1. Spirit Fanfics >
  2. I promise >
  3. Restart

História I promise - Restart


Escrita por: liarsometimes

Notas do Autor


Hey pessoal mais um capítulo pra vocês espero que gostem, quero agradecer quem comentou e quem favoritou, vamos lá então.
Musica:Have You Ever Seen The Rain?-Creedence clearwater revival, é muito importante que escutem ela se puderem ,eu só não a coloquei inteira porque começou a dar uns erros mas se puderem por favor não deixem de escuta-la.

Capítulo 47 - Restart


Todos saíram para fora do prédio, vários soldados vieram cumprimenta-los, depois que os superiores tinham contado que eles tinham ajudado e muito os Estados Unidos da América, claro que não contaram os detalhes, só o principal.

-Hey temos uma coisa pra contar.       Disse Ruby cutucando Emma que caminhava ao seu lado como os outros.

-Diga Lucas.     

-Quer falar El?         Questionou a loira a seu outro lado.

-Pode falar.

-A gente vai se casar.          Disse sorrindo e a loira franziu o cenho voltando a sua cabeça para Regina que estava do seu outro lado e Regina também franziu o cenho.

-Pelo que eu sei vocês já são noivas a um bom tempo não é ? decidiu parar de enrolar sua noiva foi?  Disse Swan e Ruby ficou com cara de surpresa e de envergonhada.

-É ela parou de me enrolar Emma.      Comentou Elsa rindo.       -Viu, até a Emma que ficou longe por todo esse tempo já tá sabendo da sua enrolação.         Disse rindo para Ruby e a morena fechou a cara.

-Fico feliz pelas duas, novamente.     Disse Regina rindo da cara da Ruby.

-Elsa domou a fera.          Disse Emma e abraçou Lucas de lado sem parar de andar.       -Agora sem brincadeira eu fico feliz pelas duas, quem diria que uns amassos no dormitório ia dar nisso hein.      Disse para as duas parando pra abraça-as e Regina fez o mesmo.

-Você sabe que quem fica comigo gama na loba aqui né ?       Disse Ruby sussurrando para Emma mas Elsa escutou e deu alguns tapas na noiva.

-Convencida.   Disse Elsa  e eles tinham chegado nos carros.Emma chamou para que todos se aproximassem em um círculo.

-Pessoal eu quero agradecer por tudo, eu sei que tivemos perdas, Killian sinto muito pela sua mão, não queria que nada disso tivesse acontecido.       Disse olhando para o moreno.   -Eu tenho uma dívida com vocês eternamente, cada momento que vocês passaram ao meu lado me deu mais forças para continuar a lutar, sozinha eu não teria conseguido nada, eu sinto muito por que todos nós tivemos perdas, sejam físicas ou não nós tivemos, eu tenho muito o que agradecer a vocês que confiaram e não desistiram de mim, vocês acreditaram na minha palavra e no meu caráter para comanda-los em uma missão que seria considerada como suicida pela maioria do exército isso significa muito pra mim, eu respeito muito todos vocês, apesar das brincadeiras e todas as minhas encheções de saco saibam que eu os considero como uma família, uma família que eu nunca pensei que fosse ter depois da morte dos meus país, uma família que eu parei de acreditar que um dia existisse até o dia em que um bando de adolescentes pé no saco  começaram a fazer parte da minha vida.      Apontou para August, Elsa e Ruby que riram já com lágrimas nos olhos como todo o resto incluindo a loira, só Fergus não chorava mais se sentia emocionado por ver o carinho da loira por seus colegas.     -Logo fiquei encarregada da foguinho também.      Riu.     -E então de repente eu tinha uma morena esperando por mim em casa.          Olhou para Regina sorrindo e a morena abriu um sorriso.      -E como vocês sabem que eu sou rápida nas coisas e não deixo nada me escapar, já casei logo vai que ela mudasse de ideia, contudo ela me deu uma filha maravilhosa, minha família foi aumentando cada vez mais até chegarmos a onde estamos, vocês me ajudaram sem ganhar nada em troca, para mim esse é um dos significados de ter uma família, sendo assim vocês podem contar comigo para o que der e vier pois vocês me trouxeram de volta pra casa com vida e sou muito grata por poder ver minha filha crescer, obrigado a todos.           Disse batendo continência e todos ali bateram de volta inclusive as crianças.             Aos poucos eles foram se despedindo e cada um foi para um carro rumo a sua casa, os sodados ficariam suspensos até segunda ordem, Ruby e Elsa aproveitariam o tempo suspensas para planejar o casamento e falar com os familiares dos jovens mortos em Israel. August foi para seu velho apartamento já combinando com Mérida pra saírem para beberem e voltarem a caçada já que estavam solteiros e desprendidos eles se ajudariam, a ruiva passaria alguns dias com o amigo. Fergus ficaria na casa de Cora por uns dias até as papeladas se acertarem, Killian, Rose e Roland  voltariam para casa para a recuperação total do moreno, Rose tinha combinado com Regina sobre possíveis projetos no futuro envolvendo parcerias. Emma só queria descanso por enquanto, Regina voltava dirigindo enquanto a loira estava a seu lado e sua filha olhava a paisagem, uma chuva fraca em meio ao sol forte, a loira mexeu no rádio do carro tentando achar uma estação e quando achou sorriu para a mulher pela coincidência e começou a cantar.

