1. Spirit Fanfics >
  2. I promisse >
  3. Festa?

História I promisse - Festa?


Escrita por: locadepao e Sunshine_-_

Notas do Autor


Boa leitura!
Eu como sempre,virei a rápida do trio!

Capítulo 24 - Festa?


Fanfic / Fanfiction I promisse - Festa?


POV AUTORA LOCADEPAO

Cá entre nós, alegria não era uma coisa que se estampava no rosto de Rayne e nem de Leonardo. Leonardo ainda não aceitava que perdeu quem realmente lhe dava valor.

Rayne não conseguia pensar quem ficaria, seria Leonardo ou Christian?

Isadora e Lukas conversavam por mensagem sobre como foi o acampamento.

Yasmim e Tarik conversavam por vídeo chamada sobre o dia e quando iriam se ver novamente.

Luiza Suzane e Juliana estavam em sua casa, que por sinal, era extremamente perto da casa dos "Você Sabia?". Falavam mal de Rayne, Isadora e Yasmim... Falavam que elas eram mil vezes melhor que Rayne, Isadora e Yasmim JUNTAS.

POV RAYNE

Sem rumo era uma das coisas que eu estava. Eu me odeio por estar me sentindo culpada! Depois que tudo que o Leonardo fez na minha vida,eu ainda amo esse escroto! Mas o que me incomoda é saber que eu estou amolecendo por alguém, isso nunca na minha vida aconteceu. Puta merda... Como eu odeio ainda amar esse babaca. Não sei o que fazer, ele não sai da minha cabeça!

POV ISADORA
No dia seguinte...

Acordo às sete horas da manhã com o sol forte em meu rosto. Levanto da cama lentamente, pego meu celular e vou ate a sala calmamente.

—Já está acordada?—Pergunto olhando Rayne que assistia o seu tão famoso desenho animado, Bob esponja.

—Eu nem dormi...—Rayne diz pegando seu edredom e apertando contra o corpo

—Cê ta bem?—Pergunto dando a volta pelo sofá e sento ao seu lado

—Ah eu tô ótima—Rayne diz ironicamente e revira os olhos

—Você não pode esconder seus sentimentos com grosseria e ironias—Digo

—Eu posso, e vou—Rayne diz e se levanta

Rayne para com isso. —Digo e pego em seu braço

—Me solta, Isadora.—Rayne diz e solta seu braço de minha mão

—Rayne, quando a Yasmim acordar vamos conversar sobre isso.—Digo, Rayne revira  os olhos e vai para a cozinha.

Pouco tempo depois...

—Eu só não quero conversar sobre isso, só isso—Rayne diz revirando os olhos enquanto apoiava o braço na mesa

—Rayne, você tem que aprender a expor teus sentimentos—Yasmim diz calmamente

—Quando eu expus, tomei no cu.—Rayne diz encarando seus pés com pantufas de unicórnio pela mesa transparente de vidro

—Se essa é a sua escolha, eu não vou te impedir. Mas saiba, que quando você vier se lamentando para mim, eu ate posso te ajudar, mas não vou cansar de te falar que eu te avisei—Digo friamente enquanto Rayne me olhava sem importância e saio da cozinha com um copo de suco.

POV YASMIM

Do mesmo jeito que Rayne ficou parada encarando Isadora quando saiu, lá ela ficou.

—Ray..

—Não fala nada, Yasmim. Eu te imploro—Rayne diz se levantando e pegando a sua chave que tinha um Bob Esponja de enfeite.

—Onde você vai?

—Pensar um pouco... E comprar pão—Rayne diz com pressa e sai da cozinha.

Duas horas depois...

—Yas, sabe onde esta a Rayne?—Isadora pergunta pondo a mão na batente da porta.

—Caralho, eu esqueci dela. Faz mais de meia hora que ela foi "comprar pão"—Digo me levantando da cama.

—Puta merda, você sabe que quando a gente briga não pode deixar essa louca saindo sozinha.

—A gente não, quem brigou foi você. Isadora, você foi muito fria com a menina!.

—Meu Deus! Ela já foi fria mil vezes comigo, uma vez com ela não vai me fazer mal—Isadora diz e vai para o seu quarto.

—CHEGUEI, CARAIO!—Rayne berra da porta enquanto eu e Isadora corríamos para a porta onde a mesma estava.

—Aonde você estava?—Isadora pergunta pondo a mão no coração.

—Estava indo comprar pão aí eu encontrei o Júlio e fiquei conversando com ele—Rayne diz como se fosse a coisa mais normal do mundo e a olhamos com reprovação—QUE FOI? Pelo menos eu trouxe pão...

—Tô morta de fome—Digo pegando a sacolinha com pães e corro para a cozinha.

POV ISADORA

Grupo do WhatsApp on

"YouTubers maravilhosos e As meninas"
Ray Meirelles:Vou fingir que eu não estou ofendida com esse nome. Filhas da puta

Isah Galhart: RTZAO

Yas Leal:  Eu sou mais especial, sou namorada do YouTuber maravilhoso u.u

Ray Meirelles:PAU NO SEU CU, DE PREFERÊNCIA DE UM MENDIGO

Júlio Cocielo: Parou a briguinha ai?

Lukas Marquês: Galero, eu e o Daniel estávamos pensando em fazer uma festa aqui, daí vocês dormiam aqui para mais uma festa no dia seguinte!

