História I never stopped loving you - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Haleb, Pretty Little Liars, Spencer Hastings, Spoby, Toby Cavanaugh
Exibições 67
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mil perdões por toda essa demora, eu estou sem not e nas provas finais da escola e ballet então não tenho tempo pra nada. Mas estou aqui escrevendo pelo celular no pouco tempo que tenho então me desculpem pelos erros, vou tentar escrever o próximo bem melhor! 💕

Capítulo 16 - Vai me contar o que aconteceu aqui?


Fanfic / Fanfiction I never stopped loving you - Capítulo 16 - Vai me contar o que aconteceu aqui?

POV SPENCER
Acordei sentindo alguém me abraçar, forte e cheiroso, pensei. Foi quando me lembrei da noite passada, do momento maravilhoso que eu e Toby tivemos, mas como dizem, tudo que é bom dura pouco. Logo logo eu estaria em um avião prestes a ficar longe do amor da minha vida mais uma vez, o única homem que faz eu me sentir nas nuvens...Não sei nem como estamos no quarto, pra começo de conversa. Senti ele se mexer e depositar um beijo no meu ombro.

-Bom dia meu amor.- ele disse espalhando vários beijinhos por minhas costas, me virei de frente pra ele ainda hipnotizada pelo "meu amor"
-Bom dia, Toby- eu falei sorrindo mas na verdade eu não estava tão feliz assim
-Mas que bom dia sem graça, nossa noite não te animou? Acho que você ta precisando dormir mais vezes comigo- ele disse rindo, convencido.
-Essa proposta me deixa melhor- eu disse dando um sorriso malicioso e ele levantou uma de suas sobrancelhas.
-Eu sei o quanto você gosta de me sentir dentro de você, Spencer Hastings.- ele falou e me deu um selinho

Por um momento, eu esqueci de tudo e de todos, esqueci que eu iria embora, esqueci das coisas que Toby já fez, esqueci tudo porque eu o amava, ah eu o amava muito.

-Me faça o cara mais feliz desse mundo. - disse me olhando intensamente, impossível não ficar hipnotizada com aqueles belíssimos olhos, indecifráveis.

- Você que manda. - disse sorrindo.


Aproximei meu rosto do seu,e depositei um leve beijo em seus lábios. Que em segundos não era apenas um leve e inocente beijo, era "O beijo". Toby levou suas duas mãos para a minha cintura, me puxando e imprensando meu corpo contra o seu. Minha mão estava em sua nuca, fazendo carinho em seus cabelos enquanto sua língua brincava com a minha, travessas. Seus lábios eram tão macios como sua língua, me faziam ir a outro mundo e voltar sem muitos esforços. Separei meus lábios dos de Toby e encarei aquela boca vermelhinha, pra completar ele ainda estampou um lindo sorriso em sua face.


-Nós temos que levantar, prometi a Isa que hoje eu iria ao parque com ela já que aquele dia não deu pra ir. - eu falei ainda olhando em seus olhos

-Sozinhas? Isso não é perigoso? Duas damas indefezas andando por Rosewood?- ele disse me fazendo rir.

-Não vamos sozinhas, Miguel vai nos levar- eu falei e ele me puxou ainda mais contra si.

-Você não tá falando sério, Spencer.- ele disse e fez uma carinha que me parte o coração.

-Oun que fofo- eu falei apertando suas bochechas- Ta com ciúmes de mim, Tobias? Fique sabendo que não é o Miguel que vai me levar, é outro carinha que eu gosto muito.

-E por um acaso eu posso saber quem é?- ele disse, morto de ciúmes.

-Pode sim, ele é bem ciumento, e é conhecido por ser meu melhor amigo.- eu disse e ele gargalhou quando se ligou que era ele- Daria a honra de nos acompanhar nesse passeio, Sr Cavanaugh?

Ele parou as risadas e olhou nos meus olhos, isso fez eu lembrar de nós dois a alguns anos..

-Quando a gente estiver longe um do outro é só você olhar para esse colar e estarei mais perto de você do que imagina.- Disse Toby olhando meus olhos.

Eu sempre usava aquele colar que Toby me deu. O colar que eu tanto amo.

Dei um beijo em Toby e ele me acariciou com seus dedos macios.

-Esse tempo que estamos juntos são os melhores da minha vida, eu sou realmente sortuda- eu disse sorrindo e olhando nos olhos dele. Aqueles olhos que eu era completamente viciada.

-Enquanto você estiver do meu lado vou fazer você a mulher mais feliz do mundo- ele disse e me beijou, no meio do beijo vários "eu amo você" foram ditos, eu nunca esqueceria daquele dia.


-Eu amo você.- acabei dizendo em voz alta quando sai de meus pensamentos

-O que disse?- Toby pareceu surpreso quando aquelas 3 palavrinhas

-Han? Eu não disse nada, só estava pensando alto.

-Eu ouvi o que disse Spencer- ele disse sorrindo- Você me disse isso ontem, mas não deve lembrar pois estava tomada pelo prazer , mas, fique sabendo que é recíproco.




As horas passavam devagar quando ele não estava ao meu lado, faziam apenas 2 horas que ele havia ido embora e eu ja estava com saudades, depois daquele "eu amo você" dito sem querer (não que não seja verdade, é claro que eu o amo) as coisas ficaram estranhas e ele disse que tinha que resolver algumas coisas no trabalho mas que a tarde sairíamos nós dois e Isa. Hanna não havia chegado ainda e eu tomei café a pouco tempo, já são 11hr então resolvo tomar um banho para tirar essa cara amassada.

Eu estava cantarolando uma música qualquer no banho quando ouço um barulho no quarto.

-Spence? É a Han, já cheguei!- ouvi o grito da minha loira

-Já to saindo pra conversarmos- eu gritei de volta e desliguei o chuveiro, me secando e me arrumando em seguida.

-Pronto, como vai minha família linda?- eu perguntei saindo do banheiro me referindo a ela, Caleb e Isa.

-Vamos super bem, e por sinal a senhora também- ela disse levantando um pacote de camisinha com a ponta dos dedos. Como é que Toby deixa isso atirado por ai? -Vai me contar o que aconteceu aqui ou eu vou ter que perguntar a um certo alguém?- ela disse me olhando com um sorrisinho malicioso.



Notas Finais


Ai está.. Comentem, favoritem, recomendem! Amo vocês e obrigada por todos os comentários dos capítulos anteriores 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...