1. Spirit Fanfics >
  2. I promisse >
  3. Parabénnnns!

História I promisse - Parabénnnns!


Escrita por: locadepao e Sunshine_-_

Notas do Autor


FALA PORRA, SOU EU, RAYZINHA DOS FUNK LOCO.

UM MÊS E DOIS DIAS SEM POSTAR É COISA PRA CARAIO
DESCULPA
FELIZ NATAL ATRASADO E FELIZ ANO NOVO ADIANTADO!
DESCULPA A DEMORA
E LEIAM ARRASTANDO O POPO NO CHAO ESCUTANDO UM FUNK PESADÃO
ta ruim o cap? pra porra, mas desculpaaaa

Capítulo 28 - Parabénnnns!


Saio dos meus pensamentos com  o nosso querido e aclamado Tarik me cutucando.

-O porra, não  sou touch screen, não.-Digo encarando  Tarik.

-O grossilda, daqui a dois dias é aniversário da Yasmim.-Tarik diz e eu arregalo os olhos.

-FODEU, FODEU  E FODEU! POTAQUEMEPAREU -Digo pondo as mãos na cabeça.

-SE ACALMA, PORRA-Tarik diz e poe a mão  no meu ombro.

-Se você quiser continuar com a sua mão, sem sua namorada retirar com um canivete... EU NÃO  SOU TOUCH SCREEN, PORRA -Grito e tiro sua mão  do meu ombro.

-O que vamos fazer?-Tarik pergunta.

-Eu não sei, eu não sirvo para pensar... Só mandaaaaar!-Digo e Tarik ri

-Onde está  a Isadora?-Tarik me perguntava enquanto olhava para os lados.

-Saiu com o Lukas.-Digo.-Pac, o grande problema nisso tudo, é que marcamos de ir embora hoje, porque eu queria comprar as passagens para eu ir visitar minha família lá no Rio De Janeirom

Sem problemas,amanhã  vocês  vão conosco pro apartamento do Christian, só  faz o favor de "meter o KO"-Tarik diz.

-KO é do Rio de Janeiro, safado!-Digo e rimos-Porra, o que eu  não  faço pela minha amiga...

-Não vai  viajar pro RJ?-Tarik pergunta  animado.

-Vou pensar no teu caso,viado-Digo e reviro os olhos.

-Glóriaaaa-Tarik diz.

-Olha só, sai da minha frente antes que eu mude de idéia.-Digo e Tarik sai levantando as mãos em forma de rendição.

O que eu não faço pela a minha amiga...

POV ISADORA.

-Gente, o que eu perdi?-Digo olhando Tarik e Yasmim se pegando enquanto  Rayne estava do lado deles com cara de nojo.

-Tá quente essa vela ai, não é mesmo?-Lukas  diz e Rayne levanta o dedo do meio e bebe alguma coisa no copo dela (Ah, Jura?).

-Vai tomar no seu cuzinho-Rayne diz e vem até  a nós dois.-Vem aqui, os dois.-continua e nos puxa pra fora de casa.

-Fala.-Digo.

-Vai Tarik, explica- Rayne passa para Tarik.

No dia seguinte...

Acordo tentando desviar dos corpos jogados na sala e vou para fora da casa.

-Bom dia!-Digo olhando Rayne e Júlio conversando sentados no chão.

-Fala,viado!-Rayne diz.

-OINHEEE!-Júlio diz.

-Pra mim vocês estavam dormindo-Digo e me sento do lado do Júlio.-Quando eu fui dormi vocês não foram.

-Ainda não  dormimos-Júlio diz.

-Esse porra não deixou eu ir dormir, quando eu fui deitar ele puxou meu pé igual o demônio.-Rayne diz e eu ri.

-O demônio já puxou o teu pé?-Júlio pergunta.

-Não, mas se puxar vai ser igual.-Rayne diz e eu rio.

Horas depois...

-EU SÓ  QUERIA DORMIR, NESSA PORRA!-Rayne grita enquanto  Yasmim estava sentada em cima das costas dela.

-O FILHA DA PUTA, PARA DE ME BATER!-Yasmim grita tentando  segurar as mãos  de Rayne.

-NÃO- Rayne grita.

-Pau no seu cu-Yasmim grita e Rayne se vira  fazendo Yasmim cair do sofá.

-Puta-Yasmim diz e Rayne ri.

-Duas crianças- Luiza diz chegando com as duas piranhas atrás dela.

-Vai tomar no teu cu, garota-Digo e a encaro.

Por incrível que pareça, Luiza e suas piranhas respiraram fundo e voltaram a olhar Yasmim e Rayne.

-Não fode, garota.-Rayne diz se levantando do sofá e saindo da sala.

-"Não fode, garotaaa"-Luiza imita Rayne enquanto as cadelas da  Suzane e Juliana riem.

-Querida, seu micão é que aumenta o meu sucesso!-Yasmim diz, pisca para as três meninas e sai da sala.

-3 putinhas foram passear, a procura  de meninos PARA DAR!-Canto fazendo uma paródia da música  da Xuxa e saio da sala.

