1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. (Parte 3 final)

História I never forget you brother (em hiatus) - (Parte 3 final)


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Obs:esses três capítulos não fazem parte da fanfic só são especiais de halloweem

Capítulo 9 - (Parte 3 final)


Era o adrien vestido de ladybug masculino ou melhor lordybug.

.Olá adrien ou melhor "lordybug".-falei fazendo aspas com as mãos.

.l.b.adrien: e quem seria você? 

Ora ele não está me reconhecendo que gatinho bobo. 

.sou copas mais se quiser pode me chamar de sua .-falei chegando em seu ouvido e mordendo o lóbulo de sua orelha. -não terá problema

.adrien: por favor tem como parar estou esperando uma amiga. 

Ele é mesmo cabeça de bagre. 

.e sério mesmo que você não me reconheceu? Poxa estou tão óbvia. 

.adrien: ma..ma..marinette? 

.olha só se não é esperto ponto para você .-falei passando por ele e batendo em sue nariz. -até daqui a pouco adrien. -falei

bom algumas horas se passaram papo vai papo vem e eu estava já bêbada pois alguns alunos levaram bebidas escondidas até que a alya me encontra em um estado deplorável. 

.alya: marinette do céu você bebeu demais vou te levar para casa.-falou tentando me pegar mais eu mr esquivei dela.

.Não quero ir com você eu quero ir com o adrien. -fiz birra. 

                    *

             Alya on

                *

Marinette estava fazendo uma birra da nada então eu fui preocupar o adrien na festa para levar aquela louca em casa ,até o achar quase sendo beijado pela chloe que estava agarrada no pescoço do próprio. 

.c.h: adrienzinho só um beijinho não fará você mal até porque aquela copas não está por perto. -ela falou mais não percebeu a minha presença. Até que a mari sai de narnia e puxa o cabelo daquela loira oxigenada vestida de coelinha da playboy. 

.Mari: olha aqui chloe se você chegar perto do meu adrien de novo eu deixo todo o seu corpo marcado sua vaca. -ela falou em fiando a mão na cara da jararaca que apenas deu um grito no agudo e saiu de baixo da minha amiga correndo para longe dela.

.Mari: e você!  -falou apontando para o adrien . - e só meu ouviu e de mais ninguém .- ela falou logo em seguida toscano o maior beijão no adrien.

Eu apenas fiquei estática da do o maior sorriso do mundo acho que até maior que o do coringa , mais eu sei que logo de manhã ela irá se arrepender do que fez. 

                       *

                 Alya off

                       *

             Marinette on

De longe eu vi aquela água oxigenada beijar o meu Adrien eu não ia deixar barato... (o resto vocês sabem o que aconteceu vlw.) 

Eu estava beijando o Adrian , quando eu sinto o mesmo enlaçar a minha cintura com as mãos , aí eu quebrei o beijo e ele ficou com cara de tão então eu sussurro.

.Vamos para casa?

.adrien: na minha ou na sua ?

.na minha meus pais saíram

Então nos fomos em direção a saída sem desgrudar nossos lábios ele pega o carro dele e nos vamos para minha casa , mais todo o caminho adrien não tirou as mãos de debaixo do meu vestido e eu claro que não sou boba abri suas calças e comecei a masturbar seu amigo.foi assim o percurso inteiro até eu chegar em casa ele  não me deu tempo nem de abrir a porta e já foi me beijando enquanto eu tentava achar o trinco do porta , quando eu achei o buraco do trinco ele só abril a porta e a fechou com o pé mais nos paramos na hora após escutarmos um pigarrea. 

.tom: estou atrapalhando alguma coisa.  -perguntou meu pai me fazendo me a surfar e adrien fechar a calça direito e regular a respiração. 

.papai você não dica que não estaria em casa?

.sabine: mais resolvemos voltar cedo! e quem é seu amigo? -apontou para adrien. 

.AM ninguém ele já está de saída né adrien. -eu falei corando imediatamente ao lembrar o que iríamos fazer. 

.adrien: sim,sim; desculpe o em cômodo e Tchau marinette até na escola. -falou me roubando um selinho e saído sem me deixar falar nada .

Então foi assim minha noite fui para cama dormir e ter senhor pervertido com adrien em minha cama. 


Notas Finais


Eu sei que tikki não apareceu, mais olha quem apareceu tom e sabina que estavam sumido então foi isso

Comentários são sempre bem vindos kissus da hina bayy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...