1. Spirit Fanfics >
  2. I promisse >
  3. Sentimentos...

História I promisse - Sentimentos...


Escrita por: locadepao e Sunshine_-_

Notas do Autor


OIEEE
Como sempre, eu, Isadorinha do coração de vocês, postando mais rápido do que A YASMIM E A RAYNE NÉ MENINAS?

Enfim, segurem os forninhos e boa leitura!

(P.S.: Eu não revisei direito, então perdoem qualquer erro)

Capítulo 12 - Sentimentos...


Fanfic / Fanfiction I promisse - Sentimentos...

POV RAYNE

*Dia seguinte, pela manhã*

Acordo, milagrosamente, às 09h00min. Me sento lentamente em minha cama e olho para a parede do meu quarto.

Eu deveria falar com a Yasmim sobre ontem...

Vou ao banheiro e tomo um banho relaxante. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. Andei devagar até a cozinha, tentando não acordar Isadora ou Yasmim. Quando eu iria entrar na cozinha, sinto uma mão segurar meu ombro.

-CRUZ CREDO, ISADORA!- Ponho minha mão direita em meu peito ao ver minha amiga me encarando, logo rindo da minha reação.

-Sou tão feia?- Ela sorri, num sorriso aberto até demais, bem coringa.

-Longe, miga. Mas não precisava fazer isso não. Agora me ajuda a juntar meu coração, caiu por aqui.- Brinco e ela ri.

-Sua exagerada!- Ela cruza os braços ainda sorrindo.

-Acordou cedo...- Estranho semicerrando os olhos em sua direção.

-Falando de ontem? Eu não dormi não.... -Ela diz e dá uma esfregada em seu olho.

-Meu Deus, você tá bem? Você dorme o dia inteiro! Como você não dormiu???- Me preocupo.

-Ih, Rayne! Eu tava conversando com o Lukas pelo Whats...- Ela dá um sorriso de canto..

-Número um: Vi esse sorriso ai, muquirana. Número dois: Cê tem o Whats dele??- Entro na cozinha e ela entra junto.

- Ai, Ray! Eu tô com fome! Esquece isso! - Ela fica na ponta dos pés para abrir o armário.

-Enfim....Falaram do que?- A olho.

-Várias coisas né, na verdade, eu dormi durante duas horas, mas daí eu.... Sei lá! Acordei!- Ela diz e eu rio.

Sabe nem explicar....

-Ooi!- Yasmim diz ao entrar na cozinha.

-Dormiu bem?- Pergunto.

-Nem dormi...- Ela sorri singela.

-Qual é a de vocês?! A Isadora tava conversando com o crush, e você Yas? - Ponho as mãos na cintura.

-Sei lá.... Não veio o sono! Mas..... Pera.... "conversando com o crush"?- Yasmim volta seu olhar para Isadora.

-Yas, eu posso explicar!- Isadora ri. - Ele tava online e eu dei oi! Aí fluiu! E....Talvez eu tenha ficado interessada e nem dormido essa noite....- Ela sorri esperando que Yasmim fosse ter uma reação normal. Errado.

-Eu ouvi "Luisa"? Seria o meu sonho?- Yasmim pisca pra mim.

-Vamo com calma, não se pode mais ter amigos nessa vida!- Isadora cruza os braços.

-Corrigindo: "Não se pode mais ter CRUSH nessa vida!".- Digo e eu e Yasmim fazemos um high-five.

Isadora revira os olhos e nós começamos a fazer o café.

POV LEONARDO

Já estávamos todos tomando café, juntos na enorme mesa do apartamento do Christian. Quase ninguém falava nada, já que recém tínhamos acordado.

De uma hora pra outra, começa a tocar funk, adivinha de qual apartamento? Exato... Das meninas... Tocava Tenebrosa, do Mc Livinho, se não me engano.

-Tão cedo?- Questiono bebericando café da minha caneca.

-Já deveriam saber...- Christian revira os olhos.

A música para do nada e outra começa a tocar, mas essa era....sertanejo?

O melhor foi quando as vozes começaram a ficar mais altas e melhores de ouvir e distinguir de quem pertenciam.

-POHA, ISADORA! QUEM DEIXOU VOCÊ COLOCAR SERTANEJO?- A voz de Rayne invade meus ouvidos segundos após da música ser trocada.

-DESCULPA SE EU PREFIRO MAIARA & MARAISA DO QUE MC LIVINHO, MAS ESSE APARTAMENTO AQUI NÃO É SÓ TEU! - A voz da Isadora dá em resposta.

