1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Planos em ação

História I never forget you brother (em hiatus) - Planos em ação


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Oi gente está aí mais um capítulo para você.

-mais você não disse que seria de 15 em 15 dias ?
Sim eu disse mais estou querendo por todos os sábados então é isso até.
à e muito obrigado pelos 43 favoritos na minha fic amo todos vocês até lá em baixo bay.

Capítulo 3 - Planos em ação


Em paris a única alma viva a corda e as cinco da manhã estava a pintar uma máscara no rosto de seu amado.
.
-eles são tão parecidos mais tão diferentes! Exclamou. -droga estou pensando nisso novamente, mas parando para pensar , o que o chat queria falar comigo. Di vagou tentando lembrar se era algo importante.-não deve ser nada.-falou e voltou a dormir.
......................X.........X.............................
                 Adrien on

Algumas horas antes.

Espera ladybug sera que oqu..-ele tentou falar mais ela já não se encontrava mais lá. -que legal plagg de novo ela vai embora sem me deixar completar o que eu queria.
.
-mais muleke o que você iria falar?-perguntou.
.
-um nada demais.-falaou balançando a cabeça em negação .  -mais você reparou que ela parece com a marinette?-perguntou já destransfomamdo logo em seguida já no seu quarto.
.
-isso é paixão demais até imagina coisas. -falou tirando com a cara do garoto.
.
-humf plagg para de tirar onda comigo seu projeto de garato.(combinação de gato e rato)-falou o garoto que logo depois foi acertado por jarro de plantas. -plagg o que é esse líquido vermelho?
.
-droga desculpa garoto vou pegar o qui..-ele não conseguiu acabar de falar pois o garoto caiu desmaiando no chão.-droga.
........................X............X........................

   Marinette on

-mari ,mari , acorda bela adormecida. -falou a pessoa.
.
-só mais cinco minutos mamãe.
.
-mari não sou sua mãe e nem mais cinco minutos. -falou quase gritando.-ou você acorda ou nos não vamos saber se seu amor e mesmo chat noir.
.
-ACORDEI. -falou gritando e caindo da cadeira. -aí droga.
.
-vamos?-perguntou alya.
.
-Vamos!-respondeu determinada para saber a verdade.
.
*Quebra de tempo  na porta do parque *
.
-aí alya ainda bem que hoje é sábado.
.
-ainda bem e também eu descobri  que o o loiro tem uma sessão de fotos hoje  no parque. -falou a mostrando logo a frente o loiro fazendo poses para as fotos.
.
-não existe garoto mais perfeito que ele..ah. -a azulada acabou deixando um gemido escapar pensando como ele ficaria mais sexy ainda submisso a ela.
.
-marinette , marinette ,estou te estranhando gemendo pelo amado. O que será que se passa na sua cabeça em amiga?.(n/a:nada discreta meu pai.-xiu continua ninguém quer saber de você se intrometendo na história. -n/a:mas sou eu que escrevo aff.)
.
-um nada só estou imaginando a possibilidade desse garoto estar totalmente submisso a mim na minha cama ou na dele.-falou olhando para o loiro enquanto mexia numa mexa de cabelo.
.
-amiga? Por acaso você ainda é sadomasoquista?
.
-Sou sim nunca parei de ser só parei de me cortar.
.
-mais...-foi cortada por tikki com sua boca cheia de farelos.
.
-Não queira saber ela nunca vai mudar.mais ainda bem que ainda é virgem. -falou a kwami fazendo a azulada ficar vermelha.
.
-Tikki!-reclamou. -isso lá e coisa de se falar?-perguntou vendo a pequena abrir e fechar a boca tentando vocifara algo. -não me responda.-cortou a kwami enquanto a empurrava para dentro da bolsa.
.
-Alya , esta ficando tarde e melhor eu ir Tchau.-falou logo enseguida atraindo o olhar de um certo loiro que apenas mandou uma piscadela.
.
Quebra de tempo(sim eu gosto das quebras de tempos�� )
.
Marinette tinha acabado de sair do banheiro e Ao entrar em seu quarto viu uma escuridão só.
.
-UE eu lembro de ter deixado a luz acesa. -falou enquanto passava a mão na parede a preucura do disjuntor.
.
-uhm o que é isso macio.-falou passando a mão até chegar na parte baixa que começava a dar sinais de vida.
.
-my Princess não faça isso se não eu me descontrolo. -falou quando a garota apertou o seu membro coberto pelo couro.
.
-an aí meu Deus desculpa chat eu não sabia que era você. -falou.
.
Se bem que ele é o adrien são as mesmas pessoas. -Pensou a azulada.
.
-Então quer dizer que my purrcessa faz isso em todos?
.
-não distorça o que eu falo e acenda a luz por favor. -pediu.
.
-a mais mari e no escuro que coisas Boas acontecem. -falou com a voz rouca e sexy.
.
-ande logo acenda a luz gato atrevido. Mandou mais na real ela queria ele ali na cama dela gemendo seu nome enequanto ela o torturava.
.
            Próximo capítulo:

Provocações.


Notas Finais


Gente o capítulo ficou curtinho? Ficou curtinho sim mais foi de coração para todos saberem eu escrevi isso as 5:37 da manhã então eu tentei corrigir todos os erros mais eu vou sair agora . seus comentários me ajudam muito no desenvolvimento de minha história , Então kissus doces da hina. ♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...