Ray Meirelles: Eu já estou cansada de olhar para a cara do vocês

Yas Leal:RT ETERNO NA RAY, só não estou cansada de olhar na cara do Mozao

Isah Galhart: Eu topo. E Ray, para que cê não ta cansada de olhar na cara do Chris e nem do Léo!

Kéfera Buchmann: Velho, cês adoram se gastar né?

Kéfera Buchmann:Ah, eu e o Gustavo topamos!

Ray Meirelles: Se eu não for, eu apanho *emoji de olhos virados* eu topo

Léo Pinheiro: Eu moro aqui né non?

Léo Pinheiro: O Pac e o Mike falaram que também vão

Yas Leal:É agora que eu vou

Juliana Figueiroa: Eu e as meninas topamos

Isah Galhart:  Vocês topam tudo *Emoji de olhos virados*

Ray Meirelles: *Gravação de voz* "Não é atoa que são putas *Berro da Yasmim atrás:VRAAAAAU,CARALHO* *Rayne rindo*"

Chris Figueiredo: Eu topo!

Isah Galhart: Vai ser que horas?

Daniel Molos: 17h30min

Ray Meirelles:Aaaaff, na hora do meu sono de beleza

Paulo Balth:Que por sinal não está dando muito certo, né?

Paulo Balth:RAYNE PARA DE ME LIGAR O TEMPO TODO, CARALHO

Yas Leal:Fique sabendo que quando ela chegar ai,vc vai apanhar

Isah Galhart:E vai apanhar muito

Ray Meirelles:Isso mesmo. Ah, tchau gente... Vou sair

Isah Galhart:MENTIRA, ELA VAI ASSISTIR BOB ESPONJA

Yas Leal: ELA ACABOU DE LEVANTAR

Ray Meirelles:PARA DE ME EXPOR, PIRANHUDAS

Grupo do WhatsApp off

     Já eram 16h01min então decidi já me arrumar.

Pouco tempo depois....

—Estou prontaaa!—Falamos todas juntas (N/A: Foto da capaaaa).

—Pegavaaaa!—Rayne diz rindo.

—Que isso hein!—Digo.

—me come!—Yasmim diz rindo.

—Ray, será que o Léo não vai falar contigo não?—Pergunto

POV YASMIM

Pouco tempo depois...

Estávamos a chegar na festa e Rayne me cutuca.

Eu estava pensando em conversa com o Léo—Rayne sussurra.

—Tem certeza que a tua escolha vai ser a certeza?—Pergunto olhando a janela e logo depois Rayne.

—Eu não disse que vou escolher alguém, Yasmim—Rayne diz e o carro para de frente a casa dos Você Sabia.

—Mochila do capeta!—Isadora rosna enquanto tentava tirar sua mochila de baixo da minha e da Rayne.

—Se você for escolher alguém, escolhe quem acalma seu coração—Digo, tiro minha mochila com rapidez e Isadora fica boquiaberta com a rapidez e saio do carro.

—CARALHO ISADORA, CHEGA! EU TE DESCULPO, PORRA!—Rayne berra e pega sua mochila.

—ENTÃO ME ABRAÇA, PORRA!—Isadora grita de volta.

—NÃO, TA CALOR!—Rayne grita e Isadora a abraça mesmo assim.—Eu te dou dois segundos para desgrudar de mim ou eu quebro o seu nariz.

—SOLTEI, SOLTEI, SOLTEI!—Isadora diz levantando o braço em forma de rendição

Um tempo depois...

—Me da um beijo, Yasmim!—Tarik implorava enquanto eu desviada do mesmo—Desisto!

—MENTIRA, VOLTA AQUI!—Digo e lhe dou um beijo.

POV RAYNE

—Podemos conversar, Ray?—Leonardo pergunta.

—Depois falo contigo, Cellbit—Digo e apenas sigo Leonardo.

—O que você quer?—O pergunto parando ao lado da piscina e cruzo meus braços.

—Você tem certeza que não vai me desculpar? Rayne, eu errei e percebi o meu erro. Não tenho orgulho igual a você. Ray se eu não gostasse mesmo de você, eu nem iria estar te pedindo desculpas—Leonardo diz enquanto parava de frente a mim.

Pera, ele gosta de mim? Oi? Que? Eu tô bem? Tô gripada? Tô delirando.

—Leonardo. Eu vou te dar uma ÚNICA E PEQUENA CHANCE! Mas da um vacilo, que já sabe. Eu não estou te dando vantagem e nem nada! Eu ainda tenho muito ódio de você e saiba que você vai ter que mudar esse meu jeito de pensar sobre você—Digo apontando meu dedo em seu rosto.

—Okay—Leonardo diz e põe a mão em meu ombro.

—Não me toca—Digo e Leonardo ri—Eu não tô brincando.

—TA DIZENDO QUE NAO TA BRINCANDO MAS TA SEGURANDO O RISO—Leonardo diz e eu solto a risada alta.

—Babacao—Digo rindo.

POV ISADORA

Eu observava Leonardo e Rayne até que sinto uma mão em meu ombro.

EU NÃO VI NADA, RAY—Digo pondo a mão na frente do rosto para não levar um soco.

—Não é a Rayne. Sou eu, Lukas—Lukas diz rindo.

—Ah tá! Oi—Digo e rio—O que foi?

—Quero conversar com você—Lukas diz.

Fodeu.





   


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...