1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Especial 50 favoritos

História I never forget you brother (em hiatus) - Especial 50 favoritos


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Oiii Genteee e quem ganhou o especial foi....
Leiam para saber e me falem se gostou esse especial não faz parte da fic ,não o apagarei.vlw fui até lá em baixo.

Capítulo 5 - Especial 50 favoritos


Uma noite agitada-1° parte

Depois de chegar do shopping com a alya , Marinette apenas vai subindo para o seu quarto retirando suas roupas pelo caminho . quando ela chegou em seu quarto ela já estava só de langeri prestes a entrar em seu banheiro quando....
.
-Olá Princess. Tudo bem?-falou o gato rodando os braços  na cintura da garota , que com o susto deu um pequeno pulinho
.
-a Olá chat não esperava por você aqui hoje. -falou já tranquila por ser o seu gatinho.
.
-não posso mais visitar a minha princesa? -falou dando leves Beijos pela nunca da piciana.
.
-poder, pode mais não fique me provocando! -falou enquanto tentava virar para encarar o gato (garoto).
.
-eu lhe provocando? Eu acho que estas errada , quem está me provocando! ficando só de langeri na frente de um garoto , tão ousada. -falou virando a garota e acabando com o desespero de olhar em seus olhos.
.
-a chat você não sabe o que é ousadia. -falou a garota passando seus dedos em círculo no peitoral do garoto.
.
-então você poderia me amostrar marrin? -falou soam do com a voz mais grossa e sexy o possível. -sabe mari do com os seus toques o pequeno chat noir já fica acordado. -olha para si mesmo.
.
-sabe e tão bom saber que ele só fica assim por mim posso até recompensa lo agora. -falou escorregando os seus dedos para o membro já acordo do garoto.-seria tão exitamte ele dentro de mim comigo te arranhando todo enquanto você geme meu nome. -falou fazendo o garoto recuar um passo para trás.
.
-uhh a gatinha sabe mostrar as garras. -falou vacilando na voz  enquanto  ainda recuava da garota.
.
-está com medo de mim chatom? Você que brincar vamos brincar. -falou abrindo o seu armário e pegando algo.
.
-o que tem aí a traz de suas mãos?-perguntou logo esse Guida dando de encontro com a parede a suas costas.
.
-isso? -falou tirando o objeto de suas costas. -e meu brinquedinho. -falou a mostrando um chicote.
.
-para que para me açoitar? Você só pode está de brincadeira. -falou a olhando nos olhos.
.
-sim e uma brincadeira de gato e rato ,Mais aqui vai ser ao contrário!eu sou a gata e você é o rato mais por favor grite baixo , mesmo meus pais não estando em casa os vizinhos podem ouvir. -falou dando passos até o garoto .
-você é masoquista? -perguntou incrédulo.
.
-não mom amur eu sou sadomasoquista e você será meus submisso. -falou já de frente para o garoto. -ou eu te punirei até você me obedecer. -sussurrou no ouvido do garoto fazendo o mesmo se arrepiar.
.
-se você quer assim mais na próxima você será minha submissa. -falou mais logo foi cortado por um estalar em sua perna.
.
-quando eu mandar você falar você fala quando eu mandar você tocar você toca quando eu decidir que você pode controlar você controle mais fora isso se tentar algo será punido severamente ouviu bem? -falou logo em seguida dando outra chicotada forte no mesmo local de antes.
.
-.....-nada falou e assim foi ouvida outra chicotada.
.
-eu perguntei ouviu bem? me responda!-falou ja exasperada.
.
-ouvi bem !-falou mais recebeu outra chicotada.
.
-ouviu bem o que? -perguntou
.
-ouvi bem vossa senhoria. -falou logo recebendo um sorriso sádico da azulada.
.
-sabe eu pensei que fosse mais difícil de você ser submisso mais e tão fácil quanto tirar doce de uma criança. -falou passando o chicote por todo o corpo do loiro. .
-para você vossa senhoria e tudo fácil. -falou já queimando em excitação
.
-tudo bem agora  tire a sua roupa e toque o seu falo. Falou a menina.(n/a:falo falou RS tá parei continuando. )
.
Falo?-perguntou rindo mínima mente e depois parando vendo a cara que a menina fez. -como que que eu me toque vossa senhoria? -perguntou.
.
-para ser mais clara se masturbe na minha frente e gema meu nome querido. -falou .
.
E assim o garoto fez puxou o sino de sua roupa para baixo e abaixou sua boxe deixando logo seu membro pular literalmente para fora e começou a se masturbar.
.
-Isso é tão ahh ruim senhorita Marinette por favor faça isso vo ah cê uhm-suplicou dentre os gemidos .
.
Eu faria se eu não estivesse tão molhada vamos fazer um 69 seremos tipo...um?
.
-Yin e Yang? -pergunto.
.
-Sim yin e yang ! Então deite na cama!-ordenou logo sendo acatada.
.
Ela se sentou sobre a boca do garoto e chegou bem perto do membro pondo o todo na boca em seguida sem pudor sendo surpreendida por um chupão em seu clitóris.
enquanto ela ia mais rápido o garoto tentava a acompanhar até que ela sentiu um líquido viscoso adentrar sua boca e o engolindo Sen pestanejar logo se despejando na boca do mais velho abaixo de si. .
-Sabe chat você só tem papa na língua porque me foder não fode tem medo de uma garota.-falou mais logo foi surpreendida sendo levada abaixo do garoto.
.
-o que disse my Princess?   -perguntou mais logo a calou com um beijo cálido.
.
-nossa mau gozou e já está pronto para outra.-falou quando o garoto deixou sua boca e desceu para o seu pescoço.
.
-Você me deixa assim princesa .-retrucou. - e se eu pudesse te faria gozá até o amanhecer.
.
-que gato atre ahh.-gemeu cortando a sua própria fala quando o gato a adentro logo com dois dedos. - isso é tão bom mais podia ser outra coisa. -falou dentre gemidos .
.
-minha princesa está muito apressada.-falou subindo novamente mais dessa vez posicionando o seu membro na entrada da garota que logo arfou com o contato.
.
-Por favor não seja mau e vai logo , me fora forte e sem parar.-pediu quando o garoto ficou roçando a cabeça de seu membro na entrada da garota.
.
-tem certeza? -perguntou. -se eu for fundo e forte e não esperar você se acostumar eu posso te machucar. -Falou.
.
-oh chat eu nunca tive toda ser terá minha vida me fora forte como se não houvesse amanhã. Suplicou. .
.
Assim que a garota terminou de dizer isso se entrou por  completo dentro da garota que gemeu auto,mais como ela pediu ele não parou nem deixou a menina descansar.sentiu um líquido escorrer pelo seu pênis mais ele sabia que era por causa que era a primeira vez da garoto então para acabar com a a dor ele começou a estocar mais forte ainda do que já estava.
.
-ahh chat mais forte ainda dói por favor.' Pediu a garota já com a perna em volta da cintura do garoto.
.
-Ohh Marinette você é tal apertada que maldade.-falou o garoto que logo sentiu seu membros ser mais apertado ainda , e isso só significava uma coisa a garot tinha chego ao seu ápice e logo seria ele.-Marinette aguente só mais um pouquinho. -falou estocando ainda mais fundo e forte mais logo sentiu todo o seu corpo retrai e um líquido sair de si isso significava que ele também tinha acabado de chegar aí ápice.
.
-nossa essa foi a melhor noite da minha vida .-falou a azulada.
.
-e essa foi a melhor noite da minha vida.-concordou o garoto.
.
-dorme aqui comigo? -perguntou a garota voltando a ser a boa e velha Marinette.
.
-claro princesa,  também estou acabado querendo ou não eu iria ficar.- e a pois falar isso ele a puxou para ficar de conchinha .
Algumas horas depois.
.
-uhm bom dia  chat. -falou a garota se espreguiçando mais logo percebendo que quem estava ali não era o chat e sim o Adrian logo gritando e caída da cama fazendo o garoto acordar no susto.
.
-um aonde ladrão.-falou se levantando e ficando na posição de ataque.
.
-adrien você é...você é o chat noir! Aí meu Deus eu transei com adrien agreste o filho de Gabriel agreste , tudo bem os meus sonhos mais na real aaa vou ter um piripaque.
.
-ei Marinette calma aonde será que está plagg?
.
-calma aonde está tikki?







