1. Spirit Fanfics >
  2. I promisse >
  3. Ciúmes?

História I promisse - Ciúmes?


Escrita por: locadepao e Sunshine_-_

Notas do Autor


OIEEEE
desculpa se o cap ta uma bosta, eu escrevi ele num momento ruim, mas to bem agora :D
Boa leitura!

Capítulo 25 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction I promisse - Ciúmes?

(POV ISADORA)

Oi????

-Conversar?- O encarei.

-É, eu não demoro! Vem!- Puxou-me pela mão até outro lugar.

-O que quer me dizer?- Perguntei, de cabeça baixa, já que eu esperava algo ruim vir.

-Ah... Eu ia perguntar se você quer sair comigo amanhã... Sei lá, só uma proposta...- Coçou a nuca e desviou o olhar.

Nunca notei o quão fofo ele fica com vergonha...

-Ah, claro! Mas... E os teus amigos e as minhas irmãs?- Sorri.

-Os meninos não são um problema, já falei com eles.- Sorriu e segurou minha mão.

-Ah, tudo bem, acho que as meninas não vão se importar!- Dei de ombros.

-Amanhã, às 17hrs?-Perguntou.

-Sim! Combinado!- Respondi e voltamos para perto do resto das pessoas.

**

POV RAYNE

As músicas eram legais e a conversa com o Cellbit estava boa.

-E ai, viado, como vai a vida? -Perguntei tentando identificar a música que tocava.

-Vai bem, e a sua?- Perguntou cantarolando uma parte da música.

-Bem mal, bem na merda...- admiti.

-Ué, por qual motivo? - perguntou.

-Leonardo. Christian. Eu... Preciso dizer mais algo?- O encarei e ele riu de canto.

-Entendi, entendi, mas afinal, já sabe quem é o dono do seu coração?- Sorriu.

-Sei lá, tô dando uma chance pro Leonardo, mas tô ficando com o Chris.... Ah! Sei lá! Tô confusa! - exclamei.

-Acho que deveria escolher um logo,  ou pode magoar os dois...- aconselhou.

-Tão profundo que eu achei petróleo. - Falei e ele riu.

POV YASMIM

-Cara, vai colocar que música? -Perguntei para Lukas.

-Não sei, algum palpite?- perguntou.

-EUU TENHO!- Berrou Rayne vindo até nós.-  Põe essa! -apontou pra "Cheia De Marra".

-NÃO! -Implorei.

-Deixa eu colocar!- Isadora brotou ao nosso lado.

-Pronto! Certeza que vai ser a música dela! - Falei pra Rayne

-Ain- Isadora nos encarou.- Põe essa!- apontou pra música "De longe" do Haikaiss.

-Não mesmo, põe essaaaa!- Apontei para "Cold Water" do Justin Bieber.

-Vai, Lukas, escolhe!- Rayne pediu.

-É, põe logo! - Pedi.

-Mas e se eu não gostar de nenhuma?- Provocou olhando pra nós.

-Vai se foder!- Rayne revirou os olhos. 

-Sozinho não dá! -Devolveu Lukas agora a encarando.

-Contigo não rende!-Rayne continuou.

-Contigo não quero!- arqueou a sobrancelha.

-Vai com a Isadora! -Cruzou os braços e Isadora arregalou os olhos.

-Pronto! Me meteram no assunto!- Isadora argumentou.

-Chega, crianças! -Revirei os olhos.- Põe qualquer coisa, porra! -pedi.

-Criança é a Rayne que tem a altura de uma!- Lukas disse e riu alto.

-OLHA O BULLYING! -Rayne acertou um """"leve"""" tapa em Lukas.

-AI, RAYNE, EU TAVA ZOANDO!- Lukas berrou após o tapa (que na verdade parecia mais um tiro, porque olha, mãozinha pesada da porra).

-CONTINUA ZOANDO QUE O PRÓXIMO É NA CARA!- Rayne gritou em resposta, enquanto eu ria e, bem, Isadora provavelmente sentia pena de Lukas.

-Tá, parei!- Levantou as mão em forma de rendição.

Horas depois...

A festa estava incrível, claro, tirando a presença das falsianes.

Eu, Cellbit e Christian ficamos conversando e contando piadas, perto da piscina.

-Ai o tomate disse:...-Rafael contaria mais uma de suas milhões de piadas, mas foi interrompido por Leonardo.