 

                                                                                    Someone told me long ago

                                                                                (Alguém me disse tempos atrás )

                                                                                There's a calm before the storm

                                                                    (Que há uma calmaria antes da tempestade )

                                                                                                   I know

                                                                                                  (Eu sei)

                                                                                 It's been coming for some time

                                                                           (Já vem chegando há algum tempo )


A loira cantava com vontade, adorava essa música a morena a olhava sorrindo e a acompanhava em alguns trechos sem tirar os olhos da pista.

                                                                             

                                                                                               I wanna know

                                                                                            (Eu quero saber )

                                                                                   Have you ever seen the rain ?

                                                                                          (você já viu a chuva? )

                                                                                                    I wanna now 

                                                                                              (Eu quero saber )

                                                                                   Have you ever seen the rain ?

                                                                                          (Você já viu a chuva ?)

                                                                                    Comin' down on a sunny day ?

                                                                                  (Caindo em um dia ensolarado? )

 

 As duas cantavam o refrão, Regina descreveria Emma com aquela música a intensidade que ela passava se assemelhava em muito a história delas, era como se a música tivesse sido feita exatamente pra elas na situação em que estavam a poucos dias e agora a calmaria que as tomava. 

Após algumas paradas e algumas horas de viagem elas finalmente chegaram aquele lugar em que chamavam de casa, por fora estava tudo normal, algumas crianças andavam de bicicleta na rua alheias ao que acontecia ao redor delas, Lilith dormia no banco de trás Regina e Emma se encararam antes de descer do carro, a loira foi para o banco de trás para pegar Lilith em seus braços, Regina foi abrindo a porta e pediu para que a loira subisse com a filha para o quarto da pequena.     Emma ajeitou Lilith na cama e desceu para a sala e foi para a cozinha vendo vestígios do que tinha acontecido ali, sangue que já estava grudado no piso de madeira do chão, alguns vidros quebrados e outras coisas bagunçadas, Regina se virou sentindo a presença da loira e a viu com o olhar longe como se divagasse sobre algo.

- Hey amor, tá tudo bem ?        Perguntou segurando o rosto da loira.

-Tá sim, só preciso lavar um pouco meu rosto.    Disse a loira dando um selinho na morena e seguindo para o quarto o que não convenceu muito a morena que foi atrás dela devagar ficando entre o batente e a porta vendo a loira no quarto sem que ela a visse.

A loira olhou para a cama que antes dividia com sua mulher, não tinha entrado ali a alguns anos, soltou o ar que prendia e passou uma mão no rosto, foi impossível não sentir náuseas com as imagens de Robin e Regina que vieram a sua cabeça, foi para o banheiro e lavou o rosto, Regina tinha entrado no quarto e parou na porta do batente e viu a loira vendo duas toalhas no banheiro e suas escovas de dentes, a loira se sentou no chão balançando a cabeça em negação e esfregando o rosto com as mãos.

-Que merda, que merda, ,que merda.       Murmurava baixinho sem ver Regina.