Esse hentai não será pesado vlw.

   Uma noite agitada 2°parte

.
Assim que a transformação do moleque se desfez eu cai exausto na cama aonde aqueles dois animais no cio estavam dormindo.ate que eu sinto uma presença ou melhor a presença dela tikki a minha joaninha , mais se ela está que quer dizer que a marinette e a ladybug.que burrice minha não ter percebido isso antes aff esquece
.
-tikki, tikki ,aonde você está joaninha.
.
-plagg ? Que surpresa. .
-oh tikki você não sabe como eu está com saudades. -falou o gato se transformando em humano.
.
-tinha me esquecido de como você era gostoso na forma humana tikki. -falou a pequena se transformando em humana também.
.
-nossa posso dizer o mesmo de você joaninha. -falou  se aproximando .
.
-sabe plagg estava com saudades.-falou já próxima ao garoto.
.
-de mim ou de meu amigo aqui em baixo? -perguntou.
.
-dos dois pois os dois me dão prazer. Respondeu passando seus dedos em círculo no abdômen do garoto.
.
-estava louco para fazer isso! -falou atacando o vale dos seios da garota.
.
-que fogo o meu gatinha está .mais seja rápido antes que aqueles dois acordem .
.
-pode deixa falando isso ele começou com estocadas forte que faziam a menina gemer auto. Até que ela chegou em seu ápice rápido e caiu para o lado do garoto cansada não aguentando mais e dormindo logo em seguida .


Notas Finais


Gente desculpe se estiver faltando alguns pontos e vírgulas dessa vez é alguns erro e pq eu tenho que dormir para ir para escola amanhã então ,a questão do capitulo eu juro que sábado que vem eu compenso vocês com dois capítulos.kissus doces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...