1. Spirit Fanfics >
  2. I Promisse >
  3. Louco?

História I Promisse - Louco?


Escrita por: Wiseong_eos

Notas do Autor


Espero que gostem! 👉👈

Capítulo 3 - Louco?


Fanfic / Fanfiction I Promisse - Louco?

• Taehyung on

Eu estava extremamente irritado. Como aquela mulher consegue me deixar assim? E aquele amigo dela... AIGOOO. Concentra, Taehyung.

Saí daquela faculdade e fui pra casa. Meus amigos estavam lá e já até imagino o motivo..

...: HYUNG, estávamos te esperando!

T: eu não vou sair hoje, JungKook.

JK: pq? Por favor.. vai ser divertido.

JH: é. Você trabalha demais. Vamos nos divertir...

JM: e beijar na boca. -Ele fala rindo e seus olhinhos quase somem. Não tem como não rir junto.

T: tudo bem. - suspiro e subo pra tomar um banho. 20 minutos depois estávamos saindo de casa. Eu estava com uma calça jeans e uma camisa preta. Não demorou muito para que chegássemos na boate. Sentamos numa mesa no canto e logo umas mulheres se aproximaram, sentando no colo dos meninos. Algumas tentaram dar em cima de mim, mas eu só neguei. Não tava com saco pra aturar puta..

Eu estava distraído olhando a pista de dança quando identifico o Mark, amigo da (S/N), se agarrando com um menino. Ele era gay? Suspirei aliviado, não sei porquê. Comecei a procurar a (S/N) com os olhos também e a encontrei no bar conversando com um cara. Ela estava com um vestido colado, o que deixava suas curvas à mostra. Um ódio subiu em mim, mas eu nada podia fazer.

JK: Hyung, viemos nos divertir, mas você está aí com uma cara de cu. - Olhei pra ele e sorri.

T: eu tou me divertindo.

JH: pega. - J-Hope me empurrou um copo de uísque e ficou esperando eu beber. Suspirei e dei um gole, logo notando o sorriso satisfeito dele. - ISSO AÍ. VAMOS NOS DIVERTIR.

Olhei novamente para o bar e a (S/N) não estava mais lá. Fiquei procurando ela e a encontrei se pegando com aquele cara na pista de dança. Não, na verdade, parece que ele quer pegar ela e ela não quer. Fiquei dominado pelo ódio. Levantei e avisei os meninos que ia embora. Não esperei resposta e segui rumo à (S/N). Eu ainda sentia o olhar deles queimando na minha costa. Quando cheguei mais perto dela, vi o cara forçando a situação. Que ódio!

- Você não escutou que ela não quer? - Falei perto do pescoço da (S/N) e vi ela se arrepiar. Sorri de lado com isso. Ah (S/N)...

Desconhecido: quem é você? Sai daqui, cara.

- sou amigo dela e já falei que ela não quer. Vamos, (S/N). - Falei sério e saí puxando o braço dela. O cara tentou parar a gente, mas virei e dei um soco nele. Notei que algumas pessoas se assustaram, inclusive a (S/N). Saí puxando ela até meu carro e mandei ela entrar.

- o que você tá fazendo aqui?! - perguntei ligeiramente irritado.

(S/N): Não te devo satisfações ! - Falou virando a cara. Argh. Odeio quando não me respondem. Bati com força no volante, o que a fez dar um pulinho. - Acho que vou pra casa. -Antes que ela conseguisse sair do carro, puxei o pulso dela e tranquei a porta.

- Acha mesmo que vou te deixar voltar sozinha e bêbada? Me diz onde você mora.

(S/N): Preciso avisar Mark que já estou indo.. - Falou tentando sair do carro, mas novamente a impedi. Ela tava criando desculpas pra sair, mas não seria assim tão fácil.

-Liga do caminho. Agora me diz onde você mora.. não se preocupe. Não vou te machucar. So quero te levar pra casa.

(S/N): tudo bem. Moro *passa o endereço* - ela pega o telefone e avisa o Mark que já tinha voltado. O trajeto foi silencioso, mas não constrangedor.

- chegamos. -anunciei.

(S/N): obrigada, Senhor Kim. - ela diz saindo do carro e logo fiz o mesmo. Ela ficou confusa com a minha atitude - o que você tá fazendo?

- vou te levar até em casa, uai.. -respondi sério.

(S/N): Você já trouxe.. - (S/N), não me provoca.

- quando eu for gentil com você, não reclame. Só agradeça. - falei pegando o queixo dela ainda sério.

(S/N): Tudo bem. Vamos.. - subimos e entramos no apartamento. - pronto. Estou entregue. Você não precisa se incomodar. Sei me cuidar. Obrigada pela carona. - ela ia fechar a porta, mas meu pé a impediu.

- você precisa aprender boas maneiras, pequena (S/N). Não vai me convidar pra entrar? - notei ela hesitar um pouco antes de abrir a porta e dar espaço pra eu entrar.  O apartamento era bonito e bem mobiliado. Andei até a sala e me sentei no sofá. Notei a (S/N) revirar os olhos observando a cena. Ah, (S/N).. você só está acrescentando mais punições na lista..

