1. Spirit Fanfics >
  2. I promisse >
  3. Tô nervouser.

História I promisse - Tô nervouser.


Escrita por: locadepao e Sunshine_-_

Notas do Autor


Boa leituraaaaaaaaaaaaaa

Capítulo 26 - Tô nervouser.


-QUEM FICOU COM QUEM??!!??- Nos viramos e vimos Yasmim com os olhos arregalados.

Fodeu.

-Yasmim, não é isso que você pensa que ouviu-Paulo diz pondo a mão na cabeça.

-Não, imagina, Paulo! Eu não nasci ontem!-Yasmim diz ri  ironicamente  e nos encara.

-Se eu te falar, promete não contar a Rayne?-Paulo pergunta e Yasmim ri novamente irônica.

-Ela vai ficar com o Christian sem saber que enquanto eles estavam nesse "rolo" ele ficou com a Luiza?-Desta vez, quem diz sou eu.-Paulo conta a ela e deixa a Yasmim falar com a Ray...

-Obrigado, Leonardo!-Yasmim agradece e encara Paulo-Bora, desembucha!

-Antes da festa, já estavam uns meninos aqui para gravarmos...O Christian ficou UMA FUCKING HORA fora daqui, e quando o Lukas fui procurar-lo ele estava se engolindo com a Luiza...-Paulo diz e  fita o chão.-Foi isso que aconteceu!

-E você não iria contar isso?Porra! É para o bem da Rayne, caraio-Yasmim diz e sai de perto de nós.

POV ISADORA

-Porra Lukas, já disse que eu tentei tirar o Christian de perto de mim. Que saco!-Digo revirando os olhos e batendo os pés no chão.

-Tá bom, Isadora!Okay.-Lukas diz.

-Você nem tem que ficar com ciúmes do Christian com a Isadora.-Yasmim diz chegando perto de nós.

-Han?-Digo sem entender nada.

-O Christian ficou com a Luiza...Hoje cedo!-Yasmim diz.

-Eu já sabia...Só que o Christian pediu para que eu não contasse.-Lukas diz e nós os encaramos

-Eu não sei se vou contar mesmo a ela!-Yasmim diz e olho para trás de Yasmim com um olhar de espanto.

Rayne estava lá, parada encarando tudo e com um olhar de espanto. Yasmim se vira  e encara Rayne com um olhar de dó e piedade. 

-Rayne...-Lukas a chama.

-Não precisa contar, eu acabei de descobrir-Rayne diz e sai de perto de nós.

POV AUTORA LOCADEPAO

Christian parecia estar bem com tudo isso, por achar que seu "plano" ainda não tinha sido descoberto.

Rayne apenas se sentia traída e o sentimento de ódio transbordava em seu corpo.

Luiza no entanto, se sentia vitoriosa com tudo isso.

Lukas ? Se sentia mal por não ter contado a Rayne.

Yasmim se sentia mal por não ter ido e falado logo com Rayne.

Leonardo sentia raiva.

Paulo não sabia nem o que fazer.

A metade da festa não sabia o que acontecia.

E claro, a vossa querida Isadora ainda estava perplexa com tudo.

POV ISADORA

Acabo seguindo Rayne já que Yasmim não conseguia nem pensar.

-Você é retardado?-Rayne berra e Christian se vira.

-O que eu fiz,Ray?-Christian pergunta sínico, mas seu olhar era de culpa.

-O QUE VOCÊ FEZ, CHRISTIAN?-Rayne berra fazendo com o que todos prestassem atenção neles-VAMOS CONTAR A TODOS O QUE VOCÊ, NÉ?-Berra, encara todos e ri ironicamente.-ACHO, QUE CHRISTIAN FIGUEIREDO FICOU COM A LUIZA HOJE CEDO. NÃO É MESMO, LUIZA? MAIS BABACA QUE VOCÊ SÓ O BOLSONARO!

-Você está fazendo uma tempestade no copo d'água. Não estamos juntos, Rayne!-Chrisitan diz e todos ficam boquiabertos, inclusive eu. Em questão de segundos de distração, Rayne simplesmente da um TAPA NA CARA DO CHRISTIAN.

-Isso é para você aprender que não se faz isso com mulher nenhuma. Se você tem certeza que só gosta de mulher!-Rayne grita e Christian põe  a mão no rosto onde Rayne acertou o forte tapa.-Escroto do caralho.-Rayne grita saindo da varanda.

POV RAYNE

Eu estou nem um pouco arrependida do que eu acabará de fazer, por outro lado, eu estou ótima! Não, não vou chorar pelo Christian, eu gosto muito dele mas não chega a ser comparado com o que sinto com Leonardo...Fiquei com tanto medo e ouvi tantos "Você vai acabar magoando um desses dois" que quem e magoou foi um deles. Eu guardo rancor para CARAIO e já estou vendo que não vai ser a melhor coisa ver a cara do Christian de novo. Filho de uma puta!