-Emma.       Mills a chamou e Emma levantou o olhar até Regina mas nada disse.      -Você definitivamente não está bem.      Concluiu se sentando ao lado da loira que não a encarava.

-Regina você sente falta de alguma coisa quando está comigo ?      Questionou com voz baixa, Regina se virou e encarou a loira de maneira incrédula entendendo a pergunta.

-É sério que você está me perguntando isso ?      Disse a morena a encarando seriamente.

-Pode ser sincera Regina, eu não vou ficar brava nem nada.        Disse a loira ainda sem encara-la olhando para seu joelho e brincando com a barra da manga da sua farda.

-Olha aqui pra mim.      Disse pegando o rosto da loira fazendo-a lhe encarar.      -Nunca senti falta de nada quando estou com você, Robin não era nada demais na cama e o fato de ele ter um pênis nunca fez diferença alguma Emma, pode apostar que você faz dez vezes melhor com sua língua e seus dedos do que ele com um pênis, você nunca me deixou insatisfeita na cama, já com ele a coisa era bem diferente, só você sabe aonde me tocar e como me tocar e sabe porque isso ?        Perguntou e a loira fez que não com a cabeça.     -Porque eu te amo, é só assim que saberemos exatamente como tornar algo totalmente prazeroso na cama, você está em sincronia comigo e outra eu me casei com aquela mulher que me protegeu desde o primeiro dia que me conheceu e que me fez viver com intensidade eu cresci com você Swan então jamais pense que não me satisfaz  confia na minha palavra, não é mentira.  Tentava passar confiança para a loira.

-Meu super poder está dizendo que é verdade.    Riu baixo e selou seus lábios ao de sua mulher.      -Mas eu não quero dormir aqui, por mais que já tenha passado e eu acredite em suas palavras eu não consigo fazer isso, dormir aqui sabendo que alguém já ocupou o lugar que é meu nessa casa, eu quero comprar outra casa, com um pouco do dinheiro da pensão da minha morte que você não mexeu e depositava na conta da Lilith eu podemos comprar outra casa e com a venda dessa repomos o fundo da Lilith.

-Se isso vai te fazer sentir melhor nós faremos isso, só não quero que você fique assim.      Comentou acariciando o rosto da loira.

-Eu não quero dormir nem uma noite aqui.   

-Tudo bem, vamos fazer o seguinte, eu vou pedir pra minha mãe pra ver se podemos ficar no quarto de hospedes já que tem vários lá, poderíamos ir a um hotel se você preferir mas como fica no centro vai ser muito barulhento.

-Acho que a casa da sua mãe está ótima claro, se ela concordar com a invasão da Swan tudo bem.    Riu e beijou a morena.

Regina ligou para Cora e ela prontamente concordou com elas passando uns dias por ali elas tomaram banho e se arrumaram, foram para a casa de Cora por volta das 20:30 e logo a mais velha serviu o jantar, Lilith conversou um pouco com a vó mais logo os bocejos eram frequentes e o cansaço a abateu, Emma foi levar a filha para escovar os dentes e logo depois a pôs na cama, não demorou muito para a garotinha apagar, Emma plantou um beijo em sua testa desceu para falar boa noite para os que ainda estavam na mesa e foi se arrumar para dormir no outro quarto, não demorou muito e Regina subiu aprontando-se para dormir, se deitou na cama e logo sentiu a loira sentar por cima de si.

-Emma o que você está fazendo?         Questionou assustada.

-Nada.        Respondeu cínica e passou a beijar o pescoço da morena.

-Swan minha mãe tem um quarto a poucos metros daqui.        A repreendeu.

-Então fique quietinha.         Foi descendo uma de suas mãos para o seio de Regina que usava uma fina camisola.

-Ummm.           Gemeu entre os beijos da loira.       -Isso é alguma fantasia de adolescente ?     Questionou rouca com os lábios vermelhos por conta dos beijos.

-Se você considera fazer isso na casa da sua mãe com ela a poucos metros e você ter que se segurar pra não fazer barulho pode ser que sim.        Mordeu o lóbulo da orelha de Regina.

-Sua pervertida.         Riu baixo.

