História I Predict Love - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, James Rodríguez, Karim Benzema, Luka Modric, Marcelo Vieira, Sergio Ramos, Toni Kroos
Personagens Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, James Rodríguez, Karim Benzema, Kylie Jenner, Luka Modric, Marcelo Vieira, Sergio Ramos, Toni Kroos
Tags Cristiano Ronaldo / Bea Conrado / Brazilian Girl / Real Madrid / Fisioterapia
Exibições 323
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Chapter Twenty Five - Scarlate Alemã


2 Semanas Depois.

— Quem é que tá morrendo aí? - Eu disse assim que cheguei ao campo de treinamento onde se encontravam todos os jogadores e o Zinedine.

— Minha coxa esquerda, acho que estirei - Disse James fazendo uma careta de dor.

— Marcelo, ajuda ele a ir até a sala de fisioterapia - Eu disse fazendo minhas anotações na prancheta. 

— Sim, senhora! - Ele fez uma voz grossa e se dirigiu para dentro do CT com James.

— Alguma revisão hoje, Bê ? - Perguntou Zinedine e eu concordei.

— Preciso tratar as lesões de alguns, revisionar e fazer a prevenção de outros - Eu disse de acordo com minhas anotações. 

— Tudo bem - Ele sorriu amistoso. Sempre gostei de Zinedine, ele é um cara nem sério mas sempre me tratou muito bem - E o mais novo Ronaldo como está? 

— Está bem, crescendo a cada dia mais - Eu disse aninhando minha barriga.

— Meu sobrinho vai ser lindo - Gareth ficou de joelhos a minha frente e beijou minha barriga, se levantou em seguida e selou minha testa. 

— Só sei que a Bê te desbancou, hein Gareth? Estava certo de que você seria o padrinho - Disse Lucas gargalhando.

— Haha, Seu ridículo - Disse Bale irritado.

— Não comecem, por favor! - Eu disse séria. - Keylor, Modrić, Morata, Varane e Isco, me acompanhem. Zinedine mande de cinco em cinco.

— Pode deixar.

Fui acompanhada dos meninos para a sala de fisioterapia, chegando lá já estavam Marcelo, James e Cristiano.

— Oi amor - Cristiano disse. Aquele sotaque dele me causava um calor enorme. 

Nem preciso lembrar que a minha gravidez está sendo a base de comida, ciúmes e hormônios. 

Eu não paro de comer um segundo, Cristiano tem que ficar indo ao mercado no meio da noite muitas vezes, só porque dá os famosos desejos e sempre são coisas que não tem. Coisas estranhas!

Eu cismei com tudo, é ciúme do Cris, ciúmes do Junior, é da Clar, do Marcelo, do Gareth, das meninas, dos meninos...Enfim...todos presentes na minha vida.

Hormônios? Tanto na casa de Cristiano ou na minha é sexo todo dia, é sexo de manhã, a tarde, a noite, na sala, na cozinha, no banheiro, dentro do carro... É sério, eu estou muito fogosa.

— Oi, meu bem - Eu disse retribuindo o abraço que ele me deu.

Fofo.

— James, venha cá! - Eu disse para James que se deitou na maca com a ajuda de Marcelo.

— Tomara que não seja nada grave - Disse James meio para baixo. É meu trabalho, mas eu odeio quando algum deles tem que entrar nessa sala, eles ficam pra baixo e eu fico mais ainda pôs gosto muito deles e não gosto de os ver sofrendo.

— Não vai ser nada demais, meu amor - Eu disse beijando sua testa. 

{...}

— Bom, graças a Deus não é nada grave! É apenas o estiramento de uma pequena quantidade de fibras musculares, no caso estiramento de grau um - Eu disse para James enquanto fazia um carinho no cabelo dele.

— Que bom, mas oque significa ? - Ele perguntou confuso.

— O estiramento de um grau apresenta bom prognóstico e a restauração das fibras é relativamente rápida. Então só vai precisar de bastante gelo, repouso e um pouco de fisioterapia - Eu disse e ele abriu um sorriso aliviado.