-Fala, gente!- Disse ele parando ao nosso lado.

Notei que Christian rapidamente mudou de uma feição feliz para uma um tanto incomodada.

-Oi.- Todos dissemos, até Christian.

-Leonardo, vem aqui.- O chamei e saímos de perto do grupo.- Falou com ela?

-Sim, ela disse que me daria uma MICRO chance.- Sorriu fraco.

-Ela falou algo sobre o Christian? - Perguntei tentando ajudar.

-Nada, mas ele tá me encarando como se quisesse a minha morte.- Arqueou as sobrancelhas.

-Talvez porque ele queira, ué!- Dei de ombros.

-Nossa...-Me encarou e eu ri.

-Tá, parei. Mas olha, será que vai dar certo esse negócio dela ter que escolher? Porque tipo, se ela escolher por impulso, há chances dela escolher o cara errado e tals.- Coloquei uma mecha atrás da orelha.

-E o cara errado na sua opinião é...?- Cruzou os braços e minha garganta gelou.

-Er... Olha ali, um copo quebrou!- Apontei pra qualquer lugar e quando ele olhou, saí correndo.

-VOLTA AQUI, YASMIM!-Leonardo berrou e correu atrás de mim.

POV ISADORA

-GIRL, PUT YOUR LOVE ON ME, CUZ I WON'T LET YOU DOWN, I WON'T LET YOU DOWN!-Cantei alto enquanto mantinha meus olhos fechados ao som da música.

-WE'LL BE SINGING, GIRL PUT YOUR LOVE ON ME, I FEEL IT ALL AROUND, I FEEL IT ALL AROUND, WE'LL BE SINGING!- Me dei conta de que Christian cantava junto comigo a música, ao meu lado.

-Eita porra, de onde tu surgiu, menino?- Torci a cabeça pro lado de leve.

-Eu tava aqui faz um tempo já!- Riu.

-Eu hein! Xô, satanás!- Fiz uma cruz com os dedos.

-Eu? Satanás? Mais fácil você!- Falou, me encarou e riu.

-Então é assim?? NÃO ME ENCOSTA!-Dei passos pro lado, ficando mais distante dele.

-EU TAVA BRINCANDO, ISADORA!- Veio até mim e me abraçou de lado.

Aquilo me incomodou um pouco. Até porque Lukas nos olhava de longe e Rayne também.

-NÃO QUERO SABER!-Falei me livrando (enfim) do abraço dele.

Eu hein... Depois sou eu que iludo!

Andei até Lukas e perguntei, tentando esquecer aquilo:

-Er... Onde fica o banheiro mesmo?- Sorri tentando simpatizar.

-Pergunta pro Daniel, tô ocupado.- Falou MEXENDO NO CELULAR.

-Nossa! Eu hein!- Estranhei seu comportamento o encarando.

Juliana veio até nós (mais especificamente Lukas) e perguntou:

-Onde é o banheiro?- Piscou os olhos como se fosse uma pessoa fofa.

-É pra lá!- Lukas mostrou a direção e ela saiu.

-O que eu te fiz, cara?- Arregalei os olhos.

-Nada ué, só não tô mais ocupado!- Deu de ombros, olhando pro celular.

-Grata pela ajuda!- ironizei e saí dali.

Merda. Grosso do caralho.

POV LEONARDO

Observava Rayne e Christian de longe, conversando, rindo...

Será que ela é mais feliz com ele? ..... Provavelmente....

-Alá o ciúmes!- Paulo riu ao ver que eu os encarava.

-Larga daqui, Paulo!- Pus a mão no rosto.

-Relaxa, certeza que a Rayne vai ficar com você.- Falou como se fosse algo confirmado.

-Como tem tanta certeza?- O encarei.

-Por causa que.... Olha, me pediram pra não te contar, mas olha, a Luiza e o Christian ficaram hoje...- Falou em tom baixo.

O QUE?????!

-C-Como assim??!!- Entrei em pânico.

-Hoje, antes da festa, o Christian me disse que foi por impulso dela, mas olha, ele deve ter "deixado"- Fez aspas com os dedos.

-Eu não acredito que o Christian ficou com a Luiza.- Passei as mãos em meus cabelos.- Logo agora que...

-QUEM FICOU COM QUEM??!!??- Nos viramos e vimos Yasmim com os olhos arregalados.

Fodeu.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
BEIJOS DA TIA ISAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...