-Só você que ativa minhas taradices.            Brincou e voltou a beija-la, sua língua massageava a língua de Regina.

-Não tem uma regra no vídeo game de que quem joga com o primeiro controle é o dono da casa?        Questionou a morena e a loira assentiu não entendendo o porque daquela pergunta naquele momento.

-Bom como você está na casa de uma Mills você tem que jogar com o segundo controle.         Disse Regina invertendo suas posições.

Regina estava sentada sobre o abdômen da loira, a morena ia retirando a camisola vermelha da loira e pode contemplar os seios excitados da sua mulher.   

-Humm,  parece que alguém está animadinha por aqui.           Disse com um sorriso malicioso passando a língua em um dos mamilos dos seios da loira, deu alguns beijos molhados no mamilo antes de mordisca-lo.

-Ummm...... Regina.      Gemeu a loira.

Regina tirou sua camisola preta ficando apenas de calcinha como tinha deixado a loira, ela queria deixar sua mulher  doida só podia ser porque ela saiu de cima da loira sentou ao seu lado e começou a acariciar seus próprios seios encarando a loira, desceu uma das mãos até seu centro por dentro da calcinha então Emma não aguentou e a jogou na cama tirando a calcinha da morena junto da sua que já incomodava, começou a mordiscar e a chupar os seios da morena, as vezes os dentes só relavam de leve na carne arrepiando-a, quando estava próximo ao centro da morena ela parou recebendo um protesto, se sentou do lado da morena e começou a se masturbar, Emma soltou uma piscadela safada , Regina puxou Emma para seu corpo e a fez ficar sentada sobre seu abdômen.

-Senta aqui.        Disse a morena posicionando dois dedos na entrada da loira.

Emma fez o que a projetista pediu e começou a cavalgar, suas bochechas estavam vermelhas, Regina tinha os olhos bem escuros de desejo, passou a estimular o clítoris da militar vendo a fechar os olhos e aumentar os movimentos involuntariamente.

-Abre os olhos vai, eu amo te ver assim toda entregue.        Disse apertando um seio de Swan.

Emma acatou o pedido se inclinou um pouco pra beijar a morena e gemer em sua boca quando sentiu o orgasmo chegando, os dedos de Regina que entravam e saiam da buceta melada de Emma aos poucos foram diminuindo a velocidade e Emma desabou sobre o corpo da morena, Regina pouco esperou o corpo da loira se acalmar e logo estava entre as pernas da loira a chupando de maneira um pouco contida por conta da sensibilidade do local naquele momento, dava pequenos chupões lambuzando a boca e um pouco do queixo, foi subindo a linha contrária e beijou os lábios de Emma.

-Deliciosa como sempre.      Emma riu dando pequenos chupões no ombro da morena e descendo a mão para o centro de Regina, bem devagar foi adentrando o centro da morena que a recebia de bom grado engolindo seus dedos a cada estocada.

-Amor você ainda tá muito sensível?          Questionou a morena .

-Só um pouco.

Regina levou os dedos para a entrada da loira certificando que ela estava molhada o suficiente, tirou a mão de Emma de dentro de si e colou seus sexos em uma fricção lenta que foi aumentando aos poucos até Regina desabar encaixando a cabeça no vão do pescoço de Emma quando o gemido foi mais alto a loira a pôs embaixo de si e desceu para chupa-la deixando-a exausta após o orgasmo. Emma a puxou para deitar em seu peito e ficou fazendo carinho em seus cabelos até que a morena dormisse e acabou pegando no sono também.

Emma acordou no meio da noite por conta de um pesadelo com Robin mas Regina soube acalma-la e a fez voltar a dormir. Quando o sol já estava presente e vivo no céu batidas foram ouvidas na porta e elas se assustaram, era Lilith que batia na porta impacientemente, Emma jogou a camisola pra Regina e a morena fez o mesmo 

-Nossa que demora pra abrir uma porta, o que vocês estavam fazendo?          Questionou a garotinha com os braços cruzados.

-Nada filha só estava procurando meu chinelo.      Disse Regina, a garotinha olhou de uma para a outra.

-Mentira, vocês deveriam estar se beijando.      As duas riram.

