1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Decisões parte 2

História I never forget you brother (em hiatus) - Decisões parte 2


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Ei Olá pessoinhas,obrigado pelos 72 favoritos juro que se essa fic chegar um dia em 100 favoritos eu faço um Hot bem quente .

bom hj o capítulo estará sério .
se houver algum erro mil perdões pois eu não uso aplicativo nenhum, pois eu escrevo pelo celular.

então chega de mais enrolaçoes fiquem com o capítulo de hoje.

Obs si guiei ficados : narrações dos personagens - , pensamento * e as falas . Nem todas terá pontos !

Até lá ↓↓doçuras.

Capítulo 12 - Decisões parte 2


Anterior mente:


Adrian (chat) on



Marinette?


Por quê? 


Não ,não , não! Por favor não feche os olhos, por favor!


Marinette! 



Agora:


*Ela estava morta?

Não poderia estar como eu iria viver sem ela não não !


Bruxinia sua desgraçada ,eu vou acabar com você! -falei apontando para ela e correndo em sua direção. 


B.x: hora , hora o gato perdeu a sua joaninha que magnífico!


Sua vadia de quinta categoria , você matou quem eu amo. -então eu senti uma força sobre humana na roupa de chat , quando eu olhei novamente para Bruxinia ela está com os olhos arregalados. 


B.x não pode ser você tem de ser controlado pelo mestre. 


E você parece que irá morrer hoje. -falei jogando o cataclismo , em sua vassoura. 


B.x: seu desgraçado. -gritou ela enquanto caia do alto da torre.


*eu sentia uma raiva que não era minha nunca na minha vida eu iria sentir isso. 


-Então eu fui caminhado ,até Marinette e toquei lhe o rosto gelado. 


.Você escondeu de mim a sua identidade nada melhor que você morre né joaninha ,miserável. -falei a pegando no colo de onde eu tinha a deixado


.Será que joaninhas voam mesmo? -falei a jogando do alto do prédio. 


-Então eu senti uma dor de cabeça enorme, de repente , eu lembrei de my Lady . 

Então eu pulei mais uma vez do prédio para ver se conseguia a pegar mas mais uma vez miseravelmente falhei. 


.Marinette -falei chegando perto dela e encostando minha mãos em seu rosto. 


.me desculpa princesa, eu..eu..eu não queria .


-Quando eu olhei para o alto uma borboleta branca tinha acabado de sair de mim . 


*eu tinha novamente me transformado em chat Black , por isso eu estava sentindo aquela raiva toda. -meus pensamentos eram mútuos , eu estava começando a sentir tudo em borrões , estava prestes a chorar. 


.droga Marinette me desculpe não era minha intenção .-falei a pegando no colo novamente e a levando para o hospital. 


.Por favor um médico urgente!-gritei e um monte de gente veio para cima de mim querendo tirar foto mais logo quando viram que eu estava carregando alguém eles se afastaram e a pegaram rápido no colo e a deitaram em uma maca. 


Dr: por favor chat noir se afaste . Logo nos daremos notícias! -e desapareceu levando minha Lady junto em uma maca. 


Por favor , Marinette fique bem .-falei mais para mim do que para ela. 


*Droga eu sou o culpado por ela estar nesse estado. 


-se passaram algumas horas , eu tinha ido para casa pois minha transformação estava acabando


Quando eu voltei eu vi um monte de gente correndo para lá e para cá, então eu perguntei a recepcionista o que estava acontecendo? 


Ela me respondeu que uma de suas pacientes tinha acabado de ter um enfarto , e estava por um fio de vida. Quando eu perguntei quem era meu mundo caiu .era a Marinette .


.Por favor me diga como ela está !


.Desconhecida: ela é alguma coisa do senhor senhor agreste? 


.sim ela é à...a minha namorada. 


.ela está quase falecendo. Ou melhor meus pêsames ela acabou de vir a óbito.


.Não, não,não, não pode ser ela morreu.-falei sentindo as lágrimas groças escorrerem pelo meu rosto. 


.desculpe senhor agreste. -era cupa minha então   e eu sai jogando tudo que tinha no chão e fui para casa .


-chegando em casa eu entrei em disparada não deixei ninguém falar nada apenas subi e me tranquei ,em meu quarto e joguei tudo nele no chão quebrei tudo que via pela frente, mais eu parei Ao sentir um par de patinha em minhas costas. 


.plagg: adrien se acalme garoto. Ela pode ainda estar viva em seu coração .


Eu apenas chorei, chorei como se não ouve se amanhã.


       autora on. 


Mais o que adrien não esperava e que Marinette estava viva só que em coma sem determinada, hora, data ou ano para acordar.


 E uma coisa do passado voltou para atormentar a vida da garota uma não sua verdadeira mãe :clarissa.


Notas Finais


Desculpe os erros de gráfica , e como eu falei e o corretor do telefone só ajuda mais vlw povo lindo até o próximo capítulo kissus doces .

Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...