1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Told You >
  3. Capítulo 27 (HOT)

História I Never Told You - Capítulo 27 (HOT)


Escrita por: HLLNZlove

Notas do Autor


Boa noite galerinha! Demorei, mas ta ai. Ficou bem curto esse capitulo prq primeiro que eu já fiquei morrendo de vergonha de fazer essa parte (que inclusive tirei do livro Meu Romeu, mt bom por sinal, recomendo) e segundo que eu queria deixar um suspense sobre o que vem nos próximos capitulos ashuashuashua. Eu vi que a fic ganhou favoritos novos, mt obrigada, fico mt feliz em ver que vcs estão acompanhando. Boa leitura!

Capítulo 29 - Capítulo 27 (HOT)


Fanfic / Fanfiction I Never Told You - Capítulo 27 (HOT)

 

Nosso beijo é intenso, urgente. Nossa respiração pesada soa incrivelmente alta nas minhas orelhas. Lábios colados, pressionados e encaixados como se tivéssemos sido feitos só para isso.

Dizer que o efeito que Niall tem em meu corpo é relacionado ao fato de estarmos bêbados por ter acabado com uma garrafa de vinho, como da primeira vez, seria mentira, já que o champagne que tomamos mais cedo não surtiu nenhum efeito que possa explicar o poder instantâneo causado por ele em mim.

 

-Eu quero você, Niall. Agora. –Sussurro, roçando minhas mãos em seus braços.

 

Ele me beija sem pudor, e sinto que depois de anos estou me abrindo a uma experiência melhor do que qualquer sensação que já tive. Encontro a sua camisa e aproveito ao máximo quando consigo tira-la. Exploro seu abdômen, suas costas, seus ombros. E quando ele encontra o zíper do meu vestido, sinto o tempo parar.

 

-Céus, você é tão linda, Norah. –Ele ofega próximo ao meu ouvido. Fecho os olhos e sorrio quando ele desce os dedos pelas minhas costas.

 

Tiro a calça dele e quando percebo estamos nus, enrolados um no outro, se pressionado, grunhindo. Niall acabou com qualquer capacidade minha de respirar. Nossa atração mútua me surpreende. Parece que estamos em um sonho que não quero que termine nunca, com beijos frenéticos e bocas e mãos que se movem ávidas.

Nos deitamos, Niall entre minhas coxas, eu agarrada a ele enquanto ele se esfrega em mim, lenta e insistentemente. Ele afunda a cabeça no meu pescoço e se move enquanto mexo meu quadril para me encaixar no dele. Minha mente gira e tudo dá voltas dentro de mim quando nossos corpos se unem. Prazer, choque, arrependimento, euforia, tudo se reflete nos meus olhos. Uma queimação pulsante me invade enquanto estamos juntos.

 

-Norah...

-Não diga nada. –Toco seu rosto. –Apenas continue. –Ele beija meu ombro.

 

Deixei que ele me mostrasse todas as partes de si que estavam escondidas, assim como me deixei ser um livro aberto, mostrando tudo o que jamais achei que mostraria novamente. O prazer que queimava dentro de mim desabrochou como numa flor totalmente aberta, e quando ele cai a minha frente, parece que ainda posso senti-lo dentro de mim.

 

-Obrigada. –Minha voz sai trêmula. –Isso foi incrível. –Sinto seu coração batendo entre as costelas, e acaricio suas costas para dar e ele um momento.

 

Quando ele se volta para mim, está sorrindo. Sinto um vazio dentro de mim quando ele se afasta, o suficiente para me abraçar e me dar um beijo.

 

-Venha, vamos tomar um banho. –Ele se levanta e estende a mão para mim.  

 

Entramos juntos no chuveiro e tomamos uma ducha rápida. Sai enrolada em uma toalha em busca de uma lingerie limpa, não demorou muito e Niall já estava vestido com uma cueca também limpa. Avistei a camisa que ele usou no jantar e coloquei por cima, como se pudesse grudar o cheiro dele em mim.

 

-Ficou ótima em você.-Niall cochichou no meu ouvido assim que me aninhei nos seus braços após voltar para a cama.

-Você acha? –Cochichei em resposta, sentindo a respiração dele bater no meu pescoço.

-Tudo fica ótimo em você. –Ele depositou um beijo no alto da minha cabeça. Não pude deixar de sorrir. Como ele pode me deixar tão boba com comentários tão simples?

 

Durante algum tempo, apenas curtimos a companhia um do outro, como se soubéssemos que a nossa vida sofreria alguma mudança após aquela noite. E sofreu. No momento em que decidi contar sobre o passado que me assombra e não me deixa seguir adiante.

 


Notas Finais


kkkkkkkk dou mt risada lendo isso que escrevi. Que vergonha, podem me julgar hehehehehe aguardem os próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...