História I never stopped loving you - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Haleb, Pretty Little Liars, Spencer Hastings, Spoby, Toby Cavanaugh
Exibições 144
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Meu, eu to chorando tanto que vocês não imaginam, eu fiz um capítulo ótimo, gigante pra vocês, e ele apagou todinho! Vocês não tem noção do quanto ele tava bom, partiu meu coração. Tentei reescrevê-lo novamente e aqui está! Boa leitura pra vocês enquanto eu choro aqui, me desculpem pelos erros mas eu to acabada já.
PS: No próximo teremos o Miguel porque sim KKKK

Capítulo 13 - I did all this because I love you


Fanfic / Fanfiction I never stopped loving you - Capítulo 13 - I did all this because I love you

POV HANNA

Eu e Caleb chegamos da casa da minha mãe já era 1hr da manhã, resolvemos deixar Isa lá pois amanhã vai ser uma correria por conta do aniversário. Estacionamos o carro na garagem, abri a porta e dei de cara com a cena mais fofa do mundo, Spence estava deitada em cima de Toby com os braços em volta de sua cintura e Toby estava com os dois braços nas costas dela, protegendo-a. Fiquei tão feliz, as meninas pirariam, tirei uma foto para mostrar a elas amanhã.

-Eles são tão lindos juntos- disse Caleb me dando um selinho

-Acha que eles vão voltar?- eu perguntei enquanto me pendurava no seu pescoço.

-Isso é mais que certo, eles se amam.- falou enquanto beijava meu pescoço, dei um gemido alto que fez Toby se remexer.

-Acho melhor subirmos para o quarto!-  ele disse me pegando no colo e rindo.

POV SPENCER

Acordei sentindo um vazio em mim, lembrei da noite anterior e sorri. Seu gosto, seu cheiro, sua textura, ele todo estava gravado em mim e em minha memória. 95% dos meus sonhos aquela noite tinham Toby como protagonista. Aquele beijo tinha mexido comigo de tal forma que meu coração parecia sair do peito toda a vez que eu lembrava... Sua língua na minha, suas mãos em minha cintura, seus cabelos finos enrolados nos meus dedos... Tudo perfeitamente guardado. Toby não estava mais do meu lado e isso me deixou triste, era esse o vazio. Foi quando lembrei que hoje era sábado, o aniversário da Isa! Levantei em um pulo do sofá e dei de cara com uma Hanna rindo de mim.

-O que foi? Tá sentindo falta do seu travesseiro humano?- ela disse gargalhando

-Toby.. O aniversário..- falei ofegante

-Calma, Toby é um dindo muito legal e foi ajudar Caleb a levar as lembrancinhas pro salão, logo logo ele está ai- ela disse

-Bom, eu preciso tomar um bom banho, mas eu já venho ajudar- falei indo correndo lá pra cima

-Ei, cuidado pra não cair!- ela disse gritando me fazendo gargalhar.

 

Eu precisava de um banho maravilhoso para tirar o cheiro de Toby de mim, enchi a banheira com muita espuma e sais de banho e entrei sentindo aquela água me preencher. Eu queria relaxar e tirar todos os problemas da cabeça, é ai que veio mais um problema, a única coisa que conseguia pensar eram nos lábios de Toby nos meus. É, hoje será um dia longo.

Terminei meu banho e fui me arrumar, coloquei uma calça jeans, uma blusa e um casaquinho pois estava frio, coloquei um colar especial que nunca tiro e fiz uma make básica, deixei meus cabelos soltos com ondas e fui encontrar Hanna. Estava descendo as escadas quando ouvi uma voz conhecida dizendo "Onde está a Spencer?".

-Estou aqui- eu disse assustando Hanna, fazendo ela botar as mãos no coração.- Bom dia Toby- falei dando um beijo na sua bochecha

-Bom dia meu anjo- ele disse beijando minha testa.- Dormiu bem?

-Melhor impossível, só senti sua falta pela manhã.

