1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Forgot You • Vauseman• >
  3. Stanford?!

História I Never Forgot You • Vauseman• - Stanford?!


Escrita por: isals__

Notas do Autor


Notas finais

Capítulo 3 - Stanford?!



Alex POV

- Vem é essa... - ela disse com um sorriso cheio de malícia

Assim que entramos a loira me empurrou contra parede e atacou meus lábios de uma forma selvagem enquanto fechava a porta do quarto com os pés.
Minhas mãos passeavam pelo seu corpo por baixo da sua camisa, apertava sua cintura a fazendo arfar, ela partiu para o lóbulo da minha orelha, aproveitei o momento para olhar em volta e vi a cama.

Coloquei as mãos na sua bunda e puxei pra mim ela entendeu o recado e se agarrou na minha cintura levei-a em direção a cama enquanto ela chupava meu ponto de pulso, a joguei na cama e fiquei por cima e comecei a beija-la, não era algo doce e delicado era selvagem e agressivo. Me ergui e tirei sua camisa, ela não estava usando sutiã o que facilitava muito comecei a chupar seu seio esquerdo, fazendo círculos pela ponta com a língua enquanto massageava o outro, ela agarrou meu cabelo e aquilo me fez arfar.

Levei a mão que massageava seu seio em direção ao seu sexo coloquei a mão por dentro da sua calça e como eu esperava ela estava muito molhada

- Hmmmm está tão molhada - disse tirando a boca do seu seio e lhe beijando novamente

Tirei a mão da sua calça e me ergui tirando minha camisa, me afastei um pouco pra trás e puxei sua calça e então ela estava apenas de calcinha, não por muito tempo. Dei uma rápida análise naquele corpo quase nu que está a embaixo de mim...

- Caralho, você é tão gostosa

- E o que você esperando? - ela disse tirando sua calcinha sem desviar o olhar do meu.

Tirei as peças de roupa que ainda vestia e a puxei pra mim, comecei beijando o vale entre seus seios e fui descendo beijos e mordidas pelo seu abdômen, afastei mais suas pernas, comecei a distribuir beijos na sua coxa

- Aaah... - ela gemeu e saiu quase como um sussurro

Passei a língua pelo seu clitóris e então comecei a chupar, ela gemia alto me deixando cada vez mais excitada. Ela ergueu o quadril e então eu deslizei meus dedos para dentro da sua boceta, comecei um vai e vem, senti as pernas dela tremerem, então começo a ir cada vez mais forte, ela gemia sem pudor nenhum fincando suas unhas no meu ombro.

Não demorou para que ela alcançasse o orgasmo, levei meus dedos que antes estavam dentro dela até a sua boca que sugou com vontade, é inevitável não arfar com a aquela cena.

E assim a noite foi indo... Um orgasmo atrás do outro, gemidos carregados de luxúria.

Assim que ela dormiu, procurei minhas roupas pelo quarto, minha calcinha estava no abajur, como foi parar lá é um mistério. Vesti minha roupa, voltei até a cama, puxei o cobertor mais pra cima para que ela ficasse aquecida, então saí do quarto, evitando fazer barulho, sai da casa sem chamar atenção e fui em direção ao meu carro.

**********************************

No caminho pra casa passei numa lojinha de conveniência pra comprar algumas coisas, quando cheguei ao caixa encontrei a última pessoa que esperava ver naquele dia, essa garota tá me perseguindo. Ela não tinha me notado ainda...

- Moça deu 28,50. - a balconista disse

- Droga - ela sussurrou, mas eu pude ouvir

- Ah licença ela tá comigo então pode passar tudo junto, ok? - eu disse para surpresa dela ( e minha também ).

- Deu 34,90 jovem.

- Ok - disse abrindo a carteira e tirando uma nota de cinquenta

- Aqui seu troco.

- Obrigada e tenha um bom dia - disse para a balconista

Sai da loja seguida pela Piper, que parecia estar sem graça pela situação, afinal o que é a filha de um dos caras mais ricos da cidade ter as compras pagas por uma garota que teoricamente não tem onde cair morta é muita ironia. Eu ia entregar a sacola com as suas compras até ela começar a falar.