-A Luiza e as bonecas de ventriloquo dela me irritam-Rayne diz e olha para o lado.

- Que foi?-Yasmim pergunta estranhando o ato da Rayne.

Olho rapidamente para onde Rayne estava olhando e vejo Tarik e entendo o recado.

-Yas, vem aqui...-Digo e Rayne vai em direção ao Tarik.

A retardada não  sabe nem disfarçar...

POV YASMIM.

No dia seguinte....

Até agora as únicas pessoas  que me deram parabéns foram minha família  e o Tarik junto a Mike.

Viemos para o apartamento do Christian depois  de muitos problemas....

Flashback on.

-Gente, tudo isso de gente não  vai dar no carro.-Isadora diz olhando Rayne se enfiando no carro e empurrando Mike.

-Oh, buceta, ta doendo!-Mike diz.

-Sua buceta tá doendo?-Rayne pergunta e empurra mais Mike até ele quase cair do carro.

-E o seu pau, também  dói?-Mike pergunta  e Rayne levanta o dedo do meio.

-Meu pau é de ferro-Rayne diz e Isadora põe  a mão  na cabeça.

-Onde fomos parar?-Isadora pergunta e rimos.

-Olha, é melhor fazermos duas viagens.-Digo.- Rayne, Mike e Júlio, vamos logo, saiam do carro.

-Eu estava mó quietinho aqui na minha, que abuso!-Júlio reclama enquanto saía do carro.

-Vamos fazer assim, temos dois carros, então  vai, Rayne, Mike, Isadora,Paulo, Júlio e Daniel.-Lukas diz.

-Isadora vem no meu colo.-Diz Rayne se sentando na janela.

-E onde nós vamos?-Juliana pergunta chegando com Luiza e Suzane.

-Voa com as tuas vassouras!-Digo.

-Gente, existe outro carro.-Júlio diz.-Esqueci que vim com o meu carro, os que sobraram podiam ir comigo no carro.

-Eu vou no lugar do Júlio!-Digo e me sento no banco da frente no carro do Daniel.

Flashback off

-Yasmim? OOOOOOOOH!-Isadora grita passando a mão na frente do meu rosto.

-Eita porra, oi?-Digo.

-Quer sair?-Tarik pergunta.

-Não tô muito afim não...-Digo.

-Tem uma feira do Harry Potter aqui perto, não  quer ir mesmo?-Mike pergunta e eu dou um pulo da cadeira.

-QUERO!VEM, VAMOS AGORA!-Digo puxando Tarik e Mike.

-Já?-Tarik pergunta.

-Claro, a feira pode acabar!-Digo e puxo mais os meninos.-Vocês não  vão?

POV RAYNE .

-Não, vamos organizar a su...-Lukas diz mas Christian o impede de continuar a catástrofe que iria fazer.

-Vamos organizar o roteiro das gravações até  vocês voltarem!-Christian diz e coça a cabeça.

-Ah sim...Rayne e Isadora, vocês não  vão  ir com a gente, não ?-Yasmim pergunta.

-Não, é que...-Isadora diz, mas eu a interrompo antes de fazer a mesma merda que Lukas.

-Não, não  vamos.-Digo, sorrio e Yasmim da de ombros.

-Eu levo vocês.-Daniel diz se juntando aos três.

-Tá beleza...Tchau!-Yasmim se despede, os quatro saíram do apartamento e ficamos em silêncio por uns dois minutos.

O silêncio foi quebrado com Leonardo batendo na cabeça de Lukas.

-Cê usou maconha, cara?-Leonardo pergunta e os ataques em cima de Lukas começaram.

Isadora provavelmente sentia pena.

-Fode com a porra toda mesmo.-Digo e chuto a canela de Lukas.

-Tu não  sabe brigar com as pessoas sem bater com força nelas, não?-Lukas pergunta e me encara.

-MAS EU CHUTEI DE LEVE!-Grito.

-LEVE PRA VOCÊ.-Lukas grita e eu reviro os olhos.

-Isa, busca o bolo por mim? Vou encher bola com o leozin-Paulo diz e revira os olhos.

-Reclama não.-Digo e Isadora ri.

-Pau no seu ouvido-Paulo diz.

-Paulo, ce  tá bem?-Leonardo pergunta.

-Tô-Paulo responde-Busca pra mim, Isa?

-Onde é o lugar?-Isadora pergunta  e Paulo passa o endereço.

POV ISADORA.

Saio do apartamento, espero o elevador e pela gloria  de Deus o elevador chegou rápido.

Vou ate o endereço que o Paulo me mandou, peço  o bolo estranho e saio da loja.

Olho para os lados para ver se não  vem nenhum carro e passo pelo meio da rua. Quando chego na calçada, PUFT. Adivinha? Isso, o bolo caiu!

- FODEU!FODEU PRA CARALHO!POR QUE EU NÃO  CAI NO LUGAR DO BOLO?-Me pergunto olhando para o bolo todo cagado no chão e ligo para Rayne.

