pai , o prefeito e ele vai te tirar daqui sua inútil , incompetente. -falou apontando para a professora.
.
-e disse diretoria AGORA. -gritou.
.
Os outros entraram e marinette foi se apresentar.
.
-meu nome é marinette dupain-cheng e espero fazer amizade com todos vocês. -falou a garota o mais gentil possível.

.....................X...........X............................

     Quebra de tempo
Na casa de marinette
.
-mari você está atrasada para a patrulha com chat noir.-avisou
.
-verdade tikki vamos?-perguntou.
.
-vamos.
.
-tikki transformar.- E assim saiu pulando de prédio em prédio até chegar na torre eiffel encontrar o gatinho de costas .
.
-Olá gatinha porque você está pensativo.-falou assustando o mesmo.
.
-a Olá my Lady , eu estava pensando na aluna nova que entro hoje na escola , ela é tão, tão fofa e desastrada ao mesmo tempo.-falou pensando alto.
.
-Uhm , e como ela é? -perguntou.
.
-ela é linda cabelos negros  azulados , olhos azuis de dar inveja a qualquer azul de todos os planetas.-falou fazendo uma cara de apaixonado
.
-meu gatinho está me trocando por outra .-falou ficando de cara fechada.
.
-tanto tempo investindo em você e você nem liga pra mim. -a encarou se perdendo nos azuis de seus olhos.-eu gosto muito de você Lady mais você já disse que gosta de outro.
.
-me desculpe chat, não era minha culpa fazer você ficar assim.
.
-tudo bem mais foi como se ela tivesse caído do céu , bom literalmente ela cai mais não do céu.
.
-haha deve ter sido engraçado mais será que...-não ela não pode ser o chat.
.
-será que? -questionou.
.
-nada não deixa para lá eu estou indo para casa Tchau chat. -falou jogando o seu ioiô em um poste para saltar em um prédio.
.
-espera ladybug será que o qu...-ele nem terminou de falar ela já tinha desaparecido.
.
Marinette aterrissou na sacada de seu quarto.
.
-tikki destransformar.-falou logo em seguida se jogando na cama.-aí tikki ,será que adrien e o chat noir?
.
-não sei mari você tende procurar pistas para saber se sim , que tal você investigar ele qualquer dia desse?
.
-o que dar uma de sherlock holmes? Não nem pensar.
.
-Eu acho e uma boa idéia.-falou alya aparecendo das sombras.
.
-o que mais como você está aqui?
.
-a sim eu vim mais cedo e sua mãe falou que você estava no quarto então eu perguntei se poderia dormir aqui e ela disse que sim , então aqui estou eu.-falou apontando para si mesma.
.
-Tudo bem então vamos investigar!-falou animada.
.
As duas passaram o noite toda que restava acordadas conversando sobe diversos assunto e depois foram dormir. 

           PROXIMO CAPÍTULO:  

           *PANOS EM AÇÃO*


Notas Finais


Gente o cronograma vai ser de 15 em 15 dias então esse final de semana não terá, me desculpe qualquer erro .seus comentários ajudam muito no desenvolvimento da minha fic Kissus doces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...