-Eu estava ajudando...- ele dizia enquanto Hanna o interrompeu

-Pombinhos, eu ainda estou aqui! E vocês como dindos da Isa tem que levar essas caixas- ela disse apontando para uma pilha de coisas- para o salão da festa.

-Ok né- disse Toby rindo e eu o acompanhei 

 

Terminamos de colocar as coisas no carro e ele abriu a porta do carro pra mim, foi quando ele olhou um pouco para baixo, na gola da minha blusa, e disse:

-Você ainda usa!

-Oi?- perguntei não entendendo do que ele falava

-O colar..- ele disse e eu assenti

Ele havia me dado esse colar quando namorávamos, ele sempre me fez bem, me fazia se sentir do seu lado, então nunca tirei.

-Eu nunca tirei.- falei e ele se sentou do meu lado no carro

-Você me surpreende Hastings- ele disse dando partida no carro

-Você também, Sr.- falei rindo das caras que ele fazia

 

Chegamos no salão e descarregamos todas as caixas, eu entrei para ver como estava a decoração enquanto Toby falava com o dono do salão. A decoração era rosa, claro, filha de Hanna Hanninha é! Esse salão era gigante, havia muitos brinquedos e até adultos podiam brincar. Estava eu vendo uma mini roda gigante que havia para crianças quando fui puxada para dentro do banheiro masculino e trancada em uma das cabines. 
De primeira reconheci o toque daquelas mãos fortes em meus braços então não lutei contra ele.
Toby me prensou contra a porta da cabine me fazendo abraçar sua cintura com as minhas pernas para que não pudessem ver meus pés por de baixo da porta. Ele me olhava de uma forma terna e eu parecia estar hipnotizada com seus olhos. Nossas respirações estavam extremamente ofegantes e eu tinha a impressão de que meu coração fosse pular para fora do meu peito.


              -Toby, porque me trouxe aqui.... – Sussurrei quebrando o silêncio.


              - Precisamos conversar. -Falou.


        - Na cabine do banheiro ? -Tentei parecer indiferente quanto a isso. -O que foi ? - Por impulso toquei seu rosto, acariciando suas bochechas com os polegares. 

-Spence, não sei como eu deixei isso acontecer, não sei o que você tem ou o que fez em mim, mas você não sai de meus pensamentos...- Ele falou como se aquilo doesse nele, parecia que estava assumindo uma culpa gigantesca. - Eu nunca devia ter terminado com você aquela vez mas eu quero que saiba que não foi culpa minha e muito menos sua, eu sempre te amei, isso nunca foi uma dúvida, e você era meu ponto fraco, todos sabiam disso,inclusive sua família. Seu pai dizia que você nunca seria feliz enquanto estivesse comigo, eu nunca acreditei, nós se completávamos, mas ai vieram ameaças, ele tinha poder Spencer, e conseguiu com que você não passasse naquela universidade perto de Rosewood – Sua voz era um sussurro e eu só conseguia ouvi-lo por estarmos extremamente próximos- Eu vi naquele momento que ele poderia fazer qualquer coisa, menos fazer eu parar de te amar, eu estava com tanto medo que não conseguisse o futuro que queria por causa de mim que fiz o que seu pai me pediu, terminei com você. Agora eu sei que foi o pior erro da minha vida e eu te amo muito Spencer, esse tempo nunca fez com que eu parasse de te amar!- ele disse soltando tudo aquilo em cima de mim- Me perdoa.. Por favor fala alguma coisa.

Demorei um tempo para conseguir codificar tudo isso que ele estava me dizendo. Eu só poderia estar sonhando... Não conseguia pensar direito, minha voz parecia não sair e a única coisa que eu realmente queria era ter seus lábios contra os meus, mas eu estava confusa.

-Preciso de ar!- eu disse saindo da cabine e saindo do salão o mais rápido possível. Ele não me seguiu, e isso foi bom pois eu precisava muito pensar, sozinha. 

 


Notas Finais


Eu ainda to triste, chorando, esse capítulo estava tão bom! Agora não ta a mesma coisa :( XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...