- Alex eu...er obrigada, não precisava, toma tenho 20 depois eu te pago o resto... - ela disse esticando o braço para pegar, mas eu trouxe de volta pra mim.

- Chapman, apenas aceite a gentileza. - disse sorrindo pra ela

- É que não esperava que pudesse me tratar bem, achei que sei lá, espalharia pra geral que não tinha dinheiro e ...

- Piper calada você é mais bonita - me repreendi mentalmente por ter dito isso.

- Então você me acha bonita? - ela disse sorrindo e fez um bico, okay isso me fez rir

- Toma aqui suas coisas - disse entregando as sacolas pra ela

- Muito obrigada, Alex.

- Disponha.

- Prometo retribuir - ela disse num tom cheio de segundas intenções

- Ah, então até outro dia

- Até...

Voltei para o carro negando com a cabeça, entrei e assim que fechei a porta coloquei as mãos no volante então sorri, ela é linda, aqueles olhos azuis, ela é um grande problema isso sim. Dei partida e peguei o caminho pra casa.

[ Uma semana depois ]

- ALEX TEM CORRESPONDÊNCIA PRA VOCÊ, DESCE LOGO OU EU VOU ABRIR - minha irmã berrava do andar de baixo, eu estava assistindo Grey's, ainda não acredito que justo ele tinha que morrer o ... CARALHO CORRESPONDÊNCIA SÓ PODE SER , PORRA PORRA!!!!

Sai e desci a escada correndo, tropecei opa, acho que alguém vai me matar.

- AAAAAI BUCETA SAI DE CIMA DE MIM MAMÃE NÃO TE ENSINOU QUE NÃO SE DESCE ESCADA CORRENDO NÃO????

- CADÊ CADÊ A CARTA???

- Primeiro: sai de cima de mim
Segundo: tem duas cartas

- Duas? Mas eu só tentei uma universidade...

- Bom, como sua irmã mais velha tomei a liberdade de tentar uma bolsa pra você em Stanford...

- Stanford? Eu nunca conseguiria Addison...

- Hey você estudou muito, é capaz de qualquer coisa. Inclusive de sair de cima de mim - ela disse rindo

Respirei fundo... - Okay, vem vamos sentar no sofá.

- Então Al qual vamos abrir primeiro? - Addison disse segurando as duas carta, uma em cada mão.

- Vamos ver a da UL primeiro...

- Ok - ela concordou, rasgou a lateral do envelope e começou a ler baixo

- E ai?

- Vamos abrir logo a de Stanford, pode ser?

- Mas porque ?

- Garota confia em mim.

- Ok...

Ela começou a ler, a expressão dela era ... "Triste"

- E então Addison??

- Alex ...

- Eu não consegui não é?- minha voz era trêmula já estava começando a chorar

- Eu sinto muito mas..

- Mas??? - eu a interrompi de novo

- "Srta. Alex Vause, venho por meio deste informar que a universidade de Stanford está lhe oferecendo uma bolsa em nossa instituição para o curso de medicina..." VOCÊ... VOCÊ FOI ACEITA AL.

Espera aí produção, eu fui aceita em Stanford? E na UL também?

- Nas duas? Eu... Eu consegui uma bolsa pra medicina em Stanford é isso que você tá me dizendo?

- Isso mesmo, agora me agrad...

Não dei tempo pra ela terminar pulei nela de novo

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo você é a melhor irmã do mundo, muito obrigado por acreditar em mim, você vai ser melhor cirurgiã fetal do país, do mundo, eu te amo muito.

- Eu sei que vou ser a melhor, e olha sempre vou acreditar em você, eu te amo muito viu? - ela me abraçou forte, aqueles abraços que te fazem sentir seguro sabe?

- Mas e aí maninha, pra onde você vai?

- Eu não sei, ser aceitas nas duas é um sonho... Mas não posso perder esse chance, eu... eu vou para Stanford.

******************************


Notas Finais


Opa e agora? Zhhsbs

Talvez eu demore a postar, esses já estavam prontos, muitos problemas... um dia conto minha história pra vocês, aí vão entender. Vou tentar escrever capítulos maiores okay?

Obrigada quem lê, Bj na bunda
@preponsqueen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...