-Vamos descer e comer alguma coisa vai.        Disse Regina descendo as escadas sendo seguida pelas duas.

O café da manhã foi rápido, depois disso Regina ligou para seu trabalho e ficou surpresa ao saber que o exército já tinha cuidado de tudo e ainda lhe deixou mais duas semanas de folga, contou para a loira e decidiram levar Lilith ao parque perto da casa de Cora.

-Não corre Lilith!        Gritou Regina ao ver a filha correndo para ver os patos no  lago.

-Não tô correndo mãe.        Disse a pequena ao parar em frente ao lago.

-Calma Regina ela sabe que não pode chegar muito perto do lago pra não cair, além do mais tem um cercado no lago.      Disse enquanto andava com as mãos entrelaçadas as da morena.

-Ela é doida Emma, crianças são doidas por causa de bichos tenho medo que ela se distraia.        Disse Regina.

-Eu era doida assim também, cai um monte ralei um monte mas valeu a pena.       Riu da careta que a morena fez.

-Então isso é resultado das quedas?         Perguntou olhando para a loira que a empurrou de lado.

-Eu não sou burra porque andava caindo tá certo?            Fingiu estar brava.

-Então está admitindo que é burra ?               Perguntou e riu ao ver a cara emburrada da outra que a empurrou novamente.

-Sabe uma das qualidades que eu odeio e amo em você é a sua capacidade de achar brechas em tudo, você podia ser até advogada.

-Não sei fico lisonjeada ou ofendida com isso mas de qualquer forma estou muito bem com a minha ocupação no meu trabalho.

-Lilith Swan Mills !          Gritou ao ver a garotinha se aproximar de um ganso que aparentemente não estava nada feliz e estava andando na grama do parque, a morena foi correndo até a filha seguida de Swan.         -Filha não pode mexer com os gansos, eles são bravos e vem pra cima.

-É eles não ligam se você aproxima só pra olha-los eles acham que é uma ameaça e vem pra cima.    Disse Emma.

-Tá bom desculpa, é que eu achei eles bonitos.  Comentou com cabeça baixa pela bronca.

-Olha aqui esses são bem mais bonitos.        A loira apontou para  a lateral próxima a elas.

-São lindos, eles tem uma mancha preta perto os olhos.       Disse a garotinha empolgada com os olhos brilhando.

-São cisnes por isso essa mancha.

-Igual ao nosso nome né mamãe?      Perguntou a garotinha, a loira assentiu  e ficaram ali olhando até um carrinho de sorvete surgir por ali.

-Posso tomar sorvete mamãe ?      Questionou para a loira.

-Pode, vamos lá comprar.        Disse e saiu andando com a filha enquanto a morena ficou sentada em um banco na margem do rio.Lilith voltou saltitante com seu sorvete de flocos, Emma pegou um pra ela e um pra Regina também o seu era de groselha e o da morena de limão.

-Criança sua boca está toda suja.       Disse Regina para Emma, Lilith chupava sorvete melhor que Emma visto a sujeira que estava o rosto da loira.

-Espera ai que eu vou dar um jeito.           Disse fingindo que ia pegar um papel no bolso e rapidamente colou seus lábios ao de Regina dando vários selinhos.

-Você me sujou toda Emma.          Riu limpando a boca e depois limpou o rosto da loira .

-Não reclame madame, eu só estava tentando me limpar, agora vamos porque eu quero andar eu achei uma parceira pra montar castelos de areia e vi crianças lá na frente fazendo competição de quem faz o maior, mas eu e a Lilith vamos mostrar quem é que faz os maiores não é princesa ?    

-Isso mãe, vamos lá.     Disse Lilith se levantando.

-Que feio Swan competindo com crianças desse jeito.         Sussurrou no ouvido da loira e Emma olhou pra ela com aquela cara de SÉRIO?

-Só eu só né?       Perguntou arqueando a sobrancelha e Regina riu se lembrando como se empolgou no jogo de futebol quando saiu para o parque com a loira pela primeira vez, mas nunca admitiria que adora uma competição com quem quer que fosse.        -Vamos lá Marta pare de encher o saco.       Riu.

 

 

 

 

                                                                             


Notas Finais


Hey pessoal comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...