1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Forgot You • Vauseman• >
  3. Que demora

História I Never Forgot You • Vauseman• - Que demora


Escrita por: isals__

Notas do Autor


Oi genteeeee,

Capítulo 8 - Que demora


Oi gente, como vocês estão???

Bom, eu queria primeiramente pedir perdão por demorar a postar e me justificar é claro. Eu comecei a faculdade e acabei ficando sem tempo porque também trabalho e dou aulas de reforço. Sem falar de alguns problemas pessoais... Uma vez eu falei que contaria minha história, mas vou usar uma personagem na história pra isso. Mas para adiantar, queria dizer que no ano passado eu me assumi e fui espancada pela minha própria mãe durante quatro meses e sofri tortura psicológica praticada pelo meu pai... Então acabou parando em Conselho Tutelar, Delegacia, Tribunal e no fim das contas eles perderam minha guarda, mas não significa que tudo melhorou, infelizmente, ainda tenho muitos problemas pra resolver em relação a eles, processos e etc.

Passar na faculdade foi muito importante porque eles disseram que eu não entraria por ser lésbica e que me tornaria uma prostituta... Mas eu passei e ainda foi em primeiro lugar, para serviço social, que tenho certeza de ser a minha vocação.

Tenho quatro capítulos prontos e vou posta-los aqui a partir de quarta- feira, pra quem lê espero a compreensão de vocês, eu não desisti e nem vou é um desafio que foi feito a mim pela terapeuta então pretendo conclui-lo.

Agradeço a compreensão de vocês sz


Notas Finais


Se quiserem entrar em contato comigo, dar ideias, sugestões me sigam no tt @preponsqueen ou no facebook https://www.facebook.com/isadora.lima.1276487
Meu insta é Isals__

Então é isso, bom fim de semana nenens ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...