-CALEM A BOCA! COLOQUEM LOGO EM ALGUMA MÚSICA QUE TODAS GOSTEM!- A voz de Yasmim berra na mesma altura das outra duas.

Logo, os gritos cessaram, e nós começamos a rir.

-As namoradas de vocês são meio loucas né?- Paulo diz olhando pra comida e eu, Lukas e Tarik começamos a encarar Paulo.

-Menos, Paulo! - Digo me mantendo calmo.

-A carapuça serviu e eu nem citei nomes!- Paulo solta uma risada histérica.

- N-Não.... É q-que....-  Não termino de falar, pois logo sou cortado por Paulo.

-Nem precisa ficar nervoso, todo mundo aqui já sabe que tu é gamadão pela Rayne! - Paulo diz.

-ISSO! ME EXPÕE!- Grito e todos riem.

-E eu menti? Não né? Um dos três já admitiu, qual o próximo? - Paulo continua provocando.

-É O LEONARDO! NEM VEM! -Lukas bate com as mãos na mesa.

-E quem disse que a gente tá falando de ti? - Solto em um tom sarcástico, rindo logo em seguida da cara de Lukas.

-Eu hein...- Lukas nos olha estranhando.

Quebra de tempo.

POV YASMIM

Depois que decidimos se ficaríamos com "Maiara & Maraisa" ou "MC Livinho", - que no caso não ficamos com nenhum - colocamos enfim Cold Water, já que todas nós gostamos dessa.

Na metade da música, a campainha toca e Rayne pausa a música.

-Quem vai?- A mesma pergunta.

-Eu não!- Digo.

-Mas....- Isadora ia dar um motivo quando Rayne a corta.

-Falou por último vai!- Rayne diz olhando pra mim rapidamente.

Isadora se levanta e vai até a porta. Logo, a mesma volta e se senta no sofá.

-É pra ti, "Raynhe".- Isah fala olhando para suas unhas.

-Ué...- Rayne estranha e vai até a porta.

-Quem é?- pergunto para Isadora.

-É o Léo!- Ela sorri maliciosamente.

Olho pra ela com um sorrisinho do tipo "Adoro!", que retribui o sorriso.

-É A MINHA CHANCE!-Isadora corre e coloca de volta em "Medo Bobo", "Maiara & Maraisa".

-QUEM TE DEIXOU COLOCAR DE NOVO EM SERTANEJO, ISADORA! PARA, MANO!- Rayne volta batendo os pés e coloca em funk só pra provocar.

-PODE DEIXAR NA MERDA DO FUNK! GOSTO DESSA MÚSICA TAMBÉM!- Isadora cruza os braços, se referindo à "Cheia de Marra".

-AI, ISADORA! MAS NEM POR ISSO EU VOU GOSTAR DAS TUAS MÚSICAS!- Rayne retruca.

-MAS EU NUNCA ESCOLHO NADA NESSA PORRA! AI, ME DESINTERESSEI EM VIVER HOJE MESMO!- Isadora responde e entra em seu quarto, batendo a porta logo em seguida.

O que deu nela?

Olho pra Rayne, que me olhava estranhando a reação da Isa.

-O que o Léo queria?- Pergunto ainda com angústia.

-Ele nos convidou pra ir pra casa dos VS...Será que a Isa vai?- Rayne pergunta ao fim.

-Se ela não quiser eu obrigo!- Me levanto do sofá e vou em direção ao quarto de Isadora.

POV ISADORA

Deu pouco tempo que eu havia entrado em meu quarto e logo Yasmim entra, para em minha frente e cruza os braços.

-Licença, a senhora vai parar de manha?- Ela arqueia as sobrancelhas.

-Tá desculpa.- Falo em tom triste.

-Bem, os meninos vão lá pra casa dos VS, você vem né? Senão, te levo num médico!- Yasmim sorri piscando rapidamente.

-Sim, eu vou. -Sorrio de volta.

Dou um suspiro fundo, de puro sono, afinal, Lukas tirou meu sono essa noite...

-Bem, se arruma, goxtosa, que nós vamos pro apartamento do Christian daqui a pouco!- Yasmim sorri, se levanta e sai do meu quarto.

Ponho um short de cós alto da cor preta, um casaco fino da cor preta também e pus um cropped vermelho. Soltei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem fraquinha, tirando o batom, cor vermelha também. Coloco um all-star preto, ponho duas pulseiras no pulso esquerdo e vou para a sala.

Rayne e Yasmim estavam lá, já prontas.

