1. Spirit Fanfics >
  2. I Promisse >
  3. Comemoração

História I Promisse - Comemoração


Escrita por: Wiseong_eos

Notas do Autor


Espero que gostem! 👉👈

Capítulo 2 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction I Promisse - Comemoração

Não consegui me concentrar. Muitos projetos foram apresentados antes do nosso e quando chegou a nossa vez, parecia que eu ia desmaiar. Respirei fundo e subi no palco acompanhada pelo pessoal. Os olhos dele ainda não saíram de mim.. calma, (S/N). Os outros estão contando com você.

~quebra de tempo

Finalmente o resultado tinha saído. Já era 18h. Eu estava nessa faculdade desde 7h30. Não tomei café e pouco comi no almoço. Não aguento mais esperar. O coordenador subiu para anunciar quem havia passado, mas para a minha surpresa quem anunciou foi o próprio Taehyung. Aquela voz..

T: Boa noite a todos. Vou anunciar os projetos aprovados. Os projetos que foram aprovados serão patrocinados pela minha empresa. Então, boa sorte a todos!

Coordenador: Isso é uma ótima notícia! - eu estava radiante e nervosa. Será que passamos?

T: sim - ele lançou aquele sorriso quadrado que mata qualquer um. - vamos anunciar os aprovados. - ele falou 9 nomes e nenhum era o nosso. Só havia 10 vagas. Fiquei tão triste.. - e por fim, mas não menos importante, Projeto Xurumela.

Ele falou olhando diretamente para mim e eu prendi a respiração. O.M.G. CONSEGUIMOS. Subimos no palco para recebermos os documentos e sermos parabenizados. Quando chegou na minha vez, Taehyung se aproximou e deu um aperto de mão forte em mim. Uma eletricidade percorreu meu corpo e eu arfei baixinho. Ele notou isso e pareceu gostar. Nos separamos e eu desci do palco. O coordenador encerrou o evento e anunciou a festa de comemoração.

Eu estava com o Mark e o pessoal. Jin, o mais velho da gente e o que está em período mais avançado da faculdade, estava conversando com a Mari. Esses dois ainda ficam juntos. Eu estava conversando com o Mark e não notei quando o resto do pessoal saiu de perto. Ficando, assim, somente eu, Mark, Jin e Mari. Notei que o Mark parou de falar e olhou pra trás de mim. Virei pra olhar o que ele tava olhando e..

T: olá! - Que. Homem.

Eu/Mark: olá..

T: vim parabenizar mais uma vez o projeto de vocês. Foi inovador. Estou ansioso pra vê-lo em prática!

Ma: que bom que o senhor gostou. Ficamos extremamente honrados.

Mari: Mark, você pode vir aqui rapidinho?

Ma: ah Mari, estamos conversando com o senhor Kim! - olhei de relance para Taehyung e ele continuava me encarando.

Mari: é urgente! Vem logo - Mari arrasta Mark e some de vista. Por que esses doidos fizeram isso comigo?

-Ahn, desculpa por isso. Eles são meio... Agitados - falei rindo pra disfarçar meu constrangimento.

T: eu estava realmente querendo ficar a sós com você e acho que sua amiga viu isso e quis ajudar.. - fiquei boquiaberta com a sinceridade dele.

- E-eu...

T: Você é uma mulher encantadora, (S/N), mas pouco sei sobre você. Por que não me conta mais ? - ele me lançou aquele sorriso quadrado. Não tinha como negar, né?

- Bem, não tem nada muito interessante. Sou brasileira, tenho 20 anos e curso o 6° período de engenharia elétrica. Morava com meus avós no Brasil e.. só, eu acho.

T: seus avós trabalham? - ele perguntou curioso.

- Sim. Meu avô tem uma empresa pequena, mas não é do ramo da engenharia. Ele que me proporcionou essa oportunidade e esse padrão de vida aqui na Coréia. Oportunidade que estou tentando aproveitar o máximo. Eu amo o que faço e quero que eles tenham orgulho de mim. - Falei com um sorriso. Quando olhei pra ele, notei que ele me olhava com admiração.. o que me deixou um pouco desconcertada.

T: você é impressionante...

- obrigada -Ele me elogiou? Mds. Ele comanda uma empresa enorme e tá aqui me elogiando?

T: você não quer..

...: Senhor Kim? Algumas pessoas querem  conhecê-lo. Poderia vir aqui um instante?

T: claro.. Bem, você já tem o meu número - sorriu e piscou pra mim. Fiquei vendo ele se afastar ainda de boca aberta. Como assim eu tinha o número dele? Onde? Deve estar no envelope !

Ma: (S/N)!!! Cadê o senhor perfeito?! A Mari simplesmente ficou me arrastando pra lá e pra cá esse tempo todo.

-Ele foi conhecer umas pessoas ali..

Ma: por que você tá vermelha? - ele me olha com uma cara maliciosa.

-não é nada disso!

Ma: uhum... Enfim, vamos pra uma boate comemorar???

-ah não, Mark. Eu quero ir pra casa...

Ma: por favorziiiinho - ele não vai me deixar em paz até eu ir... Aish

-tudo bem, mas com uma condição!