Ligação on

Rayne:Isadora? Por que tá me ligando? Manda mensagem, carai. Odeio ligação e você sabe disso.

Isadora:O porra, agora não é momento para caralho de esporro. Eu fiz merda, o bolo caiu, Rayne!

Rayne:O BOLO O QUE, ISADORA? PUTA QUE PARIU EM UMA BANHEIRA DE NENEM! O QUE VAMOS FAZER?

Isadora:Você tá me perguntando? SE EU SOUBESSE NÃO ESTAVA TE LIGANDO.

Rayne:SE FOR PRA FICAR DE IGNORÂNCIA, NÃO ERA PRA FICAR ME LIGANDO

Leonardo: Me da isso, Rayne. Para de arrumar briga, menina. Isadora, o que aconteceu?

Isadora: Eu deixei o bolo cair.

Leonardo: O QUE?Calma... Olha, tá com dinheiro ai?

Isadora: Não.

Leonardo: Eu vou pedir pro Paulo ir te dar dinheiro e tu compra um bolo que a Yasmim goste. Fechou?

Isadora: Fechou, agora cuida da sua namorada, essa louca.

Leonardo:Vou cui...Pera ai, ela não é minha namorada!

Isadora:Ainda...Enfim, manda o Paulo vir logo.

Leonardo: Taaaa.

Ligação off.

POV RAYNE.

Pouco tempo depois...

-Não quero mais encher balão, Leo!-Digo me jogando no sofá.

-Vem, bonitinha!-Leonardo diz puxando meus braços  e eu o encaro.

-Me obriga, querido!-Desafio Leonardo.

-Você pediu...-Leonardo diz, me puxa  e me joga no seu ombro.-Lukas, se liga no meu novo saco de batatas.

-TÁ ME CHAMANDO DE GORDA, FILHO DA PUTA?-Grito e bato em suas costas.

-Filho da sua futura sogra.-Lukas diz.

-Léo, me vira pro lado do Lukas, rápidao.-Peço e Leonardo apenas me obedece.-Meu pau de ferro no seu ouvido.

-CHEGUE...Que isso?-Isadora pergunta olhando o meu estado.

-Esse porra não  me solta.-Digo.

- Pede que eu te solto.-Leonardo diz.

-Leonardo, viado, me solta.-Digo.

-Direito.-Leonardo diz e eu reviro meus  olhos.

-Por favorzinho,me solta Leozin-Peço e Leonardo vai até o sofá do Christian e me joga lá-Viado.

Um tempo depois....

-Já ta chegando?....Sim, ta tudo pronto...Foda-se, vem logo.-Isadora diz no telefone com Mike e desliga.-VAI, VAI, TOMO MUNDO SE ESCONDE.-Isadora continua e corremos para algum lugar.

- Posso ficar de baixo da mesa do bolo?-Pergunto.

-Vai, aproveita que você não  vai crescer mesmo.-Lukas  diz e TODOS riem.

-Tão rindo porque não é com vocês, filhos da puta.-Digo e me enfio de baixo da mesa.

POV ISADORA.

5 minutos depois...

-Como assim ele te  chamou de cleutosbrofico?Que isso?-Yasmim pergunta enquanto Tarik abria a porta.

-PARABÉNS!!!-Berramos e Yasmim toma um susto.

-Não acredito!-Yasmim diz com os olhos cheios de lágrimas.

-Isso mesmo, querida!-Mike diz e Yasmim o encara.

-Vem aqui, me abracem...-Yasmim diz abrindo os braços-Menos a Juliana, a Luiza e muito menos a Suzane.-Yasmim continua, rimos e a abraçamos.

POV JULIANA.

-Luiza, não  vai dar certo primeiro atacarmos a Yasmim e a Rayne. Vai dar merda.-Suzane diz.

-Eu já disse, cadelas, eu fiz isso só  hoje. A partir de agora, o meu foco vai ser a Isadora.-Luiza diz.

-E a próxima?-Pergunto.

-A Yasmim.-Luiza diz.

-A Yasmim é muito querida, e nunca fica sozinha.-Digo.

-A que está  ficando mais sozinha é a Rayne, mas sei lá...-Suzane diz.

-Verdade...Será que começamos pela Rayne?-Luiza pergunta.

-Você não  é a chefona?Pensa ai, querida!-Digo e Luiza me encara-Desculpa....

-Começa por quem você achar a mais fácil.-Suzane diz e a olhamos com uma feição  de " Avá, Jura?".

POV LUKAS.

Eu tô  com medo de perguntar isso pra ela, mas vamos lá...

Respiro fundo  e vou ate Isadora, Rayne e Yasmim.

-Oi meninas...Posso conversar com a Isa?-Pergunto.

-Já estava saindo mesmo-Rayne diz  levantando as mãos em forma de rendição  e vai até  Daniel que estava vendo as músicas.

-Tô partindo.-Yasmim diz fazendo o mesmo que Rayne e vai para Tarik e Mike.

POV ISADORA.

-O que quer falar?-Pergunto o encarando.

-Então....


Notas Finais


Locadepao...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...