— Você é a melhor - Ele disse me abraçando e em seguida desceu da maca novamente com a ajuda de Marcelo.

...

O dia foi um pouco cansativo, fiquei todo meu expediente tratando dores, lesões e fazendo prevenções. Quando terminei juntei todas as minhas coisas e guardei. Percebi que o CT estava muito silêncio enorme, mas depois de alguns minutos andando comecei a escutar muitas vozes misturadas e todas falavam alto quase gritando, oque me levou ao refeitório.

— SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS FICAREM CALADOS?! - Exclamou Florentino furioso enquanto os jogadores ainda protestavam dá mesma forma que ele. Lembrando que naquela sala estavam presentes alguns caras da comissão técnica e todo o departamento, Carlos e Malinna estavam presentes pude perceber que atrás de Florentino tinha uma mulher estranha, mas digo estranha de jeito porque ela era bonita, era ruiva e tinha uma imensidão azul no lugar de seus olhos. 

— EI! - Eu dei um super grito que fez todos os jogadores ficarem calados - Dá pra vocês agirem civilizadamente? 

— Obrigado, doutora - Agradeceu Florentino.

— Tudo bem, mas oque está acontecendo ? - Perguntei curiosa. O clima estava tenso.

— Eles querem substituir você por esse projeto de fogo - Reclamou Benzema ao meu lado e eu dei uma cotovelada nele pela falta de respeito.

— Eles disseram que com você grávida vai ser mas difícil de você executar o trabalho em campo - Cristiano disse transtornado, fui até ele e pedi para ele se acalmar. 

— E nós demos a ideia e que você podia tratar a gente apenas fora do campo por enquanto - Disse Navas também irritado, todos eles estavam da mesma forma e Florentino estava meio impaciente. 

— Mas esses idiotas disseram não - Vásquez exclamou.

— Gente, primeiramente inspirem e respirem - Por incrível que pareça após alguns segundos eles fizeram oque eu pedi - Deixem o Florentino explicar.

— É incrível como essa algazarra só acaba quando a bonitona chega - Disse Malinna toda siníca.

— Fazer oque né querida, tem gente que é dona da porra toda - Disse Marcelo em português me fazendo rir porque além de mim mais ninguém entendeu.

— Olha, Bê...A gente sabe que gravidez exige certos cuidados, exige repouso, descanso e você sabe que não vai conseguir trabalhar deste jeito, então a gente resolveu colocar Scarlate em seu lug...

Tudo mentira.

— SCARLATE ? Porra que nome é esse? Não é mas fácil Scarlete ? - Perguntou Gareth exaltado. Arregalei os olhos porque isso não faz o tipo do meu "docinho".

— Meninos, se acalmem por favor! - Eu disse calma pra passar tranqüilidade pra eles. Estava me sentindo culpada por não ter contado nada.

Se tratava de uma oferta grandiosa, pôs no Bayern tinha muitos jogadores lesionados, então eles fizeram uma proposta direta com Florentino que aceitou de imediato. A oferta era eu passar quatro meses na Alemanha trabalhando com os jogadores do Bayern e depois desse tempo voltar para o Real.

— Olha Florentino...Uma fonte já me contou tudo e eu vou sim pra Alemanha e irei ficar os quatro meses mas com tanto que eu volte a trabalhar com eles - Eu disse séria me referindo aos meninos. Eles me olhavam atentos.

— Como assim passar quatro meses na Alemanha ? Você só pode estar louca! Você está grávida, Beatriz...Você não pode me deixar perder quatro meses da gestação do meu filho - Cristiano disse furioso. Puta que pariu...Eu não tinha pensado nisso.

— Beatriz, está em suas mãos..passar quatro meses na Alemanha pra poder voltar a trabalhar com os seus amigos e fazer seu namorado perder quatro meses da gestação do filho de vocês OU Você ficar e deixa de trabalhar com seus amigos.

Eu estou fodida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...