Yasmim usava uma saia preta, um pouco acima dos joelhos e usava uma blusa com a estampa de galáxia, que era estilo regata. Usava um tênis azul marinho bem fofo.

Rayne usava uma saia branca, cheia de babadinhos de tecido fino, mais curta que a de Yasmim. Na cintura, um cinto marrom super fofo. Sua camiseta era jeans escura, com a manga até acima do cotovelo, parecendo estar dobrada. Usava uma botinha marrom, com um saltinho pequeno. Sua maquiagem era básica, mas ao mesmo tempo linda.

-Droga! Vocês estão lindas!- cruzo meus braços e elas sorriem.

-Isa....- Rayne me chama.

-Fala.

-Desculpa, mesmo.- Ela parecia totalmente desconfortável em pedir desculpas, cheia de orgulho.

-De boa.- Digo forçando um sorriso de canto.

-Vamos?- Yasmim bate uma mão na outra.

Quebra de tempo

Depois de nos encontrarmos com os meninos, nos dividimos nos carros pra irmos pra lá.

Por que raios eles querem que a gente vá pra lá se nem sequer tem festa?

No primeiro carro fui eu, Rayne, Yasmim, Lukas e Daniel, no outro, Mike, Tarik, Léo, Paulo e Christian.

Como no carro em que estava eu tudo permanecia em silêncio, coloquei meus fones na música "Dia, lugar e hora", do Luan Santana (N/A: Sim, sou Luanete desde o 1° do fundamental, julgue quem quiser, assinado: Isadora, autora do cap de hoje).

Por que essa música me faz enxergar o Lukas com outros olhos?

Quando me dei conta, já tínhamos chego.

Saí antes de Yasmim e Rayne e encarei o lugar silencioso e calmo. Depois que todos saíram do carro, Lukas me puxou pra um canto e falou:

-Tá tudo bem? - Sinto ele segurar minhas mãos.

Aquele momento que, perguntam isso, e você só quer chorar... Segura firme, chorona, sua mãe não está aqui pra te mimar!

-Sim, claro... Só tô com sono...- Sorrio pra ele e ele dá um leve riso.

-Desculpa tirar seu sono...- Ele sorri de volta pra mim.

-Foi nada não!- Ponho uma mecha de cabelo atrás da orelha e saio e vou para perto da Yasmim e da Rayne.

Depois que o outro carro chegou, entramos na casa deles e ficamos todos na enorme sala deles.

Todos falavam pelos cotovelos, e eu permanecia calada com fones de ouvido, já em outra música.

Rayne se sentou ao meu lado, pegou um dos meus fones e disse, cantarolando com a música:

-JÁ QUE É PA TOMBAR, TOMBEI! BANG BANG!

Rio dela se remexendo no sofá.

-Ô Rayne, vem cá!- Leonardo a chama e eu olho rapidamente, já entendendo o recado. A mesma mostra o dedo do meio e sai pra outro lugar com Léo.

POV RAYNE

Pra onde estamos indo, caralho? Socorro

Paramos na área da piscina, pouco afastados da beira dela. Parei enfrente à Léo e percebi que o mesmo escondia algo atrás das costas.

-O que foi, Leonardo?- Sorrio em um sorriso um tanto exagerado.

-Nada não, só queria te dar isso aqui!- Ele tira uma rosa vermelha de trás de si.

-AI MEU DEUS QUE FOFO!- Pego a rosa e giro no meio do meu dedo indicador e o meu dedão.

- Eu sei que é simples né mas... -Ele começa, coçando a nuca com vergonha, mas eu logo o corto.

-Não, porra! Muito obrigado!- Sorrio olhando pra rosa e logo pra ele.

Ele coloca a mão em meu rosto calmamente, eu não conseguia nem queria desmanchar meu sorriso por um sequer segundo. Nos aproximamos, ao ponto de eu sentir sua respiração. Fechei meus olhos esperando um beijo, mas...

-RAYNEEEEEEE! LEONARDOOOOOOOOO! -Vozes nos chamam e eu me separo dele como num flash.

-O QUE É??-Grito de volta na ponta dos pés, com a mão esquerda em cima do ombro do Leonardo.

-VENHAM AQUI! -A voz de Paulo ecoa, parecendo ainda distante.

Dou de ombros e sorrio pra Léo. Voltamos pra sala onde todos nos encararam ao verem a rosa em minha mão.

-OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Yasmim e Isadora me olham.

-Falem logo o que aconteceu!- Peço batendo o pé no chão.

-Queremos ajuda pra decidir o que fazer!- Yasmim abre um sorriso largo em minha direção.

