1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Provocações

História I never forget you brother (em hiatus) - Provocações


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Gente não dará para por mais um capítulo hj .mais se quiserem dia de semana eu posto. então fiquem com a fic bay até lá em baixo

Capítulo 6 - Provocações


antes :
.
-Ande logo acenda a luz gato atrevido. -mandou mais na realidade ela queria ele ali em sua cama gemendo seu nome enquanto ela o torturava.
.
.
Agora:
.

  Chat noir (adrien) on

Ela só podia estar de brincadeira como no escuro ela podia ficar ainda mais linda ainda de toalha.-pensou.
.
-sabe marinette , eu até poderia acender a luz mais o escuro e tão bom para eu arrancar essa  toalha de seu corpo. -falou pondo os seus braços um de cada lado na parede.
.
-como es atrevido o meu gatinho , mais eu não posso deixar você fazer nada pois meus pais estão em casa .mais eu posso fazer isso.-falou logo pondo a mão no membro do garoto que logo começou a dar sinais de vida.
.
-Você  é tao cruel marin, mais tão gostosa Al mesmo tempo. -disse enquanto decía uma de suas mãos no corpo da garota.
.
-sabe chat . Não necessariamente nos precisamos fazer sexo para ter um orgasmo .
.
-mari desde quando
você é tão atrevida assim? -perguntou sem quebrar o contato com a garota.
.
-Sabe eu sempre fui assim mais nunca quis falar alguns tem medos por causa disso. .
-mais eu não tenho medo mon amur .
.
Será que eu estou falando a verdade ,para mim mesmo? Ou só quero me convencer de que ela não podia me dat medo do que  seria capaz . -pensou.
.
-sabe mari eu até poderia te provocar mais estou com sono que tal nos dormimos um pouco? -A garota fez uma cara de quem não gostou da idéia mais aceita.
.
-tudo bem mais eu queria fazer isso. -falou passando a mão no membro do garoto que estava dando sinais de vida.
.
-ah mari pare isso já é tortura.-falou deixando um gemido sôfrego escapar.
.
-Então tudo bem.-falou se desencontrado do garoto e indo para a cama dormir.
.
-o que você está fazendo?
.
-deitando hora você falou para mim parar. -retucou.
.
-mais não vai ficar assim mesmo. -falou subindo na cama da garota e à prendendo debaixo de si.
.
-ei chat me solte...-falou alou mais se calou no mesmo momento ao sentir um dedo do garoto descendo para sua intimidade.
.
-você gosta? Gosta que eu te provoque? Gosta de meus dedos passando por você? .
.
-oh  chat não faça isso.-suplicou,quando sentiu um dedo do garoto estimular o seu clitóris por baixo de sua toalha. (Obs: ela ainda estava de toalha jogada na cama)
.
-você fica mais gostosa ainda quando  geme para mim mari.
.
-chat você é tão bom no que faz mais eu não posso fazer sexo com você. isso ainda não. -falou mais queria que ele continua se a estimulando.
.
-não é o que o seu corpo fala Princess , você está tão molhada. -falou tirando os dedos do clitóris da garota e o chupando os dedos que estavam estimulado a garota. -você é tão docinha pena que é só isso por hora. -falou se levantando para ir embora.
.
-Aonde você vai?-perguntou a  azulada .
.
-Vou para casa Marinette.
.
-mais e você é seu amigo.-falou aponta do para o membro do garoto que estava ereto.
.
-isso eu resolvo em casa princesa .falou , mais foi segurado e jogado na cama. -é sério mari não precisa.
.
-mais eu não te perguntei nada!-respondeu já descendo o zíper da roupa de couro do garoto.
.
-você venceu!-falou já derrotado mais sentiu a garota por a mão na barra da box dele, fazendo com que ele levante o quadril por reflexo para ela tirar aquela peça de roupa.
.
-você está tão duro. -falou passando a mão na ponta do pênis do garoto. -tão quente , tão grande somente para mim.falou passando a mão pela extensão do membro.
.
-mari me chupe logo!-exclamou.
.
-seu pedido e uma ordem gatinho. -falou lago em seguida pondo o membro do garoto quase que por completo na boca e o resto que sobro do lado de fora de sua boca ela masturbavá.
.
-isso , você  tem a boca tão gostosa essa boca e tão quentinha e apertada para mim. vai mais rápido princesa. -falou já ofegante .
.
Mais depois de mais algumas chupadas no membro do garoto ele gozá na boca da menina que engole tudo sem pestanejar.
.
-você é tão gostoso chat.-ela  Beija a boca do garoto para que  ele sinta seu próprio gosto.
.
-você é mais gostosa. -respondeu a puxando para ficar de conchinha.
.
-e você é tão abusado -respondeu se aninhamdo no peito do garoto. -boa noite chat!
.
-Boa noite princesa! Depois disso os dois pegam no sono e....

Próximo capítulo:

Decisões.


Notas Finais


Gente vou deixar na suspense. não me matem amo todos vocês e agradeço a todos que favotitaram a minha fic. E se você é novo (a) aqui se gostar da minha história favorite.
Seus comentários me ajudam muito no desenvolvimento da história se quiserem qualquer idéia é válida , kissus doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...