1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Told You >
  3. Capítulo 25

História I Never Told You - Capítulo 25


Escrita por: HLLNZlove

Notas do Autor


Desisto de escrever que demorei e bla bla bla prq eu sei que vou demorar de novo pra postar o próximo e vou ter que escrever o msm texto e tals. Pela ultima vez, desculpem pela demora, mas eu to mt atarefada e não to conseguindo escrever direito. Espero que aproveitem esse capitulo e boa leitura!

Capítulo 27 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction I Never Told You - Capítulo 25

 

Cheguei mais tarde do que o previsto ao aeroporto. Fui uma das primeiras a sair do avião e pegar as minhas malas. Lou estava me esperando do lado de fora do aeroporto com Paul.

 

-Norah! –Ela me abraçou. –Como foi de viagem?

-O avião atrasou um pouco, mas deu tudo certo. –Sorri. –Olá, Paul. –O cumprimentei.

-Como vai, senhorita?

-Você nunca perde o costume, não é? –Ele balançou a cabeça. –Mas eu vou bem. –Sorri.

 

Paul retribuiu o sorriso e pegou as minhas malas as levando até o porta malas.

 

-Venha, vamos entrar. –Lou abriu a porta do carro. –Niall vai ficar louco quando ver você. –Sorri novamente.

-É o que eu espero! –Lou deu risada.

 

 [...]

 

-Onde ele está? –Perguntei para Lou assim que chegamos ao hotel.

-Imagino que ele esteja no quarto. Pode subir. –Ela me empurrou em direção ao elevador. –Depois o Paul leva as suas malas. Quarto 501.

-Mas....

-Tchau! –Cantarolou enquanto acenava para mim e o elevador se fechava.

 

Ótimo. Como eu vou saber qual é o andar? Tem muitos quartos antes do 501. Acho melhor ir direto ao último andar.

Apertei o botão e o elevador começou a subir. A cada andar que o elevador passava a ansiedade só ia aumentando. Eu não deveria admitir isso, mas estou com muitas saudades dele, apesar de fazer apenas um mês que não nos vemos.

-Olá. –Uma camareira entrou no elevador no 10°andar.

-Olá. –Respondi.

-Você não é a....

-Sim, sou eu. Em que andar ele está? –A interrompi. Ela me olhou de um jeito estranho. –Sabe, eu cheguei agora e queria fazer uma surpresa... –Tentei disfarçar.

-Ah! Sim, sim. –Ela disse envergonhada. –Último andar. A esquerda.

-Muito obrigada. –Agradeci. O elevador parou mais uma vez e a camareira saiu apressada.

 

Eu não poderia ter deduzido melhor. Último andar. Essa foi fácil.

 

[...]

 

Quarto 501. E agora? Argh! Me sinto ridícula. É só bater, Norah. Apenas bata. Respirei algumas vezes antes de dar três batidas na porta. Não ouvi barulho nenhum. Bati mais duas vezes. Nada. Será que ele está dormindo? E se ele estiver com alguém? Nosso namoro é apenas por contrato, ele pode se envolver com outra pessoa durante esse período. Mas eu acho que ele não faria isso na minha cara, faria?

 

-Quem é? – A breve decepção deu lugar a alegria quando ouvi o famoso sotaque.

-Serviço de quarto. –Fingi outra voz. Esses quartos de hotel deveriam ter olho mágico. A porta se abriu instantes depois.

-Desculpe, mas eu não pedi serviço de... Norah? O que faz aqui? –Percebi um misto de surpresa e confusão nos olhos de Niall.

-Surpresa! –Abri o maior sorriso que consegui e me joguei nos braços dele.

 

Niall me tirou do chão em um abraço apertado e demorado. O melhor até hoje.

 

-Ei, eu achei que você estivesse doente. –Disse ele após me colocar no chão novamente.

-E estou, mas melhorei e resolvi vir comemorar nosso aniversário. –Respondi.

-Sem malas? –Observou ele.

-Estão com Paul ou Lou, eu não sei. –Dei de ombros.

-Você perdeu as suas malas? 

-Não! Tem uma pequena história envolvendo a minha vinda para cá.

-Vem, pode entrar. Quero saber qual é essa pequena história. –Deu espaço para que eu entrasse.

-O que aconteceu aqui? –Indaguei, olhando para a bagunça do quarto.

-Nada. –Ele fechou a porta e se virou para mim. –Mas antes que você pergunte, eu sou o mais organizado de nós. –Niall me cortou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

-Duvido que o Liam seja menos organizado que você. –Ele deu um meio sorriso.

-Realmente você não conhece os meninos. –Sorri abafado.

-Bem, de qualquer maneira, alguém vai ter que organizar isso aqui. –Cruzei os braços. –Como vai ser? Sem ou com pressão? Você escolhe.

-Depois eu arrumo, você tem uma história para me contar.

-Enquanto você arruma, eu conto. –Sorri vitoriosa.

-Isso não é justo. –Rebateu ele.

-Meu amor, a vida não é justa. –Falei, o fazendo gargalhar.

-Do que você me chamou? –Senti minhas bochechas esquentarem. Droga.

-Nada. –Disfarcei, pegando uma camisa jogada no chão. –Eu ajudo você a arrumar a bagunça. –Niall escondeu um sorriso.

 

Estou a menos de meia hora aqui e já consegui passar vergonha. Realmente, estou tomando remédios muito fortes. Eles estão afetando a minha capacidade de pensar.

 

 


Notas Finais


Não precisa nem estar doente pra dar bola fora né kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...