1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Especial halloween parte 1 (a festa)

História I never forget you brother (em hiatus) - Especial halloween parte 1 (a festa)


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Oiii eu sei que não postei capítulo no sábado desculpe e eu sei que estou meia atrasada mais halloween e do dia 31 ,até dia 10 de novembro espero que gostem

Desculpe se o capítulo ficou pequeno bay espero vocês lá em baixo.

Capítulo 7 - Especial halloween parte 1 (a festa)


Fanfic / Fanfiction I never forget you brother (em hiatus) - Especial halloween parte 1 (a festa)

Em um dia qual que de aula marinette estava a pensar em como seria a sua fantasia pois a escola acabará de anunciar o baile anual de halloween.
                
                        *

            Marinette on

Eu estava tão distraída em meus devaneios que não ouvi quando um louro me chamou.

.adrien: marinette já soubestes qual fantasia irais usar na festa?-me perguntou.

.Para falar a verdade adrien ainda não mais logo saberei.

.adrien: eu poderia ser o primeiro a saber qual serás sua fantasia?

.É segredo e segredos são para ser revelados na hora h

.adrien: tu vais me deixar curioso ! Um dia ainda morrerei de curiosidade.

.Como dizem :adrien curiosidade matou o gato.

.adrien: mais ainda me restam 6 vidas.

.errado. só lhe restam apenas cinco vidas

.adrien: porque cinco?

.Por que acabastes de perder mais uma .-falei e logo sai rindo da cara do garoto que estava tentando a similar o que acabastes de acontecer.

.adrien: você me  paga marinette.-gritou mais eu apenas gargalhei mais alto ainda vendo a reação dele.

.bay bay adry-chu

                           *

     Quebra de tempo (uma hora restante para meia noite)

                        *

Eu estava fazendo meu vestido tranquila até que sinto uma respiração pesada bater em minha nuca desnuda.

.chat: boa noite my Princess. Eu poderia saber o que estas a fazer?

.Boa noite gatinho . Só estava terminando a minha fantasia para o baile de halloween da escola .

.chat: e qual seria?

.surpresa. -falou. -você irá nesse baile?-tentou mudar de assunto.

.chat: isso sérias um convite?

.Intérprete  como quiser mais , se me der licença tenho que acabar de fazer minha fantasia então saia do meu quarto por favor .

.chat: você está me expulsando?

Esse gato malandro já estava .e tira do do sério fui até meu guarda roupa e peguei um chicote que eu mantinha guardado ali e bati na mesa de estudos para ele sair logo.

.chat:tudo bem já entendi Tchau princesa. Falou saído pelo mesmo local que entrou .

                       * 

.Fhu , ainda bem que acabei de fazer . Esta perfeito quero ver a cara da chloe quando me ver com esse vestido de matar que eu fiz
(...)

                   Continua


Notas Finais


Vou deixar na suspense e sim eu mudei a minha escrita pois eu não estava gostando muito daquela então eu vou ver com qual escrita me adapto mais para também trazer um capítulo bom para você .

E para você que caiu de paraquedas na minha fic espero que tenha gostado e os comentários de todos vocês são ótimos se quiserem me dar uma idéia para o próximo capítulo minha mente está aberta kissus doces bay.

Comentários são sempre bem vindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...