Ma: qual?

-vamos passar no meu apartamento pra eu tomar um banho e trocar de roupa..

Ma: oooookay. Vamos ! - ele pegou meu pulso e saiu me puxando. Notei o olhar afiado de Taehyung pro Mark, que continuou me arrastando. Pegamos um táxi e fomos pro meu apartamento.

-Mark, eu não demoro. Vou só banhar e trocar de roupa. Você quer banhar também? Banha no banheiro social..

Ma: Sim! Mas não demora..

- Okay, Okay. Vai ser rápido. - subo as escadas e vou pro meu quarto. Pego um vestido colado preto e dourado e um salto preto (notas finais). Tomo um banho rápido e me visto. Retoco a maquiagem e desço. Mark já estava me esperando na sala.

Ma: WOW. Se eu não fosse gay, te pegava !

- menos, Mark - Falei rindo. - Vamos? Vai dar 23h e eu quero curtir !

Ma: só se for agr !!! - descemos e pegamos um carro. Fomos para a boate e encontramos Mari e Jin. Estava muito lotado. Como eu não queria dançar, fui para o bar. Tomei duas doses de tequila e fiquei procurando Mark com o olhar até achar ele quase se comendo com um menino num canto. Mds! Haha

...: Você é bem bonita, sabia?

-hm? Me dizem muito isso..

...: Você não é coreana, né?

-não, eu sou brasileira. - Falei sorrindo

...: Uau. Você é realmente bonita. Aceita uma bebida?

-Claro. Pq não? - Estava sozinha mesmo. Que mal tem? Perdi a conta de quantos copos bebi. O estranho, que nem falou seu nome, saiu me puxando para a pista de dança. Ele começou a dançar colado comigo, o que não era ruim. Começamos a nos beijar e dançar no ritmo da música. Chegou num momento que ele quis descer a mão pra apertar a minha bunda, mas eu neguei. Ele não ligou. Continuou forçando a barra e eu continuei negando, até ouvir uma voz atrás de mim.

...: Você não escutou que ela não quer? - aquela voz arrepiava todos os pêlos do meu corpo.

Desconhecido: quem é você? Sai daqui, cara.

T: sou amigo dela e já falei que ela não quer. Vamos, (S/N). - Ele pegou meu braço e saiu me puxando. O cara tentou para a gente, mas Taehyung virou e deu um soco na cara dele. Fiquei assustada. Nunca o tinha visto assim... Ele me puxou até o carro dele e me mandou entrar.

T: o que você tá fazendo aqui?! - perguntou ligeiramente irritado.

- Não te devo satisfações ! - Falei virando a cara. Taehyung bateu com força no volante, o que me fez dar um pulinho. - Acho que vou pra casa. -Antes que eu conseguisse sair do carro, ele me puxou e trancou a porta.

T: acha mesmo que vou te deixar voltar sozinha e bêbada? Me diz onde você mora.

-Preciso avisar Mark que já estou indo.. - Falei tentando sair do carro, mas novamente fui impedida.

T: liga do caminho. Agora me diz onde você mora.. não se preocupe. Não vou te machucar. So quero te levar pra casa.

-tudo bem. Moro *passa o endereço* - pega o telefone e avisa o Mark que já tinha voltado. O trajeto foi silencioso, mas não constrangedor.

T: chegamos.

-obrigada, Senhor Kim. - digo saindo do carro e logo notando que ele saiu e caminhou ao meu lado. - o que você tá fazendo?

T: vou te levar até em casa, uai..

- Você já trouxe..

T: quando eu for gentil com você, não reclame. Só agradeça. - ele falou pegando meu queixo e me olhando sério.

-Tudo bem. Vamos.. - subimos e entramos no apartamento. - pronto. Estou entregue. Você não precisa se incomodar. Sei me cuidar. Obrigada pela carona. - ia fechar a porta, mas seu pé me impediu.

T: você precisa aprender boas maneiras, pequena (S/N). Não vai me convidar pra entrar? - Hesitei um pouco antes de abrir a porta e dar espaço pra ele entrar.  Ele caminhou até a sala e se sentou no sofá. Revirei os olhos observando a cena. Como ele podia se sentir tão à vontade numa casa alheia?

- Eu vou subir e tomar um banho. Sinta-se em casa. Quando tiver indo embora, me avisa pra eu fechar a porta. Não demoro..

T: Okay

Subi, peguei uma camisola fina (notas) e uma calcinha e fui banhar. Foi um banho relaxante. Eu não estava bêbada, mas não estava normal. Terminei meu banheiro e me vesti. Coloquei um perfume suave pra dormir e saí descalça do banheiro dando de cara com um lindo ser sentado na minha cama.

- O que você tá fazendo aqui?!

T: você disse pra eu me sentir em casa..

- abusado. -notei o olhar afiado de Taehyung e me perguntei se fiz algo errado. No mesmo instante ele se levantou e se aproximou de mim.

T: repete o que você falou..  - aquela voz rouca no meu ouvido arrepiou todos os pêlos do meu corpo. Ele não sabia o efeito que causava em mim... Ou sabia.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...