1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Escuridão (é um capítulo)

História I never forget you brother (em hiatus) - Escuridão (é um capítulo)


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Eu tinha dito que não ia postar, mais minha mãe me deu um desconto então ate↓↓↓

Capítulo 13 - Escuridão (é um capítulo)


         Marinette on

*Eu estava em um lugar escuro, eu  não via nada luz e nem nada só escuridão...até que escuto uma voz de fundo. 

XxX:pequena nnão fique com medo ela não irá te fazer mais mal.-eu olhei para quem estava falando e era sabine minha mãe..mais..mais ela estava falando comigo? 

Sabine:eu estou aqui ,não se preocupe àquela mulher já foi embora.

Eu:mais ti tia sabine ,ela mesmo tendo feito aquelas coisas e minha mãe, ela vai me deixar sozinha e o ande está meu irmã? 

Sabine:eu sou sua mãe agora, não se preocupe seu irmão está bem.

Eu:aonde ele está? Deixe me ver meu irmão! 

Sabine:desculpe me nos não achamos ele em lugar algum. 

Eu:ele morreu? 

Sabine:querida provavelmente ele foi levado para outro lugar não se preocupe. 

Eu:só espero um dia ver ele novamente. 

Sabine: e verá querida


*eu estava confusa então sabine não era minha mãe?  Meu pai também não era tom? Eu n..não sou uma Cheng? Eu tinha um irmão? 

* Eu estava confusa realmente confusa ,porquê ele esconderam isso de mim desta maneira? Eu confiei neles . Por quê? 

*porque eu não conseguia me mover? porque eu estava vendo aquelas coisas? porque eu tinha esquecido o meu passado? eram vários porque, que eu nem sabia mais dizer.


Enquanto isso na casa de adrien


               Adrien on


*Ela não poderia estar morta ela tinha de estar viva. 

.plagg me fale que não é rea.l que ela vai ficar corada ou que quando eu for na casa dela ela esteja lá falando besteiras me provocando

Plagg:moleque ela está bem mais no seu coração. -falou apontando para o meu peito. 

.plagg tem de ser mentira, plagg mostrar as garras. -falei logo me direcionado para o prédio onde mari morava. 

-mais quando eu cheguei ela não está lá ,não tinha mais aquele brilho do céude toda as noites .

         

           quebra de tempo 


-Eu estava deitado em meu quarto quando nathalie chega e fala que tem alguém na sala a minha espera , mais quando eu chego lá eu vejo minha mãe que não via a anos. 

Amélia:Adrien meu filho quanto tempo. -corro para abraça lá e logo em seguida me desfaço do Abraço para olhar bem em seus olhos. 

.mamãe por onde você andava não dava nenhuma notícia. 

Amélia:eu estava resolvendo algumas coisas pequeno,  aonde está seu pai Gabriel? 

.esta no escritório .-assim que eu acabei de falar ela passou por mim e subiu as escadas .Por onde ela deveria estar todos esses anos?



Notas Finais


Tá curto ? tá curto! tô entregando no prazo ?não mais o que importa é que ele está aí e que vocês gostem

Idéias são sempre bem vindas,
Comentários também!
Kissus doces hina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...