1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Forgot You • Vauseman• >
  3. One

História I Never Forgot You • Vauseman• - One


Escrita por: isals__

Notas do Autor


Espero que alguém leia, beijos 😘

Capítulo 1 - One


POV Alex Vause

O objetivo principal da maioria das pessoas que termina o colegial é ingressar numa boa faculdade, alguns ainda estão em dúvida sobre o que vão fazer, que carreira irão seguir, mas posso dizer que isso não é problema pra mim.

Sempre tive certeza do que queria, e terminado o colegial, tentei uma chance pra entrar na faculdade de medicina na Universidade Litchfield.

Aproveitei o tempo em que esperava a resposta da universidade para curtir um pouco, afinal eu me matei durante todo colegial, caralho se teve alguém que estudou essa pessoa foi eu, tinha que ter boas notas pra conseguir uma bolsa.

Então eu quero, preciso, necessito de uma balada, festa, qualquer coisa, pra ser mais exata preciso de álcool e sexo, isso mesmo, álcool e sexo, muito sexo.

E modéstia à parte, pra mim nenhum dos dois vai ser difícil de conseguir. Digamos que a família Vause, tem uma beleza natural, tiro isso por mim e pela minha irmã mais velha, aquela desgraçada é uma gostosa e eu não estou atrás é claro. [N/a super modesta não?]

Sou tirada dos meus pensamentos pela vibração do celular no meu bolso, mensagem da minha puta preferida, no colegial, eu era de poucos amigos, meu círculo de amizade se resumia a Nicky, ela era - ainda é - uma louca, mas eu gosto dela, nos damos bem e nossa amizade vale muito pra mim.

[Nicky 🚬☠] : E aí Vause, que tal uma festinha hoje, tenho impressão de alguém precisa de orgasmos

Eu: Vsf Nichols ! 🖕

[Nicky 🚬☠] : Me fode você hauajua

Eu: Vou apenas ignorar, festa onde ?

[Nicky 🚬☠]: Poxa, não quer me comer? Tudo bem, acho que posso viver depois dessa.
Lembra de uma loira dos olhos azuis? Da turma da Morello?

Eu: Tá aí, come a Morello pow 😂
Loira? Olhos azuis? .... Já peguei ela?

[Nicky 🚬☠]: Até que não é uma má ideia,comer a Morello...

Eu: Vai lá, boto fé 😂 Quem é a loira caralho?

[Nicky 🚬☠]:Não Vause, ela não te deu bola lembra? Foi o fora mais lindo que já na vida, histórico, sua cara então melhor ainda KKKKK

Eu: Porra, a Chapman ? Aquela gostosa, claro que lembro, nunca vi olhos tão azuis... Mas enfim, quem saiu perdendo foi ela.

[Nicky 🚬☠]: Pois é, vai ser na casa de praia que ela recebeu de presente dos pais, ela vai fazer medicina na UL e resolveu dar uma festa.

Eu: Claro que aquela burguesinha de merda conseguiu uma vaga, ela pode pagar, controladora do caramba.

[Nicky 🚬☠]: Aí, menos branca de neve versão evil. Vai ou não?

Eu: Quer saber, eu vou caralho, foda-se a Chapman.

[Nicky 🚬☠]: Fechou, te encontro lá, te mando o endereço depois.

Eu: Fechou, até.

Travei o celular, foi automático pensar na loira, ela não era de se jogar fora, pena que era tão nojentinha, mas ninguém tem que saber disso...

Já eram quase sete da noite quando Nichols me mandou o endereço pensei em vestir uma roupa básica, não me importo muitos com essas coisas sabe?

Duas horas depois resolvi começar a me arrumar.Vesti um jeans branco, uma camisa preta de manga longa, puxei um pouco pra cima até próximo o cotovelo. Passei um batom sutil em meus lábios, eu sabia o efeito que causaria, então não pretendia exagerar essa noite, afinal é uma festa da Piper, não deve ter muito pra aproveitar vou apenas curtir um pouco e sair de fininho. Atacarei na próxima hehe.
Coloquei uma gargantilha preta, peguei minha bolsa, celular e chaves.

Desci a escada, minha irmã estava largada no sofá com vários livros abertos em volta de si, coitada, ela tinha iniciado a carreira na medicina a pouco tempo, pretendia se mudar para NY quando terminasse a residência que está a fazendo no hospital local. Cheguei perto dela sem fazer barulho e depositei um beijo em sua testa e fui em direção a porta, pensei em onde poderia estar minha mãe, mas prefiro nem tentar descobrir. Por isso resolvi deixar um bilhete na mesinha próxima a porta, e então saí.
Entrei no carro, coloquei a chave na ignição e dei partida, coloquei em uma estação de rádio qualquer, quando parei em um sinal aproveitei para dar mais uma olhada no endereço e ligar pra Nicky.
Pude ouvir o som alto do outro lado da linha, entendi ela dizer apenas "tequila" e "vodka" essa criatura nunca vai mudar, soltei uma risada nasal bem na hora em que o sinal abriu.

Demorei um pouco a chegar, estacionei o carro do outro lado da rua, tirei o celular da bolsa e coloquei no bolso, jogando a bolsa para o banco de trás. Desci e fui andando até a casa que podia ser notada de longe pelas luzes fortes e som alto, sem falar da gritaria e logo atrás de toda essa baderna, o mar se mostrava calmo e até mesmo convidativo, pude sentir uma brisa leve em meu rosto.

A casa era bem bonita, de dois andares, um caminho de pedras até a porta, algumas pequenas palmeiras... Mas estava uma zona com tanta gente.
Quando entrei naquele inferno, senti um baque forte, alguém havia esbarrado em mim, quando olhei para o lado, pude ver uma expressão meio que de surpresa como se fosse "caralho, o que você faz aqui", nos olhos uma certa confusão??... Mas que porra?!

- Ah... O- oi Alex - ela disse com um sorriso meio torto.

~~~~~•~~~~~•~~~~~•~~~~~•


Notas Finais


Bom galera, espero que gostem, falem para as amizades e apertem no core também heheusb. @preponsqueen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...