-Rayne?-Lukas pergunta chegando perto de mim enquanto me sentava na calçada e o encaro.

-O que você quer, Lukas?-Pergunto arqueando a  minha sobrancelha esquerda.

-Me desculpar.-Lukas diz se sentando ao meu lado.

-Pelo o quê? Saber daquela merda toda e não vir diretamente a mim e me contar?-Digo e rio ironicamente-Vai se foder, né Lukas?

-Desculpa Rayne!Eu não sabia como te contar!-Lukas diz e eu reviro os olhos

-"Desculpa Rayne!Eu não sabia como te contar!NHENHENHEHE"-Digo imitando Lukas com uma voz de criança-Eu gosto e fui criada com as coisas jogadas na lata. Chegasse em mim e falasse "Ai o Christian ficou com a Luiza hoje cedo" E PRONTO, PORRA!

POV YASMIM

-Não seria algo meio obvio eu estar mal,Tarik?-Pergunto o encarando.

-Eu acho que vocês devem conversar.-Tarik diz e respira fundo-A Rayne é dificilzinha mas sabe quando você esta sendo sincera.

-É...Vou falar com ela!

Pouco tempo depois...

-Por que você não queria me contar então?-Rayne pergunta com um tom de ignorancia.

-Medo..-Digo abaixando minha cabeça.

-Medo de quê?De eu te morder?-Rayne pergunta.

-Rayne, eu estou pedindo desculpas, o que basta você aceitar?-Lhe devolvo outra pergunta

-Basta nada, só queria te ver assim, mesmo.-Rayne diz ri e me abraça.

-Puta!-Digo rindo e a devolvo o abraço.

-Puta não, cachorrona!-Rayne diz e me solta.

Horas depois...

POV ISADORA

-Não deveríamos ter deixado a Rayne beber.-Encaro a mesma dançando e berrando ao som de Maiara & Maraisa "Medo Bobo".-Eu adoro essa musica mas não vou fazer isso que a Rayne ta fazendo não.

-ÉÉ, E A NA HORA QUE EU TE BEIJEI, FOI MELHOR DO QUE EU IMAGINEI SE EU SOUBESSE TINHA FEITO ANTES, NO FUNDO SEMPRE FOMOS BONS AMANTES! NO FUNDO SEMPRE FOMOS BONS AMANTES...É o fim daquele medo bobo!-Rayne grita e depois abaixa o tom junto com a música.

-Mana, ela não ta bêbada mas ta se soltando!-Yasmim diz e ri.

-Sem comentários!-Digo, rio e cutuco Yasmim.-Olha laaaa!

-Meu Deeeeeus!-Yasmim diz vendo Rayne conversar com Leonardo.

-Será que...Sabe?-Pergunto e Yasmim parece entender o que eu quis dizer.

-Talvez...-Yasmim diz e eu os olhos

-Tão sim...Eu vi eles se acertando!-Digo e rimos

POV RAYNE

No dia seguinte...

-AAH LUKAS, PORRA! VAI FICAR COM A ISADORA, CARALHO!-Grito com Lukas e dou um tapa de leve em suas costas.

-PARA DE ME BATER SE NÃO EU TE SOLTO!-Lukas grita.

-ISADORA, SEU NAMORADO QUER ME JOGAR NA PISCINAAAAAAAAAAAAAAAA!-Berro enquanto Isadora saia da casa junto com Leonardo, Júlio e Suzane

-Solta ela Lu..Namorado?Oi?-Isadora pergunta arqueando a sobrancelha.

-O garoto que você ama!-Digo e sorrio ironica.

-Lukas, joga ela na piscina.-Isadora exige e Lukas sorri. Lukas me joga porém puxo sua camisa junto.

-AAAAAAAAH.-Grito 2 segundos antes de não cair na água junto com Lukas,

-Se fodeu!-Digo quando levanto do fundo da piscina.

-O que ela fez para você querer tacar a coitada na piscina?-Isadora pergunta se sentando na borda da piscina e pondo os pés na aguá.

-Pegou  o chinelo do Júlio e tacou na minha cara.-Lukas diz, Leonardo e Júlio riem alto enquanto Suzane revira os olhos.

Pouco tempo depois...

POV ISADORA

-Vamos, Isa?-Lukas pergunta enquanto todos iam para o fundo da casa (onde ocorria a festa).

-Vamos!-Digo.

Quando saio da casa, vejo Rayne e Yasmim na janela nos vendo.

-AHHAZAAAAAAAAA! VAI ROLAR UNS PEGA, NE SAFADO?-Rayne grita e Yasmim berra de rir.

-SAFADINHOOOOOOOOO!-Yasmim grita e agora quem berra de rir é Rayne.

-Vamos ignorar a Yasmim e a Rayne?-Pergunto.

-Vamos!-Lukas diz e ri.

-A GENTE OUVIU, PIRANHA!-Rayne e Yasmim gritam juntas e saíram da janela (provavelmente vão para a festa)

Tô nervouser!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


-Locadepao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...