EU VOU É MATAR TODOS À FACADAS!!!!

Suspiro bem fundo, me sento ao lado de Yasmim e digo:

-Okay, tudo bem então.

Nem se chateia! Esquece isso, Rayne!

Por fim, escolhemos colocar músicas no talo e deixar o Chris gravar os tão tradicionais Daily Vlogs.

-Dança aí, Rayne!- Christian aponta a câmera pra mim ao me ver rebolando ao som de Pow Pow Tey Tey.

Bem...Obedeci...

Logo, paro de dançar e ele diz:

-Poha, meu....ô, Yasmim, não vai dançar não? Tá aí parada!- Christian aponta a câmera para Yasmim, que estava de braços cruzados, já que a mesma ODEIA funk (chorei).

-NÃO! Eu não gosto de funk e eu não vou dançar!- Ela faz cara de brava.

-Eita...- Christian solta.

-Liga não, Chris! Ela não gosta de música brasileira!- Conto e Yasmim me fuzila com o olhar.

-Percebo! Hey, Isah! - Ele vira a câmera pra Isadora, que estava sentada ali perto, se remexendo ao som da música.

-Fala!- Ela sorri pra câmera.

-Vai dançar não?- Ele pergunta e eu rio.

-Essa aí é envergonhada!- Comento.

-Não sou não!- Ela responde.

-Então dança aí na frente!- Aponto para uma direção da sala.

-Só se tu for junto, Ray!- Ela exige e cruza os braços.

-Viu só? Ela não vai sozinha!- Pego a mão dela e nós começamos a dançar ali na sala mesmo.

Paramos de dançar depois de um tempo e começamos a rir uma da cara da outra, igual duas doentes.

-Dá tempo de voltar pra casa?- Yasmim põe a mão no rosto.

-Pode parar, Yas!- Isadora cruza os braços.

-Vergonha da gente, flor? Olha que a gente pode fazer pior!- Digo me sentando ao lado de Yasmim e a abraçando de lado.

- Eu hein, vocês...- Ela diz nos encarando com o canto do olho, levantando-se do sofá e saindo da sala.

POV YASMIM

Andei até a área da piscina e me sentei na beira dela, sem colocar os pés na água.

Confesso que estou com muito medo, tanto que não dormi essa noite...

Fico em meio aos meus pensamentos até que Tarik vem até mim e se senta ao meu lado.

-Tá tudo bem? Você tá meio.... Diferente desde ontem.

-Haha.... Aquilo não foi nada não....- Sorrio pra ele e me movo até estar sentada totalmente perto dele, logo escorando minha cabeça em seu ombro.

Ficamos ali, durante no máximo dois minutos, bem quietinhos, ele passando a mão em meu cabelo e eu apoiada nele.

POV LEONARDO

Fui até a cozinha tomar um copo d'água, onde lá só havia Lukas remexendo nos armários.

-Ô Lukas...- Chamo e ele se vira pra mim.

-Fala.- Ele volta a focar nos armários.

-Tu sente alguma coisa pela Isadora?- Vou direto ao ponto, fazendo Lukas ficar visivelmente nervoso.

-Er....P-Por que a pergunta?- Ele me encara.

-Sei lá..... Quero ajuda....- Desabafo.

-Rayne né? Ahá! Sabia que tinha algo aí!- Ele bate uma mão na outra e solta um riso estranho.

-Ah, cala a boca! Você nem me respondeu se gosta da Isadora ou não! -Arqueio as sobrancelhas.

-LUKAS! VEM CÁ!- Isadora o chama.

-Er...A Isa tá me chamando! hehe...- Ele corre de volta pra sala.

Já sei de tudo, viado!

POV YASMIM

Depois de uns berros da Isadora chamando pelo Lukas, começa a tocar o famoso sertanejo que a Isa tanto escuta ultimamente.

Rio e me desencosto de Tarik.

-Tinha que ser a Isah mesmo...- Sorrio olhando pra baixo.

Viro meu rosto pra ele, num tom meio rápido, meio lento.

Percebi o quanto estávamos perto, sentia que estávamos respirando ao mesmo tempo. Por impulso, cheguei mais perto dele, ainda mais do que eu estava, praticamente juntando seu rosto ao meu.

Ops.... Agora já era!

Quando pensei que o que eu poderia estar para fazer pudera ser errado, era tarde. Eu estava o beijando.
 


Notas Finais


Espero que tenho gostado!
E aí? Alguma ideia do vai dar isso? nem eu!

VAI COM TUDO YAAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...