1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. (Parte 2)

História I never forget you brother (em hiatus) - (Parte 2)


Escrita por: Lady-hina

Capítulo 8 - (Parte 2)



     Algumas horas depois


                      *


Estou acabando de me arrumar eu fiz um vestido vermelho de renda preta com um coração no meio que destaca minhas curvas e meu busto e escolhi um sapato preto de salto e vou fazer uma maquiagem de sombra preta nos olhos com um delineado de gatinho um batom vermelho e um coração na bochecha




Assim que eu acabei de fazer tudo isso eu fui esperar a alya com o nino na porta de casa, mais quando eu estava ddescendo as escadas escuto a campainha tocar já sabia que era alya então só apressei mais o passo.


.alya:nossa mari você está de matar quero ver a cara da chloe quandoa ssenhorita chegar. 


.Tá tá da para irmos agora ou irá ficar admirando a minha beleza?-perguntei ja enburrada.-e a você está muito gata também se eu fosse homemte pegava.-falei entrando no carro do nino.-nino tá cuidado pois eu posso roubar ela para mim mesmo não sendo homem.  -após eu falar isso o nino corou e entrou no carro sendo seguido por alya. 

         

          Minutos depois

Eu estava entrando na festa mais fui parada por uma pessoa loira vestida de  (...)


            Continua



Notas Finais


Iei ainda terá a parte três final estou acabando de escrever até daqui a pouco meus focinhos e docinhas bayy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...