(S/N): Eu vou subir e tomar um banho. Sinta-se em casa. Quando tiver indo embora, me avisa pra eu fechar a porta. Não demoro..

- Okay. -obvio que eu não ia embora agora. Depois que ela subiu, levantei e fui atrás dela. Entrei no quarto e ela já estava no banho. Observei o quarto com bastante atenção. Era simples. Uma cama de casal bem grande, uma escrivaninha, muitos livros de ficção fantástica outros sobre engenharia, um closet embutido e uma janela grande de vidro que ia do teto ao chão.

Sentei na cama e esperei a (S/N) terminar o banho.

(S/N): O que você tá fazendo aqui?! - ela pergunta saindo do banheiro somente com uma camisola branca fina. Aish... Você não sabe o que faz comigo, pequena (S/N).

- você disse pra eu me sentir em casa.. -respondi de forma simples.

(S/N): abusado. -lancei um olhar afiado de pra ela. Aquela boca, aquele corpo... mereciam ser punidos. No mesmo instante levantei e me aproximei.

-repete o que você falou..  - falei no ouvido dela e ela se arrepiou. Dei um sorriso malicioso com isso. Ah, (S/N).. você não sabe do que sou capaz.

• Taehyung off

• (S/N) on

- q-que eu estou com fome. Não comi nada durante o dia.. -Acho que isso fez ele se assustar. Ele me lançou um olhar psicopata e falou pausadamente.

T: Você. Não. Comeu? - engoli em seco. Por que eu estava assim? Ele não manda em mim. Por que eu ficava tão nervosa na presença dele?

- Não, mas isso nã.. - Antes que eu pudesse terminar a frase, ele já estava me puxando escada abaixo. Me sentei no balcão da cozinha e fiquei observando ele.

Taehyung caminhava de um lado para o outro pegando os materiais. Ele sabia cozinhar? Notei que eu não sabia nada sobre ele. Deveria perguntar?

-Você sabe cozinhar?

T: um pouco. -Respondeu curto e grosso. Ele estava irritado. Engoli em seco e decidi ficar quieta. Não demorou muito e ele colocou um prato com panquecas na minha frente e um copo de suco. - Coma. -ordenou.

-Desde quando você manda em mim? -logo me arrependi da pergunta. Ele se aproximou com os olhos semicerrados e falou com uma voz assustadora.

T: vai comer por bem ou por mal? -engoli em seco e peguei o garfo. Acho que isso deixou ele satisfeito, já que ele sentou no banco do meu lado e me observou comer.

-não vai comer também? -perguntei e ele negou com a cabeça. Suspirei e terminei de comer o que estava no prato. Taehyung levantou, pegou a louça e colocou na pia. Levantei pra ir pra sala e me assustei quando senti mãos me puxando pela cintura.

T: você não sabe o que causa em mim, (S/N).. -Ele falou no meu ouvido. Um calor subiu pelo meu corpo. Eu não podia negar que me sinto atraída por ele. De repente ele me virou e ficou me encarando. Ele estava muito perto. Eu conseguia sentir sua respiração, seu cheiro, seu calor.. Ele estava olhando fixamente pros meus lábios e eu entendi o recado. Me aproximei mais um pouco e ele não perdeu tempo. Selou nossos lábios em um beijo feroz. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Era um beijo carnal, com desejo. Após longos minutos nos separamos. Maldita falta de ar! Nos encaramos por um tempo até ele dizer:

T: (S/N), não vou conseguir me controlar se não pararmos agora.. -Um arrepio subiu pela minha espinha. Eu queria aquele homem, mas..

-Tudo bem. -Me afastei e vi a decepção no olhar dele. Antes que eu subisse, ele falou.

T: Acho melhor eu ir embora. -e foi caminhando até a porta. Como uma boa anfitriã, segui ele. Parei em frente a porta e esperei ele sair. -Foi uma ótima noite, (S/N). -Ele se aproxima e deposita um beijo na minha bochecha. Mas não se afasta. Encaro aqueles olhos escuros por um tempo que pareceu uma eternidade e puxo ele pra um beijo. Foi um beijo diferente de antes. Um beijo que começou calmo e evoluiu. Ele me pegou no colo e fechou a porta, logo subindo para o meu quarto.

Me deitou delicadamente na cama e ficou me encarando. Por um instante pensei que ele fosse desistir, mas ele me surpreendeu.

T: (S/N), você é virgem? -Corei violentamente. Como ele podia ser tão direto?

- e-eu.. -não consegui responder. Ele se aproximou do meu ouvido e Falou "não precisa ter vergonha. Eu amei saber disso". Depois disso ele selou nossos lábios num beijo calmo. Suas mãos passeavam pelo meu corpo até que pararam nas minhas coxas. Ele me puxou para a beira da cama e pegou a barra da minha camisola. Ficou um tempo me encarando, pedindo permissão. Apenas acenei com a cabeça e ele se livrou dela. Eu estava só de calcinha. Tentei me cobrir, mas ele segurou meu braço.

T: você é linda. Não precisa ter vergonha do seu corpo.. -Se aproximou e beijou meu pescoço. Arfei com isso e ele sorriu. Suas mãos estavam em meus seios e sua boca trabalhava em meu pescoço. Gemi baixinho e isso fez com ele despertasse. Desceu uma trilha de beijos até abocanhar meu seio esquerdo enquanto apertava o bico do seio direito. Depois fazendo o mesmo trabalho do outro lado. Minhas mãos estavam em seu cabelo apertando e puxando. Ele levantou e tirou a camisa, me dando a visão daquele abs perfeito. Ele me olhava com desejo e algo a mais que não consegui identificar. Ele me puxou pelas pernas e beijou minha coxa direita subindo até chegar na minha intimidade. Gemi arrastado enquanto ele beijava por cima da calcinha. Não demorou muito e ele se livrou dela.

Eu estava completamente nua e ele estava tirando a calça jeans. Ele olhava meu corpo nu. Cada detalhe dele, mas eu não sentia a necessidade de me cobrir. Ele selou nossos lábios num beijo carnal enquanto mexia em minha intimidade com a mão. Meu gemido foi abafado pelo beijo. Eu arranhava as costas dele quando ele enfiou um dedo em mim. Gemi alto arqueando as costas. Ele desceu até minha intimidade e começou a chupar. Eu segurava o cabelo dele com força. Sua língua trabalhava no clitóris enquanto ele enfiava mais um dedo em mim. Eu estava no meu limite...

- T-Tae, eu vou...

T: Goza pra mim, (S/N). - Ele não precisou pedir duas vezes. Me desfiz em sua boca. Eu respirava com dificuldade. Tae se aproximou e me beijou, fazendo eu sentir meu próprio gosto. Isso era excitante. Inverti as posições, pegando Tae de surpresa. Beijei o pescoço dele e fui descendo até chegar em sua ereção. Peguei a barra da cueca e seu amiguinho "saltou" de lá. Segurei ele e encarei Tae. Ele se sentou, pegou minha mão e começou a fazer movimentos pra cima e pra baixo.

T: Assim, (S/N)... Ah.. - sua cabeça estava tombada um pouco pra trás enquanto ele gemia. Não pensei duas vezes e abocanhei seu membro. Tae gemeu baixinho surpreso e segurou meu cabelo ditando o ritmo. Eu chupava toda sua extensão, quase engasgando. Não demorou muito e ele se desfez em minha boca, me vendo engolir todo o seu líquido. Sorriu satisfeito com isso.

T: você é realmente surpreendente, (S/N). -Falou com a respiração ofegante. Lancei um sorriso pra ele e mesmo me puxou para um beijo. Ele me deitou novamente na cama e ficou por cima de mim. Deu leves chupões no meu pescoço enquanto eu puxava seu cabelo.

T: você toma remédio?

-Uhum.. -falei gemendo. Ele sorriu com isso e me beijou. Colocou minhas mãos pra cima segurando com uma de suas mãos. A outra desceu e separou minhas pernas. Seu membro estava na minha entrada quando ele sussurrou no meu ouvido

T: Vou te foder agora, (S/N). Quero ouvir você gritar meu nome. - E com isso ele me penetrou. Soltei um gemido de dor e ele permaneceu parado para que eu me acostumasse. Depois de um tempo eu rebolei em seu membro e ele entendeu o recado. Começou com estocadas lentas enquanto deixava marcas em meu pescoço. Meus pulsos ainda estavam presos e sua mão segurava firme minha cintura, a medida que as estocadas aumentavam. Eu gemia alto.

T: geme meu nome, (S/N).

-Tae! Ah.. -Eu já estava fora de mim. As estocadas que ele dava eram rápidas e profundas. Eu já estava quase no meu limite quando ele saiu de mim. Gemi reclamando.

T: quero te foder de quatro, (S/N). Vira pra mim. - Virei e ele me penetrou sem aviso. Gritei surpresa e ele deu um tapa na minha bunda. - Quero que você gema pra mim.

- T-Tae.. - recebi um tapa mais forte.

T: agora é mestre. Geme pra mim, (S/N). - No mesmo instante ele alcançou meu ponto G. Não ia aguentar muito tempo. Ele segurou forte minha cintura enquanto eu me contraía em seu membro.

- mestre, estou no meu limite -Falei ofegante

T: Goza pra mim. - Gozei gritando seu nome. Tae segurou firme minha cintura. - Argh, tão apertada.. - E com mais algumas estocadas ele se desfez dentro de mim. Senti meu corpo mole. Tae se deitou do meu lado e me puxou para seu peito. Meus olhos pesaram e eu o escutei falar.

T: você foi ótima, (S/N). Durma bem. -selou minha testa e eu dormi em seu peito.


Notas Finais


Eita, Taehyung 😝😏😏😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...